Necromicon Frantic

|
|
tipow...
irom sux pq as musica sao mtopaia..
aehaehaio a voz do cantor.. aff!
e tipo... tem mto piassadinha de merda que usa camisa do irom maidem pensando que eh metalero e nao sabe dize nome de 3 musica deles |
|
 |
Marco Sabbath King Nothing

|
|
Iron Maiden=adora sp vem aki direto,pensa nos fãs brasileiros e muitas outras coisas...
Bruce Dickinson:
when we promise, when we say, Iron Maiden, we’re coming to São Paulo, WE COME TO FUCKING SÃO PAULO !
traduzindo:quando nós prometemos, quando nós dizemos, Iron Maiden, estamos indo para São Paulo, NÓS VAMOS PARA SÃO PAULO PORRA !
Ou seja,antes do cancelamento do show eu era fanatico por Metallica,pra mim ainda é a melhor banda do mundo em questão de musica,agora na atitude,eh pessima,só perde pro Axl Roses,então num vem nenhum ae crtica o Maiden,por que eels sim são uma banda de verdade,obs:naum posto aki no fórum dez do dia que foi anunciado o cancelamento do show e eu comecei a odiar a banda metallica,naum as musikas da banda metallica,(ate o black obvio) |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Marco Sabbath escreveu: | | obs:naum posto aki no fórum dez do dia que foi anunciado o cancelamento do show e eu comecei a odiar a banda metallica,naum as musikas da banda metallica,(ate o black obvio) |
nossa,sentimos tanto a sua falta...  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Marco Sabbath escreveu: | | obs:naum posto aki no fórum dez do dia que foi anunciado o cancelamento do show e eu comecei a odiar a banda metallica,naum as musikas da banda metallica,(ate o black obvio) |
nossa,sentimos tanto a sua falta...  |
hehe
Ressucitaram meu tão famoso tópico que tanto deu a comentar  |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
| Marco Sabbath escreveu: | Iron Maiden=adora sp vem aki direto,pensa nos fãs brasileiros e muitas outras coisas...
Bruce Dickinson:
when we promise, when we say, Iron Maiden, we’re coming to São Paulo, WE COME TO FUCKING SÃO PAULO !
traduzindo:quando nós prometemos, quando nós dizemos, Iron Maiden, estamos indo para São Paulo, NÓS VAMOS PARA SÃO PAULO PORRA !
Ou seja,antes do cancelamento do show eu era fanatico por Metallica,pra mim ainda é a melhor banda do mundo em questão de musica,agora na atitude,eh pessima,só perde pro Axl Roses,então num vem nenhum ae crtica o Maiden,por que eels sim são uma banda de verdade,obs:naum posto aki no fórum dez do dia que foi anunciado o cancelamento do show e eu comecei a odiar a banda metallica,naum as musikas da banda metallica,(ate o black obvio) |
realmente, esse foi um bom testemunho meu irmão!
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Marco Sabbath escreveu: | Iron Maiden=adora sp vem aki direto,pensa nos fãs brasileiros e muitas outras coisas...
Bruce Dickinson:
hahahahaha vc acredita no bruce?
tipica mensagem de cria da seventh |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
A Seventh está um lixo... |
|
 |
Paulista Banido

Mensagens: 268 Localização: Mato Grosso do Norte/Estados Unidos da Asia
|
|
| Minero escreveu: | hahahahaha vc acredita no bruce?
tipica mensagem de cria da seventh |
é, parece q os cara não entende q eles ta fazendo média, eles pensa q é o bruce noel... |
|
 |
Powerslave - SP King Nothing

