Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
Não curto Iron, e tbm não curto Pitty, E não acho q as musicas delas tem letras legais, acho as letras bestas, mas a maioria de banda tem letra besta, então tudo bem..
Nada Contra ela ou quem ouve... |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | Marcus escreveu: | | Não que eu não goste, mas pô, eu enjoei daquelas calvagadas repetitivas que não levam a lugar nenhum. Acho que esse é o motivo que me leva a não comprar um disco deles, apenas gravei a única música que eu realmente gosto, e pronto, tô satisfeito. |
hahahaha eu ate curto iron ....mas nossa isso q vc falou é verdade ....essas cavalgadas iron é bem isso msm!! |
Cheguei a essa conclusão depois de um dia que fui na casa de um amigo e ele colocou um cd do Iron pra rolar (eu ainda não conhecia a banda), certa hora eu pedi para ele trocar o cd porque eu já estava enjoando daquele, foi aí que ele me deu a notícia!!! Já estamos indo para o QUINTO disco do Iron ... tem mais !!!
Eu falei: não... não, já está de bom!!!!!!! desliga!!
Pode perecer sacanagem, mas não é!!!
Editado pela última vez por Marcus Metal em Tue Jan 20, 2004 1:18 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Marcus escreveu: | | pamela hetfield escreveu: | | Marcus escreveu: | | Não que eu não goste, mas pô, eu enjoei daquelas calvagadas repetitivas que não levam a lugar nenhum. Acho que esse é o motivo que me leva a não comprar um disco deles, apenas gravei a única música que eu realmente gosto, e pronto, tô satisfeito. |
hahahaha eu ate curto iron ....mas nossa isso q vc falou é verdade ....essas cavalgadas iron é bem isso msm!! |
Chaguei a essa conclusão depois de um dia que fui na casa de um amigo e ele colocou um cd do Iron pra rolar (eu ainda não conhecia a banda), certa hora eu pedi para ele trocar o cd porque eu já estava enjoando daquele, foi aí que ele me deu a notícia!!! Já estamos indo para o QUINTO disco do Iron ... tem mais !!!
Eu falei: não... não, já está de bom!!!!!!! desliga!!
Pode perecer sacanagem, mas não é!!! |
Cara, nao eh sacanagem pq aconteceu exatamente isso comigo tb! acredite ou nao! |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
[/quote]Cara, nao eh sacanagem pq aconteceu exatamente isso comigo tb! acredite ou nao![quote]
Pô o cara fico discutindo comigo que as músicas eram diferentes um tempão, na hora que fiquei de saco cheio de discutir peguei a viola e mostrei para ele o que eu só ouvi naqueles 5 discos ( as calvagadas ).
Ele ficou em silêncio!!!
Editado pela última vez por Marcus Metal em Tue Jan 20, 2004 1:43 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
Cara, nao eh sacanagem pq aconteceu exatamente isso comigo tb! acredite ou nao! | Citação: |
Pô o cara fico discutindo comigo que as músicas eram diferentes um tempão, na hora que fiquei de saco cheio de discutir peguei a viola e mostrei para ele o que eu só ouvi naqueles 5 discos ( as calvagadas ).
Ele ficou em silêncio!!! |
ae..belo quote, marcos
Mas eu concordo, kra....Por causa dessa discussão eu resolvi baixar umas musicas do iron hj, já que eu conhecia muito pouco.....Muito repetitivo....sem contar que o bruce dá uns berros insuportaveis |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | [qto ao andreas dando uma de ironico com meu comentario,nao vou dizer nada,o cara tah escutando pitty,nem merece a minha consideraçao...
!! |
Dobre a lingua pra fala da Pitty cara!
Ela é bem melhor q muita merda q vc ouve.  |
é sim,com certeza...
é melhor q metallica,pantera,sabbath,rage against the machine,ramones,anthrax,nirvana,LINKIN PARK( ),nossa,pitty é a melhor banda do mundo!!!
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Velho Vamp escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | [qto ao andreas dando uma de ironico com meu comentario,nao vou dizer nada,o cara tah escutando pitty,nem merece a minha consideraçao...
!! |
é sim,com certeza...
é melhor q metallica,pantera,sabbath,rage against the machine,ramones,anthrax,nirvana,LINKIN PARK( ),nossa,pitty é a melhor banda do mundo!!!
 |
nossa michel....nao é por nada nao...mas meu...pitty é uma merda cara...ce ta falando isso so pq foi no show dela?
hehehehehehhe ow....nao alopra assim nao meu....pra que isso?
