MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
nossa, eles cortavam a master of puppets ao vivo, verdade??? acho que ninguem sabia dessa Shocked

brigado por nos trazer seu vasto conhecimento musical Shocked

QUAL É O PROBLEMA DESSE CARA???

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:

eu?? problema??

ta loco?
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
PATRICK ALVES escreveu:

eu?? problema??

ta loco?

chega de querer provocar o cara...

Usuário em estado de hibernação.
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 2:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs sabiam q o maestro Michael Kamem morreu???

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

T-Hetfield escreveu:

sabíamos... Wink

T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 3:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
T-Hetfield escreveu:

sabíamos... Wink
Hahahahaha curto e grosso em!!!
~Tomei um olé feio agora hahahaha

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

T-Hetfield escreveu:

Caraca mané!!nao sabia não!!qdo foi isso?? Sad Sad Shocked Shocked Shocked

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

T-Hetfield escreveu:
Hahahahaha curto e grosso em!!!
~Tomei um olé feio agora hahahaha

que isso, só te respondi na boa véi... Laughing

e Patrick, o Michael Kamen morreu ano passado, de esclerose múltipla, mal de que vinha sofrendo desde bastante tempo...

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e Patrick, o Michael Kamen morreu ano passado, de esclerose múltipla, mal de que vinha sofrendo desde bastante tempo...

é realmente foi uma grande perca pra música !
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei cara, mas é q foi engraçado o jeito q vc falou, foi curto e grosso

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

T-Hetfield escreveu:

Setembro do ano passado se não me engano. Nossa, como vc não ficou sabendo? hehe
Isso acabou com a esperança de muita gente em respeito a um S&M2.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
T-Hetfield escreveu:

Setembro do ano passado se não me engano. Nossa, como vc não ficou sabendo? hehe
Isso acabou com a esperança de muita gente em respeito a um S&M2.
EU sabia cara, só tava perguntando se o pessoal daqui sabia...
Mas sobre boatos do S&M2 eu nunca acreditei que rolasse, acho q mesmo com o maestro vivo não sei, achava dificil acontecer

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 11, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Setembro do ano passado se não me engano. Nossa, como vc não ficou sabendo?

depois disso, na maioria das vezes em que eles tocam no leaf clover, eles dedicam ou agradecem a ele
acho legal isso, meio que preserva a memória do cara Smile

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já notaram q no final da wherever, bem no final mesmo, depois q mostra o lars enxugando o rosto, aparece uma velinha na primeira fila, bem no canto direito da tela?? Shocked imaginem a idade daquela "moça". Ela eh velha d mais até pra ser mãe d um dos cara do metallica...realmente fascinante Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inclusive na ultima edição do oscar fizeram um homenagem ao cara, já q ele tinha feito muitas trilhas sonoras pra filmes.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 11 de 15