MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para quem nao curte Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Concordo com isso. Very Happy
A maioria (maioria, ou seja, não são todos) da galera de uns 15 anos assim parecem q precisam se auto-firmar na sociedade posando de podrão e metaleiro do mal... Mó coisa escrota e ridícula isso.

Eu vou fazer 16 anos e curto Heavy Metal a uns 4 , e quando eu gosto de uma coisa eu gosto de verdade , de um ouvinte dos cds do meu irmão qndo eu tinha uns 11 anos eu passei a ser um fã de metallica , e ele que já não gosta faz tempo acabou deixar o Master e And Justice pra mim , o resto ele vendeu . Eu hoje conheço praticamente tudo que o Metallica fez , gosto de outras bandas que eu conheci por conta própria , e não faço pose de malzão , nem nada , só de falar que eu gosto de bandas como Angra muita gente já cai em cima .

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 30, 2004 11:48 am, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Eu vou fazer 16 anos e curto Heavy Metal a uns 4 , e quando eu gosto de uma coisa eu gosto de verdade , de um ouvinte dos cds do meu irmão qndo eu tinha uns 11 anos eu passei a ser um fã de metallica , e ele que já não gosta faz tempo acabou deixar o Master e And Justice pra mim , o resto ele vendeu . Eu hoje conheço praticamente tudo que o Metallica fez , gosto de outras bandas que eu conheci por conta própria , e não faço pose de malzão , nem nada , só de falar que eu gosto de bandas como Angra muita gente já cai em cima .

Por isso q eu falei "maioria"... Maioria != todos.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
iron naum eh repetitivo, pois em cada album eles DOBRAM a competencia do album anterior Very Happy

ahahahahahahahahahahahahahahahahaha... Laughing Laughing Laughing

ow wilber,cuidado pra num levar cartao véi,c postou uma piada num tópico errado...

Rolling Eyes
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
wilbermetal escreveu:
iron naum eh repetitivo, pois em cada album eles DOBRAM a competencia do album anterior Very Happy

ow wilber,cuidado pra num levar cartao véi,c postou uma piada num tópico errado...

Rolling Eyes
huhahuahuahua, boa resposta
Rodrigobb
Invisible Kid
Invisible Kid

RodrigobbMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quantas coletaneas oficiais existem do iron? Shocked
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Flando em piada...esse topico tá cheio de piada...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 4:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigobb escreveu:
Quantas coletaneas oficiais existem do iron? Shocked

3...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
3...

"Best Of The Beast" e "Edward The Great".

Na verdade são duas Doug e a primeira citada estava sendo cogitada para sair do mercado. Na verdade a segunda é um lixo. Não tem nada de diferente. A primeira é muito mais interessante, principalmente a versão importada.

Editado pela última vez por Ale em Tue Mar 30, 2004 5:13 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
[metalremains] escreveu:
3...

"Best Of The Beast" e "Edward The Great".

Na verdade são duas Doug e a primeira citada estava sendo cogitada para sair do mercado. Na verdade a segunda é um lixo. Não tem nada de diferente. A primeira é muito mais interessante, principalmente a versão importada.

Eu conto o Eddie Hunter como coletânea tbem... Tá certo q não é exatamente uma coletanea, mas vem com uma coletanea...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

Rolling Eyes

o doug, dar uma opiniao eh motivo de cartao???? Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 30, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
wilbermetal escreveu:

Rolling Eyes

orra wilber...ce nao viu que o cara ta zuando vc meu?
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Mar 31, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
wilbermetal escreveu:
wilbermetal escreveu:

Rolling Eyes

orra wilber...ce nao viu que o cara ta zuando vc meu?
Povo Sentimental...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Apr 10, 2004 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O povo tá sensível mesmo!! haha

Bom, qto ao assunto da coletânea:

Pra comprar uma coletânea do Iron eu prefiro fazê-las pela Pandora Ulrich records, haha.
As m´sucais q tem do iron nas coletâneas não são as melhores, são as mesmas de sempre
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Apr 12, 2004 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
O povo tá sensível mesmo!! haha

Bom, qto ao assunto da coletânea:

Pra comprar uma coletânea do Iron eu prefiro fazê-las pela Pandora Ulrich records, haha.
As m´sucais q tem do iron nas coletâneas não são as melhores, são as mesmas de sempre
hahahahahahaha, compra o rock in rio, la ja tem uma boa parte dos classicos, depois arruma a Ed hunter tour, dai ja vai ta uma coletanea razoavel
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá muito caro as coletâneas do Iron... Gravar em casa sai mais em conta.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 31 de 38