MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Eu dou nota 8.....achei bem legal......curti pakas! .... mas sei lah...teve alguma coisa q pra mim naum fiko mto bom! sei lah....achu q o som das orquestras deveria aprecer mais....sei lah....eu naum gostei mto da junçaum.....eu achei q o som do METALLICA eh grave....ja o da ORQUESTRA, fiko mto AGUDU!!!!......achei q os violinus apareceram de mais!.....a orquestras deveria estar um poko mais grave!...ah, num sei explica direitu....mais eh issu!...NOTA 8

acho q vc deveria trocar o som da sua casa...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Jun 01, 2005 11:19 am, num total de 1 vez
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faz muito tempo que não ouço esse álbum.
Comprei logo que saiu e o achava excelente, depois achei que alguns arranjos não ficaram legais em certas músicas, como Battery por exemplo.

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:
Faz muito tempo que não ouço esse álbum.
Comprei logo que saiu e o achava excelente, depois achei que alguns arranjos não ficaram legais em certas músicas, como Battery por exemplo.

Concordo... Depois de um tempo, comecei a achar que algumas músicas ficaram poluídas demais, com toda essa mistura de instrumentos...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
Alguém sabe me dizer o que "Bleeding me" tava fazendo lá???...e a outlaw torn???...Devils dance???..Hero of the day???..ou até mesmo a Of wolf and man??...apesar de eu curtir pra caralho a Bleeding me no load, não achei legal ela ma orquestra, nem era pra estar lá, digo a mesma coisa das outras que citei..no lugar delas ficaria bem melhor, mas bem melhor mesmo, " Sanitarium" , " Lepper Messiah" , " Fade to black" , " The unforgiven"....acho que o resultado seria bem melhor, embora eu não tenha achado ruim..Não sei se vcs repararam mas poucos intantes antes daquele solo rapido do kirk na "One" na parte final, percebe-se uma certa mistura de guitarras e violinos ali que ficou meio estranho, ficou mto misturado, uma bagunça de sons...Mas nada que comprometa a musica que aliás diga-se de passagem a introdução ficou foda...mas reparem nisso, poucos antes do kirk solar fica uma mistureba danada.....valew..

bleeding me é uma bosta mesmo, tanto no load como no s&m... já com outlaw thorn é diferente, a musica foi salva pelo s&m, achei q ela ficou muito foda... enquanto q a versão original, do load, é bem fraquinha...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding Me é uma das melhores músicas do Metallica...e o solo dela é um dos que eu mais gosto.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Bleeding Me é uma das melhores músicas do Metallica...e o solo dela é um dos que eu mais gosto.

a gente sabe q tu gosta até do cherinho do peido do James, dands...

Laughing
zuera aí, bixo!

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bleeding Me e Outlaw são fodas... tanto no S&M quando no Load (prefiro as versões do Load)...

nossa, faz mó data que não ouço essas músicas... Confused

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Bleeding Me e Outlaw são fodas... tanto no S&M quando no Load (prefiro as versões do Load)...

Pois é...faz tempo que não escutos as versões do Load tb...vou escutar agora, bem lembrado Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio Bleeding Me... Música mais mala...
Outlaw é legal...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Curto muito essas duas e ainda incluo Fixxxer q é fodassa!!!

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Fixxxer é outra música "esquecida" que é muito loca mesmo Aprovado

60439-1

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Fixxxer é uma das melhores da fase "Loads", muito loca.

binho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que é pra desenterrar as musicas esquecidas aqui, cito outras que tbém curto pra cacete...tais como "Where The Wild Things Are
, Carpe Diem Baby, Prince Charming que o solo é fodaço tbém, e a Slither que tbém é da hora...em contar a The House JacK Built que curto a base dela e os efeitos de alguém gritando de fundo juntamente com a voz furiosa do James, e outra né a Aint my bitch que é bel legalzinha tbém..Se for analisar dá pra aproveitar mta coisa desses dois albuns o Load e Reload, nem são tão ruins assim, pra falar a verdade comecei a curtir metallica ouvindo o Load...Apesar de eu gostar tbém do estilo deles da época, só analisar Cunning Stunts, o James era simplesmente insano, o Lars com aqueles brincão e e piercing no mamilo e sem falar no Kirk com suas calças de couro e piercing no queixo..curti pra caramba aquela fase...Pra falar a verdade curto o load e reload tanto quanto os albuns antigos...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

binho escreveu:
Alguém sabe me dizer o que "Bleeding me" tava fazendo lá???...e a outlaw torn???...Devils dance???..Hero of the day???

puts viajou hein...bleeding me e hero of the day ficaram 10 vezes melhores que a original, q, pelo menos no caso da bleeding já era boa
agora, outlaw fico maravilhosa, olha o que é o vocal do james naquela musica(escutem sem orquestra, é melhor ainda!), é uma das 10 melhores do metallica com certeza

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
puts viajou hein...bleeding me e hero of the day ficaram 10 vezes melhores que a original, q, pelo menos no caso da bleeding já era boa
agora, outlaw fico maravilhosa, olha o que é o vocal do james naquela musica(escutem sem orquestra, é melhor ainda!), é uma das 10 melhores do metallica com certeza

Concordo com tudo Aprovado

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 13 de 15