*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| ¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_ escreveu: | eu do 9 pq como jah disseram faltou msks antigas como fade, sanitarium, blackened e outras...
mais no mais... eu adorei... |
tbm dou 9...putz...agora eu fikei imaginando...como seria fade to black com orquestra.. ai,ai...mas tipo,vc's já imaginaram q como o Kill 'Em All é + pesado talvez num fikasse bom com orkestra..?tipo,Master Of Puppets é linda com orquestra!!!hehe...nda a ver,mas tdo bem...as músikinhas do reload...num gostei de Fuel não...mó estranho,só num fikô pior q com a Avril Lavigne( ) "cantando"(hihihi)...é,9 é uma boa nota |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Buck escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | PÔxa , comprei o DVD do S&M deve fazer umas 2 semanas(tenho DVD há mto poko tempo e meu video cassete tá estragado )Gostei pra caramba da combinação q fizeram na maioia das músicas e no DVD vc pode escolher ouvir o Metallica sozinho , soh a orquestra , os 2 juntos.... E em umas 4 músicas vc vê o clipe no ângulo do integrante q escolher ou simplesmente alternadamente ! The Call Of Ktulu pra mim ficou mto massa com a orquetra , For Whom The Bell Tolls e Baterry . Mto loko esse DVD vale a pena comprar ! Dou nota 9  |
Caramba q massa isso!!
Quanto vc pagou? |
Paguei 70 reais kra , mas cmo é duplo valeu mto a pena . Você ainda pode ouvir a música q quisera hora q quiser é só ir no MENU e selecionar a música q vc quer ver q vai direto nela esse DVD eh mtoooooooo doido , sem contar q tem Making Of , entrevistas , clipe da No Leaf Clover versão Mastro .... Kra compra q vc vai adorar |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
O fim de semana passado eu aluguei o DVD da orquestra, muito bem feito, vários extras etc.
Pena que são apenas 2 músicas de cada disco que dá p/ deixar a câmera em um integrante apenas, se me lembro bem é Fuel, Sad But True, Out Law e outra que dá....
Poderia ser One e Bel Tolls p/ ver o Lars no bumbo. |
|
 |
Babi King Nothing

|
|
...nda a ver,mas tdo bem...as músikinhas do reload...num gostei de Fuel não...mó estranho,só num fikô pior q com a Avril Lavigne(  ) "cantando"(hihihi)...é,9 é uma boa nota[/quote]
eh msmo essa Avril eh cheia dessas d cantar metallica...ela ainda num se tocou q num tem voz....tbm dou uns 9...one ficou linda com a orquestra |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
No DVD existe uma opção pra escutar apenas a orquestra, ou a banda. Alguém sabe se existe mp3 disso? Só da orquestra tocando aquelas músicas. É bem massa escutar só a orquestra, mas ligar o DVD só pra escutar não é muito prático... |
|
 |
Metal Frantic King Nothing

|
|
Não dou nota, mas que o album é du caralho é sim...
Mas foi um pecado deixar Fade to Black de lado, e colocar Devil's Dance...
Muita gente ai disse que besteira foi ter gravado ao vivo...bem capaz...olha a moral dos caras tocar ao vivo com orquestra e naquela perfeiçao...junto com o trabalho do DVD....ficou exelente....
as musicas do Load.....Outlaw Torn matou a pau, aquele solo do James no final destroi....Bleeding Me tbem...em termos de vocal e som da orquestra...One, Bellz, Puppetz...mto destruidoras...Ktulu tbem ficou animal...
Sooh nao dou um 10 redondo pq faltou Fade... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal Frantic escreveu: | Não dou nota, mas que o album é du caralho é sim...
Mas foi um pecado deixar Fade to Black de lado, e colocar Devil's Dance...
|
Nossa cara, a Devil's pra mim foi umas das melhores!!!
Essa musica deu um feeling inexplicável!!!
Combinou mto bem com a orquestra tb!!!
Nota 10!  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ow S&M foi algo extraordinário véi num tem nota pra isso, Eu pirei mto pq sempre curti um som orquestrado, tenho algumas trilhas sonoras de filmes , e juntando isso com MetallicA ficou tudo, só não foi melhor, pq eles não incluiram, Fade 2 Black, Sanitarum,The unforgiven, the unforgiven 2. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Boscorelli escreveu: | | No DVD existe uma opção pra escutar apenas a orquestra, ou a banda. Alguém sabe se existe mp3 disso? Só da orquestra tocando aquelas músicas. É bem massa escutar só a orquestra, mas ligar o DVD só pra escutar não é muito prático... |
Cara eu duvido muito , porque daria moh trabalho pra alguem colocar isso , teria que ver o dvd no pc , gravar a musica , coloca num progama php , ixe... Mas a orquestra sozinha fica bem fraco , é legal ouvir o Metallica sozinho , bem diferente deles com a orquestra  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | Cara eu duvido muito , porque daria moh trabalho pra alguem colocar isso , teria que ver o dvd no pc , gravar a musica , coloca num progama php , ixe... Mas a orquestra sozinha fica bem fraco , é legal ouvir o Metallica sozinho , bem diferente deles com a orquestra  |
Isso é a coisa mais comum hoje, eu só assisto esse DVD no PC por causa do Sub woofer, e fiz algumas mp3 desse tipo usando o sound forge.
Ae baixe esse programa e faça o mesmo |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Isso é a coisa mais comum hoje, eu só assisto esse DVD no PC por causa do Sub woofer, e fiz algumas mp3 desse tipo usando o sound forge.
Ae baixe esse programa e faça o mesmo |
Eu achei a versão da No Leaf Clover sem a orquestra no Kazaa.
É a so S&M mesmo, bem legal  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Dands escreveu: | Eu achei a versão da No Leaf Clover sem a orquestra no Kazaa.
É a so S&M mesmo, bem legal  |
No Kazaa só achei a minus human |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
eu tinha pegado o audio de -human e clover do dvd do s&m, só nao sei onde tá agora!
se eu achar boto aki pro pessoal fazer download! |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Eu tinha a - Human e a No Leaf Clover sem orquestra. Show!! |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Achei a - Human e a No Leaf no Kazaa, só consegui baixar a - Human, mas não me agradou muito. Tem umas partes que a música é repetitiva pq com orquestra faz coisas diferentes e a música fica legal, é bem chatinha assim, sem oquestra. E bem no fundo às vezes dá pra escutar a orquestra, como acontece no DVD. Tiraram direto do DVD. Mas mudando de assunto, alguém já notou a forma um tanto estranha do lars tocar, quando tocas as músicas dos Load's? Parece sentir um grande prazer quando toca elas, principalmente na Devil's Dance que ele bota a língua pra fora e dança tocando...
Editado pela última vez por Damasceno em Wed Jun 02, 2004 2:31 am, num total de 1 vez |
|
 |