MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para quem nao curte Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Hoje você é apenas trouxa e gay mesmo???????

Nao hoje ele dedica a vida zuando os negos, tipo vc, dands etc... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
eu escuto metal desde os 5, com 11 eu ja tinha cabelo grande, com 12 eu ja batia em pagodeiros, com 15 eu comprei meu primeiro cuturno, com 18 eu comprei meu primero sobretudo, com 21 eu jogava rpg e meu mundo era dragoes e monstros malvados

hahahahahaha

Laughing Laughing Laughing
Pior que isso é gostar duma banda que tem como seu maior simbolo um boneco idiota metido a malvado...ou pior que isso, um clip de uma musica q fala do numero da besta (ui q medo) e no clip tem um casal dançando com o 6 nas costas...fora o stage q mais parece a casa dos mostros do playcenter...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed May 26, 2004 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

desde os 9 escuto metal

tah bom,vai,vamos fingir q acreditamos em vc... Rolling Eyes

com 9 vc tava cantando "turma da xuxa aaaahhhhhh...turma da xuxa!!"
ou "vou de taxi,c sabe"... Laughing Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Laughing Laughing Laughing
Pior que isso é gostar duma banda que tem como seu maior simbolo um boneco idiota metido a malvado...ou pior que isso, um clip de uma musica q fala do numero da besta (ui q medo) e no clip tem um casal dançando com o 6 nas costas...fora o stage q mais parece a casa dos mostros do playcenter...

pior do que isso eh um cara de 2 m de altura chorar quando falam mal da sua banda preferida
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 4:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
pior do que isso eh um cara de 2 m de altura chorar quando falam mal da sua banda preferida

pior q isso ainda eh ficar ofendido com q o eu falei e vim me zua hahahahah

"eu odeio o iron pelas calcas coladas do steve, tao brega ai!!"

e o pior de td ainda eh ficar com medo do eddie hahahahahahha

Editado pela última vez por Minero em Thu May 27, 2004 4:33 am, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 4:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
tah bom,vai,vamos fingir q acreditamos em vc... Rolling Eyes

com 9 vc tava cantando "turma da xuxa aaaahhhhhh...turma da xuxa!!"
ou "vou de taxi,c sabe"... Laughing Laughing Laughing

com 9 ele tava ouvinu nirvana e se achanu o metalero malvado hahahahah
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 7:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz !!! Não tô acreditando !!! Alguém falando tão mal assim de Iron ... Tá certo que eu peguei meio bronca do Dickinson depois das merdas que ele andou falando sobre o Metallica, mas Maiden é tradição, é classico.
Meter o pau no clip da The Number é fácil hoje pois hoje ver aquilo é realmente ridículo e até os próprios caras do Iron devem rir pra caralho quando assistem, mas era a época ... Tudo é fase !!! Ou vc acha que os caras do Metallica se orgulham das fotos que tem no encarte do Load ??? Que visual é aquele ??? E olha que quem tá falando é um fanático, hein ???
Eu gosto de Iron, mas acho que o último disco do Iron foi o Seventh Son. de lá pra cá foi só lixo (o Brave New World é até legalzinho, mas só). Mas gosto mil vezes mais de Metallica. Porém é foda meter o pau neles que foram influencia pra quase todas as bandas de heavy metal hoje em dia, inclusive o próprio Metallica.

Gosto não se discute, se lamenta ...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
com 9 ele tava ouvinu nirvana e se achanu o metalero malvado hahahahah

Eu ofendido com suas latições, que isso véi num sô assim, não, foi vc que se ofendeu quando meti o pau no KLB., sério eu num imaginei que vc ia se ofender, então desculpa sô, sério mesmo foi mal, é que como aqui é um site do metallica nunca imaginai em encontrar alguém como vc por aqui, mas tudo bem sem mágoas 8) Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

O Wilber, com o Bruce tu sabe que eu to sussa com as coisa que ele fala faz tempo, até sou amigo dele.
Mas vc ultimamente tá folgando demais pro meu lado cara...ta pegando demais no meu pé e eu to estranhando isso já hein...
Manera ae por favor.
Smile
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dizer que o Maiden é uma banda estúpida por causa do Eddie não é argumento para não gostar do Maiden, visto que as músicas não são compostas por ele e muito menos tocadas por ele.

