wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | é...eu vou trancar esse topico sim...mas nao agora...quero que ele fique aberto uma pouco mais...to impressionado de le tta asneira num espaco tao pequeno...
é cada um aque eu li nesse topico que só rindo pra acreditar...
deixa mais algumas horas o topico no ar,afinal,esse topico poderia alimentar o "perolas do dia" por pelo menos 3 meses...
nao entendo que diacho nego nao para de quere compara iron com metallica...eu heim...sai satanas! | eu tenho outra idéia, eh soh quem anum gosta de maiden, naum entra no topico, assim como como quem naum gosta de outras bandas, i gaul eu, naum entrar nesses milhares de topicos que tem ai |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Pitty é foda e ponto.
Alem de ser muita gata:
Essa hora foi foda...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wish_maiden escreveu: | | wasting my hate escreveu: | é...eu vou trancar esse topico sim...mas nao agora...quero que ele fique aberto uma pouco mais...to impressionado de le tta asneira num espaco tao pequeno...
é cada um aque eu li nesse topico que só rindo pra acreditar...
deixa mais algumas horas o topico no ar,afinal,esse topico poderia alimentar o "perolas do dia" por pelo menos 3 meses...
nao entendo que diacho nego nao para de quere compara iron com metallica...eu heim...sai satanas! | eu tenho outra idéia, eh soh quem anum gosta de maiden, naum entra no topico, assim como como quem naum gosta de outras bandas, i gaul eu, naum entrar nesses milhares de topicos que tem ai |
Agora q vc diz isso? O titulo do topico diz "para quem NAO curte iron".
Moderadores, nao vejo motivo pra trancar nada pq nao esta rolando discuçao exagerada e muitas pessoas estao dando seus motivos numa boa e educadamente.
| Citação: | | só vai vir neguinho aqui criticando Maiden e outro defendendo e assim por diante, e cartões sendo distribuídos pra tudo quanto é lado.... |
Ninguem esta criticando nada aki, esse nao eh o proposito do meu topico. Eu apenas quero os motivos q fazem as pessoas nao gostarem de iron como ja disse.
| Citação: | | é...eu vou trancar esse topico sim...mas nao agora...quero que ele fique aberto uma pouco mais...to impressionado de le tta asneira num espaco tao pequeno... |
As asneiras q vc se refere podem ser as opinioes das pessoas e dizer q sao asneiras eh uma total falta de etica dum moderador.
Editado pela última vez por Dands em Tue Jan 20, 2004 7:54 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
é...sei la...esse topico nao tem nada a ver com o metallica...e toda coisa que tenha nome "iron maiden",la vem nego fala merda do metallica...
assim nao dá...ou vcs separam iron de metallica ou entao nao vai dar... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Posso responder!?
hehe...
eu gosto de Iron...já gostei com mais intensidade antigamente, mas hj pra min naum passa de uma banda boa. Eu começei a gostar menos de Iron quando vi q eles eram muito teatrais, e q naum tinham uma verdadeira atitude (expressar suas idéias nas musicas).
Só falavam (ou falam) coisas SEMELHANTE a "sua hora chegará e seu espírito voará" ou "o Diabo quer vc la no inferno"...
Mesmo assim, continuo a escutar os cd's deles sem fazer cara de q "comi e naum gostei".

Editado pela última vez por Lester em Tue Jan 20, 2004 9:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | | ...ou então, falou em Iron Maiden com o intuito de provocar, corta logo o papo com cartão ou então deleta o post do nego..... |
Voce fala isso pq Iron maiden é a maior banda de Metal do mundo e o Metallica é uma banda vendida!!
Zuera hein galera...
Po o pessoal ta apelando...Pitty?? hauhuahuahuauahuahuaa...a nova charlie brow feminina...hahauahuahuahaa...putzz...que nivel chegou o "rock" nacional, e o pior é neguinho falando "A Pitty tem atitude"...,..hauauhauhauhauhuauhauhauhahuaa
Por favor que nao curte Maiden nao entre no tópico da banda e assim viveremos em pz...hehehehe
Iron Maiden valeuuuuuuuuuuu pelo show em sampa!!!!!!!!!! |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Os motivos pelos quais eu não gosto d Maiden:
1. As músicas são repetitivas, enjoam rápido.
2. Não gosto do Bruce Dickinson, ele fala demais.
3. Criei um certo "ódio" por causa de um amigo meu q eh fã d Iron e só critica MetallicA (e falando como Iron eh superior)
4. A maioria dos fãs de iron maiden se acham, e isso me irrita.
Editado pela última vez por Kuka Hetfield em Tue Jan 20, 2004 10:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| DiegoLR escreveu: | ["A Pitty tem atitude"...,..hauauhauhauhauhuauhauhauhahuaa
|
Tudo bem q vc não gosta cara...mais se vc naum conhece ela naum fala merda |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | DiegoLR escreveu: | ["A Pitty tem atitude"...,..hauauhauhauhauhuauhauhauhahuaa
|
Ah calma ae vc vai falar que ela tem atitude??
Se voce gosta da música dela o gosto é seu, alias gosto nao se discute, se lamenta neh??
Mas falar que ela tem atitude é fogo... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| DiegoLR escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | DiegoLR escreveu: | ["A Pitty tem atitude"...,..hauauhauhauhauhuauhauhauhahuaa
|
Ah calma ae vc vai falar que ela tem atitude??
Se voce gosta da música dela o gosto é seu, alias gosto nao se discute, se lamenta neh??
Mas falar que ela tem atitude é fogo... |
Pq vc tem tanta certeza q ela naum tem atitude?
Cara ...olha o seu avatar.................... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pow para de falar da Pitty no topico de Iron meu!
Abre um novo topico da Pitty q eh mais legal!  |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
Os ultimos albuns do maiden sao muito repetitivos, cansativos, solos batidos ..a donzela apodreceu faz tempo... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
bom, um cara fala que o maiden apodreceu faz tempo, outro diz q a pitty é elgal, tem atitude, e ainda é gata, faze oq, tem loko pra td nesse mundo |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wish_maiden escreveu: | | bom, um cara fala que o maiden apodreceu faz tempo, outro diz q a pitty é elgal, tem atitude, e ainda é gata, faze oq, tem loko pra td nesse mundo |
velhinho...gosto é que nem cu cda um tem o seu...se quer falar que nao gosta de pitty tdo bem(eu tbm nao gosto),mas nao é pra fica tirando ocara pq ele gota de pitty...
por isso que vcs tao sempre levando cartao...pode discordar de algum gosto que no bate com o seu,mas fica excraxando com o gosto alheio so da brexa pra discussao tonta que acaba em cartao... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Scary Guy escreveu: | | Os ultimos albuns do maiden sao muito repetitivos, cansativos, solos batidos ..a donzela apodreceu faz tempo... |
nao só os ultimos,mas TODOS!!!
ja nasceu podre essa banda...só o harris presta!!! |
|
 |