| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Nao sei se estou desrespeitando alguma regra aki mas vou em frente.
Quero saber o seguinte:
- Qual o motivo que te faz NAO gostar do iron Maiden?
Me de um bom motivo, algum fato, alguma coisa que disseram, alguma atitude que tenham tomado...enfim, o motivo.
PS.: nao estou querendo armar barraco aki, so quero saber de quem nao gosta o motivo. Tenho esse direito nao?
Falows. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
bem pensado dands, vamu ve se o pessoal, fala as coisas pela cabeça dos outrso, ou se pensa pra fala, a proposicto, se acha q esse forum vai da discuçao? achu q nem precisa responde neh?
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
1- musicas sem sal e repetitivas
2- voz fina e irritante do bruce
3-ser metido a "nao vendido do rock" e fazer um baita marketing com o eddie
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |

|
|
sem sal? vc ja ouviu hallowed be thy name? vc ja ouviu raime of the ancient mariner? vc ja ouviu the number of the beast? vc ja ouviu wasted years?
achu q agent naum ta ouvinu a mesma banda, se vc acha q o iron se vendeu, pq sera q o cd deles naum eh new metal igual o St anger? pq sera q a banda naum mudou o estilo de uma hora pra outra, pq um produtor barato, se coloco na frente da banda, e tomo o lugar dos lideres?
qto a voz, vc foi taum infeliz q nem vo dize nd
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Velho Vamp escreveu: | 1- musicas sem sal e repetitivas
2- voz fina e irritante do bruce
3-ser metido a "nao vendido do rock" e fazer um baita marketing com o eddie |
..... |
|
 |

|
|
ta venu como naum sou soh eu q achei q vc naum foi feliz?
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Não que eu não goste, mas pô, eu enjoei daquelas calvagadas repetitivas que não levam a lugar nenhum. Acho que esse é o motivo que me leva a não comprar um disco deles, apenas gravei a única música que eu realmente gosto, e pronto, tô satisfeito. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Só vai rolar destruição nesse topico... Vou deixar um tempo aberto pra ver como q o povo se comporta... Se rolar só discussão, vou trancar.
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | sem sal? vc ja ouviu hallowed be thy name? vc ja ouviu raime of the ancient mariner? vc ja ouviu the number of the beast? vc ja ouviu wasted years?
achu q agent naum ta ouvinu a mesma banda, se vc acha q o iron se vendeu, pq sera q o cd deles naum eh new metal igual o St anger? pq sera q a banda naum mudou o estilo de uma hora pra outra, pq um produtor barato, se coloco na frente da banda, e tomo o lugar dos lideres?
qto a voz, vc foi taum infeliz q nem vo dize nd |
hahahahahahaha...
pare de falar merda!!!eu disse q eles se venderam?
cada um...
antes se vendessem e fizessem musica de qualidade...
qto ao andreas dando uma de ironico com meu comentario,nao vou dizer nada,o cara tah escutando pitty,nem merece a minha consideraçao...
ai ai...como se eu tivesse obrigaçao de achar o iron uma puta banda,ou o bruce o melhor vocalista...
VAZA!!!!!
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Só vai rolar destruição nesse topico... Vou deixar um tempo aberto pra ver como q o povo se comporta... Se rolar só discussão, vou trancar. |
pensei a mesma coisa...tipo...se o pessoal se limitar a responder o titulo do topico dando APENAS a sua opiniao ta blza...
se comeca a rola briga(cmo to vendo que ja ta),é chave...
mas,respondendo a pergunta.
eu nao tenho nenhum motivo simplesmente pq eu GOSTO de iron maiden...
o que me irrita é a atitude dos fans do iron,extremamente propotentes(e sem nehum motivo aparente),igual o bruce...
falta humildade pra iron e fans dele...o iron nem tem um papael taooooo importante assim pra nego desmerecer outras bandas...
fosse um black sabbath, um led,ainda ia....mas iron nao...
mas,como eu disse,nada contra o som deles...mto pelocontrario gosto da maioria das musicas deles...
 |
|
 |
Soujirou Seta Invisible Kid

|
|
eu acho iron SIMPLES... gosto das músicas deles mas acho ENJOATIVO... nao gosto do vocal do bruce... Conheço iron desde que me entendo por gente, já ouvi todos cds e posso dizer que NAO é uma de minhas bandas preferidas... mas entendo se for de alguém. Só acho estúpida essa briga Iron VS Metallica
"Errar é humano, perdoar é divino, e tripudiar é maravilhoso" |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Só vai rolar destruição nesse topico... Vou deixar um tempo aberto pra ver como q o povo se comporta... Se rolar só discussão, vou trancar. |
Dou eh o seguinte cara, nao criei isso pra arrumar nehum tipo de briga aki. So quero q digam seus motivos pra mim saber se sao os msms q os meus.
Mas o prob eh q o cara ja aparece falando o velho assunto de sempre:
| Citação: | se vc acha q o iron se vendeu, pq sera q o cd deles naum eh new metal igual o St anger? pq sera q a banda naum mudou o estilo de uma hora pra outra, pq um produtor barato, se coloco na frente da banda, e tomo o lugar dos lideres?
qto a voz, vc foi taum infeliz q nem vo dize nd |
Isso eh akela atitude q o Wasting falo ae cara.
Nao estou atacando ninguem e falando desse velho assunto ae.
Digam seus motivos por favor.
------------------------------------
Aqui vao os meus motivos:
1- Os fans do iron nao sao nem um pouco humildes.
2- Nao gosto do circo de palco q eles fazem com o Eddie. Pra mim isso eh coisa de criança q gosta de bonecos maus.
3- O iron adora fazer pose de malvados.
4- Roupas apertadinhas q nem o shorts do bruce e coloridas demais.
5- Todo cd tem q ter o bendito do eddie.
6- Musicas repetitivas como disseram ae.
Tem mais mas nem vo fala, esses ja servem.
Mas, o pior de tudo com certeza absoluta eh a atitude totalmente idiota dos fans do iron q se julgam os seres superiores do metal e nao sao humildes.
ISSO EH OQ EU ACHO.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Tue Jan 20, 2004 12:22 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Marcus escreveu: | | Não que eu não goste, mas pô, eu enjoei daquelas calvagadas repetitivas que não levam a lugar nenhum. Acho que esse é o motivo que me leva a não comprar um disco deles, apenas gravei a única música que eu realmente gosto, e pronto, tô satisfeito. |
hahahaha eu ate curto iron ....mas nossa isso q vc falou é verdade ....essas cavalgadas iron é bem isso msm!! |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| Velho Vamp escreveu: | [qto ao andreas dando uma de ironico com meu comentario,nao vou dizer nada,o cara tah escutando pitty,nem merece a minha consideraçao...
!! |
Dobre a lingua pra fala da Pitty cara!
Ela é bem melhor q muita merda q vc ouve.  |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | [qto ao andreas dando uma de ironico com meu comentario,nao vou dizer nada,o cara tah escutando pitty,nem merece a minha consideraçao...
!! |
Dobre a lingua pra fala da Pitty cara!
Ela é bem melhor q muita merda q vc ouve.  |
pitty é muito bom ! ela tem mo atitude mo personalidade...as musicas delas tem umas letras muito boas ...melhor banda nacional q apareceu dessas novas naoé hard core nem musiquinha besta!
deixa o michel ouvir msm ta certo ele! |
|
 |
|