MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 7:52 pm Assunto: Re: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_ escreveu:
eu do 9 pq como jah disseram faltou msks antigas como fade, sanitarium, blackened e outras...
mais no mais... eu adorei...

tbm dou 9...putz...agora eu fikei imaginando...como seria fade to black com orquestra.. Rolling Eyes ai,ai...mas tipo,vc's já imaginaram q como o Kill 'Em All é + pesado talvez num fikasse bom com orkestra..?tipo,Master Of Puppets é linda com orquestra!!!hehe...nda a ver,mas tdo bem...as músikinhas do reload...num gostei de Fuel não...mó estranho,só num fikô pior q com a Avril Lavigne( Vomitar 2 ) "cantando"(hihihi)...é,9 é uma boa nota
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
[]V[]etallica Brazil escreveu:
PÔxa , comprei o DVD do S&M deve fazer umas 2 semanas(tenho DVD há mto poko tempo e meu video cassete tá estragado Sad )Gostei pra caramba da combinação q fizeram na maioia das músicas e no DVD vc pode escolher ouvir o Metallica sozinho , soh a orquestra , os 2 juntos.... E em umas 4 músicas vc vê o clipe no ângulo do integrante q escolher ou simplesmente alternadamente ! The Call Of Ktulu pra mim ficou mto massa com a orquetra , For Whom The Bell Tolls e Baterry . Mto loko esse DVD vale a pena comprar ! Dou nota 9 Very Happy

Caramba q massa isso!!
Quanto vc pagou?

Paguei 70 reais kra , mas cmo é duplo valeu mto a pena . Você ainda pode ouvir a música q quisera hora q quiser é só ir no MENU e selecionar a música q vc quer ver q vai direto nela Very Happy esse DVD eh mtoooooooo doido , sem contar q tem Making Of , entrevistas , clipe da No Leaf Clover versão Mastro .... Kra compra q vc vai adorar
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

BruceMASTERMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 3:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O fim de semana passado eu aluguei o DVD da orquestra, muito bem feito, vários extras etc.

Pena que são apenas 2 músicas de cada disco que dá p/ deixar a câmera em um integrante apenas, se me lembro bem é Fuel, Sad But True, Out Law e outra que dá....

Poderia ser One e Bel Tolls p/ ver o Lars no bumbo.
Babi
King Nothing
King Nothing

BabiMensagemEnviada: Sat Dec 06, 2003 4:13 pm Assunto: Re: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...nda a ver,mas tdo bem...as músikinhas do reload...num gostei de Fuel não...mó estranho,só num fikô pior q com a Avril Lavigne( Vomitar 2 ) "cantando"(hihihi)...é,9 é uma boa nota[/quote]

eh msmo essa Avril eh cheia dessas d cantar metallica...ela ainda num se tocou q num tem voz....tbm dou uns 9...one ficou linda com a orquestra
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No DVD existe uma opção pra escutar apenas a orquestra, ou a banda. Alguém sabe se existe mp3 disso? Só da orquestra tocando aquelas músicas. É bem massa escutar só a orquestra, mas ligar o DVD só pra escutar não é muito prático...
Metal Frantic
King Nothing
King Nothing

Metal FranticMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dou nota, mas que o album é du caralho é sim...
Mas foi um pecado deixar Fade to Black de lado, e colocar Devil's Dance...

Muita gente ai disse que besteira foi ter gravado ao vivo...bem capaz...olha a moral dos caras tocar ao vivo com orquestra e naquela perfeiçao...junto com o trabalho do DVD....ficou exelente....

as musicas do Load.....Outlaw Torn matou a pau, aquele solo do James no final destroi....Bleeding Me tbem...em termos de vocal e som da orquestra...One, Bellz, Puppetz...mto destruidoras...Ktulu tbem ficou animal...

Sooh nao dou um 10 redondo pq faltou Fade...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Frantic escreveu:
Não dou nota, mas que o album é du caralho é sim...
Mas foi um pecado deixar Fade to Black de lado, e colocar Devil's Dance...

Nossa cara, a Devil's pra mim foi umas das melhores!!!
Essa musica deu um feeling inexplicável!!!
Combinou mto bem com a orquestra tb!!!
Nota 10! Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow S&M foi algo extraordinário véi num tem nota pra isso, Eu pirei mto pq sempre curti um som orquestrado, tenho algumas trilhas sonoras de filmes , e juntando isso com MetallicA ficou tudo, só não foi melhor, pq eles não incluiram, Fade 2 Black, Sanitarum,The unforgiven, the unforgiven 2.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boscorelli escreveu:
No DVD existe uma opção pra escutar apenas a orquestra, ou a banda. Alguém sabe se existe mp3 disso? Só da orquestra tocando aquelas músicas. É bem massa escutar só a orquestra, mas ligar o DVD só pra escutar não é muito prático...

Cara eu duvido muito , porque daria moh trabalho pra alguem colocar isso , teria que ver o dvd no pc , gravar a musica , coloca num progama php , ixe... Mas a orquestra sozinha fica bem fraco , é legal ouvir o Metallica sozinho , bem diferente deles com a orquestra Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara eu duvido muito , porque daria moh trabalho pra alguem colocar isso , teria que ver o dvd no pc , gravar a musica , coloca num progama php , ixe... Mas a orquestra sozinha fica bem fraco , é legal ouvir o Metallica sozinho , bem diferente deles com a orquestra Wink

Isso é a coisa mais comum hoje, eu só assisto esse DVD no PC por causa do Sub woofer, e fiz algumas mp3 desse tipo usando o sound forge.

Ae baixe esse programa e faça o mesmo
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Isso é a coisa mais comum hoje, eu só assisto esse DVD no PC por causa do Sub woofer, e fiz algumas mp3 desse tipo usando o sound forge.

Ae baixe esse programa e faça o mesmo

Eu achei a versão da No Leaf Clover sem a orquestra no Kazaa.
É a so S&M mesmo, bem legal Smile
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu achei a versão da No Leaf Clover sem a orquestra no Kazaa.
É a so S&M mesmo, bem legal Smile

No Kazaa só achei a minus human
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tinha pegado o audio de -human e clover do dvd do s&m, só nao sei onde tá agora!
se eu achar boto aki pro pessoal fazer download!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha a - Human e a No Leaf Clover sem orquestra. Show!!
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a - Human e a No Leaf no Kazaa, só consegui baixar a - Human, mas não me agradou muito. Tem umas partes que a música é repetitiva pq com orquestra faz coisas diferentes e a música fica legal, é bem chatinha assim, sem oquestra. E bem no fundo às vezes dá pra escutar a orquestra, como acontece no DVD. Tiraram direto do DVD. Mas mudando de assunto, alguém já notou a forma um tanto estranha do lars tocar, quando tocas as músicas dos Load's? Parece sentir um grande prazer quando toca elas, principalmente na Devil's Dance que ele bota a língua pra fora e dança tocando...

Editado pela última vez por Damasceno em Wed Jun 02, 2004 2:31 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 5 de 15