MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dou nota 9,0..... O álbum ficou excelente, e só não dou 10 porque senti falta de alguns clássicos, assim como a maioria aqui... Curto muito o S&M, acho du caralho!!!!! 8)
Divouzzir
King Nothing
King Nothing

DivouzzirMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como vi em mensagens anteriores o único album com orquestra que
prestou foi o do Scorpions, apesar de eu não gostar das músicas deles.
Do S&M gostei da Ktulu pq combinou com a orquestra e num tem vocal
e da Battery por causa daquela introdução da orquestra. Muitas músicas
da era Load/Reload poucas da era pré-black. Nota: 3.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver gente, Enter Sandman eh uma música muito boa, e foi a que mais agitou o público nesse show, não é a toa que eles colocam no setlist, eu acho q a banda pecou em por a seguintes músicas:
Devil's Dance
Wherever in May Roam

pow, o show ia ter um gostinho especial a mais se eles colocassem Fade to Black, e uma música que até hj, quase não vi eles tocarem ao vivo:
RIDE THE LIGHTNING, acho essa música perfeita pra encaixar com uma sinfonia.
TulioMetallica
King Nothing
King Nothing

TulioMetallicaMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nota 10.
Eu achei o disco perfeito. O Metallica conseguiu unir o seu peso à suavidade de uma orquestra e acabou saindo "S&M". Tem algumas músicas no cd que não são as favoritas da galera, mas mesmo assim ficaram muito bem produzidas. Já ouvi o James falar uma vez (não me lembro onde) que as músicas que foram escolhidas são as que ficariam 'menos' estranhas orquestradas...

Abraço a todos...

Túlio Metallica
webmaster
www.ajfa.cjb.net
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ultimamente o s&m é o cd que eu mais to ouvindo...
no leaf clover,one,the memory remains e untill it sleeps matam a pau!
cEgUiN_MeTaLLiCA
King Nothing
King Nothing

cEgUiN_MeTaLLiCAMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&M foi uns dos melhores pq coloco varios estilos du metallica num soh cd...ainda teve a no leaf clover q eh muto doida !!
'Tallica Boy
King Nothing
King Nothing

'Tallica BoyMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu:
(...)ainda teve a no leaf clover q eh muto doida !!

Realmente essa música é mto loca...mas eu prefiro ela sem a orquestra, como eles tocaram no primeiro sanitarium tour
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho -Human melhor q No Leaf Clover...

acho q eles acertaram em todas as músicas q colocaram no cd menos talvez sad but true...

eu vi eles dizerem uma vez q ficaram um pouco com medo de botar Enter Sandman... com medo de mudar a música e os fãs não gostarem e tal...

Battery desse cd detona!!!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
...Battery desse cd detona!!!

Uma das melhores, junto c/ a Ktulu, Wherever e One.... simplismente arrasador!!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
KearBarl escreveu:
...Battery desse cd detona!!!

Uma das melhores, junto c/ a Ktulu, Wherever e One.... simplismente arrasador!!!!

achei BELLZ a melhor desse cd...
como já disse aqui, foi essa versão que me levou a escutar Bellz original e consequentemente o Metallica dos anos 80, daí viranto fã incondicional.... Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alone In The Dark escreveu:
o primeiro erro do s&m foi a gravação ao vivo com publico, o som dos instrumentos do metallica e a voz do james ficaram apagadas diante da plateia e da orquestra, na minha opiniao foi o maior desastre da carreira do metallica........ Evil or Very Mad

eu sempre preferi cd's ao vivo do que os do estudio...
pelo fato que.ao vivo,vc sente a vibracao das pessoas...quando param a musica e o povo grita "eeeeeeee"putz é mto massa...entre um cd ao vivo e um de estudio,fico com o ao vivo.

o s&m é um album maravilhoso,acho isso porque sempre adorei arranjos orquestrados,mas nunca nas bandas que mais gosto,o mais proximo que tenho(e conheco),é nightwish,que é um som legal,mas nao extamente minha praia...

violinos e rock pesado pra mim é extase pura!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu do 7 pq não colacaram fade to black q poderia ter ficado bem legal e welcome home e to live is to die e orion tambem.
Master of Anger
King Nothing
King Nothing

Master of AngerMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2003 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles naum tocaram músicas dos cds mais antigos por causa da orquestra, porra, seria foda pros caras colocarem orquestra em músicas como Motorbreath, eles e o Michael Kamen escolheram as músicas mais melódicas e que ficariam boas com orquestra...
vlw
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

luuuluzinhaMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2003 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Axo que ele merece 9, o album é muito bom na minha opinião, a não ser por pequenos detalhes, faltaram algumas musicas eu acho. Também gosto muito de musicas ao vivo... a proposito, alguem pode me dizer se Unforgiven já foi tocada ao vivo? fico imaginando como ela ficar tocada ao vivo... adoro essa musica Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jul 17, 2003 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luuuluzinha escreveu:
Axo que ele merece 9, o album é muito bom na minha opinião, a não ser por pequenos detalhes, faltaram algumas musicas eu acho. Também gosto muito de musicas ao vivo... a proposito, alguem pode me dizer se Unforgiven já foi tocada ao vivo? fico imaginando como ela ficar tocada ao vivo... adoro essa musica Very Happy

Tem Unforgiven no CD do Live Shit. Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 3 de 15