| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Necromicon escreveu: | mais um apreciador do "lixo metal"
 |
Véi, isso nem é nada, quando o Slayer veio tocar em BH no mes passado, um jornal aqui de minas, (não apenas um jornal, mas o segundo mais famoso) escrevu assim Trash em letras graúdas e em negrito ainda por cima na matéria sobre o show da banda.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Sep 28, 2006 5:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
E.S.C King Nothing

|
|
Poutz meu....muita coisa. Uma delas é: Melhor banda de heavy metal....axo que todos devem gostar....grande enfluencia para tds....principalmente pra mim!! "xP" |
|
 |
rafamet Invisible Kid

|
|
O que o Metallica representa pra mim??
puxa vida, há tantos aspectos.... Mas respondendo curta e grosseiramente, Metallica é uma grande paixão da minha vida. Acho que isso resume e me livra de uma potencial dissertação.
Levando em conta o nível e capacitação profissional / intelectual dos caras, ninguém é páreo para eles!
Atingiram o 7º sentido e o "resto" não passa de meros cavaleirozinhos de prata! rssss...... (que horror de metáfora!! mas quem lembra de Cdz já se ligou no que estou querendo dizer).
Flw... abçs! |
|
 |
robertsouza King Nothing

|
|
Metallica representa oque á de melhor em termo de musica pra mim
Simplesmente Perfeito. |
|
 |
Cliff o Mito King Nothing

|
|
Po Metallica pra mim representa uma vida, representa musicas top de linha, instrumentais mais que foda e representa Cliff Burton um dos melhores baixistas do mundo com sua garra um cara foda demais. Metallica pra mim representa tudo de bom que essa vida podia me oferecer. |
|
 |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
|
|
bom vow tentah definir o metallica na minha vida...a jornada começow qd eu tinha 10 anos de idade e chegow em minhas mãos o perfeito ...and justice for all...pra uma "criança"" de 10 anos de idade é uma coisa estranha mas tomei coragem e coloquei o cd pra rodar e começou a blackened...cara fiquei apavorado e pensando: "cara,isso foi a coisa mais pesada q eu ja ouvi na minha vida...e axava akeles riffs matadores.
Chamei tds meus amigos...pra eles conhecerem a última coisa q apareceu diferente de Raimundos e Charlie Brown Jr. q era oq(a maioria)da mulecada da minha época curtia...e daí ela acabow virando a minha banda preferida...e da maioria dos meus amigos q presenciaram o momento junto cmg...esse ano completow 9 anos de amor a melhor e maior banda de metal de tds os tempos!!!!!
http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/
Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem. |
|
 |
stramonium King Nothing

|
|
na verdade eu sempre ouvi metallica, desde os 15 anos (hj tenho 30), mas simplesmente ouvia algumas músicas, as mais conhecidas... após assistir SKOM e conhecer um pouco da história da banda tornei-me "fã-nático"... e não é só isso, comecei a tocar guitarra tbém, preferencialmente as músicas do metallica... e isso aconteceu há somente 1 ano...
metal up your ass |
|
 |
EdS King Nothing

|
|
metallica é a melhor banda do mundo, é uma das bandas que me insipra a tocar guitarra o dia inteiro. |
|
 |
Melisandre Disposable Hero

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Rose_oak escreveu: | | Metallica = Concorrente |
Hã? Não entendi.  |
|
 |
Melisandre Disposable Hero

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Hã? Não entendi.  |
Just kidding...é que eu disputo com a banda as atenções do meu aspirante a marido. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Rose_oak escreveu: |
Just kidding...é que eu disputo com a banda as atenções do meu aspirante a marido. |
Ah tá...  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Tive que rir depois dessa... auihsauihsauihsis
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
aehuahuehuauea
desculpa, mas me permita imaginar um pouco:
"querido, vem pra cama!"
"não, eu to vendo o james!!"

|
|
 |
|