Ricochet Frantic

|
|
O cara falou que só não dá nota 10 por que achou Fuel muito rápido!!
Que isso!!com certeza o cara ta acostumado em só ouvi-la no Reload!!
Qualquer banda que seja se tratando de música ao vivo a performance é muito melhor e Fuel no S&M arregaça!!!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
Steven Spielberg King Nothing

|
|
devius dance parece mesmo a música macabra do reload,mas eu prefiro a versão do S&M!!!!!!!!!!!!!!!!
A ciência não é ausencia de evidência |
|
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Steven Spielberg escreveu: | | devius dance parece mesmo a música macabra do reload,mas eu prefiro a versão do S&M!!!!!!!!!!!!!!!! |
devius... 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | devius...  |
aHUAHUauhUHAUh
Essa foi foda hein 8)
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
The Drummer Invisible Kid

|
|
Acho q eles merecem 10 pela criatividade, e não colocaram musicas mais velhas pq provavelmente não combinariam. |
|
leo_infernal King Nothing

|
|
7 por que deixaram muita velharia de fora.... seria interessante "dyers eve" orquestrada. |
|
Atorp Invisible Kid

|
|
Kra eu acho q eles poderiam ter colocado algumas outras musicas, mais mesmo assim acho q fico muito bom, nota 8,5
Editado pela última vez por Atorp em Sat Apr 29, 2006 6:26 pm, num total de 1 vez |
|