MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
.R.A.B ' Up Your Ass.
King Nothing
King Nothing

.R.A.B ' Up Your Ass.MensagemEnviada: Thu Jul 17, 2003 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na minha opinião a introdução de seek & destroy lembra violinos , portanto uma versão dessa musica no cd ficaria legal , e tambem senti falta de fade to black , que é uma musica fenomenal !
Séria interessante escutar fight fire with fire tbemn nesse cd ( adoro essa musica ) , acho q o ouvido da orquestra ñ suportaria hehehehe !!!
nota 8 , musicas do LOAD ñ me agradaram !
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2003 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dou no S&M nota 10 mto loko!! Twisted Evil
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2003 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
luuuluzinha escreveu:
Axo que ele merece 9, o album é muito bom na minha opinião, a não ser por pequenos detalhes, faltaram algumas musicas eu acho. Também gosto muito de musicas ao vivo... a proposito, alguem pode me dizer se Unforgiven já foi tocada ao vivo? fico imaginando como ela ficar tocada ao vivo... adoro essa musica Very Happy

Tem Unforgiven no CD do Live Shit. Wink

Versão ao vivo essa que, aliás, é uma beleza!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2003 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
luuuluzinha escreveu:
Axo que ele merece 9, o album é muito bom na minha opinião, a não ser por pequenos detalhes, faltaram algumas musicas eu acho. Também gosto muito de musicas ao vivo... a proposito, alguem pode me dizer se Unforgiven já foi tocada ao vivo? fico imaginando como ela ficar tocada ao vivo... adoro essa musica Very Happy

Tem Unforgiven no CD do Live Shit. Wink

eles tocaram unforgiven várias vezes ao vivo até...

mas agora, unforgiven II eu só vi uma vez...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Jul 18, 2003 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Eu tenho uma mp3 de Unforgiven II ao vivo... Só não sei de onde q é o show... Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2003 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

Eu tenho uma mp3 de Unforgiven II ao vivo... Só não sei de onde q é o show... Razz

eu tenho uma q é do Billboard Awards
jean
King Nothing
King Nothing

jeanMensagemEnviada: Sat Jul 19, 2003 3:25 am Assunto: Re: S&M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

massa. mais a vóz do james ta uma bosta sinceramente nakele cd a vóz dele taa uma merda na verdade eu axo q ele n canta nd se vc for comparar a vóz de 91 do tempo do black album com agora nem se compara ele assassinou a master of puppets cade a agrecividade na vóz? putz q podre
Hurricane
King Nothing
King Nothing

HurricaneMensagemEnviada: Sun Jul 20, 2003 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dou nota 10, esse album foi um dos melhores que comprei!
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Mon Nov 17, 2003 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos melhores diskos ao vivo q eu já ouvi...

Bellz fikou mt foda!

Gostaria q tivesse The Unforgiven ,Struggle Within (essa fikaria perfeita), Sanitarium...

Leva uma nota 9!

Editado pela última vez por Buck em Mon Nov 17, 2003 4:54 pm, num total de 1 vez
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Mon Nov 17, 2003 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dou nota 8
a ideia eu achei muito boa mas faltaram muitas musicas.
A Bellz, a Battery e a No Leaf Clover são as melhores desse cd.
Foi o S&M que me fez começar a ouvir Metallica e classicos como Mama Said e Low Man's Lyric Laughing
Master Of Death
King Nothing
King Nothing

Master Of DeathMensagemEnviada: Mon Nov 17, 2003 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dou nota 8

Acho que seria mais arrasador se fosse com músicas só até o Black Album. As músicas antigas combinam mais com a orquestra é só para pra ver, The Call, Master, Bell Tolls, One, Nothing...

As múscas do Load/Reload apesar de eu gostar dos Cds não tem nada a haver com orquestra (é minha opinião). Pô Devils Dance tá uma coisa que nem sei o que é!

A respeito das músicas novas, gostei muito e só da No Leaf Clover
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Nov 17, 2003 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já devo t comentado sobre issu..

Se fosse a 1 ano atras eu daria 5 ...mais agora eu do 6

Até q é um bom disco..som perfeito e tal...tudo muito bonitinhu...mais nem assim fez minha cabeça....
Falto muitas musicas...fade..Sanitariun.......
As melhores acabam sendo as 2 novas msm.....
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PÔxa , comprei o DVD do S&M deve fazer umas 2 semanas(tenho DVD há mto poko tempo e meu video cassete tá estragado Sad )Gostei pra caramba da combinação q fizeram na maioia das músicas e no DVD vc pode escolher ouvir o Metallica sozinho , soh a orquestra , os 2 juntos.... E em umas 4 músicas vc vê o clipe no ângulo do integrante q escolher ou simplesmente alternadamente ! The Call Of Ktulu pra mim ficou mto massa com a orquetra , For Whom The Bell Tolls e Baterry . Mto loko esse DVD vale a pena comprar ! Dou nota 9 Very Happy

Editado pela última vez por Megadave em Tue Nov 18, 2003 12:42 am, num total de 1 vez
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Tue Nov 18, 2003 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
PÔxa , comprei o DVD do S&M deve fazer umas 2 semanas(tenho DVD há mto poko tempo e meu video cassete tá estragado Sad )Gostei pra caramba da combinação q fizeram na maioia das músicas e no DVD vc pode escolher ouvir o Metallica sozinho , soh a orquestra , os 2 juntos.... E em umas 4 músicas vc vê o clipe no ângulo do integrante q escolher ou simplesmente alternadamente ! The Call Of Ktulu pra mim ficou mto massa com a orquetra , For Whom The Bell Tolls e Baterry . Mto loko esse DVD vale a pena comprar ! Dou nota 9 Very Happy

Caramba q massa isso!!
Quanto vc pagou?
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Nov 23, 2003 7:11 pm Assunto: Re: S&M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Biskuit escreveu:
Pra v6 o q exatamente foi o S&M? De 0 a 10 q nota v6 daum
Eu do 9,5 pela ousadia e pela melhorada, só num mereceu 10 pq eles usaram poucas músicas antigas e só uma do AJFA (meu albúm favorito)

cara concordo com vc,faltou musicas do AJFA que eh um album destruidor!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 4 de 15