MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para quem nao curte Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O porra! afinal de contas esse topico é pra que hein? se liga ae galera q curte maiden!

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
eu numa cho q soh exista metal, mais pra mim, naum tem nd melhro que metal, agora eu concordo com oq o wilber escreveu, numa cho q seja desrespito com o metallica, o cara fala que gosta de iron, mais o problema eh q aki eh um forum exclusivo do metallica, na realidade, entaum faz o seguinte metalremains, apaga a sessao outras bandas, vamu discuti soh metallica...assim naum tem briga

Ah, eu naum concordo em fechar esse fórum de outras bandas...afinal, eu naum sei de vc, mas eu curto sim, outras bandas, e eh sempre bom comentar e trocar informações sobre elas não é?
Agora, o que faz o fórum de outras bandas ficar chato são os próprios usuários, que aproveitam pra criticar de um jeito sem noção, as mesmas.
Wink

Editado pela última vez por Lester em Fri Jan 23, 2004 5:32 pm, num total de 1 vez
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
wish_maiden escreveu:
eu numa cho q soh exista metal, mais pra mim, naum tem nd melhro que metal, agora eu concordo com oq o wilber escreveu, numa cho q seja desrespito com o metallica, o cara fala que gosta de iron, mais o problema eh q aki eh um forum exclusivo do metallica, na realidade, entaum faz o seguinte metalremains, apaga a sessao outras bandas, vamu discuti soh metallica...assim naum tem briga

Ah, eu naum concordo em fechar esse fórum de outras bandas...afinal, eu naum sei de vc, mas eu curto sim, outras bandas, e eh sempre bom comentar e trocar informações sobre elas não é?
Agora, o que faz o fórum de outras bandas ficar chato são os próprios usuários, que aproveitam pra criticar de um jeito sem noção, as mesmas.
Wink
eu tbm curto, mais se for fecha um, fecha logo todos, direitos iguais

...the curse lives on in their eyes!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nah nao vai mais fechar nada nao...melhor dar cartao...ai nego aprende...

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
tbm acho, como eu nunca desrespeitei nd, vo fica limpo na historia

...the curse lives on in their eyes!!
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 23, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

HEHE isso ai Xerife Laughing

Brincadeira Wasting infligindo as regras vc ta mais do que certo Rolling Eyes

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....

Editado pela última vez por Phantom Lord em Fri Jan 23, 2004 8:50 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Citação:
CRESCAM!!! axo q vcs naum sao mais essas criancinhas q eu citei acima naum. se vc naum gosta de pitty ou sei la o q, prob eh seu. sera que vcs naum enxergam q nao serao vcs, simples mortais q vao mudar os gostos dos outros????

e outra: nesse forum naum pode nem citar o nome IRON MAIDEN...
q forum eh esse??? na minha humilde opiniao, vcs se sentem mordidos, sabem pq??? pq o bruce e o publico do iron q tava no show deve razao. eu amo metallica, mas cancelar shows pq os viadinhos tavam cansados... pelo amor de deus ne... por mais q eu sentisse, eu mandaria o metallica tomar no cu mesmo.... o esforco q minha mae fez pra eu conseguir o dinheiro e akels filhos da puta cancelam o show.....

Primeiro: Vc acaba de xingar o Metallica de viadinhos e filhos da puta. Como vc quer ordem aki fazendo isso? Vc acha q tem alguma razao fazendo isso? E ainda chama os outros de crianças...
Essa atitude ae sua nao ajuda em nada, so piora.
Antes de xingar, lembre-se q vc esta num forum de Metallica e xingar assim eh um grande desrespeito.

primeiro: eu naum chamei ninguem de crianca especicamente. eu disse q a atitude de vcs aki no mr e igual a atitude de crianca q quer mostrar pro amiguinho q o seu carrinho eh melhor q o dele.
segundo: de zueira, com todo mundo q eu converso, eu chamo o metallica de viadinhos californianos... mas eh so zueria
terceiro: so de lembrar o esforco q minha mae fez pra me arrumar o dinheiro, ao ponto dela nem dormi direito, me da o dinheiro q era pra comprar um presente pra minha vo (que tbm me ajudou), eu ter q sai de casa, todo quebrado dps de um treinamento no exercito, andar pra caralho com o corpo todo doendo, meu pai ter q sai de casa pra ter q sustar o cheque no banco.......alem de outras coisas, me da uma revolta mto grande, ai eu saio xingando eles....
mas se eu ofendi alguem chamando o metallica de filhos da puta ou viadinhos, me desculpem, eh so um estado de raiva, mas ja passou, pois, metallica preenche um grande espaco na minha vida!!!!

