Tati Disposable Hero

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | (...)
|
po realmente o que vc escreve aqui é muito legal!algumas vezes coisas que vc disse aqui me fez refletir e realmente faz sentido!e o que vc falou agora,esta certissimo,temos que ser nos mesmos e nao mentir pra si mesmo,nao podemos agradar a todos e todos tem que aceitar como somos!belo conselho!parabens  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Tati escreveu: | po realmente o que vc escreve aqui é muito legal!algumas vezes coisas que vc disse aqui me fez refletir e realmente faz sentido!e o que vc falou agora,esta certissimo,temos que ser nos mesmos e nao mentir pra si mesmo,nao podemos agradar a todos e todos tem que aceitar como somos!belo conselho!parabens  |
Muito obrigado Tati. Nós fomos criados um independente do outro e cada ser humano recebe as ferramentas necessárias para se auto desenvolver, outros precisando mais de ajuda externa do que alguns. Agradar todos é uma causa perdida. Simplesmente pelo fato das pessoas serem diferentes e que há muita inveja e ciúmes nas relações humanas. Ser você mesmo é o melhor caminho para termos uma vida serena. Pelo menos no final de sua vida, quando você olhar para trás, vai poder ter prazer por uma segunda vez, nunca se esquecendo quem você realmente foi. Se você não se dá o valor, quem o fará por você?
Você agrega a sua vida pessoas que te agradam, que contribuem na sua vida e não aquelas que querem te destruir. Pelo menos é assim que eu penso. Eu sou uma unidade com falhas e acertos que mesmo se desenvolvendo pelos meus próprios preceitos, utilizo pessoas genuínas no meu crescimento.
Um beijão.
Editado pela última vez por Ale em Thu Apr 29, 2004 4:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: |
Eu não sou perfeito e nunca fui, mas tento ser o melhor dentro de minhas inúmeras limitações. |
Nossa! isso eh uma coisa mto importante, o ser humano nunca deve buscar a perfeição, simplesmente pq ela esta nas imperfeições... são elas q tornam cada um perfeito e unico a sua proria maneira... n isento de defeitos, mas fazendo sempre com q os outros vejam q eles são pqnos em comparação ao q somos por inteiro.
E vc tbm eh mto qrido! Alias, eu acho q n sei teu nome! qual teu nome? |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| luuuluzinha escreveu: | | ...Alias, eu acho q n sei teu nome! qual teu nome? |
Alexandre!  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Dands escreveu: |
Mas, o pior de tudo com certeza absoluta eh a atitude totalmente idiota dos fans do iron q se julgam os seres superiores do metal e nao sao humildes.
ISSO EH OQ EU ACHO. |
eu acho iron foda...mas vc tem total razão... |
|
 |
Marco Sabbath King Nothing

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | 1- musicas sem sal e repetitivas
2- voz fina e irritante do bruce
3-ser metido a "nao vendido do rock" e fazer um baita marketing com o eddie |
puts so rindo mesmo,olha o metallica,eles são os grandes vendidos do rock,fizeram um cd chamado bostanger muito ruim mesmo,um cd intero sem um solo,passam na bosta da mtv direto,incluvide no disk mtv,tudo que eh poser por ai fala que curt metallica dai se pergunta q musika ele curte dai ele diz:st anger,frantic e unimaded feeling,metallica eh a banda mais vendida que existe,cancelam show aki num dia pq toa doentinhos e cansados e depois de 5 dias ja podem fz show no japão,sabe pq?pq brazileiro eh tudo cu,se eles fazem isso no japão ninguem nunca mais ve show deles,agora aki naum,pode ter certeza q os mesmos babakas vão comprar denovo os ingressos(num to generalizando,naum são todos assim),agora puts olha o iron,olha o cd dance of death,alguem ja paro pra escuta com atenção?puta cd do caralho,e o show deles então?akilo sim eu pósso chamar de show...isso dai eh minha opinião,mesmo assim ainda axo o metallica na qquestão de musika muito superior ao Iron ,mas o metallica que digo é o antigo,naum essa bosta de banda mdiia
EU MAIS 49.999 PESSOAS GRITARAM:
