MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Para quem nao curte Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 36, 37, 38  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
Quina escreveu:
Unnamed Feeling escreveu:
Iron Maiden não é uma banda repetitiva.

Iron Maiden EH UMA BANDA REPETITIVA

e o Lobao flo uma boas verdades sobre o Iron no jornal MTV...
hahahahahaha
o cara assisti M"new metal'TV, e acha que tem razao, quem eyh lobao pra fala mal d alguem?
ta ai um fato comum por aki, o cara ve que u m lixo falo que o iron eh repetitivo e agora sai falanu, faze oq, tem gent assim...

hahahahha quem é lobão? porra não conheço uma música decente que esse cara fez, vive na merda hahahah

E Metallica Brazil, a questão não é que o iron maiden não tem coragem de lançar algo totalmente novo pro pessoal cair em cima, é que eles não querem.

Mesmo quando a banda tava quase no fundo do poço como antes do Virtual XI a banda não precisou mudar seu som pra vender mais, lançou um disco fraco mas honesto, a coisa mais fácil seria eles dizerem "recuperamos a forma agressiva quando tocavamos antigamente" e lançar alguma porcaria ae pra vender.

O que não faltaram foi terceiros querendo mudar o som da banda pra que ela podesse vender mais.

O Iron Maiden ainda tem mídia e sucesso, venda de discos fazendo o que gostam, tanto que ao vivo não tem pra eles.

E se você acha repetitivo é sua opinião, já disse milhares de vezes aqui que não precisa mudar de estilo pra inovar, o maiden já inovou em várias épocas, isso aí é comprovado, lançou dois álbums meio hard rock meio heavy metal muito antes do Metallica e muito melhor por sinal (No Prayer For The Dying e Fear Of The Dark), uma das primeiras bandas a introduzir sintetizadores no seu som (Somewhere In Time), uma das primeiras a fazer um disco conceitual de Heavy Metal (Seventh Son Of A Seventh Son) e outras coisas, killers, somewhere in time, x factor parecem 3 bandas diferentes, mas acho que tu nem ouviu um deles, talvez porque a gente pise no calo do metallica você dá uma de maria-vai-com-as-muitas e fica taxando o maiden de repetitivo.

Mas se você acha que pra inovação que muda bruscamente de estilo então fica ouvindo aí os discos mais recentes do Metallica, quem sabe eles não lançam um de hip hop ae pra vcs delirarem.
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa.. Ramones é o MAIS Repetitivo
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

schumacher escreveu:

capaz mesmo!!! Rolling Eyes

Ramones inovou em cada disco q eles lançaram...
igualzinho ao Iron... 8)
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
schumacher escreveu:

capaz mesmo!!! Rolling Eyes

Ramones inovou em cada disco q eles lançaram...
igualzinho ao Iron... 8)

nossa...Ramones repetitivo?? c fosse eu ja teria parado d escuta a uns 10 anos... Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

E Metallica Brazil....

Bruce não sei se você leu minha mensagem inteira , mas eu disse que eu conheço quase todos os cds do Iron , inclusive os que você falou .....E eu já disse e vou voltar a dizer essa é a minha opinião , eu não falo isso porque sou maria vai com as outras não , eu falo isso porque é o que eu acho . Pra mim a maioria dos fãs de Iron é que é maria vai com as outras porque muitas vezes fala que Metallica é vendido e que isso e aquilo , mas num conhece nem metade das músicas do Metallica , do Load e do Reload conhece umas 3 que viu na MTV.... Outros são tão babacas que só conhecem 2 , 3 músicas do St Anger e foi a partir dele que conheceram o Metallica , e acham que o Metallica é só aquilo , e por ver os outros fãs de Iron falando que Metallica é vendido , vão lá e falam com o maior orgulho que Metallica é uma merda e num sei q .....
Como eu já disse,eu gosto de muita coisa do Iron , mas eu acho repetitivo , e eu falo isso não por falta de conhecimento , ou por repetir o que os outros falam , mas porque eu acho que Iron caiu na mesmice , faz um tempo já ..... O Metallica lançou St Anger , quase nínguem gostou , e daí ? Pelo menos eles tiveram coragem de lançar algo novo , inesperado , se isso não agradou , num faz diferença nenhuma .
Se o Iron lança um cd fraco , os fãs de Iron simplesmente fecham os olhos e falam que adoram o cd , mesmo que não agrade . Eu curto Metallica pra caramba , mas tem coisa que eu não gosto e eu admito isso , do St Anger tem música que eu curto , qual o problema nisso , tem cd do Iron que eu acho fraco gosto de poucas músicas e você deve gostar dele .......
Não generalize todo fã de Metallica , cada pessoa é uma pessoa .....

