| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
ah... muita coisa, praticamente na fase mais 'cabeça' da minha adolescência... quando tava meio pra baixa me fortalecia ouvindo músicas como Fade to Black... Ah, Metallica significa muita coisa.principalmente por me encontrar nas músicas deles e eles terem realmente um significado pra mim... |
|
 |
Melisandre Disposable Hero

|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | aehuahuehuauea
desculpa, mas me permita imaginar um pouco:
"querido, vem pra cama!"
"não, eu to vendo o james!!"
 |
HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA
Só não é assim pq o James perde pra mim em algumas coisas
Mas Metallica é a minha bandinha thrash do (L)...e S & M continua sendo pra mim o melhor álbum do mundo... |
|
 |
GuitarAllica King Nothing

|
|
A melhor banda de todos os tempos, esta banda impos uma filosofia de vida...METALLICA é mt mas mt mais k uma banda de metal apenas!!!!!! |
|
 |
MetalCore King Nothing

|
|
MetallicA banda foi a que me fez gostar de heavy metal, e que por sua vez mudou a minha maneira d ser.N sei o que seria d mim se nunca tivese descoberto MetallicA! Definitivament amo!!! |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Como já disseram aí: O MetallicA é a trilha sonora da minha vida!!
Fase Kill 'em All: conheci a banda aos 14, quando ouvi Jump in The Fire.. putz muito bom! Só queria saber de beber, encher a cara até cair ouvido esse puta disco!
Fase Ride The Lightning: Aos 15 cemecei a tocar baixo.. adivinha com que música: For Whom The Bell Tolls. Minha primeira banda: Sandman...
Fase Master Of Puppets: Aos 17 no auge da minha (vou inventar uma palavra) HEADBANGERIÇE, enchendo a cara, e tocando muuuuito sonhando ser um rockstar (pena q eh pra poucos)
Fase ...And Justice For All: Aos 17 acabou a banda, que tinha tudo pra ir pra frente, perdi a namorada, mudei de cidade.. resumindo: me ferrei gostoso, foi como se tivesse morrido
Fase Black Album: Aos 18 musicalmente a melhor fase.. pena que eu não gravei nada e não tinha banda.
Fase Load & ReLoad: Aos 19 uma música que me marcou foi Turn The Page, me afundei em depressão, me envolvi com automutilação tentei suicídio trocentas vezes, a única coisa que consegui foram 221 cicatrizes pelo corpo, dois pés quebrados e um coma de 3 dias...
Fase S&M: Ainda aos 19 tentando sem sucesso reviver o passado... ainda em total fossa mental...
Fase St. Anger: Aos 20 renascendo, esquecendo aquele Unnamed Feeling que eu sentia. Parei de ouvir ao mundo e passeI a ouvir o meu coração, larguei a bebida (já era completamente alcoólatra), o cigarro e conheci minha noiva e futura esposa (que também curte Metallica pra caralho...  ).
Hoje sou mais maduro que 6 anos atrás mas quando escuto Jump In The Fire, meus pelos se arrepiam como da primeira vez que ouvi...
Depoimento meio gay, mas é de coração...
METALLICA RULEZ!!!!

