MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para quem nao curte Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto Iron, e tbm não curto Pitty, E não acho q as musicas delas tem letras legais, acho as letras bestas, mas a maioria de banda tem letra besta, então tudo bem..

Nada Contra ela ou quem ouve...
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
Marcus escreveu:
Não que eu não goste, mas pô, eu enjoei daquelas calvagadas repetitivas que não levam a lugar nenhum. Acho que esse é o motivo que me leva a não comprar um disco deles, apenas gravei a única música que eu realmente gosto, e pronto, tô satisfeito.

hahahaha eu ate curto iron ....mas nossa isso q vc falou é verdade ....essas cavalgadas iron é bem isso msm!!

Cheguei a essa conclusão depois de um dia que fui na casa de um amigo e ele colocou um cd do Iron pra rolar (eu ainda não conhecia a banda), certa hora eu pedi para ele trocar o cd porque eu já estava enjoando daquele, foi aí que ele me deu a notícia!!! Já estamos indo para o QUINTO disco do Iron Shocked Shocked Shocked ... tem mais !!!
Eu falei: não... não, já está de bom!!!!!!! desliga!!

Pode perecer sacanagem, mas não é!!!

Editado pela última vez por Marcus Metal em Tue Jan 20, 2004 1:18 am, num total de 2 vezes
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus escreveu:
Marcus escreveu:
Não que eu não goste, mas pô, eu enjoei daquelas calvagadas repetitivas que não levam a lugar nenhum. Acho que esse é o motivo que me leva a não comprar um disco deles, apenas gravei a única música que eu realmente gosto, e pronto, tô satisfeito.

hahahaha eu ate curto iron ....mas nossa isso q vc falou é verdade ....essas cavalgadas iron é bem isso msm!!

Chaguei a essa conclusão depois de um dia que fui na casa de um amigo e ele colocou um cd do Iron pra rolar (eu ainda não conhecia a banda), certa hora eu pedi para ele trocar o cd porque eu já estava enjoando daquele, foi aí que ele me deu a notícia!!! Já estamos indo para o QUINTO disco do Iron Shocked Shocked Shocked ... tem mais !!!
Eu falei: não... não, já está de bom!!!!!!! desliga!!

Pode perecer sacanagem, mas não é!!!

Cara, nao eh sacanagem pq aconteceu exatamente isso comigo tb! acredite ou nao!
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[/quote]Cara, nao eh sacanagem pq aconteceu exatamente isso comigo tb! acredite ou nao![quote]

Pô o cara fico discutindo comigo que as músicas eram diferentes um tempão, na hora que fiquei de saco cheio de discutir peguei a viola e mostrei para ele o que eu só ouvi naqueles 5 discos ( as calvagadas ).
Ele ficou em silêncio!!!

Editado pela última vez por Marcus Metal em Tue Jan 20, 2004 1:43 am, num total de 2 vezes
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus escreveu:
Cara, nao eh sacanagem pq aconteceu exatamente isso comigo tb! acredite ou nao!
Citação:

Pô o cara fico discutindo comigo que as músicas eram diferentes um tempão, na hora que fiquei de saco cheio de discutir peguei a viola e mostrei para ele o que eu só ouvi naqueles 5 discos ( as calvagadas ).
Ele ficou em silêncio!!!

ae..belo quote, marcos Very Happy

Mas eu concordo, kra....Por causa dessa discussão eu resolvi baixar umas musicas do iron hj, já que eu conhecia muito pouco.....Muito repetitivo....sem contar que o bruce dá uns berros insuportaveis
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Velho Vamp escreveu:
[qto ao andreas dando uma de ironico com meu comentario,nao vou dizer nada,o cara tah escutando pitty,nem merece a minha consideraçao...

!!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Dobre a lingua pra fala da Pitty cara!

Ela é bem melhor q muita merda q vc ouve. Evil or Very Mad

é sim,com certeza...

é melhor q metallica,pantera,sabbath,rage against the machine,ramones,anthrax,nirvana,LINKIN PARK( Twisted Evil ),nossa,pitty é a melhor banda do mundo!!!

Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
Velho Vamp escreveu:
[qto ao andreas dando uma de ironico com meu comentario,nao vou dizer nada,o cara tah escutando pitty,nem merece a minha consideraçao...

!!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

é sim,com certeza...

é melhor q metallica,pantera,sabbath,rage against the machine,ramones,anthrax,nirvana,LINKIN PARK( Twisted Evil ),nossa,pitty é a melhor banda do mundo!!!

