Biskuit King Nothing

|
|
Pra v6 o q exatamente foi o S&M? De 0 a 10 q nota v6 daum
Eu do 9,5 pela ousadia e pela melhorada, só num mereceu 10 pq eles usaram poucas músicas antigas e só uma do AJFA (meu albúm favorito) |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Biskuit escreveu: | Pra v6 o q exatamente foi o S&M? De 0 a 10 q nota v6 daum
Eu do 9,5 pela ousadia e pela melhorada, só num mereceu 10 pq eles usaram poucas músicas antigas e só uma do AJFA (meu albúm favorito) |
Pra mim, nota 5.
Meia dúzia de músicas boas - Call Of Ktulu S&M é demais -, muitas músicas que ficaram ruins com a orquestra e duas inéditas que eu não curto... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu dou nota 8... tem músicas velhas q ficaram legais com a orquestra, as músicas mais novas melhoraram pra caramba, e as músicas novas ficaram até q legais. |
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
não gostei das 2 músicas novas, acho que o álbum pecou no excesso de músicas da fase Load/Reload e na falta de músicas, por exemplo do Kill Em All, faltou Fade To Black, entre outras e teve apenas 1 do AJFA
se fosse feito com o setlist que a banda tocou nesses 4 shows no The Fillmore, com certeza seria bem melhor |
|
 |
NoComments King Nothing

|
|
Eh memo falto musikas do kill'em all por isso do 9,0
O resto ta bem da hora |
|
 |
metallicaon King Nothing

|
|
nota 10 poque mostrou que o Metallica soube evoluir seu som e seu estilo. Para mim todas as fases do Metallica foram demais! A estrutura do evento e o trabalho fantastico do DVD que ficou incrível merecem ser lembrados também neste show com a orquestra! |
|
 |
gangster Invisible Kid

|
|
eu li na revista guitar player o cara do scoropions falando q quem teve a ideia de gravar um disco com a orquestra foi ele e q o james roubou a ideia e ficou co o merito de ter gravado esse cd com a orquestra, grande bosta, o cd do metallica ficou muito bom (apesarr q nao poderiam ter deixado de fora fade to black) e pra mim qualquer cd do scorpions eh muito chato
nota:9,0 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| gangster escreveu: | | (...) e pra mim qualquer cd do scorpions eh muito chato |
O CD do Scorpions com a orquestra de Berlim ficou excelente... |
|
 |
Biskuit King Nothing

|
|
| gangster escreveu: | | Biskuit escreveu: | Pra v6 o q exatamente foi o S&M? De 0 a 10 q nota v6 daum
eu li na revista guitar player o cara do scoropions falando q quem teve a ideia de gravar um disco com a orquestra foi ele e q o james roubou a ideia e ficou co o merito de ter gravado esse cd com a orquestra, grande bosta, o cd do metallica ficou muito bom (apesarr q nao poderiam ter deixado de fora fade to black) e pra mim qualquer cd do scorpions eh muito chato
nota:9,0 |
Desmentindo, quem teve a idéia foi o Maestro Micheal Kamen e Naum James por isso o Scorpion tah errado. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
daria 9 pro S&M.... como o cara alí falou, num to levando em conta soh o cd naum, tem o DVD tb que é excelente!
só não leva 10 porque algumas músicas ficaram realmente "estranhas" com a orquestra, tipo Master, a parte pesada de One, Enter Sandman e Fuel, e tb porque ficou faltando Fade e Sanitarium..... acho que eles fizeram bem em não colocar nenhuma do Kill, pois qualquer uma dalí ficaria muito avacalhada com orquestra, como ficou Master (tirando a parte mais leve).... no mais é um excelente cd e prima, em grande parte, pela ousadia tb.... gostei muito de No Leaf Clover e nem tanto de - Human....músicas como Ktulu, Nothin' e Bellz ficaram, na minha opinião, melhor que as versões originais....
E esta é a minha 100ª mensagem..... parabéns pra mim!!!! |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Eu AMEI o S&M, tenhu o dvd...assisto demais...dou nota 9, soh naum dou 10 pq eles podiam colokar musicas melhores como(The Unforgiven I e II, Ride The Lightning, Seek and Destroy, Fade to Black...)ao inves de fazer musicas ineditas q ninguem deu bola, soh a No Leaf Clover ROX!!!Human SUX... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| [metalremains] escreveu: | | gangster escreveu: | | (...) e pra mim qualquer cd do scorpions eh muito chato |
O CD do Scorpions com a orquestra de Berlim ficou excelente... |
Eu acho que é melhor do que o S&M. Mais equilibrado.
Editado pela última vez por ViN em Mon May 26, 2003 9:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_ Invisible Kid

|
|
eu do 9 pq como jah disseram faltou msks antigas como fade, sanitarium, blackened e outras...
mais no mais... eu adorei... |
|
 |
Ted-Boy Invisible Kid

|
|
Concordo com o André e dou nota 9 |
|
 |
Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
9,5
Só não dou 10 por que achei que "Fuel" ficou muito rápida, mesmo com a transição de "The thing that should not be". 8) |
|
 |