.R.A.B ' Up Your Ass. King Nothing

|
|
na minha opinião a introdução de seek & destroy lembra violinos , portanto uma versão dessa musica no cd ficaria legal , e tambem senti falta de fade to black , que é uma musica fenomenal !
Séria interessante escutar fight fire with fire tbemn nesse cd ( adoro essa musica ) , acho q o ouvido da orquestra ñ suportaria hehehehe !!!
nota 8 , musicas do LOAD ñ me agradaram ! |
|
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
Eu dou no S&M nota 10 mto loko!! |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| [metalremains] escreveu: | | luuuluzinha escreveu: | Axo que ele merece 9, o album é muito bom na minha opinião, a não ser por pequenos detalhes, faltaram algumas musicas eu acho. Também gosto muito de musicas ao vivo... a proposito, alguem pode me dizer se Unforgiven já foi tocada ao vivo? fico imaginando como ela ficar tocada ao vivo... adoro essa musica  |
Tem Unforgiven no CD do Live Shit.  |
Versão ao vivo essa que, aliás, é uma beleza! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | luuuluzinha escreveu: | Axo que ele merece 9, o album é muito bom na minha opinião, a não ser por pequenos detalhes, faltaram algumas musicas eu acho. Também gosto muito de musicas ao vivo... a proposito, alguem pode me dizer se Unforgiven já foi tocada ao vivo? fico imaginando como ela ficar tocada ao vivo... adoro essa musica  |
Tem Unforgiven no CD do Live Shit.  |
eles tocaram unforgiven várias vezes ao vivo até...
mas agora, unforgiven II eu só vi uma vez... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | eles tocaram unforgiven várias vezes ao vivo até...
Eu tenho uma mp3 de Unforgiven II ao vivo... Só não sei de onde q é o show...  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | eles tocaram unforgiven várias vezes ao vivo até...
Eu tenho uma mp3 de Unforgiven II ao vivo... Só não sei de onde q é o show...  |
eu tenho uma q é do Billboard Awards |
|
 |
jean King Nothing

|
|
massa. mais a vóz do james ta uma bosta sinceramente nakele cd a vóz dele taa uma merda na verdade eu axo q ele n canta nd se vc for comparar a vóz de 91 do tempo do black album com agora nem se compara ele assassinou a master of puppets cade a agrecividade na vóz? putz q podre |
|
 |
Hurricane King Nothing

|
|
Dou nota 10, esse album foi um dos melhores que comprei! |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Um dos melhores diskos ao vivo q eu já ouvi...
Bellz fikou mt foda!
Gostaria q tivesse The Unforgiven ,Struggle Within (essa fikaria perfeita), Sanitarium...
Leva uma nota 9!
Editado pela última vez por Buck em Mon Nov 17, 2003 4:54 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
dou nota 8
a ideia eu achei muito boa mas faltaram muitas musicas.
A Bellz, a Battery e a No Leaf Clover são as melhores desse cd.
Foi o S&M que me fez começar a ouvir Metallica e classicos como Mama Said e Low Man's Lyric  |
|
 |
Master Of Death King Nothing

|
|
Dou nota 8
Acho que seria mais arrasador se fosse com músicas só até o Black Album. As músicas antigas combinam mais com a orquestra é só para pra ver, The Call, Master, Bell Tolls, One, Nothing...
As múscas do Load/Reload apesar de eu gostar dos Cds não tem nada a haver com orquestra (é minha opinião). Pô Devils Dance tá uma coisa que nem sei o que é!
A respeito das músicas novas, gostei muito e só da No Leaf Clover |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Eu já devo t comentado sobre issu..
Se fosse a 1 ano atras eu daria 5 ...mais agora eu do 6
Até q é um bom disco..som perfeito e tal...tudo muito bonitinhu...mais nem assim fez minha cabeça....
Falto muitas musicas...fade..Sanitariun.......
As melhores acabam sendo as 2 novas msm..... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
PÔxa , comprei o DVD do S&M deve fazer umas 2 semanas(tenho DVD há mto poko tempo e meu video cassete tá estragado  )Gostei pra caramba da combinação q fizeram na maioia das músicas e no DVD vc pode escolher ouvir o Metallica sozinho , soh a orquestra , os 2 juntos.... E em umas 4 músicas vc vê o clipe no ângulo do integrante q escolher ou simplesmente alternadamente ! The Call Of Ktulu pra mim ficou mto massa com a orquetra , For Whom The Bell Tolls e Baterry . Mto loko esse DVD vale a pena comprar ! Dou nota 9 
Editado pela última vez por Megadave em Tue Nov 18, 2003 12:42 am, num total de 1 vez |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | PÔxa , comprei o DVD do S&M deve fazer umas 2 semanas(tenho DVD há mto poko tempo e meu video cassete tá estragado )Gostei pra caramba da combinação q fizeram na maioia das músicas e no DVD vc pode escolher ouvir o Metallica sozinho , soh a orquestra , os 2 juntos.... E em umas 4 músicas vc vê o clipe no ângulo do integrante q escolher ou simplesmente alternadamente ! The Call Of Ktulu pra mim ficou mto massa com a orquetra , For Whom The Bell Tolls e Baterry . Mto loko esse DVD vale a pena comprar ! Dou nota 9  |
Caramba q massa isso!!
Quanto vc pagou? |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Biskuit escreveu: | Pra v6 o q exatamente foi o S&M? De 0 a 10 q nota v6 daum
Eu do 9,5 pela ousadia e pela melhorada, só num mereceu 10 pq eles usaram poucas músicas antigas e só uma do AJFA (meu albúm favorito) |
cara concordo com vc,faltou musicas do AJFA que eh um album destruidor! |
|
 |