MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dou nota 8.....achei bem legal......curti pakas! .... mas sei lah...teve alguma coisa q pra mim naum fiko mto bom! sei lah....achu q o som das orquestras deveria aprecer mais....sei lah....eu naum gostei mto da junçaum.....eu achei q o som do METALLICA eh grave....ja o da ORQUESTRA, fiko mto AGUDU!!!!......achei q os violinus apareceram de mais!.....a orquestras deveria estar um poko mais grave!...ah, num sei explica direitu....mais eh issu!...NOTA 8
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O orquestrado do Kiss também é muito bom.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 4:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pow, eu vi esse cd, fiquei mt afim de comprar, quando eu vi pela 1ª vez eu não achei uma combinação mt boa
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
9,5

Só não dou 10 por que achei que "Fuel" ficou muito rápida, mesmo com a transição de "The thing that should not be". 8)

Pow bicho..a versao de Fuel ficou ótima,mais rapida ou nao a mesma nao perde a qualidade...é q vc ta acostumado em ouvir a versao do Reload,por isso a diferença!!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow por falar nisso eu tenho o DVD do S&M aki em casa e toda a vez q eu assisto eu tiro o audio da orquestra..fica bem melhor!!vcs fazem o mesmo tb ou assistem da maneira original??

assim??dessa maneira Douglas??

Editado pela última vez por Ricochet em Mon Jan 03, 2005 1:54 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Pow por falar nisso eu tenho o DVD do S&M aki em casa e toda a vez q eu assisto eu tiro o audio da orquestra..fica bem melhor!!vcs fazem o mesmo tb ou assistem da maneira original??

fasso isso so com the call of ktulu pra escutar bem o baixo do jason i as coisa na avoada que ele faz co baxo.
o resto escuto normal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

Seguinte, já vi você fazendo várias vezes isto, então deixa eu avisar: quando você precisar acrescentar algo a sua mensagem anterior, não poste de novo, use o botão "editar" que fica no canto superior direito do seu post.
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom é aquilo o cd é mt bom, o dvd melhor ainda com o documentário.
Só acho que faltou uma do Kill pra completar músicas de todos os álbuns...
E parece que antes do Michael kamen morrer, haviam rumores de um novo show com orquestra né?
Seria ótimo, o Metallica tem ótimas músicas de qualidade pra fazer outro cd sem repetir nenhuma outra, não acham?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:

eu prefiro escutar sem a orquestra as vezes.
tipo, muda de show parece Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 7:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
eu prefiro escutar sem a orquestra as vezes.
tipo, muda de show parece Razz

E realmente, sem a orquestra, esse foi um dos melhores shows do metallica, os caras tocaram muito bem. (como sempre neh)
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jan 04, 2005 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

algúem sabe se existe uma versão em audio q não tenha a orquestra?? sei la derrepente tem, tem uma versão do audio do DVD do St. Anger e pode ser q tem esse tb
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu May 26, 2005 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Desenterrando o tópico... Whistle

Bem eu curti o S&M embora tenha achado que faltou muitas músicas boas, porra não colocar Fade to Black no S&M foi um crime, a primeira vez q ouvi ela imaginei como ficaria foda numa orquestra e os caras não tocaram ela!(Meu deus como ficaria foda a parte final!)
Sad e Wherever foram umas q ficaram não fedem nem cheiram, Hero Of The Day/Until It Sleeps ficaram melhor q no estúdio

Das músicas recentes com certeza a melhor foi The Memory Remains, a participação da platéia foi excelente.
ola!
...but the memory remains!

As melhores perfomances de faixas do S&M:
The Thing That Should Not Be, The Call Of Ktulu, Battery(intro espetacular!). For Whom The Bell Tolls e One.

As piores:
Enter Sandman(Ficou muito tosco essa música orquestrada) e Fuel:vomito: (não combina nem fudendo!)
O resto foi mediano...

As que fizeram falta:
Fade to Black, To Live is To Die(podiam ter feito uma homenagem pro Cliff no show e encerrar com essa música), Harvester Of Sorrow(essa ia ser foda só com o Apocalyptica tocando já rula Boo hoo! ), Orion, Welcome Home(Sanitarium), The Unforgiven, Creeping Death (imaginem o DIE DIE!)
Metal2

Do Kill nenhuma combina com orquestra.... exceto Four Horsemen (se master foi pq Horsemen não?!)

S&M foi um show de altos e baixos faltaram muitas coisas, então pra mim foi apenas mediano. Curti a No Leaf Clover é uma boa musica, mas o Kirk poderia ter caprichado mais no solo, Nothing Else Matters so curto o instrumental o vocal do James tava horrível na música. (a melhor perfomance dele ao vivo é naquele show tributo ao Freddie Mercury mesmo)

Nota: 8.0 Halloween

Editado pela última vez por Harvester em Thu May 26, 2005 9:38 am, num total de 3 vezes
Ratão do Banhado
Invisible Kid
Invisible Kid

Ratão do BanhadoMensagemEnviada: Mon May 30, 2005 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o cd e algumas partes do dvd, foi um bom show, não perfeito ,mas muito bom, músicas como Sad But True e For Whom The Bell Tolls ficaram melhores que em outra versões, já músicas mais rápidas não ficaram muito boas, mas no geral é bom

NOTA: 9
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opinião, a única mancada do Metallica no S&M foi não colocar fade to black, e como muitos disseram, as músicas do Kill não combinam muito com orquestra. Fora isso, o CD é perfeito.
binho
King Nothing
King Nothing

binhoMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém sabe me dizer o que "Bleeding me" tava fazendo lá???...e a outlaw torn???...Devils dance???..Hero of the day???..ou até mesmo a Of wolf and man??...apesar de eu curtir pra caralho a Bleeding me no load, não achei legal ela ma orquestra, nem era pra estar lá, digo a mesma coisa das outras que citei..no lugar delas ficaria bem melhor, mas bem melhor mesmo, " Sanitarium" , " Lepper Messiah" , " Fade to black" , " The unforgiven"....acho que o resultado seria bem melhor, embora eu não tenha achado ruim..Não sei se vcs repararam mas poucos intantes antes daquele solo rapido do kirk na "One" na parte final, percebe-se uma certa mistura de guitarras e violinos ali que ficou meio estranho, ficou mto misturado, uma bagunça de sons...Mas nada que comprometa a musica que aliás diga-se de passagem a introdução ficou foda...mas reparem nisso, poucos antes do kirk solar fica uma mistureba danada.....valew..
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15