wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Scary Guy escreveu: | | Tava escutando o cd novo do iron..essa journeyman é meio enjoadinha nao..putz | vai dp gosto neh amigao, igual o wasting falo, uma vez eu falei que naum gostei de shoot me again., me esculaçaram aki, eu tbm num gostei mt de journeyman, mais tem gent q gosta |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
| wish_maiden escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | Tava escutando o cd novo do iron..essa journeyman é meio enjoadinha nao..putz | vai dp gosto neh amigao, igual o wasting falo, uma vez eu falei que naum gostei de shoot me again., me esculaçaram aki, eu tbm num gostei mt de journeyman, mais tem gent q gosta |
vc ta muito afetado cara, relaxa...se tu vive levando lapada ai, ne problema meu nao véio! esse topico aqui é pra q afinal, doido? pelo que eu saiba é para quem nao gosta de iron maiden, das musicas do iron, e por ai vai..agora ve se larga do meu pe, xulé!
Editado pela última vez por Scary Guy em Thu Jan 22, 2004 10:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Scary Guy escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | Tava escutando o cd novo do iron..essa journeyman é meio enjoadinha nao..putz | vai dp gosto neh amigao, igual o wasting falo, uma vez eu falei que naum gostei de shoot me again., me esculaçaram aki, eu tbm num gostei mt de journeyman, mais tem gent q gosta |
vc ta muito afetado cara, relaxa...se tu vive levando lapada ai, ne problema meu nao véio! esse topico aqui é pra q afinal, doido? pelo que eu saiba é para quem nao gosta de iron maiden, das musicas do iron, e por ai vai..agora ve se larga do meu pe, xulé! |
ae vamo para com essa putaria heim... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | Tava escutando o cd novo do iron..essa journeyman é meio enjoadinha nao..putz | vai dp gosto neh amigao, igual o wasting falo, uma vez eu falei que naum gostei de shoot me again., me esculaçaram aki, eu tbm num gostei mt de journeyman, mais tem gent q gosta |
vc ta muito afetado cara, relaxa...se tu vive levando lapada ai, ne problema meu nao véio! esse topico aqui é pra q afinal, doido? pelo que eu saiba é para quem nao gosta de iron maiden, das musicas do iron, e por ai vai..agora ve se larga do meu pe, xulé! |
ae vamo para com essa putaria heim... |
putaria nada...o cara ta certo! o topico eh pra quem NAO gosta de iron falar seus motivos. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: |
putaria nada...o cara ta certo! o topico eh pra quem NAO gosta de iron falar seus motivos. |
tah,mas ja to vendo atritos entre os dois aqui....alias eu escrevi para de putaria pra um toque...briga entre usuarios com agressoes nem rolam aqui...e os dois ja tao a um passo disso...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wasting my hate escreveu: | | Dands escreveu: |
tah,mas ja to vendo atritos entre os dois aqui....alias eu escrevi para de putaria pra um toque...briga entre usuarios com agressoes nem rolam aqui...e os dois ja tao a um passo disso...
 |
Tem razao cara.  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wish_maiden escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | Tava escutando o cd novo do iron..essa journeyman é meio enjoadinha nao..putz | vai dp gosto neh amigao, igual o wasting falo, uma vez eu falei que naum gostei de shoot me again., me esculaçaram aki, eu tbm num gostei mt de journeyman, mais tem gent q gosta |
eu adoro jounerman  |
|
 |

|
|
eu soh dei minha opniao, eu citei um exemplo tbm, dai o pessoal ja vem esculachando agent |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | | eu soh dei minha opniao, eu citei um exemplo tbm, dai o pessoal ja vem esculachando agent |
ah meu tbm nao é assim né?
nao é pra leva tdo a ferro e fogo tbm né?
a gente aguento o bruce master um mtao de tpo aqui...e ele so saiu pq quis...ele tva mais que avisado e foi perdoado de todas merdas que ele falo contra o metallica...
 |
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
| Scary Guy escreveu: | | Tava escutando o cd novo do iron..essa journeyman é meio enjoadinha nao..putz |
Invisible Kid não enjoa nem um pouco né?  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metallica_Maiden escreveu: | | Scary Guy escreveu: | | Tava escutando o cd novo do iron..essa journeyman é meio enjoadinha nao..putz |
Invisible Kid não enjoa nem um pouco né?  |
claro q não, invisible kid é tri massa..
e journeyman tbm!
e é por comentários como esse teu ai, q surgem as brigas iron X maiden aki no fórum...
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jan 23, 2004 12:06 pm, num total de 1 vez |
|
 |
dulci metal King Nothing

|
|
voce fica falado mal do metallica mais ja se esqueceram que em
iron deixou de vir para o brasil 2 vezes a primeira tinha deixado seus
fã no pauco esperado ,ja encima dezitio eu não sou contra iron mais
deveria ara de fala mal do metallica
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | eu soh dei minha opniao, eu citei um exemplo tbm, dai o pessoal ja vem esculachando agent |
ah meu tbm nao é assim né?
nao é pra leva tdo a ferro e fogo tbm né?
a gente aguento o bruce master um mtao de tpo aqui...e ele so saiu pq quis...ele tva mais que avisado e foi perdoado de todas merdas que ele falo contra o metallica...
 |
td bem, eu num tenho nd a ve com o bruce master, num quero faze intriga aki naum, os cara que acha q td q eu falo eh pra começa a discuti |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Citação: | | td bem, eu num tenho nd a ve com o bruce master, num quero faze intriga aki naum, os cara que acha q td q eu falo eh pra começa a discuti |
Nao eh q tudo q vc fala gera discussao. O problema q eu criei esse topico pra quem nao gosta de iron e vc veio falar um monte aki, desse jeito gera discussao msm... |
|
 |

| |
 |