MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Eu não me lembro onde podemos encontrar essa resposta, mas se você pensar em distorção e cordas de aço, deve dar uma boa idéia.

O James sola, mas o solo q ouvimos mais forte é o do Kirk mesmo, eu já tinha pensado nisso tbm, o solo do Jaymz é masisum acompanhamento, pq da pra ver o Kirk solando tbm.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
vc tb pega no pé dos paga pau hein

so zuei ele pq ele era um escroto q havia sido banido a pouco tempo, e ja foi banido de novo
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O James sola, mas o solo q ouvimos mais forte é o do Kirk mesmo, eu já tinha pensado nisso tbm, o solo do Jaymz é masisum acompanhamento, pq da pra ver o Kirk solando tbm.

nao... quem sola em Nothing é o James somente... o Kirk faz a base...

isso ja foi discutido aqui uma vez, mas vou explicar de novo: no S&M é o James que sola mesmo, o violão que ele usa tem esse efeito de imitar som de guitarra, e de fato fica identico.... sem mais mistérios...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dante's Inferno escreveu:
Eu não me lembro onde podemos encontrar essa resposta, mas se você pensar em distorção e cordas de aço, deve dar uma boa idéia.

Num eh isso nao Alê...o violão de James nesse show tinha captadores Wink
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

Rafael A. TorresMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso mesmo. O Kirk faz a base e o James sola.... mas estranhamente o solo que James faz não condiz com o que se houve se repararmos bem... dá a impressão de Playback! Confused
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nao... quem sola em Nothing é o James somente... o Kirk faz a base...

isso ja foi discutido aqui uma vez, mas vou explicar de novo: no S&M é o James que sola mesmo, o violão que ele usa tem esse efeito de imitar som de guitarra, e de fato fica identico.... sem mais mistérios...

Vou prestar atenção de novo, pq achei ter visto o kirk solando tbm...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Num eh isso nao Alê...o violão de James nesse show tinha captadores Wink

Isso então fica a cargo de vocês... Eu não entendo muito... Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael A. Torres escreveu:
É isso mesmo. O Kirk faz a base e o James sola.... mas estranhamente o solo que James faz não condiz com o que se houve se repararmos bem... dá a impressão de Playback! Confused

é o James... Wink

dá pra ver direitinho ele solando... repare nele logo quando começa o solo, antes da camera se distanciar...
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o James... Wink

dá pra ver direitinho ele solando... repare nele logo quando começa o solo, antes da camera se distanciar...

E também da para ver o Kirk fazendo a base, extamente quando ela se distancia Smile
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não é mais fácil perguntar pra eles?

Shocked
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Nov 23, 2004 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é o James... Wink

denovo?
acho q é a 3ª vez q rola esse assunto nesse topico...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou aproveitar esse topico pra esclarecer uma duvida que eu tenho a mto tempo
em que musicas do metallica o james sola?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
vou aproveitar esse topico pra esclarecer uma duvida que eu tenho a mto tempo
em que musicas do metallica o james sola?

Olha, as que eu sei são:
1º Solo da Master Of Puppets
2º Solo da Seek And Destroy
2º Solo da Orion
Solo da Nothing Else Matters

E só essas que eu sei Confused
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nota 8 acho que eles podiam tocar musicas melhores.
Podiam ter tocado musicas de Kill em all e outros albums mais classicos.
Usaram muito as musicas do Black Album.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parental Adivisory escreveu:
Nota 8 acho que eles podiam tocar musicas melhores.
Podiam ter tocado musicas de Kill em all e outros albums mais classicos.
Usaram muito as musicas do Black Album.

justamente pra dar mais audiencia, todo mundo conhece o black, se eles fizassem uma "homenagem" as antigas ia atrair mais os fãs msm, e tb as musicas do black combinam mais com as orquestras
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 9 de 15