MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para quem nao curte Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
é...eu vou trancar esse topico sim...mas nao agora...quero que ele fique aberto uma pouco mais...to impressionado de le tta asneira num espaco tao pequeno...

é cada um aque eu li nesse topico que só rindo pra acreditar...

deixa mais algumas horas o topico no ar,afinal,esse topico poderia alimentar o "perolas do dia" por pelo menos 3 meses...

nao entendo que diacho nego nao para de quere compara iron com metallica...eu heim...sai satanas!
eu tenho outra idéia, eh soh quem anum gosta de maiden, naum entra no topico, assim como como quem naum gosta de outras bandas, i gaul eu, naum entrar nesses milhares de topicos que tem ai
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pitty é foda e ponto.

Alem de ser muita gata:

Essa hora foi foda... Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
wasting my hate escreveu:
é...eu vou trancar esse topico sim...mas nao agora...quero que ele fique aberto uma pouco mais...to impressionado de le tta asneira num espaco tao pequeno...

é cada um aque eu li nesse topico que só rindo pra acreditar...

deixa mais algumas horas o topico no ar,afinal,esse topico poderia alimentar o "perolas do dia" por pelo menos 3 meses...

nao entendo que diacho nego nao para de quere compara iron com metallica...eu heim...sai satanas!
eu tenho outra idéia, eh soh quem anum gosta de maiden, naum entra no topico, assim como como quem naum gosta de outras bandas, i gaul eu, naum entrar nesses milhares de topicos que tem ai

Agora q vc diz isso? O titulo do topico diz "para quem NAO curte iron".
Moderadores, nao vejo motivo pra trancar nada pq nao esta rolando discuçao exagerada e muitas pessoas estao dando seus motivos numa boa e educadamente.

Citação:
só vai vir neguinho aqui criticando Maiden e outro defendendo e assim por diante, e cartões sendo distribuídos pra tudo quanto é lado....

Ninguem esta criticando nada aki, esse nao eh o proposito do meu topico. Eu apenas quero os motivos q fazem as pessoas nao gostarem de iron como ja disse.

Citação:

As asneiras q vc se refere podem ser as opinioes das pessoas e dizer q sao asneiras eh uma total falta de etica dum moderador.

Editado pela última vez por Dands em Tue Jan 20, 2004 7:54 pm, num total de 3 vezes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é...sei la...esse topico nao tem nada a ver com o metallica...e toda coisa que tenha nome "iron maiden",la vem nego fala merda do metallica...

assim nao dá...ou vcs separam iron de metallica ou entao nao vai dar...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posso responder!?
hehe...
eu gosto de Iron...já gostei com mais intensidade antigamente, mas hj pra min naum passa de uma banda boa. Eu começei a gostar menos de Iron quando vi q eles eram muito teatrais, e q naum tinham uma verdadeira atitude (expressar suas idéias nas musicas).
Só falavam (ou falam) coisas SEMELHANTE a "sua hora chegará e seu espírito voará" ou "o Diabo quer vc la no inferno"...

Mesmo assim, continuo a escutar os cd's deles sem fazer cara de q "comi e naum gostei".
Smile

Editado pela última vez por Lester em Tue Jan 20, 2004 9:33 pm, num total de 1 vez
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
...ou então, falou em Iron Maiden com o intuito de provocar, corta logo o papo com cartão ou então deleta o post do nego.....

Voce fala isso pq Iron maiden é a maior banda de Metal do mundo e o Metallica é uma banda vendida!!Laughing

Zuera hein galera...

Po o pessoal ta apelando...Pitty?? hauhuahuahuauahuahuaa...a nova charlie brow feminina...hahauahuahuahaa...putzz...que nivel chegou o "rock" nacional, e o pior é neguinho falando "A Pitty tem atitude"...,..hauauhauhauhauhuauhauhauhahuaa

Por favor que nao curte Maiden nao entre no tópico da banda e assim viveremos em pz...hehehehe

Iron Maiden valeuuuuuuuuuuu pelo show em sampa!!!!!!!!!!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os motivos pelos quais eu não gosto d Maiden:

1. As músicas são repetitivas, enjoam rápido.
2. Não gosto do Bruce Dickinson, ele fala demais.
3. Criei um certo "ódio" por causa de um amigo meu q eh fã d Iron e só critica MetallicA (e falando como Iron eh superior)
4. A maioria dos fãs de iron maiden se acham, e isso me irrita.

Editado pela última vez por Kuka Hetfield em Tue Jan 20, 2004 10:22 pm, num total de 1 vez
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
["A Pitty tem atitude"...,..hauauhauhauhauhuauhauhauhahuaa

Tudo bem q vc não gosta cara...mais se vc naum conhece ela naum fala merda
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
DiegoLR escreveu:

Ah calma ae vc vai falar que ela tem atitude??
Se voce gosta da música dela o gosto é seu, alias gosto nao se discute, se lamenta neh??

Mas falar que ela tem atitude é fogo...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Andreas Hammett escreveu:
DiegoLR escreveu:

Ah calma ae vc vai falar que ela tem atitude??
Se voce gosta da música dela o gosto é seu, alias gosto nao se discute, se lamenta neh??

Mas falar que ela tem atitude é fogo...

Pq vc tem tanta certeza q ela naum tem atitude?

Cara ...olha o seu avatar....................
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Jan 20, 2004 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow para de falar da Pitty no topico de Iron meu!
Abre um novo topico da Pitty q eh mais legal! Very Happy
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os ultimos albuns do maiden sao muito repetitivos, cansativos, solos batidos ..a donzela apodreceu faz tempo...
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, um cara fala que o maiden apodreceu faz tempo, outro diz q a pitty é elgal, tem atitude, e ainda é gata, faze oq, tem loko pra td nesse mundo
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
bom, um cara fala que o maiden apodreceu faz tempo, outro diz q a pitty é elgal, tem atitude, e ainda é gata, faze oq, tem loko pra td nesse mundo

velhinho...gosto é que nem cu cda um tem o seu...se quer falar que nao gosta de pitty tdo bem(eu tbm nao gosto),mas nao é pra fica tirando ocara pq ele gota de pitty...

por isso que vcs tao sempre levando cartao...pode discordar de algum gosto que no bate com o seu,mas fica excraxando com o gosto alheio so da brexa pra discussao tonta que acaba em cartao...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Jan 21, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
Os ultimos albuns do maiden sao muito repetitivos, cansativos, solos batidos ..a donzela apodreceu faz tempo...

nao só os ultimos,mas TODOS!!!

ja nasceu podre essa banda...só o harris presta!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 3 de 38