EI METALLICA VAI TOMA NO CU |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Marco Sabbath escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | 1- musicas sem sal e repetitivas
puts so rindo mesmo,olha o metallica,eles são os grandes vendidos do rock,fizeram um cd chamado bostanger muito ruim mesmo,um cd intero sem um solo,passam na bosta da mtv direto,incluvide no disk mtv,tudo que eh poser por ai fala que curt metallica dai se pergunta q musika ele curte dai ele diz:st anger,frantic e unimaded feeling,metallica eh a banda mais vendida que existe,cancelam show aki num dia pq toa doentinhos e cansados e depois de 5 dias ja podem fz show no japão,sabe pq?pq brazileiro eh tudo cu,se eles fazem isso no japão ninguem nunca mais ve show deles,agora aki naum,pode ter certeza q os mesmos babakas vão comprar denovo os ingressos(num to generalizando,naum são todos assim),agora puts olha o iron,olha o cd dance of death,alguem ja paro pra escuta com atenção?puta cd do caralho,e o show deles então?akilo sim eu pósso chamar de show...isso dai eh minha opinião,mesmo assim ainda axo o metallica na qquestão de musika muito superior ao Iron ,mas o metallica que digo é o antigo,naum essa bosta de banda mdiia
ja deu seu show né??
mais posts insultando o Metallica dessa forma (não importa se à velha ou à nova fase da banda) vc vai c punido....
não se esqueça que essa é a casa do Metallica... se a banda já não te agrada mais, pelo menos respeite os usuarios desse forum, pois muitos podem tomar essas ofensas pro lado pessoal...
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Apr 30, 2004 3:45 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Marco Sabbath escreveu: | | "Um monte de besteira..." |
Concerteza, vc naum eh uma pessoa com opiniões próprias...incrível como vcs fãs de Iron (não todos), tem o maravilhoso dom de falar a sempre a mesma merda sobre o Metallica...
Vcs combinam?...
Nossa, realmente, Dance of Death eh maravilhoso, cd mais cliché que esse ae, soh o do Rhapsody... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lester escreveu: | | Nossa, realmente, Dance of Death eh maravilhoso, cd mais cliché que esse ae, soh o do Rhapsody... |
Hahahahaha, boa Lester!
Rhapsody realmente é muito cliché... Ouviu uma música, ouviu todas.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Marco Sabbath escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | 1- musicas sem sal e repetitivas
putz...11 posts e vem chia aqui?
tem que chega na humildade nao acha?
vai posta la na 7th vai...
banido. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Marco Sabbath escreveu: | | merdas, merdas e mais merdas.... |
quando isso vai acabar???  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | | Marco Sabbath escreveu: | | merdas, merdas e mais merdas.... |
quando isso vai acabar???  |
ja acabou...radicalismos nao serao mais tolerados em hipotese alguma...
a expulsao desse cara ai mostra a nova linha de pensamento do forum... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
uma discussão atras da outra no forum...tsc...tsc....sempre acaba nisso...bom, desde q eu cheguei... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Marco Sabbath escreveu: |
eu tava lá e não gritei , e garanto que metade das pessoas que gritaram tavam só repetindo o que uns babacas começaram . Você tem que ter sua própria personalidade , ao invés de ficar que nem bobo repetindo as merdas que os outros fazem.Teve um tanto de cara que tava com camisa do Metallica lá e ficaram numa boa , tavam pouco se fudendo ...E outras pessoas que simplesmente ficaram quietas porque acharam isso uma babaquice... E se você acha tudo isso , então vai ser bem melhor pra você ir lá na Seventh , porque se for pra ficar falando merda , é melhor você não falar nada. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
eu estava la e mandei o metallica toma no cu, pelos dicos podres que tao lancando a anos e por fazerem muita gente de otário com o cancelamento, e dai, nao tenho personalidade?
se o iron maiden fizesse a mesma coisa ia mandar toma no cu tbm, gracas a deus o fanatismo ainda nao cega meus olhos como de varios aqui |
|
 |
|