MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jun 25, 2005 12:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara falou que só não dá nota 10 por que achou Fuel muito rápido!!

Que isso!!com certeza o cara ta acostumado em só ouvi-la no Reload!!

Qualquer banda que seja se tratando de música ao vivo a performance é muito melhor e Fuel no S&M arregaça!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Steven Spielberg
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

devius dance parece mesmo a música macabra do reload,mas eu prefiro a versão do S&M!!!!!!!!!!!!!!!!

A ciência não é ausencia de evidência
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steven Spielberg escreveu:
devius dance parece mesmo a música macabra do reload,mas eu prefiro a versão do S&M!!!!!!!!!!!!!!!!

devius... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Jun 26, 2005 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
devius... Laughing

aHUAHUauhUHAUh Laughing Laughing

Essa foi foda hein 8)

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 12:55 pm Assunto: Eles merecem 10 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q eles merecem 10 pela criatividade, e não colocaram musicas mais velhas pq provavelmente não combinariam.
leo_infernal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

7 por que deixaram muita velharia de fora.... seria interessante "dyers eve" orquestrada.
Atorp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Apr 29, 2006 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kra eu acho q eles poderiam ter colocado algumas outras musicas, mais mesmo assim acho q fico muito bom, nota 8,5

Editado pela última vez por Atorp em Sat Apr 29, 2006 6:26 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15
Página 15 de 15