MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que o Metallica representa pra você?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 17, 2006 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah... metallica representa a banda que me fez curtir metal, mesmo que eu goste de mulhares de bandas, sempre vou parar pra escutar a minha primeira: METALLICA

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 17, 2006 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica pra mim eh a melhor banda de Metal que existe. E foi tbm a primeira banda "pesada" que eu ouvi.

E ouvir Metallica quando tinha 12 anos me fez ser um garoto true.

Editado pela última vez por Skull em Mon Jul 17, 2006 11:17 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 17, 2006 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pergunta difícil, porém, tópico interessante, eu gosto de Metallica a bastante tempo, e lembro quando comprei cada album e a primeira vez que ouvi cada um, lembro de vários momentos da minha vida através de músicas do metallica, ou albuns, exemplo, o ride the lighting eu lembro de uma certa época do ano passado, em que ouvia demais esse album, em que bebia vinho com meu primo, com amigos, com amigas.
O Master of Puppets eu lembro do final do ano passado, foi uma época em que ouvi demais esse album, lembro das férias, das saídas com o povo farofa, de eu dando idéia na minha atual namorada, etc...

Enfim, desde que conheci o Metallica, estas foram as minhas pedras que tenho jogado ao decorrer da minha vida.

Dramatizei, mas é por aí mesmo.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 17, 2006 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica foi a primeira banda de metal que eu ouvi e curti. E pode-se dizer que indiretamente ela me ajudou a aprender a programar e me interessar em criação de sites. Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 17, 2006 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Metallica foi a primeira banda de metal que eu ouvi e curti. E pode-se dizer que indiretamente ela me ajudou a aprender a programar e me interessar em criação de sites. Laughing
ou seja, te levou ao submundo da escravização e programação e computação, te levou direto à infelicidade Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 17, 2006 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos melhores tópicos da história dessa seção do forum, senão o melhor de todos.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ou seja, te levou ao submundo da escravização e programação e computação, te levou direto à infelicidade Laughing

Ah, programar PHP eu não ligo. O problema é programar o resto.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ninguém me perguntou isso antes... Laughing

É a minha banda favorita, sem sombra de dúvidas. Eu posso até ficar algumas semanas sem ouvir os CDs deles, mas quando eu ouço, sempre penso: Caramba, como são foda!
Ou então quando vejo algum vídeo deles... acho que meu olho até brilha... Laughing

Sem contar que fez eu conhecer muita gente legal, que considero como amigos mesmo estando longe... e fez eu conhecer o Doug né Love

Metallica faz parte da minha vida, não tem como ignorar.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quase todo mundo aki gosta de Metallica, podiam fazer o tópic: O que seria de vocês sem Metallica?
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A primeira vez que eu ouvi Metallica tinha 12 (em 2001) anos. Tudo porque eu tinha ido ao cinema ver o Missão Impossível 2 e achei a trilha sonora numa loja. Tudo bem. Comprei. Cheguei a casa, coloquei o cd. A primeira faixa era a Take a Look Around do Limp Bizkit que eu simplesmente amei e fiquei completamente viciado. A segunda era bem diferente. I Disappear do Metallica. Sim, curiosamente não foi uma Nothing Else Matters, Enter Sandman ou Fuel a primeira que eu ouvi, mas sim praticamente um b-side. Se eu tinha amado a faixa do LB, posso dizer que fiquei ainda mais "petrificado" ao ouvir I Disappear.

Infelizmente, naquela altura eu nem tinha internet. O dinheiro também não abundava (nem hoje isso acontece <_<) e não tinha maneira de procurar mais sobre Metallica. Passei um ano da minha vida a ouvir quase só Limp Bizkit (na altura que eles eram bem sell-outs). Assistia MTV todo o dia e sempre passava LB, Eminem, N'Sync, Deftones, Papa Roach (altura do Nu Metal e Boysband) e raramente Metallica.

Foi realmente em 2003 que eu passei a conhecer o grande Metallica. Com Internet em casa, entrei imediatamente no mundo da pirataria (e noutras coisas começadas por p também lool) e baixei os álbuns de Metallica, ainda através do merda do Kazaa...

Porra, posso afirmar que fiquei viciado durante meses e meses em faixas como Hit the Lights, For Whom The Bell Tolls, Fade to Black, Master of Puppets, Battery, Damage Inc, Dyers Eve, Sad But True... nunca pensei que pudesse haver uma banda e um estilo de música que me preenchesse por completo. Mas afinal havia e eram esses grandes senhores!

