»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Dou nota 9,0..... O álbum ficou excelente, e só não dou 10 porque senti falta de alguns clássicos, assim como a maioria aqui... Curto muito o S&M, acho du caralho!!!!! 8) |
|
 |
Divouzzir King Nothing

|
|
Como vi em mensagens anteriores o único album com orquestra que
prestou foi o do Scorpions, apesar de eu não gostar das músicas deles.
Do S&M gostei da Ktulu pq combinou com a orquestra e num tem vocal
e da Battery por causa daquela introdução da orquestra. Muitas músicas
da era Load/Reload poucas da era pré-black. Nota: 3. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Nada a ver gente, Enter Sandman eh uma música muito boa, e foi a que mais agitou o público nesse show, não é a toa que eles colocam no setlist, eu acho q a banda pecou em por a seguintes músicas:
Devil's Dance
Wherever in May Roam
pow, o show ia ter um gostinho especial a mais se eles colocassem Fade to Black, e uma música que até hj, quase não vi eles tocarem ao vivo:
RIDE THE LIGHTNING, acho essa música perfeita pra encaixar com uma sinfonia. |
|
 |
TulioMetallica King Nothing

|
|
Nota 10.
Eu achei o disco perfeito. O Metallica conseguiu unir o seu peso à suavidade de uma orquestra e acabou saindo "S&M". Tem algumas músicas no cd que não são as favoritas da galera, mas mesmo assim ficaram muito bem produzidas. Já ouvi o James falar uma vez (não me lembro onde) que as músicas que foram escolhidas são as que ficariam 'menos' estranhas orquestradas...
Abraço a todos...
Túlio Metallica
webmaster
www.ajfa.cjb.net |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
ultimamente o s&m é o cd que eu mais to ouvindo...
no leaf clover,one,the memory remains e untill it sleeps matam a pau! |
|
 |
cEgUiN_MeTaLLiCA King Nothing

|
|
S&M foi uns dos melhores pq coloco varios estilos du metallica num soh cd...ainda teve a no leaf clover q eh muto doida !! |
|
 |
'Tallica Boy King Nothing

|
|
| cEgUiN_MeTaLLiCA escreveu: | | (...)ainda teve a no leaf clover q eh muto doida !! |
Realmente essa música é mto loca...mas eu prefiro ela sem a orquestra, como eles tocaram no primeiro sanitarium tour |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
acho -Human melhor q No Leaf Clover...
acho q eles acertaram em todas as músicas q colocaram no cd menos talvez sad but true...
eu vi eles dizerem uma vez q ficaram um pouco com medo de botar Enter Sandman... com medo de mudar a música e os fãs não gostarem e tal...
Battery desse cd detona!!! |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | ...Battery desse cd detona!!! |
Uma das melhores, junto c/ a Ktulu, Wherever e One.... simplismente arrasador!!!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | KearBarl escreveu: | | ...Battery desse cd detona!!! |
Uma das melhores, junto c/ a Ktulu, Wherever e One.... simplismente arrasador!!!! |
achei BELLZ a melhor desse cd...
como já disse aqui, foi essa versão que me levou a escutar Bellz original e consequentemente o Metallica dos anos 80, daí viranto fã incondicional....  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Alone In The Dark escreveu: | o primeiro erro do s&m foi a gravação ao vivo com publico, o som dos instrumentos do metallica e a voz do james ficaram apagadas diante da plateia e da orquestra, na minha opiniao foi o maior desastre da carreira do metallica........  |
eu sempre preferi cd's ao vivo do que os do estudio...
pelo fato que.ao vivo,vc sente a vibracao das pessoas...quando param a musica e o povo grita "eeeeeeee"putz é mto massa...entre um cd ao vivo e um de estudio,fico com o ao vivo.
o s&m é um album maravilhoso,acho isso porque sempre adorei arranjos orquestrados,mas nunca nas bandas que mais gosto,o mais proximo que tenho(e conheco),é nightwish,que é um som legal,mas nao extamente minha praia...
violinos e rock pesado pra mim é extase pura! |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Eu do 7 pq não colacaram fade to black q poderia ter ficado bem legal e welcome home e to live is to die e orion tambem. |
|
 |
Master of Anger King Nothing

|
|
Eles naum tocaram músicas dos cds mais antigos por causa da orquestra, porra, seria foda pros caras colocarem orquestra em músicas como Motorbreath, eles e o Michael Kamen escolheram as músicas mais melódicas e que ficariam boas com orquestra...
vlw |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
Axo que ele merece 9, o album é muito bom na minha opinião, a não ser por pequenos detalhes, faltaram algumas musicas eu acho. Também gosto muito de musicas ao vivo... a proposito, alguem pode me dizer se Unforgiven já foi tocada ao vivo? fico imaginando como ela ficar tocada ao vivo... adoro essa musica  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| luuuluzinha escreveu: | Axo que ele merece 9, o album é muito bom na minha opinião, a não ser por pequenos detalhes, faltaram algumas musicas eu acho. Também gosto muito de musicas ao vivo... a proposito, alguem pode me dizer se Unforgiven já foi tocada ao vivo? fico imaginando como ela ficar tocada ao vivo... adoro essa musica  |
Tem Unforgiven no CD do Live Shit.  |
|
 |