Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | "Best Of The Beast" e "Edward The Great".
Na verdade são duas Doug e a primeira citada estava sendo cogitada para sair do mercado. Na verdade a segunda é um lixo. Não tem nada de diferente. A primeira é muito mais interessante, principalmente a versão importada. |
Acho que só a Best Of The Beast é legal a Edward... é absolutamente desnecessária se eu num tivesse ganho a Edward acho que nem comprava ela. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
a edward the great eh caça niquel, co comprei por ser colecionador |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | a edward the great eh caça niquel, co comprei por ser colecionador |
Verdade, cara... a maioria das músicas já tem na The Best of the Beast... e tb me falaram q agora eles naum vendem mais a The Best of the best e só a Edward the great....
Mas qual o objetivo de lançarem 2 coletâneas tão parecidas? Blz é caça níquel, mas poderia ter músicas mais diferentes da outra coletânea, concorda? |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | a edward the great eh caça niquel, co comprei por ser colecionador |
Esse cd é o que o Eddie tá vestido de rei? A capa é muito legal!!!  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Verdade, cara... a maioria das músicas já tem na The Best of the Beast... e tb me falaram q agora eles naum vendem mais a The Best of the best e só a Edward the great....
Mas qual o objetivo de lançarem 2 coletâneas tão parecidas? Blz é caça níquel, mas poderia ter músicas mais diferentes da outra coletânea, concorda? |
Num é querendo ser chato naum, mas isso prova q o iron naum é tão bom assim, pela quantidade de discos lançados que o Iron tem, eles tem umas trocentas coletânes, e a maioria tem quase as mesmas músicas. Não tem explicação pra isso. A não ser que o Iron tem poucas músicas que realmente agradam a maioria. É só a minha opnião. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Num é querendo ser chato naum, mas isso prova q o iron naum é tão bom assim, pela quantidade de discos lançados que o Iron tem, eles tem umas trocentas coletânes, e a maioria tem quase as mesmas músicas. Não tem explicação pra isso. A não ser que o Iron tem poucas músicas que realmente agradam a maioria. É só a minha opnião. |
nada a ve, pra mim as melhores e mais comlexas musicas nao estao nas coletanes, algumas estao mas nem todas, coletanea eh feita pra vender, recheada de musicas de singles etc |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Uma das grandes apostas do Iron é nos colecionadores .... dos fans q eu conheço apenas um ou outro não é colecionador .... tem uns q não tem dinhero nem pra come , mas sempre aparecem com uma coletanea nova e quase sempre com o mesmo papo: comprei por ser colecionador |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Num é querendo ser chato naum, mas isso prova q o iron naum é tão bom assim, pela quantidade de discos lançados que o Iron tem, eles tem umas trocentas coletânes, e a maioria tem quase as mesmas músicas. Não tem explicação pra isso. A não ser que o Iron tem poucas músicas que realmente agradam a maioria. É só a minha opnião. |
Tb num vi muita utilidade na Edward mas acho que se eles fizessem ela com otras músicas algumas teriam que ficar de fora e muitos iriam achar ruim (eu vi num site de vendas um fã achando ruim por ter faltado uma das músicas que tinha na best of beast dizendo que a tal música era indispensável para uma coletanea) e se eles colocassem mais músicas o cd teria que ser duplo e o preço ficaria menos em conta. Então eu acho que o ideal seria eles naum lançarem a Edward.
Editado pela última vez por Children Of Maiden em Tue Jun 08, 2004 5:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
O Iron Maiden já se tornou uma banda clássica! Grandes grupos possuem coletâneas... Não vejo problema. Tá certo que o Edward The Great poderia ser um pouco mais diversificado. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Seria legal se a Edward tivesse clássicos longos, como Seventh Son of a Seventh Son, Caught Somewhere in Time, Alexander the great, Rime of the Ancient Mariner. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu não vejo problemas nenhuma em coletâneas. De fato eu as amo. Só que a coletânea "Edward The Great" foi unicamente direcionada a novos fãs, de modo que ela não contém absolutamente nada de interessante no meu caso que escuto a banda desde 1992. Eu ainda não comprei esse cd e estou esperando encontrar uma super promoção para comprar. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Eu não vejo problemas nenhuma em coletâneas. De fato eu as amo. Só que a coletânea "Edward The Great" foi unicamente direcionada a novos fãs, de modo que ela não contém absolutamente nada de interessante no meu caso que escuto a banda desde 1992. Eu ainda não comprei esse cd e estou esperando encontrar uma super promoção para comprar. |
Você faz coleção? Deve ser legal ter uma!  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Caio escreveu: | | O Iron Maiden já se tornou uma banda clássica! Grandes grupos possuem coletâneas... Não vejo problema. Tá certo que o Edward The Great poderia ser um pouco mais diversificado. |
disse tudo caião
iron maiden eh a mais consagrada banda de metal do mundo.... isso eh fato
UP THE IRONS |
|
 |