MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Biskuit
King Nothing
King Nothing

BiskuitMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 2:41 pm Assunto: S&M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra v6 o q exatamente foi o S&M? De 0 a 10 q nota v6 daum
Eu do 9,5 pela ousadia e pela melhorada, só num mereceu 10 pq eles usaram poucas músicas antigas e só uma do AJFA (meu albúm favorito)
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 2:52 pm Assunto: Re: S&M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Biskuit escreveu:
Eu do 9,5 pela ousadia e pela melhorada, só num mereceu 10 pq eles usaram poucas músicas antigas e só uma do AJFA (meu albúm favorito)

Pra mim, nota 5.
Meia dúzia de músicas boas - Call Of Ktulu S&M é demais -, muitas músicas que ficaram ruins com a orquestra e duas inéditas que eu não curto...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 25, 2003 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dou nota 8... tem músicas velhas q ficaram legais com a orquestra, as músicas mais novas melhoraram pra caramba, e as músicas novas ficaram até q legais.
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gostei das 2 músicas novas, acho que o álbum pecou no excesso de músicas da fase Load/Reload e na falta de músicas, por exemplo do Kill Em All, faltou Fade To Black, entre outras e teve apenas 1 do AJFA

se fosse feito com o setlist que a banda tocou nesses 4 shows no The Fillmore, com certeza seria bem melhor
NoComments
King Nothing
King Nothing

NoCommentsMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 7:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh memo falto musikas do kill'em all por isso do 9,0
O resto ta bem da hora
metallicaon
King Nothing
King Nothing

metallicaonMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nota 10 poque mostrou que o Metallica soube evoluir seu som e seu estilo. Para mim todas as fases do Metallica foram demais! A estrutura do evento e o trabalho fantastico do DVD que ficou incrível merecem ser lembrados também neste show com a orquestra!
gangster
Invisible Kid
Invisible Kid

gangsterMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 9:57 pm Assunto: Re: S&M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Biskuit escreveu:

eu li na revista guitar player o cara do scoropions falando q quem teve a ideia de gravar um disco com a orquestra foi ele e q o james roubou a ideia e ficou co o merito de ter gravado esse cd com a orquestra, grande bosta, o cd do metallica ficou muito bom (apesarr q nao poderiam ter deixado de fora fade to black) e pra mim qualquer cd do scorpions eh muito chato
nota:9,0
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 25, 2003 10:00 pm Assunto: Re: S&M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gangster escreveu:
(...) e pra mim qualquer cd do scorpions eh muito chato

O CD do Scorpions com a orquestra de Berlim ficou excelente...
Biskuit
King Nothing
King Nothing

BiskuitMensagemEnviada: Sun May 25, 2003 11:18 pm Assunto: Re: S&M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gangster escreveu:
Biskuit escreveu:

eu li na revista guitar player o cara do scoropions falando q quem teve a ideia de gravar um disco com a orquestra foi ele e q o james roubou a ideia e ficou co o merito de ter gravado esse cd com a orquestra, grande bosta, o cd do metallica ficou muito bom (apesarr q nao poderiam ter deixado de fora fade to black) e pra mim qualquer cd do scorpions eh muito chato
nota:9,0

Desmentindo, quem teve a idéia foi o Maestro Micheal Kamen e Naum James por isso o Scorpion tah errado.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon May 26, 2003 12:45 am Assunto: Re: S&M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Biskuit escreveu:

daria 9 pro S&M.... como o cara alí falou, num to levando em conta soh o cd naum, tem o DVD tb que é excelente!
só não leva 10 porque algumas músicas ficaram realmente "estranhas" com a orquestra, tipo Master, a parte pesada de One, Enter Sandman e Fuel, e tb porque ficou faltando Fade e Sanitarium..... acho que eles fizeram bem em não colocar nenhuma do Kill, pois qualquer uma dalí ficaria muito avacalhada com orquestra, como ficou Master (tirando a parte mais leve).... no mais é um excelente cd e prima, em grande parte, pela ousadia tb.... gostei muito de No Leaf Clover e nem tanto de - Human....músicas como Ktulu, Nothin' e Bellz ficaram, na minha opinião, melhor que as versões originais....

E esta é a minha 100ª mensagem..... parabéns pra mim!!!!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon May 26, 2003 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu AMEI o S&M, tenhu o dvd...assisto demais...dou nota 9, soh naum dou 10 pq eles podiam colokar musicas melhores como(The Unforgiven I e II, Ride The Lightning, Seek and Destroy, Fade to Black...)ao inves de fazer musicas ineditas q ninguem deu bola, soh a No Leaf Clover ROX!!!Human SUX...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon May 26, 2003 6:02 pm Assunto: Re: S&M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
gangster escreveu:
(...) e pra mim qualquer cd do scorpions eh muito chato

O CD do Scorpions com a orquestra de Berlim ficou excelente...

Eu acho que é melhor do que o S&M. Mais equilibrado.

Editado pela última vez por ViN em Mon May 26, 2003 9:31 pm, num total de 1 vez
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_MensagemEnviada: Mon May 26, 2003 9:22 pm Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu do 9 pq como jah disseram faltou msks antigas como fade, sanitarium, blackened e outras...
mais no mais... eu adorei...
Ted-Boy
Invisible Kid
Invisible Kid

Ted-BoyMensagemEnviada: Tue May 27, 2003 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o André e dou nota 9
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Wed May 28, 2003 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

9,5

Só não dou 10 por que achei que "Fuel" ficou muito rápida, mesmo com a transição de "The thing that should not be". 8)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 1 de 15