MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para quem nao curte Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
auhuahuahuah eu?

toda vez q eu discordo de vc tu vem com ataques histericos dizenu q tu eh o fodao q comeco a ouvi metal com 9 anos Laughing q eh malvadao, q eu sou um garoto q so conheco mtv, q sou gay e nao sei o q

hahahahhaha

8) Laughing Wink Razz Exclamation Rolling Eyes Exclamation
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
com 9 ele tava ouvinu nirvana e se achanu o metalero malvado hahahahah

o cara se acha o metalero do mal,hahaha...
é daqueles q ficam admirando fotos de cabeludos malvadoes...e pensando "nossa,como esse cara é foda"...

o cara q fala q escuta metal desde os 9,pra mim,ou ta mentindo(o mais provavel) ou se for verdade,o cara tem problemas psicologicos...

com 9 anos eu brincava na rua o dia inteiro,tava poco me fudendo pra musica...qqer criança normal é assim,acho...
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, no meu caso eu curto apenas um disco, o Somewhere in Time, pois acho a musica do iron muito repetitiva, logicamente tem algumas outras q eu acho legal mais não escuto Maidem em aqui casa.

Ps: tbm não gosto do vocal do Paul Di'Anno
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri May 28, 2004 2:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
com 9 anos eu brincava na rua o dia inteiro,tava poco me fudendo pra musica...qqer criança normal é assim,acho.

Com 9 anos nem sabia o que era música. Voltava imundo pra casa, com o pé preto e o dedão fudido de jogar bola descalço.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu sei mto bem disso.
Concordo que as musicas nao sao feitas por ele e tal, logico que eu sei q não é argumento pra nao se gostar do som.
Eu julgo uma banda sempre por 2 lados, o proncipal q é o som e o outro menos importante a aparencia e as atitudes.
No caso do maiden oq eu nao gosto sao das atitudes...

po como vc pode fala do som dos cara s tu nao conhece nem 10% das musica hahahah

vc ja me disse q odeia o iron por ter um conflito com o metallica, admite cara, olha o seu rank heheh

agora eu vo para de ouvi metallica pq o james usava all star nos primeros shows e era mto cafona!

hahahahahahah
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 7:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Dands escreveu:
Eu sei mto bem disso.
Concordo que as musicas nao sao feitas por ele e tal, logico que eu sei q não é argumento pra nao se gostar do som.
Eu julgo uma banda sempre por 2 lados, o proncipal q é o som e o outro menos importante a aparencia e as atitudes.
No caso do maiden oq eu nao gosto sao das atitudes...

po como vc pode fala do som dos cara s tu nao conhece nem 10% das musica hahahah

vc ja me disse q odeia o iron por ter um conflito com o metallica, admite cara, olha o seu rank heheh

agora eu vo para de ouvi metallica pq o james usava all star nos primeros shows e era mto cafona!

hahahahahahah
hahahahahahahahaha
all star?? hahahahaha, eu tbm num ouço mais pq o kirk eh viado, num ouço mais metallica naum, pq num gostava da tattoo q o cliff tinha...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
o cara se acha o metalero do mal,hahaha...
é daqueles q ficam admirando fotos de cabeludos malvadoes...e pensando "nossa,como esse cara é foda"...

o cara q fala q escuta metal desde os 9,pra mim,ou ta mentindo(o mais provavel) ou se for verdade,o cara tem problemas psicologicos...

com 9 anos eu brincava na rua o dia inteiro,tava poco me fudendo pra musica...qqer criança normal é assim,acho. (...)

Eu com nove anos, também bricava e muito, e jogava futebol no time do meu bairro, mas ai rolou um show no meu bairro de uma banda de lá, que mudou a minha vida, os cars tocaram metallica e outras coisas, dois dias depois ganhei de aniversário o "vinil" do and justice for all, claro continuei brincando e vendo Jaspion, changeman, mas com 12 já cantava numa banda de rock, e isso me ajudou a ter muitas mulheres, e isso é melhor do que carrinhos de plástico...

Ae mudou algo pra vc's ? nada neh, então, pq se enteressam tanto por mim?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
..mas com 12 já cantava numa banda de rock, e isso me ajudou a ter muitas mulheres...

hahahhhahhaha, aos 12 o cara já era o rei da cocada preta!! Laughing Laughing

tinha nem por** ainda e já era rodeado de groupies Laughing Laughing

essa foi otima....
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O Wilber, com o Bruce tu sabe que eu to sussa com as coisa que ele fala faz tempo, até sou amigo dele.
Mas vc ultimamente tá folgando demais pro meu lado cara...ta pegando demais no meu pé e eu to estranhando isso já hein...
Manera ae por favor.
Smile

Calma ae Dands mantenha a calma...nao precisa ficar irritado Razz

Laughing
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri May 28, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
hahahhhahhaha, aos 12 o cara já era o rei da cocada preta!! Laughing Laughing

tinha nem por** ainda e já era rodeado de groupies Laughing Laughing

essa foi otima....

Hahahahahahahaa... quero esse mel pra dar pro meu filho. Vai ser um garanhão precoce igual o comédia aí.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Hahahahahahahaa... quero esse mel pra dar pro meu filho. Vai ser um garanhão precoce igual o comédia aí.

É só por dyers eve pra ele ouvir......... Laughing 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou fã de Iron pq 70¢ das músicas deles eu num gosto, mas claro algumas são legais, já falei isso, e o Iron tem um CD que eu acho que todas as músicas são legais, e não é o the number of the beast, nem o power slaves e nem o fear of the dark. É o Brave new world, foi o único CD do Iron que ouvi e gostei de todas as músicas e tem uma lá a Nomad, que é bastante legal, principalmente a parte que fica uns 2 3 minutos só tocando sem cantar é bem legal
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahahaha...blz mestre. Laughing
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

hahahahahahahaha...blz mestre. Laughing
todos devemos escutar as palavras sábias de um mestre das trevas que está no ramo desde os 9 anos...soh dando risada dessas coisas mesmo
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz o que tem de inveja do Eddie aki.

O Ratos De Poraum tem um rato que é o símbolo deles e nunca ninguem falou dele, o Children Of Bodom mesmo sendo banda nova tem uma morte em todas as suas capas. Só porque existe uma certa rivalidade na qual eu critico muito entre os fãs das duas bandas tem gente que critica o Eddie, mesmo naum assumindo que esse é o principal motivo.

Editado pela última vez por Children Of Maiden em Tue Jun 01, 2004 4:16 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 36, 37, 38  Próximo
Página 37 de 38