MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Nota 8 acho que eles podiam tocar musicas melhores.
Podiam ter tocado musicas de Kill em all e outros albums mais classicos.
Usaram muito as musicas do Black Album.

Pra poderem incluir versões do Kill em all no S&M eles teriam que fazer uma versão light delas, tipo a the four horsemen acustica.

Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estava vendo o clipe de No Leaf Clover e numa parte aparece a imagem de um cara mergulhando do palco para a platéia.
Alguém sabe se isso aparece em alguma música do DVD S&M? Porque na versão de No Leaf Clover do DVD não vi isso, só no clipe mesmo...

Valeu.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Estava vendo o clipe de No Leaf Clover e numa parte aparece a imagem de um cara mergulhando do palco para a platéia.
Alguém sabe se isso aparece em alguma música do DVD S&M? Porque na versão de No Leaf Clover do DVD não vi isso, só no clipe mesmo...

Valeu.

sim, aparece no dvd sim, é durante Outlaw Torn, lá pro meio dela...

hahahahahah, muito comedia isso Laughing

Usuário em estado de hibernação.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
sim, aparece no dvd sim, é durante Outlaw Torn, lá pro meio dela...

hahahahahah, muito comedia isso Laughing

Valeu cara! Wink
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:

Valeu.

isso eu nao vi, mas na sad but true aparece, no meio de todo mundo dançando e pulando de pé na cadeira, um cara dormindo Laughing

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É no meio da Outlaw Torn que o carinha sobe no palco e dá um pulão no meio dos poser que tá lá na frente... Razz
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahaha, acho muito louco esses mergulhos na platéia! Laughing
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 05, 2004 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dou nota sete pra S&M..foi interessante nao pelas musicas inéditas mas pela ousadia de tocar com orquestra!
Pra mim todas as musicas foram demais!
Battery,Outlaw Torn,Fuel e For Whom The Bell Tolls são as melhores desse disco foda!!!

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já perceberam (acho que já!) que na versão do S&M que o Metallica fez de ''The Thing THat Should
not be'' o James não canta o trecho
'' Crawling Chaos, Underground / Cult has Summoned, Twisted soud/ Out from ruins once Posseced
Fallen City, Living death''??

Tipo, vem o primeiro trecho, o segundo, o refrão aí a parte:
''Imortal/ In madness you dwel'' daí passa pra
''Not Dead Wich eternal lie......................''

Será que ele esqueceu?
Mas essa música é FODA! Fico louco na parte que o James fala : ''OH, MY GOD''

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
Já perceberam (acho que já!) que na versão do S&M que o Metallica fez de ''The Thing THat Should
'' Crawling Chaos, Underground / Cult has Summoned, Twisted soud/ Out from ruins once Posseced

Será que ele esqueceu?

nao esqueceu nao...foi intencional, eles ensaiaram meses pra isso ae, se ele simplesmente esquecesse ia dar uma merda mto grande Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
nao esqueceu nao...foi intencional, eles ensaiaram meses pra isso ae, se ele simplesmente esquecesse ia dar uma merda mto grande Wink

é... eles cortaram a música... pra ficar menor mesmo...

Usuário em estado de hibernação.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu caras, estava com essa ''dúvida'' ecoando na minha mente.
Hehe!

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:

Será que ele esqueceu?

Sem chance...tinha percebido isso a séculos....
Com certeza editaram a musica intencionalmente...

Quem ja conhece a versao do "Master Of Puppets" imediatamente ve a diferença...

Acho engraçado q ele da uma risada nessa música....mas a musica é foda!!

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Quem ja conhece a versao do "Master Of Puppets" imediatamente ve a diferença...

nossa, eles cortavam a master of puppets ao vivo, verdade??? acho que ninguem sabia dessa Shocked

brigado por nos trazer seu vasto conhecimento musical Shocked
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pega leve Minero...Laughing

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 10 de 15