MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O que o Metallica representa pra você?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Entenda como quiser... minha avó fala que é o meu anjo da guarda, minha mãe diz que não adianta tentar acabar o que não está no fim, a megera da minha sogra disse que vaso ruim num quebra fácil... enfim... escapei de situações que para muitos seriam impossíveis de se escapar... já me deitei na fernão dias o cara conseguiu desviar do meu corpo, mas qubrou meus pés e me socorreu... tomei uma caixa de Rivotril, 60 capsulas de sertralina e mais algumas de Zyprexa, fui socorrido a tempo quando desmaiei no meio da cozinha ou quando demorei muito no banho e meu pai achou estranho e me pegou com essas veias que ficam do lado oposto do cotovelo (putz.. descrição feia...), nessas eu fiquei em coma, perdi alguns litros de sangue, fiquei alguns meses sem andar... talvez nãe devesse ter feito as coisas como fiz, se tivesse feito tudo sozinho, quem sabe... talvez tenha feito tudo isso só pra chamar atenção mesmo, feito uma criança mimado que chora toda hora... vai saber o pq de eu estar vivo...

ah... nessa cidade que eu morava não tinha prédio... Laughing Laughing Laughing

Eu meio que concordo com o que o Rodrigo falou, mas vendo agora esse teu post.... er, tu até tentou. Enfim, acho que tu teve a atenção que precisa na época. Aprovado
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Sat Jan 26, 2008 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente teve sorte de terem dado a atenção certa pra ele, senão teria conseguido...

Wolves n' Ashes Blog
corsário
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[color=darkred][/color]não foi minha primeira banda de rock, mas sem duvida a mais importante durante anos da minha vida.....o primeiro album que comprei foi o RIDE THE LIGHTNING era + ou - 1985....durante anos ele foi imbativel para mim....somente depois saiu por aqui, com alguns anos de atraso, o KILL'EM ALL....a maioria do pessoal já conhecia o disco por fitas k7 ou importados.....quando saiu o MASTER todos estavam muito anciosos, e todos gostaram muito do album, só c falava do metallica.....a banda desbancou, no gosto dos fãs, muitas bandas que eram maiores na época...e por muito tempo o MASTER era sempre comentado por todos, desde os mais radicais até aqueles que curtiam apenas rock em geral.......
tive a oportunidade de ver a banda em 1989 na tour do and justice, e apesar dos problemas dos shows realizados por aqui na época, todos estavamos maravilhados com a vinda da banda....muitos não gostaram do AND JUSTICE... eu particularmente gosto muito do disco...mas mesmo quem não havia gostado do album foi ao show e curtiu muito.....época maravilhosa....até o lançamento do BLACK ALBUM quando a banda se tornou muito popular, era uma unanimidade, todos tinham um carinho especial pela banda......depois com todo o sucesso, muitos "deixaram" de gostar da banda......eu gosto muito do BLACK ALBUM...... a banda me marcou muito e eu gastei varias agulhas do meu toca discos ouvindo os velhos LPs do metallica...posteriormente comprei a coleção em cd.....meu primeiro CD foi o BLACK ALBUM coisa que ainda era novidade por aqui....grande banda, infelizmente para quem acompanhou a época, percebeu que eles perderam um pouco do pique e da inspiração nos albuns posteriores...mas sem duvida eles tem seu lugar no coração de muitos fãs....incluindo ai o meu....
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

corsário escreveu:
não foi minha primeira banda de rock, mas sem duvida a mais importante durante anos da minha vida.....o primeiro album que comprei foi o RIDE THE LIGHTNING era + ou - 1985....durante anos ele foi imbativel para mim....somente depois saiu por aqui, com alguns anos de atraso, o KILL'EM ALL....a maioria do pessoal já conhecia o disco por fitas k7 ou importados.....quando saiu o MASTER todos estavam muito anciosos, e todos gostaram muito do album, só c falava do metallica.....a banda desbancou, no gosto dos fãs, muitas bandas que eram maiores na época...e por muito tempo o MASTER era sempre comentado por todos, desde os mais radicais até aqueles que curtiam apenas rock em geral.......
tive a oportunidade de ver a banda em 1989 na tour do and justice, e apesar dos problemas dos shows realizados por aqui na época, todos estavamos maravilhados com a vinda da banda....muitos não gostaram do AND JUSTICE... eu particularmente gosto muito do disco...mas mesmo quem não havia gostado do album foi ao show e curtiu muito.....época maravilhosa....até o lançamento do BLACK ALBUM quando a banda se tornou muito popular, era uma unanimidade, todos tinham um carinho especial pela banda......depois com todo o sucesso, muitos "deixaram" de gostar da banda......eu gosto muito do BLACK ALBUM...... a banda me marcou muito e eu gastei varias agulhas do meu toca discos ouvindo os velhos LPs do metallica...posteriormente comprei a coleção em cd.....meu primeiro CD foi o BLACK ALBUM coisa que ainda era novidade por aqui....grande banda, infelizmente para quem acompanhou a época, percebeu que eles perderam um pouco do pique e da inspiração nos albuns posteriores...mas sem duvida eles tem seu lugar no coração de muitos fãs....incluindo ai o meu....