Editado pela última vez por Megadave em Sat Mar 27, 2004 1:03 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
Minero escreveu:

E Metallica Brazil....

Bruce não sei se você leu minha mensagem inteira , mas eu disse que eu conheço quase todos os cds do Iron , inclusive os que você falou .....E eu já disse e vou voltar a dizer essa é a minha opinião , eu não falo isso porque sou maria vai com as outras não , eu falo isso porque é o que eu acho . Pra mim a maioria dos fãs de Iron é que é maria vai com as outras porque muitas vezes fala que Metallica é vendido e que isso e aquilo , mas num conhece nem metade das músicas do Metallica , do Load e do Reload conhece umas 3 que viu na MTV.... Outros são tão babacas que só conhecem 2 , 3 músicas do St Anger e foi a partir dele que conheceram o Metallica , e acham que o Metallica é só aquilo , e por ver os outros fãs de Iron falando que Metallica é vendido , vão lá e falam com o maior orgulho que Metallica é uma merda e num sei q .....
Como eu já disse,eu gosto de muita coisa do Iron , mas eu acho repetitivo , e eu falo isso não por falta de conhecimento , ou por repetir o que os outros falam , mas porque eu acho que Iron caiu na mesmice , faz um tempo já ..... O Metallica lançou St Anger , quase nínguem gostou , e daí ? Pelo menos eles tiveram coragem de lançar algo novo , inesperado , se isso não agradou , num faz diferença nenhuma .
Se o Iron lança um cd fraco , os fãs de Iron simplesmente fecham os olhos e falam que adoram o cd , mesmo que não agrade . Eu curto Metallica pra caramba , mas tem coisa que eu não gosto e eu admito isso , do St Anger tem música que eu curto , qual o problema nisso , tem cd do Iron que eu acho fraco gosto de poucas músicas e você deve gostar dele .......

Tudo bem cara, mas eu não sou o fã alienado como muitos fãs de Metallica são aqui.

Eu acho o Virtual XI deprimente, acho o Dance Of Death no seu conjunto o mais fraco com o Bruce, acho o Killers chato, entendeu?

E de novo vou dizer, o Iron Maiden não lança um St Anger da vida aí porque não quer, e eles já estão velhos demais pra sujar a carreira deles.
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iron é repetitivo e ponto final, pois a cada disco lancado eles repetem a competencia que tiveram no disco anterior, e mantendo o Heavy Metal, sempre sendo fiel ao seu estilo!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eh como o Lars disse numa entrevista. "se vc colocar 10 fãs do metallica numa sala, vc vai perceber q eles tem gostos e opiniões diferentes pq são pessoas diferentes". Foi mais ou menos essa a frase.

Agora vem uma quote da Pandora aki:
" se vc colocar 10 fãs CEGOS do Iron, onde alguns frequentam o forum aki, vc vai ver q eles mesmo sendo pessoas diferentes tem a mesma opinião pq verenam todo o q o Bruce faz." " No entanto, se vc colocar 10 fãs de Maiden q sejam RACIONAIS, como tem muitos tb e alguns frequentam o forum aki tb, eles terão opiniões e gostos diferentes. Um vai curtir mais o dance of Death, outro o Powerslave, outro o X Factor, pq são pessoas com personalidade e não veneram tudo o q senhor todo poderoso Bruce Cock-in-son faz."
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Eh como o Lars disse numa entrevista. "se vc colocar 10 fãs do metallica numa sala, vc vai perceber q eles tem gostos e opiniões diferentes pq são pessoas diferentes". Foi mais ou menos essa a frase.

" se vc colocar 10 fãs CEGOS do Iron, onde alguns frequentam o forum aki, vc vai ver q eles mesmo sendo pessoas diferentes tem a mesma opinião pq verenam todo o q o Bruce faz." " No entanto, se vc colocar 10 fãs de Maiden q sejam RACIONAIS, como tem muitos tb e alguns frequentam o forum aki tb, eles terão opiniões e gostos diferentes. Um vai curtir mais o dance of Death, outro o Powerslave, outro o X Factor, pq são pessoas com personalidade e não veneram tudo o q senhor todo poderoso Bruce Cock-in-son faz."

