Master of Justice Frantic

|
|
só quero v no que isso vai dá.... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Master of Justice escreveu: | | só quero v no que isso vai dá.... |
Esse topico já deu mta coisa há muito tempo!
É clássico do MR já
Ja rolou mtas opiniaoes aki! 35 paginas!
Eu to achando bem legal. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | aquelas vozinhas, aqueles cabelinhos, as roupinhas apertadas, os caras fazendo malabarismos nos palcos, correndo pra lá e pra cá, pulando, eu achei muito ridículo. ...por isso num curto muito Iron, prefiro algo com mais peso, e menos glamour, algo escrachado mesmo. |
Sem fala no boneco do Eddie em tudo oq eles fazem.
Puta boneco tosco e bobo... |
hahahhaha vc nao gosta de uma banda pelo som td bem, mas nao gosta pelo eddie hahahahahah putz q tosquera eu to preocupado com a musica mano, o eddie q se foda, que dize q vc gosta do metallica pq eles bancam os malvadoes e nao pela musica?
foda de vc argumenta eh q vc memo ja me disse q nao gosta do iron soh por eles terem uma rixa com o metallica hahahahha olha a sua categoria, vc ja me disse no msn q so ouviu 3 musica dos cara hahahahha soh lamento, o fanatismo deixa tu bitolado fio |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Minero escreveu: | | ...foda de vc argumenta eh q vc memo ja me disse q nao gosta do iron soh por eles terem uma rixa com o metallica hahahahha olha a sua categoria, vc ja me disse no msn q so ouviu 3 musica dos cara hahahahha soh lamento, o fanatismo deixa tu bitolado fio |
o bruce, uma coisa q eu percebo aki eh q mta gente aki diz q naum gosta de maiden pq eles criticam o metallica
so lamentos mesmo.... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu particulamente não vou deixar de gostar de uma banda só pq ela teve uma intriga com minha banda preferida...acho ridiculo... |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
o iron podia lamber o saco do metallica q eu ia achar uma merda do msm jeito... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | o iron podia lamber o saco do metallica q eu ia achar uma merda do msm jeito... |
Se o Iron lambesse o saco do Metallica dai q eu ia achar uma merda mesmo... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master Ramone escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | o iron podia lamber o saco do metallica q eu ia achar uma merda do msm jeito... |
Se o Iron lambesse o saco do Metallica dai q eu ia achar uma merda mesmo... |
haueahuehaeuhauehaeu....disse tudo...a banda tem que te atitude propria... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
acho q o dands deve ouvir alguma musica do iron e pensar "nossa, isso eh bom, q foda, merda vou apertar stop se nao vou viciar e papai lars nao vai gostar nada disso"
hahahhahah |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
| Minero escreveu: | acho q o dands deve ouvir alguma musica do iron e pensar "nossa, isso eh bom, q foda, merda vou apertar stop se nao vou viciar e papai lars nao vai gostar nada disso"
hahahhahah |
hahuahuhuahuahuhuahu
pior q tem uns q são assim mesmo, nem tentam ouvi iron pq gostam de metallica |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Metal Icarus escreveu: | | Minero escreveu: | acho q o dands deve ouvir alguma musica do iron e pensar "nossa, isso eh bom, q foda, merda vou apertar stop se nao vou viciar e papai lars nao vai gostar nada disso"
hahahhahah |
hahuahuhuahuahuhuahu
pior q tem uns q são assim mesmo, nem tentam ouvi iron pq gostam de metallica |
ou seja, o dands eh assim  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | hahahhaha vc nao gosta de uma banda pelo som td bem, mas nao gosta pelo eddie hahahahahah putz q tosquera eu to preocupado com a musica mano, o eddie q se foda, que dize q vc gosta do metallica pq eles bancam os malvadoes e nao pela musica?
foda de vc argumenta eh q vc memo ja me disse q nao gosta do iron soh por eles terem uma rixa com o metallica hahahahha olha a sua categoria, vc ja me disse (...) |
eu tenho hoje 23 anos, desde os 9 escuto metal, e quando comecei era eu ouvindo MetallicA e meu primo ouvindo Ion, eu tinha tudo do metallica e ele do Iron, e eu nunca gostei das músicas do Iron, a primeira que gostei foi the number of the beast. Sei lá não curto, só algumas coisas, tipo aquela que já citei, fear of the dark, a fraid to sooth the estranger, e mais algumas.
E acho que a melhor música que o Bruce já cantou num é do Iron, é a Tears of the dragon, essa música da um baile em todas que o iron já fez |
|
 |

Galö Metal
|
|
Se eu curtisse um cantor ou cantora pela imagem, eu num ia ser fã de metallica. eu ia ser fanzaço da Britney. hehe |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | eu tenho hoje 23 anos, desde os 9 escuto metal, e quando comecei era eu ouvindo MetallicA e meu primo ouvindo Ion, eu tinha tudo do metallica e ele do Iron, e eu nunca gostei das músicas do Iron, a primeira que gostei foi the number of the beast. Sei lá não curto, só algumas coisas, tipo aquela que já citei, fear of the dark, a fraid to sooth the estranger, e mais algumas.
E acho que a melhor m (...) |
eu escuto metal desde os 5, com 11 eu ja tinha cabelo grande, com 12 eu ja batia em pagodeiros, com 15 eu comprei meu primeiro cuturno, com 18 eu comprei meu primero sobretudo, com 21 eu jogava rpg e meu mundo era dragoes e monstros malvados
hahahahahaha |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | eu escuto metal desde os 5, com 11 eu ja tinha cabelo grande, com 12 eu ja batia em pagodeiros, com 15 eu comprei meu primeiro cuturno, com 18 eu comprei meu primero sobretudo, com 21 eu jogava rpg e meu mundo era dragoes e monstros malvados
hahahahahaha |
Hoje você é apenas trouxa e gay mesmo??????? |
|
 |