MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para quem nao curte Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
"Best Of The Beast" e "Edward The Great".

Na verdade são duas Doug e a primeira citada estava sendo cogitada para sair do mercado. Na verdade a segunda é um lixo. Não tem nada de diferente. A primeira é muito mais interessante, principalmente a versão importada.

Acho que só a Best Of The Beast é legal a Edward... é absolutamente desnecessária se eu num tivesse ganho a Edward acho que nem comprava ela.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Jun 02, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a edward the great eh caça niquel, co comprei por ser colecionador
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Verdade, cara... a maioria das músicas já tem na The Best of the Beast... e tb me falaram q agora eles naum vendem mais a The Best of the best e só a Edward the great....
Mas qual o objetivo de lançarem 2 coletâneas tão parecidas? Blz é caça níquel, mas poderia ter músicas mais diferentes da outra coletânea, concorda?
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Esse cd é o que o Eddie tá vestido de rei? A capa é muito legal!!! Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Verdade, cara... a maioria das músicas já tem na The Best of the Beast... e tb me falaram q agora eles naum vendem mais a The Best of the best e só a Edward the great....
Mas qual o objetivo de lançarem 2 coletâneas tão parecidas? Blz é caça níquel, mas poderia ter músicas mais diferentes da outra coletânea, concorda?

Num é querendo ser chato naum, mas isso prova q o iron naum é tão bom assim, pela quantidade de discos lançados que o Iron tem, eles tem umas trocentas coletânes, e a maioria tem quase as mesmas músicas. Não tem explicação pra isso. A não ser que o Iron tem poucas músicas que realmente agradam a maioria. É só a minha opnião.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Num é querendo ser chato naum, mas isso prova q o iron naum é tão bom assim, pela quantidade de discos lançados que o Iron tem, eles tem umas trocentas coletânes, e a maioria tem quase as mesmas músicas. Não tem explicação pra isso. A não ser que o Iron tem poucas músicas que realmente agradam a maioria. É só a minha opnião.

nada a ve, pra mim as melhores e mais comlexas musicas nao estao nas coletanes, algumas estao mas nem todas, coletanea eh feita pra vender, recheada de musicas de singles etc
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Uma das grandes apostas do Iron é nos colecionadores .... dos fans q eu conheço apenas um ou outro não é colecionador .... tem uns q não tem dinhero nem pra come , mas sempre aparecem com uma coletanea nova e quase sempre com o mesmo papo: comprei por ser colecionador
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Tue Jun 08, 2004 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

Tb num vi muita utilidade na Edward mas acho que se eles fizessem ela com otras músicas algumas teriam que ficar de fora e muitos iriam achar ruim (eu vi num site de vendas um fã achando ruim por ter faltado uma das músicas que tinha na best of beast dizendo que a tal música era indispensável para uma coletanea) e se eles colocassem mais músicas o cd teria que ser duplo e o preço ficaria menos em conta. Então eu acho que o ideal seria eles naum lançarem a Edward.

Editado pela última vez por Children Of Maiden em Tue Jun 08, 2004 5:18 pm, num total de 1 vez
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri Jun 11, 2004 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Iron Maiden já se tornou uma banda clássica! Grandes grupos possuem coletâneas... Não vejo problema. Tá certo que o Edward The Great poderia ser um pouco mais diversificado.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria legal se a Edward tivesse clássicos longos, como Seventh Son of a Seventh Son, Caught Somewhere in Time, Alexander the great, Rime of the Ancient Mariner.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não vejo problemas nenhuma em coletâneas. De fato eu as amo. Só que a coletânea "Edward The Great" foi unicamente direcionada a novos fãs, de modo que ela não contém absolutamente nada de interessante no meu caso que escuto a banda desde 1992. Eu ainda não comprei esse cd e estou esperando encontrar uma super promoção para comprar.
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Eu não vejo problemas nenhuma em coletâneas. De fato eu as amo. Só que a coletânea "Edward The Great" foi unicamente direcionada a novos fãs, de modo que ela não contém absolutamente nada de interessante no meu caso que escuto a banda desde 1992. Eu ainda não comprei esse cd e estou esperando encontrar uma super promoção para comprar.

Você faz coleção? Deve ser legal ter uma! Razz
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
O Iron Maiden já se tornou uma banda clássica! Grandes grupos possuem coletâneas... Não vejo problema. Tá certo que o Edward The Great poderia ser um pouco mais diversificado.

disse tudo caião

iron maiden eh a mais consagrada banda de metal do mundo.... isso eh fato

UP THE IRONS
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38
Página 38 de 38