DISSE TUDOOO!!!
Isso ae!
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:

Não é tão assim. Eu amo o Iron Maiden e o Metallica, mas o Maiden é a minha preferida. Gosto de tudo o que o Metallica fez e você não viu posts meus falando merda do Metallica. Eu acho que tudo que o "senhor todo poderoso Bruce Cock-in-son" é maravilhoso e isso não me faz um fã cego.

Eu não gosto que se refiram a mim dessa forma, porque você generalizou e eu sou fã do Maiden. Eu nunca fiz isso com ninguém daqui. Venero o Bruce e o Lars. Concordo com algumas coisas do seu post, mas não gostei de como você se referiu a mim indiretamente.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Iron é repetitivo e ponto final, pois a cada disco lancado eles repetem a competencia que tiveram no disco anterior, e mantendo o Heavy Metal, sempre sendo fiel ao seu estilo!!!

iron naum eh repetitivo, pois em cada album eles DOBRAM a competencia do album anterior Very Happy

ps.: naum to falando mau do metallica. eu amo metallica, mas tbm gosto de maiden pra caralho Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica inovou de uma forma muito extrema e muito empolgante para mim. O Maiden inova de uma forma um pouco mais "conservadora". Inova mais dentro do estilo que eles adotaram. Elementos um poucos diferentes, como os elementos progressivos e de Blues nos últimos discos. Há uma mudança na performance da banda, uma mudança no estilo de cantar do Dickinson, assim como uma mudança no estilo de cantar do James Hetfield.

Cada banda sempre seguiu e seguirá trilhas muito divergentes.
Powerslave - SP
King Nothing
King Nothing

Powerslave - SPMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

E Metallica Brazil....

Pra mim a maioria dos fãs de Iron é que é maria vai com as outras porque muitas vezes fala que Metallica é vendido e que isso e aquilo , mas num conhece nem metade das músicas do Metallica , do Load e do Reload conhece umas 3 que viu na MTV.... Outros são tão babacas que só conhecem 2 , 3 músicas do St Anger e foi a partir dele que conheceram o Metallica , e acham que o Metallica é só aquilo , e por ver os outros fãs de Iron falando que Metallica é vendido , vão lá e falam com o maior orgulho que Metallica é uma merda e num sei q .....

Cara, eu tenho o Load e o Reload, e já ouvi o St. Anger inteiro...e posso falar que acho horrívis estes discos, mas os Loads eu posso dizer com segurança de quem já ouviu muitas e muitas vezes..tem uma ou duas músicas bem legais....mas nenhuma clássica que se comparem as coisas antigas. Eu concordo que o Iron de hoje em dia não é o que já foi, mas eu prefiro que eles não inovem tanto pra fazer discos em um estilo que o Metallica vem fazendo ultimamente......quanto vc falar que a maioria dos fãs do Iron é maria vai com as outras, posso te dizer que infelizmente não é só fãs de Iron, e sim fãs de Metal, principalmente a mulekada ( e sei que vc tb é bem novo, mas nõ age como tal ) julga bandas antes de ouvir, baseados em sites ou revistas....mas isso o tempo vai resolver....eu tb já fui assim.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Powerslave - SP escreveu:
quanto vc falar que a maioria dos fãs do Iron é maria vai com as outras, posso te dizer que infelizmente não é só fãs de Iron, e sim fãs de Metal, principalmente a mulekada ( e sei que vc tb é bem novo, mas nõ age como tal ) julga bandas antes de ouvir, baseados em sites ou revistas....mas isso o tempo vai resolver....eu tb já fui assim.

Concordo com isso. Very Happy
A maioria (maioria, ou seja, não são todos) da galera de uns 15 anos assim parecem q precisam se auto-firmar na sociedade posando de podrão e metaleiro do mal... Mó coisa escrota e ridícula isso.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Concordo com isso. Very Happy
A maioria (maioria, ou seja, não são todos) da galera de uns 15 anos assim parecem q precisam se auto-firmar na sociedade posando de podrão e metaleiro do mal... Mó coisa escrota e ridícula isso.

Eu também concordo, mas eu fico revoltado quando as pessoas generalizam. Aqui no Metal Remains já há um grande preconceito a respeito dos fãs do Iron Maiden. Eu entendo perfeitamente que muitos deles são de extrema infantilidade e que muitos aprontaram aqui, mas isso não quer dizer que todos pensam da mesma forma.

Cada casa significa algo diferente e temos que analisar sob tal!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31 ... 36, 37, 38  Próximo
Página 30 de 38