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | A Seventh está um lixo... |
Concordo, e olha que já fui frequentados assiduo. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | A Seventh está um lixo... |
mas pq q ta um lixo?
qual a diferença de la pra ca?
achei q vcs q sao mais fans de iron q de metallica gostassem mais de la... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | | A Seventh está um lixo... |
mas pq q ta um lixo?
qual a diferença de la pra ca?
achei q vcs q sao mais fans de iron q de metallica gostassem mais de la... |
As pessoas mais legais saíram de lá. Os assuntos de lá são uma merda e há muito radicalismo lá e eu sinceramente não estou em uma fase muito boa para ficar lendo radicalismo atrás de radicalismo. Eu tenho me estressado bastante com isso. Lá está bagunçado, ninguém modera nada e como o fórum é muito grande, ninguém conhece ninguém... Fica tudo muito sem sentimento. Você posta para acrescentar seu número de posts.
Aqui é diferente. Estou conhecendo pessoas mais humanas, pessoas com quem me identifico muito. Aqui eu posso escrever da maneira que eu me sinto. Não preciso ficar me escondendo atrás da tela. Aqui o pessoal conversa muito bem, tem muito argumento. Os debates são muito interessantes e o nível de educação do pessoal é bem grande. Ninguém sai ofendendo ninguém de graça.
Os moderadores são estupidamente competentes, de forma que sempre temos o fórum funcionando de maneira espetacular e torna o ambiente muito mais agradável.
As pessoas confundem regras com falta de liberdade, quando na verdade a liberdade é limitada pelas regras. Se não fosse assim, tudo seria uma anarquia e cá entre nós, se um fórum bagunçado é uma merda, imagina o mundo? Todo mundo querendo olhar apenas para si?
Não funciona. Eu não deixo esse fórum por nada, pois eu me sinto BEM aqui. Acho que as pessoas gostam de mim. Se não gostam, pelo menos me respeitam e eu tenho profunda admiração por muitos aqui. |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: |
As pessoas mais legais saíram de lá. Os assuntos de lá são uma merda e há muito radicalismo lá e eu sinceramente não estou em uma fase muito boa para ficar lendo radicalismo atrás de radicalismo. Eu tenho me estressado bastante com isso. Lá está bagunçado, ninguém modera nada e como o fórum é muito grande, ninguém conhece ninguém... Fica tudo muito sem sentimento. Você posta para acrescentar seu número de posts.
Aqui é diferente. Estou conhecendo pessoas mais humanas, pessoas com quem me identifico muito. Aqui eu posso escrever da maneira que eu me sinto. Não preciso ficar me escondendo atrás da tela. Aqui o pessoal conversa muito bem, tem muito argumento. Os debates são muito interessantes e o nível de educação do pessoal é bem grande. Ninguém sai ofendendo ninguém de graça.
Os moderadores são estupidamente competentes, de forma que sempre temos o fórum funcionando de maneira espetacular e torna o ambiente muito mais agradável.
As pessoas confundem regras com falta de liberdade, quando na verdade a liberdade é limitada pelas regras. Se não fosse assim, tudo seria uma anarquia e cá entre nós, se um fórum bagunçado é uma merda, imagina o mundo? Todo mundo querendo olhar apenas para si?
Não funciona. Eu não deixo esse fórum por nada, pois eu me sinto BEM aqui. Acho que as pessoas gostam de mim. Se não gostam, pelo menos me respeitam e eu tenho profunda admiração por muitos aqui. |
Nossa, eu preciso fala issso! Eu tenho profunda admiração por ti! me identifico com a maioria das coisas q vc escreve, e axo q seus posts sempre fazem as pessoas parerem pra pensar um pouco!vc flou mta verdade ai, cm na maioria das vezes... soh qria t dize msmo q eu t axo um piah tri legal! seeerio, eu amo as coisas q tu fla!  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| luuuluzinha escreveu: | Nossa, eu preciso fala issso! Eu tenho profunda admiração por ti! me identifico com a maioria das coisas q vc escreve, e axo q seus posts sempre fazem as pessoas parerem pra pensar um pouco!vc flou mta verdade ai, cm na maioria das vezes... soh qria t dize msmo q eu t axo um piah tri legal! seeerio, eu amo as coisas q tu fla!  |
Você é muito querida, sabia Lu?
Eu nunca poderia escrever palavras tão completas e bonitas como as suas para responder o seu post a altura. Eu também te admiro. Pela maneira que você se porta, pensa e todas suas belas poesias.
Depois de um dia cheio no serviço e na Faculdade, é muito gratificante poder ler mensagens tão agradáveis quanto as suas e saber que nesse ambiente eu posso encontrar pessoas especiais e que me faz relaxar.
A vida pode ser muito injusta com a gente e ao longo dos anos tudo pode nos ser tirado, mas há uma coisa que nunca ninguém se apossará, que nimguém te fará perder e ecoará na vida para todo o sempre que é a sua personalidade, aquilo que te diferencia dos outros. Tudo o que você pensa e como você pensa. Eles não podem arrancar isso de ninguém. Você é única nesse mundo.
Eu demorei muito para entender isso. Eu sempre me escondi. Escondi minhas opiniões. Escondi meus sentimentos, minha forma de pensar. Mas nunca mais. Hoje eu não me calo mais. Eu respeito toda e qualquer opinião legítima, sob argumentos fundamentados. Eu não posso mais dar opinião sobre a vida a partir de um preceito, de uma visão prévia, do que os outros dizem. Eu olho para as coisas e analiso dentro de mim mesmo e se eu pensar que tal coisa está correta, ninguém mais me tira isso. No sentido de que não vou mentir!
Nunca mais me calarei! Antes que respeitassem a minha opinião, procurei respeitar a opinião dos outros. Eu não sou perfeito e nunca fui, mas tento ser o melhor dentro de minhas inúmeras limitações. Todos os dias a vida nos dá um puxão de orelha e não é diferente comigo. Todos os dias antes de fechar os olhos tento me lembrar do que aprendi e no que errei.
Nunca Lu se esconda do outros ou pelos outros. As pessoas devem te aceitar do jeito que você é e não do jeito que gostariam que você fosse. Não se torne um poço de frustração dos desejos não realizados dos outros. Ouse, pois cada erro é um aprendizado e o que seria da vida sem os erros? Não haveria acertos.
A sua felicidade está sempre dentro de você, mas obviamente fatores externos afetam o seu ser, de modo que você deve sempre ser verdadeira com você mesmo e eu vejo que a sua mensagem foi honesta comigo, portanto eu não poderia deixar de ser honesta com você. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
um dos motivos pelo qual larguei mao da seventh, vejam a primera pagina de topicos como esta:
Comparacoes...Integrantes do Maiden se parecem com quem?
O que sera do metal sem o maiden??
Rock in rio foi um erro!!!
erro foi esse corno ter virado fa da banda
Criacao de noticias chocantes!!
Música que te fez falar que o Maiden eh FODA!!!
Música de devoçao, qual eh a sua??
Paixao de Cristo, nova musica do Maiden???
o cara acaba de assisti o filme e sai dizenu q o steve vai faze uma musica sobre ele, pau no cu
alem de usuarios malas q querem ser mais fas que os outros tem os topicos debil mentais, moderador cabaço entre outras |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | ...Rock in rio foi um erro!!!
erro foi esse corno ter virado fa da banda... |
Lá está ridículo mesmo. Um pessoal muito fraco... Tudo que eu já citei antes. |
|
 |
|