Rolling Eyes

nossa michel....nao é por nada nao...mas meu...pitty é uma merda cara...ce ta falando isso so pq foi no show dela?
hehehehehehhe ow....nao alopra assim nao meu....pra que isso?
Razz
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q isso, nirvana? um cara que se mata pra mim ja nem merece meu respeito, pitty? uma popizinha paganu de roqueira, com 3 idiotas do lado dela, ramones? um punk porco com musicas de 2 minutos, akeles punks sim fazem musicas repetitivas, o resto das bandas num vo nem comenta
qto as cavalgadas, o harris é sim um cara mala, mais acontece q ele toca de mais cara, oq akele cara faz no baixo é impressionante, kem eu acho q se compara que ele eh o buttler do sabbath, num sei se escreve assim, e o cliff burton, mais se vc´s acham que as musicas sao repetitivas, deve estar o mesmo cd 5 vezes
num to nem ai se o cara gosta de pitty, eu achu um lixo, se ele gosta, ele que seja feliz com as musicas, o problema é que um ouve iron e naum gosta, dai vai e fala pro outro, esse outro nem ouve e ja sai falanu q num gosto tbm...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

3- O iron adora fazer pose de malvados.

Isso eu vou ter que descordar de você. O pessoal do Maiden é ultra simpático e estão sempre numa boa. As fotos deles são super tranquilas. Não sei porque você disse isso. Steve Harris e o Nicko Macbrain são pessoas muito simpáticas. Você pode não gostar do Maiden, mas essa justificativa não confere. Quem faz pose de mal é o Manowar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
ramones? um punk porco com musicas de 2 minutos, akeles punks sim fazem musicas repetitivas

Hm, mas punk é assim mesmo... O objetivo deles não é fazer músicas épicas, nem complexas... O objetivo é fazer música simples mesmo.
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

!!

pitty é muito bom ! ela tem mo atitude mo personalidade...as musicas delas tem umas letras muito boas ...melhor banda nacional q apareceu dessas novas naoé hard core nem musiquinha besta!
deixa o michel ouvir msm ta certo ele!

é isso ae,pam e michel!

bem os motivos pra eu nao gostar de iron:
simplesmente pq nao vejo graça nas musicas deles
a maioria dos fas sao muito arrogantes,se acham superiores
nao vou com a cara do bruce,pelo o mesmo motivo que disse acima

Editado pela última vez por Tati em Tue Jan 20, 2004 2:15 pm, num total de 1 vez
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, soh sei que eu adoro iron maiden, nunca soube de nenhuma atitude que eles tenham feito, para que um fan falasse q os cara naum saum gent boa
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PUTZ!!!

ô moderadores, cs vão deixar esse topico aí, só pra aumentar mais ainda essa merda de discussão q nunca vai t fim???

só vai vir neguinho aqui criticando Maiden e outro defendendo e assim por diante, e cartões sendo distribuídos pra tudo quanto é lado....

sei lá, se eu fosse vcs eu tomava uma atitude em relação à liberdade de se citar o nome Iron Maiden aqui no forum.... ou então, falou em Iron Maiden com o intuito de provocar, corta logo o papo com cartão ou então deleta o post do nego..... sei lah..... mas tomem uma atitude em relação a isso po......

se esse topico continuar existindo, vai ser apenas outro Metallica X Maiden da vida.... podem escrever o que to dizendo....
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

Phantom LordMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
PUTZ!!!

ô moderadores, cs vão deixar esse topico aí, só pra aumentar mais ainda essa merda de discussão q nunca vai t fim???

só vai vir neguinho aqui criticando Maiden e outro defendendo e assim por diante, e cartões sendo distribuídos pra tudo quanto é lado....

sei lá, se eu fosse vcs eu tomava uma atitude em relação à liberdade de se citar o nome Iron Maiden aqui no forum.... ou então, falou em Iron Maiden com o intuito de provocar, corta logo o papo com cartão ou então deleta o post do nego..... sei lah..... mas tomem uma atitude em relação a isso po......

se esse topico continuar existindo, vai ser apenas outro Metallica X Maiden da vida.... podem escrever o que to dizendo....

Concordo com vc MoJ, mas não de uma forma tão exagerada!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é...eu vou trancar esse topico sim...mas nao agora...quero que ele fique aberto uma pouco mais...to impressionado de le tta asneira num espaco tao pequeno...

é cada um aque eu li nesse topico que só rindo pra acreditar...

deixa mais algumas horas o topico no ar,afinal,esse topico poderia alimentar o "perolas do dia" por pelo menos 3 meses...

nao entendo que diacho nego nao para de quere compara iron com metallica...eu heim...sai satanas!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 36, 37, 38  Próximo
Página 2 de 38