MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para quem nao curte Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
Tava escutando o cd novo do iron..essa journeyman é meio enjoadinha nao..putz
vai dp gosto neh amigao, igual o wasting falo, uma vez eu falei que naum gostei de shoot me again., me esculaçaram aki, eu tbm num gostei mt de journeyman, mais tem gent q gosta
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
Scary Guy escreveu:
vai dp gosto neh amigao, igual o wasting falo, uma vez eu falei que naum gostei de shoot me again., me esculaçaram aki, eu tbm num gostei mt de journeyman, mais tem gent q gosta

vc ta muito afetado cara, relaxa...se tu vive levando lapada ai, ne problema meu nao véio! esse topico aqui é pra q afinal, doido? pelo que eu saiba é para quem nao gosta de iron maiden, das musicas do iron, e por ai vai..agora ve se larga do meu pe, xulé!

Editado pela última vez por Scary Guy em Thu Jan 22, 2004 10:43 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
wish_maiden escreveu:
Scary Guy escreveu:

vc ta muito afetado cara, relaxa...se tu vive levando lapada ai, ne problema meu nao véio! esse topico aqui é pra q afinal, doido? pelo que eu saiba é para quem nao gosta de iron maiden, das musicas do iron, e por ai vai..agora ve se larga do meu pe, xulé!

ae vamo para com essa putaria heim...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jan 22, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Scary Guy escreveu:
wish_maiden escreveu:
Scary Guy escreveu:

ae vamo para com essa putaria heim...

putaria nada...o cara ta certo! o topico eh pra quem NAO gosta de iron falar seus motivos.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

putaria nada...o cara ta certo! o topico eh pra quem NAO gosta de iron falar seus motivos.

tah,mas ja to vendo atritos entre os dois aqui....alias eu escrevi para de putaria pra um toque...briga entre usuarios com agressoes nem rolam aqui...e os dois ja tao a um passo disso...
Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

tah,mas ja to vendo atritos entre os dois aqui....alias eu escrevi para de putaria pra um toque...briga entre usuarios com agressoes nem rolam aqui...e os dois ja tao a um passo disso...
Wink

Tem razao cara. Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
Scary Guy escreveu:

eu adoro jounerman Very Happy
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu soh dei minha opniao, eu citei um exemplo tbm, dai o pessoal ja vem esculachando agent
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
eu soh dei minha opniao, eu citei um exemplo tbm, dai o pessoal ja vem esculachando agent

ah meu tbm nao é assim né?
nao é pra leva tdo a ferro e fogo tbm né?
a gente aguento o bruce master um mtao de tpo aqui...e ele so saiu pq quis...ele tva mais que avisado e foi perdoado de todas merdas que ele falo contra o metallica...
Wink
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:

Invisible Kid não enjoa nem um pouco né? Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:
Scary Guy escreveu:

Invisible Kid não enjoa nem um pouco né? Rolling Eyes

claro q não, invisible kid é tri massa..
e journeyman tbm!

e é por comentários como esse teu ai, q surgem as brigas iron X maiden aki no fórum...

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Jan 23, 2004 12:06 pm, num total de 1 vez
dulci metal
King Nothing
King Nothing

dulci metalMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 12:44 pm Assunto: porque não gosto de iron maiden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

voce fica falado mal do metallica mais ja se esqueceram que em
iron deixou de vir para o brasil 2 vezes a primeira tinha deixado seus
fã no pauco esperado ,ja encima dezitio eu não sou contra iron mais
deveria ara de fala mal do metallica
Question Surprised Shocked
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:

ah meu tbm nao é assim né?
nao é pra leva tdo a ferro e fogo tbm né?
a gente aguento o bruce master um mtao de tpo aqui...e ele so saiu pq quis...ele tva mais que avisado e foi perdoado de todas merdas que ele falo contra o metallica...
Wink

td bem, eu num tenho nd a ve com o bruce master, num quero faze intriga aki naum, os cara que acha q td q eu falo eh pra começa a discuti
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
td bem, eu num tenho nd a ve com o bruce master, num quero faze intriga aki naum, os cara que acha q td q eu falo eh pra começa a discuti

Nao eh q tudo q vc fala gera discussao. O problema q eu criei esse topico pra quem nao gosta de iron e vc veio falar um monte aki, desse jeito gera discussao msm...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blz, parei
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 5 de 38