Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
| Metal Icarus escreveu: | Cara, nao eh sacanagem pq aconteceu exatamente isso comigo tb! acredite ou nao! | Citação: |
Pô o cara fico discutindo comigo que as músicas eram diferentes um tempão, na hora que fiquei de saco cheio de discutir peguei a viola e mostrei para ele o que eu só ouvi naqueles 5 discos ( as calvagadas ).
Ele ficou em silêncio!!! |
ae..belo quote, marcos
Mas eu concordo, kra....Por causa dessa discussão eu resolvi baixar umas musicas do iron hj, já que eu conhecia muito pouco.....Muito repetitivo....sem contar que o bruce dá uns berros insuportaveis |
Pô tentei concertar 2 vzs não deu tasquei assim msm.
Em relação ao Bruce, vc não viu nada... baixe músicas da epoca do Paul Di'Ano, Paul Di'Anus, Pau Di'Anus, sei lá... ... desde a primeira vez que ouvi não gostei...respeito quem gosta , mas não acho que ele tenha uma boa voz. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
eu curto iron pra caramba!!!
alias, dps do black album, o segundo cd de metal q eu escutei na minha vida, foi o killers... e gostei pra caramba....
eu naum tenho mta coisa do iron... album completo do iron so tenho o dance of death, q eu gostei pra caramba (apesar de eu axar ele mais "devagar" q os outros do iron)
o bruce pode falar merda a vontade, alias, ele q fale o q quiser, mas naum vai ser por isso q eu vou deixar de axar um puta vocalista.
o iron teve grande importancia no metal sim.... ate a banda do lars se inspirou no iron. qualquer bandinha de metal de garagem se inspiram no iron. eles sao foda e o harris, no baixo, sem comentarios.
agora, aki ta parecendoum jardim de infancia onda cada CRIANCA tenta apresentar argumentos q seu carrinho eh melhor q o do coleguinha
pqp, quantos anos vcs tem??? 16, 17, 18????
CRESCAM!!! axo q vcs naum sao mais essas criancinhas q eu citei acima naum. se vc naum gosta de pitty ou sei la o q, prob eh seu. sera que vcs naum enxergam q nao serao vcs, simples mortais q vao mudar os gostos dos outros????
e outra: nesse forum naum pode nem citar o nome IRON MAIDEN...
q forum eh esse??? na minha humilde opiniao, vcs se sentem mordidos, sabem pq??? pq o bruce e o publico do iron q tava no show deve razao. eu amo metallica, mas cancelar shows pq os viadinhos tavam cansados... pelo amor de deus ne... por mais q eu sentisse, eu mandaria o metallica tomar no cu mesmo.... o esforco q minha mae fez pra eu conseguir o dinheiro e akels filhos da puta cancelam o show.....
vcs podem especular a vontade se eu sou fan ou naum do metallica, ate pq eu naum ligo pra especulacoes sobre minha pessoa..... mas q o publico ta certissimo, isso eles estao
BOM, ESSA EH MINHA HUMILDE OPINIAO... CREIO Q EU NAUM TO OFENDENDO NINGUEM!!!  |
|
 |

|
|
| wilbermetal escreveu: | agora, aki ta parecendoum jardim de infancia onda cada CRIANCA tenta apresentar argumentos q seu carrinho eh melhor q o do coleguinha
pqp, quantos anos vcs tem??? 16, 17, 18????
CRESCAM!!! axo q vcs naum sao mais essas criancinhas q eu citei acima naum. se vc naum gosta de pitty ou sei la o q, prob eh seu. sera que vcs naum enxergam q nao serao vcs, simples mortais q vao mudar os gostos dos outros????: |
Aí galera vamos encerrar este assunto! na boa! Quem não gosta do Iron dê sua opinião aqui, pois o tópico é para isso ..... Quem gosta, nem entre neste tópico pois ele não é para vcs... O Dands tá querendo saber o porque da galera não gosta do Iron e esta está respondendo.
Creio que ninguém aqui está querendo mudar o gosto dos outros, simplesmente estão dando opiniões pessoais.
Valeu!!!  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Marcus escreveu: | ...Creio que ninguém aqui está querendo mudar o gosto dos outros, simplesmente estão dando opiniões pessoais.
Valeu!!!  |
pelo q eu li anteriomente (e em outros topicos tbm)... ainda mais sobre a discursao com o michel, so pq ele escuta pitty...
eu tbm naum gosto de pitty, mas nem por isso eu vou desmerecer ele como metalerio. cada um tem o direito de gostar do que quiser. o douglas e a pam gostam de link park. eu axo uma merda, mas, se eles gostam, q q eu tenho haver com isso????
axo q esse pado q falaram com o michel q ele naum tem moral de discutir sobre metal pq ele escuta pitty, puta que pariu..... isso pra mim eh coisa de minininho de 12 anos que quer se posar de "metaleiro" malvado!!!!  |
|
 |