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
q isso, nirvana? um cara que se mata pra mim ja nem merece meu respeito, pitty? uma popizinha paganu de roqueira, com 3 idiotas do lado dela, ramones? um punk porco com musicas de 2 minutos, akeles punks sim fazem musicas repetitivas, o resto das bandas num vo nem comenta
qto as cavalgadas, o harris é sim um cara mala, mais acontece q ele toca de mais cara, oq akele cara faz no baixo é impressionante, kem eu acho q se compara que ele eh o buttler do sabbath, num sei se escreve assim, e o cliff burton, mais se vc´s acham que as musicas sao repetitivas, deve estar o mesmo cd 5 vezes
num to nem ai se o cara gosta de pitty, eu achu um lixo, se ele gosta, ele que seja feliz com as musicas, o problema é que um ouve iron e naum gosta, dai vai e fala pro outro, esse outro nem ouve e ja sai falanu q num gosto tbm... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: |
3- O iron adora fazer pose de malvados. |
Isso eu vou ter que descordar de você. O pessoal do Maiden é ultra simpático e estão sempre numa boa. As fotos deles são super tranquilas. Não sei porque você disse isso. Steve Harris e o Nicko Macbrain são pessoas muito simpáticas. Você pode não gostar do Maiden, mas essa justificativa não confere. Quem faz pose de mal é o Manowar. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wish_maiden escreveu: | | ramones? um punk porco com musicas de 2 minutos, akeles punks sim fazem musicas repetitivas |
Hm, mas punk é assim mesmo... O objetivo deles não é fazer músicas épicas, nem complexas... O objetivo é fazer música simples mesmo. |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| pamela hetfield escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | [qto ao andreas dando uma de ironico com meu comentario,nao vou dizer nada,o cara tah escutando pitty,nem merece a minha consideraçao...
!! |
pitty é muito bom ! ela tem mo atitude mo personalidade...as musicas delas tem umas letras muito boas ...melhor banda nacional q apareceu dessas novas naoé hard core nem musiquinha besta!
deixa o michel ouvir msm ta certo ele! |
é isso ae,pam e michel!
bem os motivos pra eu nao gostar de iron:
simplesmente pq nao vejo graça nas musicas deles
a maioria dos fas sao muito arrogantes,se acham superiores
nao vou com a cara do bruce,pelo o mesmo motivo que disse acima
Editado pela última vez por Tati em Tue Jan 20, 2004 2:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
bom, soh sei que eu adoro iron maiden, nunca soube de nenhuma atitude que eles tenham feito, para que um fan falasse q os cara naum saum gent boa |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
PUTZ!!!
ô moderadores, cs vão deixar esse topico aí, só pra aumentar mais ainda essa merda de discussão q nunca vai t fim???
só vai vir neguinho aqui criticando Maiden e outro defendendo e assim por diante, e cartões sendo distribuídos pra tudo quanto é lado....
sei lá, se eu fosse vcs eu tomava uma atitude em relação à liberdade de se citar o nome Iron Maiden aqui no forum.... ou então, falou em Iron Maiden com o intuito de provocar, corta logo o papo com cartão ou então deleta o post do nego..... sei lah..... mas tomem uma atitude em relação a isso po......
se esse topico continuar existindo, vai ser apenas outro Metallica X Maiden da vida.... podem escrever o que to dizendo.... |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | PUTZ!!!
ô moderadores, cs vão deixar esse topico aí, só pra aumentar mais ainda essa merda de discussão q nunca vai t fim???
só vai vir neguinho aqui criticando Maiden e outro defendendo e assim por diante, e cartões sendo distribuídos pra tudo quanto é lado....
sei lá, se eu fosse vcs eu tomava uma atitude em relação à liberdade de se citar o nome Iron Maiden aqui no forum.... ou então, falou em Iron Maiden com o intuito de provocar, corta logo o papo com cartão ou então deleta o post do nego..... sei lah..... mas tomem uma atitude em relação a isso po......
se esse topico continuar existindo, vai ser apenas outro Metallica X Maiden da vida.... podem escrever o que to dizendo.... |
Concordo com vc MoJ, mas não de uma forma tão exagerada!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
é...eu vou trancar esse topico sim...mas nao agora...quero que ele fique aberto uma pouco mais...to impressionado de le tta asneira num espaco tao pequeno...
é cada um aque eu li nesse topico que só rindo pra acreditar...
deixa mais algumas horas o topico no ar,afinal,esse topico poderia alimentar o "perolas do dia" por pelo menos 3 meses...
nao entendo que diacho nego nao para de quere compara iron com metallica...eu heim...sai satanas! |
|
 |
|