MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que o Metallica representa pra você?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Sep 25, 2006 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
mais um apreciador do "lixo metal"
Laughing Laughing

Véi, isso nem é nada, quando o Slayer veio tocar em BH no mes passado, um jornal aqui de minas, (não apenas um jornal, mas o segundo mais famoso) escrevu assim Trash em letras graúdas e em negrito ainda por cima na matéria sobre o show da banda.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Sep 28, 2006 5:27 pm, num total de 1 vez
E.S.C
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 27, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poutz meu....muita coisa. Uma delas é: Melhor banda de heavy metal....axo que todos devem gostar....grande enfluencia para tds....principalmente pra mim!! "xP"
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que o Metallica representa pra mim??

puxa vida, há tantos aspectos.... Mas respondendo curta e grosseiramente, Metallica é uma grande paixão da minha vida. Acho que isso resume e me livra de uma potencial dissertação.

Levando em conta o nível e capacitação profissional / intelectual dos caras, ninguém é páreo para eles!

Atingiram o 7º sentido e o "resto" não passa de meros cavaleirozinhos de prata! rssss...... (que horror de metáfora!! mas quem lembra de Cdz já se ligou no que estou querendo dizer).

Flw... abçs!
robertsouza
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica representa oque á de melhor em termo de musica pra mim

Simplesmente Perfeito.
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 02, 2006 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po Metallica pra mim representa uma vida, representa musicas top de linha, instrumentais mais que foda e representa Cliff Burton um dos melhores baixistas do mundo com sua garra um cara foda demais. Metallica pra mim representa tudo de bom que essa vida podia me oferecer.
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Sat Nov 04, 2006 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom vow tentah definir o metallica na minha vida...a jornada começow qd eu tinha 10 anos de idade e chegow em minhas mãos o perfeito ...and justice for all...pra uma "criança"" de 10 anos de idade é uma coisa estranha mas tomei coragem e coloquei o cd pra rodar e começou a blackened...cara fiquei apavorado e pensando: "cara,isso foi a coisa mais pesada q eu ja ouvi na minha vida...e axava akeles riffs matadores.
Chamei tds meus amigos...pra eles conhecerem a última coisa q apareceu diferente de Raimundos e Charlie Brown Jr. q era oq(a maioria)da mulecada da minha época curtia...e daí ela acabow virando a minha banda preferida...e da maioria dos meus amigos q presenciaram o momento junto cmg...esse ano completow 9 anos de amor a melhor e maior banda de metal de tds os tempos!!!!!

http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/

Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem.
stramonium
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Nov 08, 2006 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na verdade eu sempre ouvi metallica, desde os 15 anos (hj tenho 30), mas simplesmente ouvia algumas músicas, as mais conhecidas... após assistir SKOM e conhecer um pouco da história da banda tornei-me "fã-nático"... e não é só isso, comecei a tocar guitarra tbém, preferencialmente as músicas do metallica... e isso aconteceu há somente 1 ano...

metal up your ass
EdS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Nov 09, 2006 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metallica é a melhor banda do mundo, é uma das bandas que me insipra a tocar guitarra o dia inteiro.
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 11, 2006 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica = Concorrente
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 11, 2006 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Metallica = Concorrente

Hã? Não entendi. Confused
Melisandre
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Nov 11, 2006 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Hã? Não entendi. Confused

Laughing Laughing Laughing
Just kidding...é que eu disputo com a banda as atenções do meu aspirante a marido.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Nov 11, 2006 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Just kidding...é que eu disputo com a banda as atenções do meu aspirante a marido.

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 11, 2006 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:

Ah tá... Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Nov 11, 2006 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:
Tive que rir depois dessa... auihsauihsauihsis

[+] VOLTA KARMA [-]
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 11, 2006 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rose_oak escreveu:

aehuahuehuauea
desculpa, mas me permita imaginar um pouco: Laughing

"querido, vem pra cama!"
"não, eu to vendo o james!!"

Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10