|
|
| wilbermetal escreveu: | pelo q eu li anteriomente (e em outros topicos tbm)... ainda mais sobre a discursao com o michel, so pq ele escuta pitty...
eu tbm naum gosto de pitty, mas nem por isso eu vou desmerecer ele como metalerio. cada um tem o direito de gostar do que quiser. o douglas e a pam gostam de link park. eu axo uma merda, mas, se eles gostam, q q eu tenho haver com isso????
axo q esse pado q falaram com o michel q ele naum tem moral de discutir sobre metal pq ele escuta pitty, |
É, realmente tem gente vacilando feio aqui, como já falei acho que deveríamos dar nossas opiniões sobre o assunto, sem agredir ninguém, porque na verdade nenhum de nos tem moral para fazer comentários daquele tipo sobre os colegas do fórum, niguém sabe suficientemente da vida do outro para tecer estes comentários. Eu, por exemplo, gosto de Evanescence, e aí, não sou metaleiro??? Quem vai falar que não?
Acho que tá na hora, ou já passou, do Doug começar a controlar isso, pois senão fica chato entrar num fórum onde todos se atancam por não aceitarem opiniões.  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Marcus escreveu: | Eu, por exemplo, gosto de Evanescence, e aí, não sou metaleiro??? Quem vai falar que não?
Acho que tá na hora, ou já passou, do Doug começar a controlar isso, pois senão fica chato entrar num fórum onde todos se atancam por não aceitarem opiniões.  |
Eu curto Evanescence tbem e não to nem aí pro q o povo pensa sobre isso. Eu curto CPM22, Linkin Park... Enfim, não sou restrito a metal.
O problema é q muita gente acha q só existe metal na vida... Q metal é o único estilo de música q se deve ouvir. Quer acreditar nisso? Problema seu, mas deixa o resto gostar do q quiser...
Então seguinte, vou estar meio ausente nos proximos dias, mas quem ficar só nesse negócio de falar mal de determinada banda sem justificar (e justificar de maneira decente... não falar q simplesmente é lixo pq é pop ou sei lá o q), vai ser primeiramente avisado, e se não mudar, vai levar cartão. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Marcus escreveu: | Em relação ao Bruce, vc não viu nada... baixe músicas da epoca do Paul Di'Ano, Paul Di'Anus, Pau Di'Anus, sei lá... ... desde a primeira vez que ouvi não gostei...respeito quem gosta , mas não acho que ele tenha uma boa voz. |
eu gosto mais do Paul Di'Anno (sei lá como é tbm) doq do bruce... os 2 primeiros albuns do iron são os q eu mais gosto...
quanto ao tópico, eu até gosto de iron maiden entao... quem eu não gosto, são os fãs deles... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: |
Então seguinte, vou estar meio ausente nos proximos dias, mas quem ficar só nesse negócio de falar mal de determinada banda sem justificar (e justificar de maneira decente... não falar q simplesmente é lixo pq é pop ou sei lá o q), vai ser primeiramente avisado, e se não mudar, vai levar cartão. |
pois é...o negocio é levar esse lema a ferro e fogo daqui pra frente...
é o que eu sempre digo...esse negocio de fica avisando antes de da cartao nao funciona mais...pq o cara caga,vem o moderador e fala "ooo,da proxima é cartao",o cara para uma semana e comeca denovo...e esse ciclo nca acaba...
ngm é crianca aqui e ja estao ligados nos eskemas do forum....eu sinceramente doug nao acho que avisa vaida certo por um motivo mto simples: todos aqui ja tao cansados de receber avisos...tdo mundo ja sabe como as coisas funcionam,....
tem que ver isso ai tbm...
Editado pela última vez por wasting my hate em Thu Jan 22, 2004 10:28 am, num total de 1 vez |
|
 |
mulher do cliff King Nothing

|
|
Bom gente eu até gostei de iron. mais os fã de iron pensam que são donos do mundo ,e isso me fez abandonar eu do graças a deus por isso.brincadeira  |
|
 |
dulci metal King Nothing

|
|
porque todos os fãs de iron, ficam falado mal do metallica,isso não
é justo ,cada um tem seu gosto o mundo não foi feito de uma cor.
se não existice preto o que seria do azul.  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
eu numa cho q soh exista metal, mais pra mim, naum tem nd melhro que metal, agora eu concordo com oq o wilber escreveu, numa cho q seja desrespito com o metallica, o cara fala que gosta de iron, mais o problema eh q aki eh um forum exclusivo do metallica, na realidade, entaum faz o seguinte metalremains, apaga a sessao outras bandas, vamu discuti soh metallica...assim naum tem briga |
|
 |
Metallica_Maiden Invisible Kid

|
|
link pra pegar as mp3 do bootleg do show do Maiden na Argentina
Iron Maiden - Danza de la muerte 2004 - 11-01-04
http://ironmaiden.webcindario.com/mp3arg.htm
pra quem gosta de Iron Maiden, tá aí.... pra quem não gosta, azar o seu...hehehe  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Metallica_Maiden escreveu: | | ------------------------.......-------- |
achei massa a imagem da tu assinatura...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Citação: | CRESCAM!!! axo q vcs naum sao mais essas criancinhas q eu citei acima naum. se vc naum gosta de pitty ou sei la o q, prob eh seu. sera que vcs naum enxergam q nao serao vcs, simples mortais q vao mudar os gostos dos outros????
e outra: nesse forum naum pode nem citar o nome IRON MAIDEN...
q forum eh esse??? na minha humilde opiniao, vcs se sentem mordidos, sabem pq??? pq o bruce e o publico do iron q tava no show deve razao. eu amo metallica, mas cancelar shows pq os viadinhos tavam cansados... pelo amor de deus ne... por mais q eu sentisse, eu mandaria o metallica tomar no cu mesmo.... o esforco q minha mae fez pra eu conseguir o dinheiro e akels filhos da puta cancelam o show..... |
Primeiro: Vc acaba de xingar o Metallica de viadinhos e filhos da puta. Como vc quer ordem aki fazendo isso? Vc acha q tem alguma razao fazendo isso? E ainda chama os outros de crianças...
Essa atitude ae sua nao ajuda em nada, so piora.
Antes de xingar, lembre-se q vc esta num forum de Metallica e xingar assim eh um grande desrespeito. |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
Tava escutando o cd novo do iron..essa journeyman é meio enjoadinha nao..putz |
|
 |
|