| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Zumbi Do Espaço Disposable Hero

|
|
| Ðã escreveu: | isso mesmo!! =) hehe
dpois do Metallica, foram Megadeth, Judas e Iron.. graças á esse mesmo amigo.. pq ele cresceu ouvindo essas bandas, pq o pai dele curte.. quem me dera se eu tivesse um 'pai metal'. (o meu escuta punk huauha). |
hehe pelo menos seu pai curte punk né, e o meu q gosta de forró e sertanejo, imagina se te q acorda ao som de "trio virgulino"  |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Ðã escreveu: | isso mesmo!! =) hehe
dpois do Metallica, foram Megadeth, Judas e Iron.. graças á esse mesmo amigo.. pq ele cresceu ouvindo essas bandas, pq o pai dele curte.. quem me dera se eu tivesse um 'pai metal'. (o meu escuta punk huauha). |
putz, eu queria ter conhecido metal assim na sua idade poxa, antes eu não tinha acesso a musica mesmo, porra, eu escutava kelly key (não imaginava que lembraria disso ouvindo joe satriani tranquilamente aqui).
conheci metallica por causa de um professor de musica muito foda a 3 anos atrás, ele chegou com a camisa que tinha umas imagens deles no live shit e falou assim: "olha como esses caras eram!!"
Cryin' - joe satriani
ai fui procurar musicas, só encontrava coisa do st.anger.. gostei, mas ai fui procurar oque eu mais ouvia falar, o master!
na primeira vez que escutei master eu não gostei muito, mas pirei quando ouvi RTL, nossa, era a musica.. depois comprei o S&M (já ouvia metallica a um bom tempo) e eu não conhecia ninguem que gostava de metal, as merdas dos meus amigos falavam que korn era melhor que metallica
mas eu não desisti, continuei escutando, dai conheci o megadeth... esse meu professor emprestou um cd que tinha iron, bruce dickinson (o chemical wedding) e judas priest, depois conheci blind guardian por um cara que esse meu professor apresentou, ai conheci children of bodom com outro cara que eu conheci, do children eu passei pro in flames.
ai agora eu nem procuro indicação mais, vou baixando oque eu acho que é legal
agora: WAR - joe satriani.
isso é demais.
continuando.
depois eu começei e escutar muito em casa, minha mae começou a encher meu saco com as musicas de death/black metal, por causa do vocal e porque era satanista, depois ela ligou pro meu pai e ele me proibiu de escutar essas musicas... dai começei a escutar joe satriani, metallica, bruce dickinson, muito blind guardian, judas priest , entre outros.
mas eu sempre escutava death (que nessa epoca era children, cradle of filth e graveworm) fora de casa, ou quando estava sozinho, minha mae acabou cedendo, e eu começei e enfrentar meus pais, eu tive que impor oque eu gostava, isso foi uma luta, mas eu venci.
agora eu escuto a musica que quero em casa, meus amigos que chingavam metallica agora escutam e até falam bem, um deles virou emo e eu falei tanto com ele que ele metalizou, tá escutando metalcore agora (melhorou né. XD) coisas do tipo avenged e misery inc.(que eu escuto e curto pacas) ...
dei a volta por cima e agora aonde eu passo deixo a marca do metal, des de aulas de fisica até espantando ladroes
é a vida, agente muda, eu mudei pra melhor.
Rubina's Blue Sky Happiness - joe satriani
otima musica pra terminar um texto.
bom, agora vou ler meu livro, boa noite pra voces. aqui é 1:22 da madrugada, estou pensando em comer biscoitos e assistir tv agora, mas inda tenho aula amanha.
edit: hoje digo pra todo mundo que sou muito feliz e sou mesmo, e o metal me ensinou coisas que eu não vou esquecer.
metallica marcou mesmo.
eu não to chorando não. XD hauhauhua