agora dands, por mais fan q agente seja, temos q saber criticar tbm... naum eh pq somos fans agente tem q gostar de tudo q eles fazem naum.... Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp, sabe oq eu penso atualmente sobre discussão de iron e metallica e qualquer otra banda? (falo atualmente porq antes eu ligava)
Eu quero q as bandas se fodam, qué xinga metallica? pnc. quer xigar iron? pnc tbm. CAra, qual o sentido de brigar por causa dessas merdas? eles tão cagando e andando q os outros xingam eles porq eles ta fazendo o deles, e se eles não liga praq agente vai ligar???
Ta certo q aqui é um forum do metallica, se eles tão aki é porq eles gostam de metallica tbm, só q vcs falam mal de iron eles ficam nervoso, se agente xingamos iron q eles gostam tbm, claro q eles vai xingar metallica pra ficar elas por elas.

A Volta do mortos Vivos
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
Dands escreveu:
Citação:
CRESCAM!!! axo q vcs naum sao mais essas criancinhas q eu citei acima naum. se vc naum gosta de pitty ou sei la o q, prob eh seu. sera que vcs naum enxergam q nao serao vcs, simples mortais q vao mudar os gostos dos outros????

e outra: nesse forum naum pode nem citar o nome IRON MAIDEN...
q forum eh esse??? na minha humilde opiniao, vcs se sentem mordidos, sabem pq??? pq o bruce e o publico do iron q tava no show deve razao. eu amo metallica, mas cancelar shows pq os viadinhos tavam cansados... pelo amor de deus ne... por mais q eu sentisse, eu mandaria o metallica tomar no cu mesmo.... o esforco q minha mae fez pra eu conseguir o dinheiro e akels filhos da puta cancelam o show.....

Primeiro: Vc acaba de xingar o Metallica de viadinhos e filhos da puta. Como vc quer ordem aki fazendo isso? Vc acha q tem alguma razao fazendo isso? E ainda chama os outros de crianças...
Essa atitude ae sua nao ajuda em nada, so piora.
Antes de xingar, lembre-se q vc esta num forum de Metallica e xingar assim eh um grande desrespeito.

primeiro: eu naum chamei ninguem de crianca especicamente. eu disse q a atitude de vcs aki no mr e igual a atitude de crianca q quer mostrar pro amiguinho q o seu carrinho eh melhor q o dele.
segundo: de zueira, com todo mundo q eu converso, eu chamo o metallica de viadinhos californianos... mas eh so zueria
terceiro: so de lembrar o esforco q minha mae fez pra me arrumar o dinheiro, ao ponto dela nem dormi direito, me da o dinheiro q era pra comprar um presente pra minha vo (que tbm me ajudou), eu ter q sai de casa, todo quebrado dps de um treinamento no exercito, andar pra caralho com o corpo todo doendo, meu pai ter q sai de casa pra ter q sustar o cheque no banco.......alem de outras coisas, me da uma revolta mto grande, ai eu saio xingando eles....
mas se eu ofendi alguem chamando o metallica de filhos da puta ou viadinhos, me desculpem, eh so um estado de raiva, mas ja passou, pois, metallica preenche um grande espaco na minha vida!!!!

agora dands, por mais fan q agente seja, temos q saber criticar tbm... naum eh pq somos fans agente tem q gostar de tudo q eles fazem naum.... Rolling Eyes

Ta certo wilber, eu e meu pai tb sofremos pra ir buscar de devolver ingressos.
Mas msm assim vc e tudos aki sabem q eu continuo sendo fan incodicional da banda.
Achei meio estranha sua atitude de xingar os caras mas agora entendo.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

falou e disse, wilber! Aprovado

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Jan 24, 2004 3:15 pm, num total de 2 vezes
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que um dia acaba essa briga??
Po o pessoal complica tudo aqui...mas tudo bem, espero só que esse a galera pare com essas brigas bobas..

Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Po o pessoal complica tudo aqui...mas tudo bem, espero só que esse a galera pare com essas brigas bobas..

vou dizer pela 10000 vez, nao eh briga
criei isso aki pra falarem seus motivos na boa, se estao brigando nao eh culpa minha.
pow

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
DiegoLR escreveu:

vou dizer pela 10000 vez, nao eh briga
criei isso aki pra falarem seus motivos na boa, se estao brigando nao eh culpa minha.
pow

Eu nao falei que era culpa sua, estou apenas comentando sobre essa briga de Metallica x Maiden que nao acaba...

Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jan 24, 2004 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
se agente xingamos iron q eles gostam tbm, claro q eles vai xingar metallica pra ficar elas por elas.

agente somos inutél ! Laughing Laughing Laughing
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A gente aqui brigando e os caras enchendo o rabo de dinheiro...

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 6 de 38