| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
medwid Disposable Hero

|
|
Conheci o MetallicA meses antes do lançamento do "Black album"...O marido da minha tia tinha deixado o CD do Ride the Lightning lá em casa. Quando ouvi Fight Fire With Fire, tudo mudou "musicalmente" para mim, foi uma revolução mental
MetallicA para mim é isso. Uma extrema revolução musical que fez-me abrir os ouvidos para muita coisa.
Quem me conhece sabe da minha adoração pela banda  ...já arranjei várias confusões discutindo sobre o MetallicA...
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
ysmfarias Invisible Kid

|
|
simplesmente a banda que me fez começar a ouvir e gostar de musica e a melhor banda q eu jah ouvi!
"No tear que tece a nossa vida, não há pontas soltas. Todos os fios estão entremeados entre si revestidos de significados.
E qualquer encontro aparentemente fortuito entre nós também está revestido de significado." |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
A primeira banda "pesada" que eu ouvi. E a que eu mais gosto.
Editado pela última vez por Maluco Doido em Tue Jul 18, 2006 1:41 pm, num total de 1 vez |
|
 |
eliasflach King Nothing

JUDAS KISS
|
|
nossa velho sem noção esse topico mt bom hehehehehe
caralho metallica eh a banda mais afude de todos os tempos e foi a banda q mudou minha vida heehhehe.. hj agradeço ao deus metal por t colocado eles nu meu caminho heuhauehua.. qnd eu tinha uns 12 anos comprei uma guitarra e a primera musik q meu professor me passo foi fade to black e me deu uma fitinha du ride the ride the lightning e otra do black sabbath dai jah viu heuaheuhau mudo minha vida ehehehe..
como dic um pinta ali em cima antes.. "uam revolução mental" hehehe
ps..ainda bem q eu não comprei um pandero qnd tinha 12 anos heuaheuhuae
A paz que você procura pode estar no silêncio que você não faz. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu costumo dizer que "Metallica é a trilha sonora da minha vida."
Acho que isso resume bem o que significa pra mim. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Pir4do escreveu: | realmente foi bem sentimental e emocionante, poxa sargento, num da nem pra fazer piadinhas mais com vc heim, ta cortando pela raiz vc num eh emo mais sentiu essa lah no fundo heim? 8) |
ah, quem sente no fundinho aqui é voce... 8)
ah, mas tenho direito de me emocionar, todo mundo tem, o problema é que os emos levam isso muito a serio.
 |
|
 |
rafaeljordison King Nothing

|
|
Caralho...
Metallica inovou totalmente meu gosto musical...
Eu em meados de 2002 ouvia + slipknot,Nirvana,Alice in Chains etc...
Depois que ouvi Metallica caaralho viciei fiquei fisurado no som da banda...
dai veio meu gosto por metal Metallica é uma das melhores bandas de Metal de tds os tempos senão a melhor...
METALLICA HELL YEAH |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Eu costumo dizer que "Metallica é a trilha sonora da minha vida."
Acho que isso resume bem o que significa pra mim.  |
Idem.  |
|
 |
Mechanixx Invisible Kid

|
|
como muita gente que começou ouvindo "pesado" com MetallicA eu também fui mais um. Uma vez estava assistindo mtv e também não tinha internet, quando passou One... Diante das bandinhas de merda que eu assistia no disk todo dia, aquela banda me chamou atenção, pelo estilo, som único e tal.
Fui procurando mais coisa sobre a banda e quando finalmente consegui meu pc, comecei a baixar os discos... Não deu outra, Metallica me levou a curtir heavy e me levou a adorar o som da banda.
Hoje ouço MetallicA todo dia sem enjoar e é difícil não ter vontade de ouvir.
De certa forma o MetallicA já me ajudou a fazer muita coisa e é a banda que eu mais considero e ouço.
"Metallica é a trilha sonora da minha vida." |
|
 |
Alucard Invisible Kid

|
|
não é por causa de um load, reload ou saint anger q eles não continuarão sendo uma das melhores bandas de metal do planeta...não sei se pra vcs, mas pra mim, sabbath e metallica estarão sempre no topo...
"...sou um cidadão consciênte, não fanático!!" |
|
 |
rAÇA sUB-HUMANA Hero Of The Day

|
|
Bem, foi uma das minhas primeiras experiências com música pesada. No início não gostava muito, mas com o tempo, passei a comprar os discos e a me viciar pela banda. O casamento defitivo foi quando comprei o And Justice For All. Era simplesmente o trabalho de guitarras mais fudido que eu já tinha ouvido até então. Até hoje o disco, em minha opinião, traz um dos melhores trabalhos de guitarras. Se existe alguma coisa de thrash que faz a minha cabeça eu diria que esta coisa é o And Justice. Pesado, rápido, lento, arrastado e com melodia.
Hoje em dia o Metallica é uma de minhas bandas favoritas. Os caras são versáteis, não têm viseiras ao lado dos olhos. Por mim que se foda se o St Anger é comercial ou se o Lars quer ser rock star. Sou fã dos caras e acredito que eles são um exemplo no sentido de meter o pé no peito de todas estas rotulações que colocam na música.
Sou fã da banda mas não sou o tipo de fanático que solta a franga quando alguém resolve se sentar pra criticar a banda. Por mim que falem merda o quanto quiser da banda. Que o Bruce Dickinson e o pacaembú inteiro digam o que bem entendam. Primeiro porque não sou casado com os caras do Metallica, segundo porque a opinião de terceiros jamais vai fazer com que eu deixe de ouvir uma banda.
97 - O NÚMERO DA MORDAÇA!
SCREAM FOR ME FORUM - Status: ATIVO
Clique para entrar - Registre-se |
|
 |
Leandro Campanha Disposable Hero

|
|
É minha vida e meu dia a dia
Heavy Metal is the Law, So Follow the Sign!! |
|
 |
tallica King Nothing

|
|
metallica é a banda q eu sou fã,que eu escuto todos os dias sem enjoar,q a cada vez q eu assisto um video me faz gostar mais ainda e se emocionar,e pensar porra eu preciso e em um show desses kras. e sinceramente o dia q isso acontecer concerteza vai ser um dos dias mais felizes da minha vida e quando eu tiver bem velhinho vou poder contar pros meus netos, um dia eu jah fui num show da maior banda de heavy metal d tds os tempos.
metallica obrigado por existir!!! |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
Acho que o Metallica representa acima de tudo independência....se a gravadora enche o saco......eles colocam na capa do Disco "Kill´em all"......Fizeram de tudo.......desde discos Mágicos como Master e o And Justice a discos "dançantes" como Load e Reload .....eu sinceramente não consigo ouvir outra banda de rock sem ser o Metallica.......as outras bandas parecem tão fracas......  .....Metallica gives You heavy, Baby!!! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
uma grande banda de rock, um bao entorpecente tbm |
|
 |
|