CurTu MeTal e NaO o DemON CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

|
|
Eu dou nota 8.....achei bem legal......curti pakas! .... mas sei lah...teve alguma coisa q pra mim naum fiko mto bom! sei lah....achu q o som das orquestras deveria aprecer mais....sei lah....eu naum gostei mto da junçaum.....eu achei q o som do METALLICA eh grave....ja o da ORQUESTRA, fiko mto AGUDU!!!!......achei q os violinus apareceram de mais!.....a orquestras deveria estar um poko mais grave!...ah, num sei explica direitu....mais eh issu!...NOTA 8 |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
O orquestrado do Kiss também é muito bom. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
pow, eu vi esse cd, fiquei mt afim de comprar, quando eu vi pela 1ª vez eu não achei uma combinação mt boa |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | 9,5
Só não dou 10 por que achei que "Fuel" ficou muito rápida, mesmo com a transição de "The thing that should not be". 8) |
Pow bicho..a versao de Fuel ficou ótima,mais rapida ou nao a mesma nao perde a qualidade...é q vc ta acostumado em ouvir a versao do Reload,por isso a diferença!! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Pow por falar nisso eu tenho o DVD do S&M aki em casa e toda a vez q eu assisto eu tiro o audio da orquestra..fica bem melhor!!vcs fazem o mesmo tb ou assistem da maneira original??
assim??dessa maneira Douglas??
Editado pela última vez por Ricochet em Mon Jan 03, 2005 1:54 am, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| ricochet escreveu: | | Pow por falar nisso eu tenho o DVD do S&M aki em casa e toda a vez q eu assisto eu tiro o audio da orquestra..fica bem melhor!!vcs fazem o mesmo tb ou assistem da maneira original?? |
fasso isso so com the call of ktulu pra escutar bem o baixo do jason i as coisa na avoada que ele faz co baxo.
o resto escuto normal. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ricochet escreveu: | | Pow por falar nisso eu tenho o DVD do S&M aki em casa e toda a vez q eu assisto eu tiro o audio da orquestra..fica bem melhor!!vcs fazem o mesmo tb ou assistem da maneira original?? |
Seguinte, já vi você fazendo várias vezes isto, então deixa eu avisar: quando você precisar acrescentar algo a sua mensagem anterior, não poste de novo, use o botão "editar" que fica no canto superior direito do seu post. |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Bom é aquilo o cd é mt bom, o dvd melhor ainda com o documentário.
Só acho que faltou uma do Kill pra completar músicas de todos os álbuns...
E parece que antes do Michael kamen morrer, haviam rumores de um novo show com orquestra né?
Seria ótimo, o Metallica tem ótimas músicas de qualidade pra fazer outro cd sem repetir nenhuma outra, não acham? |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
eu prefiro escutar sem a orquestra as vezes.
tipo, muda de show parece  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| troi4n escreveu: | eu prefiro escutar sem a orquestra as vezes.
tipo, muda de show parece  |
E realmente, sem a orquestra, esse foi um dos melhores shows do metallica, os caras tocaram muito bem. (como sempre neh) |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
algúem sabe se existe uma versão em audio q não tenha a orquestra?? sei la derrepente tem, tem uma versão do audio do DVD do St. Anger e pode ser q tem esse tb |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Desenterrando o tópico...
Bem eu curti o S&M embora tenha achado que faltou muitas músicas boas, porra não colocar Fade to Black no S&M foi um crime, a primeira vez q ouvi ela imaginei como ficaria foda numa orquestra e os caras não tocaram ela!(Meu deus como ficaria foda a parte final!)
Sad e Wherever foram umas q ficaram não fedem nem cheiram, Hero Of The Day/Until It Sleeps ficaram melhor q no estúdio
Das músicas recentes com certeza a melhor foi The Memory Remains, a participação da platéia foi excelente.
...but the memory remains!
As melhores perfomances de faixas do S&M:
The Thing That Should Not Be, The Call Of Ktulu, Battery(intro espetacular!). For Whom The Bell Tolls e One.
As piores:
Enter Sandman(Ficou muito tosco essa música orquestrada) e Fuel:vomito: (não combina nem fudendo!)
O resto foi mediano...
As que fizeram falta:
Fade to Black, To Live is To Die(podiam ter feito uma homenagem pro Cliff no show e encerrar com essa música), Harvester Of Sorrow(essa ia ser foda só com o Apocalyptica tocando já rula  ), Orion, Welcome Home(Sanitarium), The Unforgiven, Creeping Death (imaginem o DIE DIE!)
Do Kill nenhuma combina com orquestra.... exceto Four Horsemen (se master foi pq Horsemen não?!)
S&M foi um show de altos e baixos faltaram muitas coisas, então pra mim foi apenas mediano. Curti a No Leaf Clover é uma boa musica, mas o Kirk poderia ter caprichado mais no solo, Nothing Else Matters so curto o instrumental o vocal do James tava horrível na música. (a melhor perfomance dele ao vivo é naquele show tributo ao Freddie Mercury mesmo)
Nota: 8.0 
Editado pela última vez por Harvester em Thu May 26, 2005 9:38 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Ratão do Banhado Invisible Kid

|
|
Tenho o cd e algumas partes do dvd, foi um bom show, não perfeito ,mas muito bom, músicas como Sad But True e For Whom The Bell Tolls ficaram melhores que em outra versões, já músicas mais rápidas não ficaram muito boas, mas no geral é bom
NOTA: 9 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Na minha opinião, a única mancada do Metallica no S&M foi não colocar fade to black, e como muitos disseram, as músicas do Kill não combinam muito com orquestra. Fora isso, o CD é perfeito. |
|
 |
binho King Nothing

|
|
Alguém sabe me dizer o que "Bleeding me" tava fazendo lá???...e a outlaw torn???...Devils dance???..Hero of the day???..ou até mesmo a Of wolf and man??...apesar de eu curtir pra caralho a Bleeding me no load, não achei legal ela ma orquestra, nem era pra estar lá, digo a mesma coisa das outras que citei..no lugar delas ficaria bem melhor, mas bem melhor mesmo, " Sanitarium" , " Lepper Messiah" , " Fade to black" , " The unforgiven"....acho que o resultado seria bem melhor, embora eu não tenha achado ruim..Não sei se vcs repararam mas poucos intantes antes daquele solo rapido do kirk na "One" na parte final, percebe-se uma certa mistura de guitarras e violinos ali que ficou meio estranho, ficou mto misturado, uma bagunça de sons...Mas nada que comprometa a musica que aliás diga-se de passagem a introdução ficou foda...mas reparem nisso, poucos antes do kirk solar fica uma mistureba danada.....valew.. |
|
 |