Depois que o Bruce Dickinson perdeu a sanidade e começou a jogar merda no ventilador sobre algumas bandas, Iron Maiden meio que virou um caso de ame ou odeie. Acho que todo mundo tem o direito de gostar ou de não gostar da banda e nem me incomodo com isso.

VV, eu comecei a escutar Iron Maiden com 10 anos, em 1992. Não vejo problema nenhum no cara escutar desde os nove.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Dizer que o Maiden é uma banda estúpida por causa do Eddie não é argumento para não gostar do Maiden, visto que as músicas não são compostas por ele e muito menos tocadas por ele.

Eu sei mto bem disso.
Concordo que as musicas nao sao feitas por ele e tal, logico que eu sei q não é argumento pra nao se gostar do som.
Eu julgo uma banda sempre por 2 lados, o proncipal q é o som e o outro menos importante a aparencia e as atitudes.
No caso do maiden oq eu nao gosto sao das atitudes...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu sei mto bem disso.
Concordo que as musicas nao sao feitas por ele e tal, logico que eu sei q não é argumento pra nao se gostar do som.
Eu julgo uma banda sempre por 2 lados, o proncipal q é o som e o outro menos importante a aparencia e as atitudes.
No caso do maiden oq eu nao gosto sao das atitudes...

Numa boa meu Brother Dands. Eu sei que você não gosta do Maiden e respeito muito a sua opinião. Eu não gosto quando o Bruce fica jogando merda no ventilador não. Nos anos 80 ele era muito mais simpático e muito mais diplomático do que hoje e com certeza com menos ego também, embora o Bruce pareça ser uma pessoa bem simples.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Putz !!! Não tô acreditando !!! Alguém falando tão mal assim de Iron ... Tá certo que eu peguei meio bronca do Dickinson depois das merdas que ele andou falando sobre o Metallica, mas Maiden é tradição, é classico.
Meter o pau no clip da The Number é fácil hoje pois hoje ver aquilo é realmente ridículo e até os próprios caras do Iron devem rir pra caralho quando assistem, mas era a época ... Tudo (...)

é msm...heuaheuaehuaehuaehuaheau....quem não ri quando se vê em uma foto ou video dos anos 80??
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cusão por cusão o Malsmsteen e o Blackmore são as pessoas mais intragáveis do mundo do Rock e nem por isso deixam de ser gênios no que fazem ... Atitudes fazem vc pegar bronca daquele artista ou deixar de escuta-los, mas não faz da música deles, ou do que já fizeram uma merda total ... Tá certo que faz tempo que o Iron não lança um disco que te faça ficar de queixo caído, como foi (pra mim) o Powerslave ... Acho que a banda se perdeu no tempo e continuam gravando coisas muito parecidas, e de qualidade duvidosa, desde que o Adrian saiu da banda e o Janick entrou ... Tá certo que quem faz tudo é o Harris, mas que a coisa ficou devagar, ficou ... Vai saber ???
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu May 27, 2004 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ofendido com suas latições, que isso véi num sô assim, não, foi vc que se ofendeu quando meti o pau no KLB., sério eu num imaginei que vc ia se ofender, então desculpa sô, sério mesmo foi mal, é que como aqui é um site do metallica nunca imaginai em encontrar alguém como vc por aqui, mas tudo bem sem mágoas 8) Razz

auhuahuahuah eu?

toda vez q eu discordo de vc tu vem com ataques histericos dizenu q tu eh o fodao q comeco a ouvi metal com 9 anos Laughing q eh malvadao, q eu sou um garoto q so conheco mtv, q sou gay e nao sei o q

hahahahhaha
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38  Próximo
Página 36 de 38