Editado pela última vez por Helltallica em Wed Jan 23, 2008 4:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Helltallica escreveu: | Como já disseram aí: O MetallicA é a trilha sonora da minha vida!!
Fase Kill 'em All: conheci a banda aos 14, quando ouvi Jump in The Fire.. putz muito bom! Só queria saber de beber, encher a cara até cair ouvido esse puta disco!
Fase Ride The Lightning: Aos 15 cemecei a tocar baixo.. adivinha com que música: For Whom The Bell Tolls. Minha primeira banda: Sandman...
Fase Master Of Puppets: Aos 17 no auge da minha (vou inventar uma palavra) HEADBANGERIÇE, enchendo a cara, e tocando muuuuito sonhando ser um rockstar (pena q eh pra poucos)
Fase ...And Justice For All: Aos 17 acabou a banda, que tinha tudo pra ir pra frente, perdi a namorada, mudei de cidade.. resumindo: me ferrei gostoso, foi como se tivesse morrido
Fase Black Album: Aos 18 musicalmente a melhor fase.. pena que eu não gravei nada e não tinha banda.
Fase Load & ReLoad: Aos 19 uma música que me marcou foi Turn The Page, me afundei em depressão, me envolvi com automutilação tentei suicídio trocentas vezes, a única coisa que consegui foram 221 cicatrizes pelo corpo, dois pés quebrados e um coma de 3 dias...
Fase S&M: Ainda aos 19 tentando sem sucesso reviver o passado... ainda em total fossa mental...
Fase St. Anger: Aos 20 renascendo, esquecendo aquele Unnamed Feeling que eu sentia. Parei de ouvir ao mundo e passeI a ouvir o meu coração, larguei a bebida (já era completamente alcoólatra), o cigarro e conheci minha noiva e futura esposa (que também curte Metallica pra caralho... ).
Hoje sou mais maduro que 6 anos atrás mas quando escuto Jump In The Fire, meus pelos se arrepiam como da primeira vez que ouvi...
Depoimento meio gay, mas é de coração...
METALLICA RULEZ!!!! |
Legal seu depoimento, cara.
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
É isso ai cara, bola pra frente que uma vida melhor está por vir.
(tirou isso de um livro de auto-ajuda)  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
| |
 |
Samer Disposable Hero

|
|
| Helltallica escreveu: | | textão |
Po cara, que depoimento legal, que bom que se recuperou velhinho...
Bem vindo ao forum, ja que nao te dei boas vindas no topico pra isso... |
|
 |

|
|
| Pir4do escreveu: |
(tirou isso de um livro de auto-ajuda)  |
Antes fosse, mas me preocupo mais em ler livros de hardware e programação... rsrs...
Antes que digam: Não sou evangélico, católico, espírita, umbandista ou o caralho a quatro, não faço parte do AA, não frequento nenhuma religião, seita, grupo e qualquer coisa que termine com "ismo", não estou aqui pra que alguém faça o mesmo que eu fiz. Acredito que cada um é dono do seu próprio nariz e faz com ele o que bem entende. Sou só mais um doido por essa puta banda como a maioria aki que contou uma história de vida em que essa banda tava metida no meio o tempo todo... 

Editado pela última vez por Helltallica em Thu Jan 24, 2008 7:29 am, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Cara bem foda a sua historia. Ainda bem que você se recuperou!! |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
O que eu não entendo é como uma pessoa 'tenta' se suicidar várias vezes. Se quisesse mesmo pularia de um predio de 12 andares.
@Helltallica: Sua vida era massa até o and justice.
|
|
 |

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | O que eu não entendo é como uma pessoa 'tenta' se suicidar várias vezes. Se quisesse mesmo pularia de um predio de 12 andares... |
Entenda como quiser... minha avó fala que é o meu anjo da guarda, minha mãe diz que não adianta tentar acabar o que não está no fim, a megera da minha sogra disse que vaso ruim num quebra fácil... enfim... escapei de situações que para muitos seriam impossíveis de se escapar... já me deitei na fernão dias o cara conseguiu desviar do meu corpo, mas qubrou meus pés e me socorreu... tomei uma caixa de Rivotril, 60 capsulas de sertralina e mais algumas de Zyprexa, fui socorrido a tempo quando desmaiei no meio da cozinha ou quando demorei muito no banho e meu pai achou estranho e me pegou com essas veias que ficam do lado oposto do cotovelo (putz.. descrição feia...), nessas eu fiquei em coma, perdi alguns litros de sangue, fiquei alguns meses sem andar... talvez nãe devesse ter feito as coisas como fiz, se tivesse feito tudo sozinho, quem sabe... talvez tenha feito tudo isso só pra chamar atenção mesmo, feito uma criança mimado que chora toda hora... vai saber o pq de eu estar vivo...
ah... nessa cidade que eu morava não tinha prédio... 
 |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
O estilo musical combina comigo.
É rapido e agressivo.
OBS.: o autor do topico nao apareceu mais aqui ahahha |
|
 |