Ainda bem que ele não conseguiu colocar a cor na mensagem Laughing Laughing Laughing

Força, 5675!!!

Editado pela última vez por Hybrid Child em Mon Jan 28, 2008 8:57 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Laughing Laughing Laughing Antes fosse, mas me preocupo mais em ler livros de hardware e programação... rsrs... Laughing Laughing

Antes que digam: Não sou evangélico, católico, espírita, umbandista ou o caralho a quatro, não faço parte do AA, não frequento nenhuma religião, seita, grupo e qualquer coisa que termine com "ismo", não estou aqui pra que alguém faça o mesmo que eu fiz. Acredito que cada um é dono do seu próprio nariz e faz com ele o que bem entende. Sou só mais um doido por essa puta banda como a maioria aki que contou uma história de vida em que essa banda tava metida no meio o tempo todo... Laughing Laughing Laughing

Fui ler seu depoimento agora e pô legal que você conseguiu mudar a sua vida cara Aprovado. Que bom que as coisas melhoraram Smile.
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

corsário escreveu:
depô

Cara, deve ter sido alucinante acompanhar esse periodo dos anos 80, fico imaginando a excitação que era esperar um album dos caras naquela época...

Eu acompanhei, a partir de 94, a expectativa pro Load, a galera rockeira de Curitiba só falava nisso, até então o Metallica não havia errado a mão...infelizmente errou nesse, que para TODOS os fãs naquela época foi um fiasco...

Eu também odiei o Load, só fui "descobrir" que era um bom álbum muitos anos depois, talvez porque seja bom mesmo, talvez porque eu tenha enjoado dos outros ou talvez porque eu tenha mudado de gosto mesmo...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 28, 2008 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

corsário escreveu:
tive a oportunidade de ver a banda em 1989 na tour do and justice, e apesar dos problemas dos shows realizados por aqui na época, todos estavamos maravilhados com a vinda da banda....

Quais problemas que rolaram nos shows?

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 7:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

Tem um camarada meu que disse que o show foi bem precário... disse que não tinha nem telão e que foi o pior show que ele foi na vida dele... tipo acredito q ele deu uma boa aumentada, tipo de ser o pior show e tal, mesmo pq ele odeia Metallica, mas do resto eu não tenho certeza, falando da estrutura do show e tudo mais, nosso amigo corsário dar mais detalhes a respeito desse show. Mas que deve ter sido alucinante esse show... pena q eu tinha un dois ou três anos... seria maravilhoso poder ver o MetallicA ao vivo...

Editado pela última vez por Helltallica em Tue Jan 29, 2008 7:12 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 8:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Citação:

Tem um camarada meu que disse que o show foi bem precário... disse que não tinha nem telão e que foi o pior show que ele foi na vida dele... tipo acredito q ele deu uma boa aumentada, tipo de ser o pior show e tal, mesmo pq ele odeia Metallica, mas do resto eu não tenho certeza, falando da estrutura do show e tudo mais, nosso amigo corsário dar mais detalhes a respeito desse show. Mas que deve ter sido alucinante esse show... pena q eu tinha un dois ou três anos... seria maravilhoso poder ver o MetallicA ao vivo...

Ah, mas no show de 99 também não teve telão e também foi precário. Laughing

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, mas no show de 99 também não teve telão e também foi precário. Laughing

Tô por fora de de qual show, mas foi o q eu disse... não teve nem telão e foi precário, segundo esse camarada já citado. Em 99 eu tava cagando pro metal... imagina, eu, ficar ouvindo aqueles caras berrando em inglês??? Eles poderiam estar xingando minha mãe que eu nem saberia. Ficar se batendo, balancando a cabeça, fazendo careta... coisa de maluco... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Helltallica em Tue Jan 29, 2008 10:57 am, num total de 3 vezes
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Precário como?

Força, 5675!!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Jan 29, 2008 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hybrid Child escreveu:
Precário como?

No de 99, além de não ter telão, o som não tava dos melhores, e pelo que eu me lembro, atrasou pra caramba.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jan 30, 2008 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
No de 99, além de não ter telão, o som não tava dos melhores, e pelo que eu me lembro, atrasou pra caramba.

Se o som não tava bacana, então os caras do Sepa falaram merda dizendo que o pessoal do metallica boicotou o som deles.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Jan 30, 2008 4:43 pm, num total de 1 vez
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jan 30, 2008 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Se o som não tava bacana, emtão os caras do Sepa falaram merda dizendo que o pessoal do metallica boicotou o som deles.

É verdade...
Rolou até um boato que a galera agitou bem mais no show do Sepa do que no do Metallica...
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 30, 2008 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
É verdade...
Rolou até um boato que a galera agitou bem mais no show do Sepa do que no do Metallica...

Este teria sido o motivo de terem "sabotado" o som do Sepa.

Força, 5675!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10