Editado pela última vez por Sgt.Antrax em Mon Sep 11, 2006 2:34 am, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Atrasado...
Bem, meu interesse por música (Rock, especificadamente) começou quando eu tinha uns 9 anos. Ouvia várias bandas de hard rock, punk e algumas outras vertentes.
Nos meus 14 anos entra o programa revolucionário: Kazaa!
Com essa incrível ferramenta + minha internet discada e seguindo indicações de amigos eu baixei "Master of Puppets"(música). Eu já tinha tido contato com o Metallica antes(porém negativo), eu odiava as músicas(hits) do St.Anger, Load e Reload e curtia apenas a Sandman
Fiquei pasmo como a tal Master of Puppets e fui atrás de mais músicas.
Eis que eu baixo "For Whom The Bell Tolls"... aí fodeu. Como eu viciei nessa música(e no RTL inteiro que baixei a seguir).  Quando eu escutei tive certeza que iria me tornar fã. Nessa mesma época peguei o Vol.4 do Sabbath, era o heavy metal invadindo minha vida.
Baixei os 5 primeiros álbuns(com discadona e Kazaa  ) viciei FEIO no Metallica. Porém demorei muito mesmo pra gostar de alguma coisa da fase "nova" deles. Evitei baixar na época por conselho de amigos que gostavam de metal, e porque lembro de ter detestado as poucas músicas que conhecia.
Minhas 3 primeiras bandas de metal foram: Metallica, Black Sabbath e Megadeth.
Metallica me marcou por isso.
Ainda hoje eu não acredito na quantidade de bandas e álbuns que eu descobri nos meus 15 anos. Sério. Muita coisa mesmo em pouco tempo. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Mon Sep 11, 2006 6:40 pm, num total de 1 vez |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
veio na moral parece ateh estranha minha historia...pq jah xeguei um dia em minha mae e disse q nunca iria escutar esse tipo de musik, q no caso meu primo ouvia...mas eu sempre tive curiosidade pra ouvir, me atraia pela capa do LOAD..sem zu parecia q o cd me xamava a ouvir...naum aguentei memorizei o nome estampado no cd METALLICA, e fui no kazaa baixar algumas musikas...isso faz uns 6/7 anos...hj em dia posso dizer q num passo um dia sem escutar METALLICA e q me tornei uma pessoa bem diferente depois desse encontro com o som do METALLICA...desde entaum eh a banda q eu mais curto...e eh a banda mais me impolga...posso ouvir varias vezes as musiks q sempre terei a msma impolgaçao...na minha opniao eh a banda mais completa de metal...num tem como comparar!
Metallica Is Back MotherFuker!!!! |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Metallica foi a minha salvação. Eu soh escutava essas bandinhas new metal modinhas podres axando que eram muito fodas e fazia questão de mostrar às outras pessoas pra dizer que eu escuto rock pesado. Enfim, eu era um ridículo. Comecei a escutar metallica pelo Black Album(axo q a maioria conheceu por esse album um pouco mais comercial) e depois fui soh escutando os clássicos, do kill ate o justice. A partir daí comecei a procurar mais bandas do gênero e fui conhecendo mais e mais bandas muito boas de metal e percebi que o q eu escutava antes n passava de uma modinha desgraçada e POP.
|
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Pra quem ouviu o metallica nos anos 90 no inicio dele, não tem como não se apaixonar pelo som da banda, eu ouvi metallica em 89 pela primeira vez, uma tape de justice, FODA!!
 |
|
 |
ysmfarias Invisible Kid

|
|
digamos q qdo eu comecei a ouvir(dps do metallica comecei a ouvir tudo)
eu comecei a zoar
e a curtir a vida
metallica fudeu minhas notas!
eheauheuahea
"No tear que tece a nossa vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si revestidos de significados.
E qualquer encontro aparentemente fortuito entre nós também está revestido de significado." |
|
 |
Cyrus King Nothing

|
|
Uma banda que fez historia dita como uma das melhores do Trash Metal |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Cyrus escreveu: | | Uma banda que fez historia dita como uma das melhores do Trash Metal |
"Trash" ???
8) |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
mais um apreciador do "lixo metal"
 |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | mais um apreciador do "lixo metal"
 |
não, se fala "metal lixo"
como será que é isso?! tipo, as baterias com som de lata de lixo?! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Sgt.Antrax escreveu: | não, se fala "metal lixo"
como será que é isso?! tipo, as baterias com som de lata de lixo?! |
deve ser e os caras da banda com ropa de gari  |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Ou então os integrantes tocando em instrumentos de material reciclado.  |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | deve ser e os caras da banda com ropa de gari  |
é, as guitarras feitas de compensado e bambu, as palhetas são aqueles aneis de latinha de refrigerante.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Legal, bom saber que vocês nasceram sabendo TUDO. E nunca erraram ou não souberam uma coisa
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|