O ano de 2003 foi passando sempre acompanhado de Metallica (e com a saída do St. Anger), até que chegou 2004 me trouxe a PERFEITA novidade que iria ter um show deles no Rock In Rio. Já tinha visto Limp Bizkit em Fevereiro, então ver os senhores de San Francisco em Lisboa seria algo único.

E foi... com certeza o melhor show da minha vida. Se eu era viciado em Metallica, tive que aumentar a dose de "farinha" para compensar o vício =D

E é assim até hoje. Com o passar dos anos, minha cultura musical foi aumentando e muito. Muito por culpa de Metallica. O pré black, o pós black e o St. Anger, são três fases muito diferentes em termos de sonoridade e eu, pela minha pessoa, posso garantir que me deu a "bagagem" e o conhecimento musical suficiente para abrir vários horizontes e várias perspectivas. Descobri bandas óptimas, com músicos perfeitos como Tool, Dream Theater, Pearl Jam, Faith No More e até os próprios U2, tudo atráves do Metallica que me conseguiu capultar para um nível diferente. É como o James disse em Lisboa: "Did you enjoy the other bands? Yeah? So, now it's time to take you to another level" =D

E pronto.
Resumindo e concluindo. Metallica é a banda mais importante da minha vida, a que fez as melhores músicas da história (haverá algo mais perfeito a nível instrumental do que Orion?) e a banda que me fez ser completamente viciado em música e me abriu caminhos para muitos e diversos campos musicais.

\m/

Hell yeah!

04.06.04 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
28.06.07 -> Metallica @ Super Bock Super Rock, Lisboa
05.06.08 -> Metallica @ Rock In Rio, Lisboa
09.07.09 -> Metallica @ Optimus Alive 09!, Lisboa
18/19.05.10 -> Metallica @ Pavilhão Atlântico, Lisboa
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais díficil de responder a essa pergunta do que responder o sentido da vida mas vamo lá...
Além de Metallica ter me trazido para o lado do Rock ele me deu vários amigos e me fez aprender a tocar guitarra e vontade de fazer oq eu agora eu quero que é a música.
Acho que Metallica mudou a minha maneira de pensar, podem pensar que é exagero mas acho que é verdade, cada melodia e cada letra de musica retrata algum momento da minha vida ou me faz pensar em alguma coisa e também me ajuda em muitas, eu extraio as coisas boas do Metallica e aprendo com os erros dos próprios caras e acho isso muito importante, e para resumir tudo isso aqui vai uma frase que eu digo para o meu amigo e ele sempre diz para mim: "Metallica para Vida"
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nunca ninguém me perguntou isso antes... Laughing

É a minha banda favorita, sem sombra de dúvidas. Eu posso até ficar algumas semanas sem ouvir os CDs deles, mas quando eu ouço, sempre penso: Caramba, como são foda!
Ou então quando vejo algum vídeo deles... acho que meu olho até brilha... Laughing

Sem contar que fez eu conhecer muita gente legal, que considero como amigos mesmo estando longe... e fez eu conhecer o Doug né Love

Metallica faz parte da minha vida, não tem como ignorar.

nossa isa, emocionante, serio mesmo, foi emocionante esse seu depoimento ao metallica.
olha que é dificil eu me emocionar heim! Razz

+pra ti.

ps.: não é porque eu me emociono que sou gay ou emo (pra evitar piadinhas)

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 7:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
nossa isa, emocionante, serio mesmo, foi emocionante esse seu depoimento ao metallica.
olha que é dificil eu me emocionar heim! Razz

+pra ti.

ps.: não é porque eu me emociono que sou gay ou emo (pra evitar piadinhas)

realmente foi bem sentimental e emocionante, poxa sargento, num da nem pra fazer piadinhas mais com vc heim, ta cortando pela raiz Laughing Laughing vc num eh emo mais sentiu essa lah no fundo heim? 8)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pergunta foda. Enfim, Metallica para mim, antigamente, é simplesmente TUDO. Aeros e MetallicA foram as bandas que eu fui mas fã, continuem sendo só do MetallicA.

Metallica pra mim representa quase minha vida toda, presente em momentos ruins e bons. Enfim, sempre irei dolatrar e amar essa banda de merda

[+] VOLTA KARMA [-]
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 18, 2006 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica eh legal.
foi presente na epoca em q revi meus valores pra esse mundo e me fez refletir sobre o q eu faço, penso, deixo de pensar.
enfim, ta chegando no mesmo patamar q raul representou e representa.

isso sem contar musicalmente.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10