MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para quem nao curte Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se eu tivesse lá não garanto que não iria mandá-los tbm....

mas ia fazer isso mais de zuação mesmo, e tbm pq ia tá muito entusiasmado com todo o clima do show....

mas acho que eles merecem uma mandadinha mesmo pelo fato de terem cancelado os shows aqui, MAS SÓ POR ISSO, no meu ponto de vista....

lembro que fiquei muito decepcionado com os caras na época do cancelamento, vcs mesmo do forum são testemunhas....
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat May 01, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

mas ia fazer isso mais de zuação mesmo, e tbm pq ia tá muito entusiasmado com todo o clima do show....

mas acho que eles merecem uma mandadinha mesmo pelo fato de terem cancelado os shows aqui, MAS SÓ POR ISSO, no meu ponto de vista....

lembro que fiquei muito decepcionado com os caras na época do cancelamento, vcs mesmo do forum são testemunhas....

eu tbm mandaria, mais por zuacao e pelo clima do show, como o andre disse, mas tbm um pouco pelo cancelamento

eu ate q na epoca naum liguei mto naum, mas dps me deu uma revolta... alguns aki sao testemunhas hehehehe
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

eu tbm mandaria, mais por zuacao e pelo clima do show, como o andre disse, mas tbm um pouco pelo cancelamento

eu ate q na epoca naum liguei mto naum, mas dps me deu uma revolta... alguns aki sao testemunhas hehehehe

É ruim quando o que mais gostamos nos promete uma coisa e não cumpre, por isso por algum tempo ficamos "ariscos", até nos esquecermos em parte.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
wilbermetal escreveu:

É ruim quando o que mais gostamos nos promete uma coisa e não cumpre, por isso por algum tempo ficamos "ariscos", até nos esquecermos em parte.

heheh...nem me fala dessas promessas...como um kra tava falando aqui msm, eu vivi pelo appetite for destruction e os ilusion por 4 malditos anos, hj ja era....em um ano ai naum lembro, acho q foi 95, 96, os fãs de guns ficaram mt nervosos e garanto q a banda perdeu metade de seus fãs...pq antes tinha mt mais fãs do q tem agora....era o mundo todo...os fãs chegaram a ponto de jogar discos fora...posters e qualquer outro material..eu vi uma materia da época, acharam posters do axl no lixo, discos...e talz...
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Sun May 02, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
Caio escreveu:
wilbermetal escreveu:

heheh...nem me fala dessas promessas...como um kra tava falando aqui msm, eu vivi pelo appetite for destruction e os ilusion por 4 malditos anos, hj ja era....em um ano ai naum lembro, acho q foi 95, 96, os fãs de guns ficaram mt nervosos e garanto q a banda perdeu metade de seus fãs...pq antes tinha mt mais fãs do q tem agora....era o mundo todo...os fãs chegaram a ponto de jogar discos fora...posters e qualquer outro material..eu vi uma materia da época, acharam posters do axl no lixo, discos...e talz...

Ainda tem aqui em casa uns Lps do Guns do meu irmão. Eu ouço as vezes.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca fui fã de Iron curto só algumas músicas, o motivo, sei lá, eu sempre preferi, MetallicA, PanterA, Sepultura, Slayer, Kreator, Napalm death, etc... e quando eu ouvia Iron maiden, halloween, angra, cara eu achava muito ruim, aquelas vozinhas, aqueles cabelinhos, as roupinhas apertadas, os caras fazendo malabarismos nos palcos, correndo pra lá e pra cá, pulando, eu achei muito ridículo. Com muito custo eu fui gostando de algumas músicas do Iron, e a que mais gosto é big'horra, sei lá como se escreve, é a música instrumental que tá no CD Power slave, mas tipo assim, por isso num curto muito Iron, prefiro algo com mais peso, e menos glamour, algo escrachado mesmo.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nunca fui fã de Iron curto só algumas músicas, o motivo, sei lá, eu sempre preferi, MetallicA, PanterA, Sepultura, Slayer, Kreator, Napalm death, etc... e quando eu ouvia Iron maiden, halloween, angra, cara eu achava muito ruim, aquelas vozinhas, aqueles cabelinhos, as roupinhas apertadas, os caras fazendo malabarismos nos palcos, correndo pra lá e pra cá, pulando, eu achei muito ridículo. Com muito custo eu fui gostando de algumas músicas do Iron, e a que mais gosto é big'horra, sei lá como se escreve, é a música instrumental que tá no CD Power slave, mas tipo assim, por isso num curto muito Iron, prefiro algo com mais peso, e menos glamour, algo escrachado mesmo.
igual Load e RE-load???
Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

Kirk_Hammett_chefoesMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 3:29 pm Assunto: Shit Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De Iron eu so gosto das que passa nas radio ahahahha quase nenhum ahahahahahahh, IRON pra mim e um lixo c o BRUCE nao tivesse voltato ja tinha acabado, e outra METAL com STRATO NAO ROLA, e minha opiniao!!

Seeeee Yeah!!!
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 3:47 pm Assunto: Re: Shit Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk_Hammett_chefoes escreveu:
De Iron eu so gosto das que passa nas radio ahahahha quase nenhum ahahahahahahh, IRON pra mim e um lixo c o BRUCE nao tivesse voltato ja tinha acabado, e outra METAL com STRATO NAO ROLA, e minha opiniao!!

Seeeee Yeah!!!
Guitarra Strato tem som de guitarra de plástico... hehehehe eh zueira. Guitarra Strato não encorpa o som, em metal, ela soa como abelha.

Editado pela última vez por »Igør Het« em Thu May 20, 2004 5:40 pm, num total de 2 vezes
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 4:45 pm Assunto: Re: Shit Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seeeee Yeah!!!

Esse tipo de comentário não é bom. Vai ter neguinho aqui aloprando e isso pode causar briga a toa....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 6:48 pm Assunto: Re: Shit Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:

Seeeee Yeah!!!

Esse tipo de comentário não é bom. Vai ter neguinho aqui aloprando e isso pode causar briga a toa....

É cara, mas esse é um motivo q faz o cara não gostar do Iron.
Desde o começo do topico varias pessoas vem falando pq nao gostam na boa.
Só vai dar briga se vier um cara q não sabe, por falta de educação, respeitar a opinião alheira.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aquelas vozinhas, aqueles cabelinhos, as roupinhas apertadas, os caras fazendo malabarismos nos palcos, correndo pra lá e pra cá, pulando, eu achei muito ridículo. ...por isso num curto muito Iron, prefiro algo com mais peso, e menos glamour, algo escrachado mesmo.

perfeito oq vc disse...
nao curto iron pelos msms motivos...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aquelas vozinhas, aqueles cabelinhos, as roupinhas apertadas, os caras fazendo malabarismos nos palcos, correndo pra lá e pra cá, pulando, eu achei muito ridículo. ...por isso num curto muito Iron, prefiro algo com mais peso, e menos glamour, algo escrachado mesmo.

Sem fala no boneco do Eddie em tudo oq eles fazem.
Puta boneco tosco e bobo...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

bobo??

hahahahahahah,parece minha priminha de 6 anos falando...

Laughing

o eddie é bobo bobo bobo...

Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu May 20, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Soh...os caras nao sao bons nem em fazer capa...o falta de criatividade...

Tudo tem q ter o maldito Eddie no meio... Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36, 37, 38  Próximo
Página 34 de 38