Ricardo Grande King Nothing

|
|
O Metallica é simplesmente a minha vida, um belo dia um amigo me monstrou um disco em vinil com uma cadeira elétrica, deste dia em diante minha vida nunca mais foi a mesma. O Metallica se transformou em espécie de bússola, eu comecei a tocar guitarra, comprei todos os discos da banda e estudei, assim como estudo ainda até hoje, as partituras das músicas mais bem arquitetadas que eu já ouvi na minha vida. Obrigado Metallica. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| eliasflach escreveu: |
ps..ainda bem q eu não comprei um pandero qnd tinha 12 anos heuaheuhuae |
cara, minha tia me deu de aniversario um pandeiro XD, e num era daqueles pequenos de criança, era um profissional grande e pesado além de eu ter um cavaquinho aqui em casa... vc acabou de me lembrar do fato, pq é DIFICIL DEMAIS tocar pandeiro cara  |
|
 |
Angel Dust Disposable Hero

|
|
Lá pelo ano de 1986 eu ouvi o LP Ride the Lightning e peguei gosto por esse treco chamado Heavy Metal |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
Bem, não lembro se comecei a ouvir metal ao som do Metallica, mas sei que foi um dos primeiros e que de cara fiquei louco.
Para mim esta é a melhor banda de metal, nada chega aos pés deles... Concordo que eles fizeram alguns discos com musicas não tão boas, mas no conjunto a obra, eles superam a todos.
Sempre digo: não importa como estou, mas se escuto o som deles tudo muda, tudo se acalma. Já avisei aqui em casa, quando eu morrer quero que coloquem musicas da banda pra tocar no meu funeral... não nasci ouvindo Metallica, mas quero morrer ao som deles! |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
Metallica eh a melhor banda de metal pra mim...perfeiçao ao vivo e em estudio isso eh fundamental q eles tem...musiks q fazem vc sentir msmo a energia delas...foda d+++++++ |
|
 |
tallicomen King Nothing

|
|
pra mim relembra os tempos de puto, cresci ouvindo metallica e smashing pumpkins... |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
cara o metallica representa a minha iniciação no heavy metal.Antes de escutar metallica eu ouvia musicas de tudo q é estilo menos coisas de rock e metal.Me lembro q um amigo meu me emprestou o cd Reload e eu ja fui logo gostando da musica Fuel,me deixou bem nervoso aquela musica e eu tinha uns 14 anos.Daí roubei o cd e comecei a procurar mais coisas a respeito deles e foi aí q construí minha coleção de dvds e cds dessa banda maravilhosa.
Escuto sempre e não enjôo e uma banda ter a capacidade de fazer isso com um individuo é simplesmente incrivel!!Por isso agradeço ao meu amigo até hoje ehehehe |
|
 |
cherem King Nothing

|
|
Pra mim o MetallicA é tudo!!!
Curto desde meus 15 anos onde era a banda que "descobri". Devo isso graças a um amigo chamado Paulo que me emprestou o And Justice for All. Foi amor a primeira ouvida!!! Lembro até hoje das minhas fitinhas gravadas no Walkman e do meu primeiro cd (Kill em All) um CD importado Alemão muito loco onde gastei quase todo meu salário na época (CD tava surgindo ainda) e ouvia escondido do meu pai pois ele não deixava usar o CD player.
He he he que saudade!!! Minha mãe era minha cúmplice e ela de tanto eu ouvir Metallica ficou apaixonada tb. e adora todas as músicas !!! (até queria ir no show mas não deu).
MetallicA é tão importante na minha vida que usei a introdução dos shows (Ecstasy of Gold ...) do S&M no meu casamento e foi ducaraio !!!!!!
só posso dizer ... OBRIGADO METALLICA por até hoje fazer parte de mim como um órgão de meu corpo.......
Editado pela última vez por cherem em Sat Sep 02, 2006 1:37 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Zumbi Do Espaço Disposable Hero

|
|
putz cara, metallica é foda, serve pra qualquer hora, por exemplo quando a tristeza se pode escutar fade to black, quando se á raiva se escuta harvester of a sorrow, quando a alegria da pra escutar um jump in the fire, quando á agitação vc delira no motorbreath!!!
porra metallica com certeza a melhor banda pra mim! |
|
 |
the_new_song Invisible Kid

|
|
Cara acabei de ler todos os posts deste tópico, que esta muito foda , certamente um dos melhores tópicos ja criados neste fórum .È inevitável , sendo fã do metallica , não ficar emocionado , depois de saber que uma das coisas que da sentido a sua vida , é tão importante assim pra dezenas de outras pessoas ... O metallica é muito mais do que uma simples banda pra min , é o instrumento que uso para tomar a decisão de qual o caminho que devo seguir em todas as atitudes da minha vida , o metallica ilumina o meu futuro, me faz ter esperanças , me faz acreditar mais em min mesmo... Difícil tentar explicar como o metallica interfere desta forma na minha vida , definitivamente , não há como explicar !
O metallica é muito mais que a trilha musical da minha vida !
O metallica é o meu estilo de vida!!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| the_new_song escreveu: |
O metallica é muito mais que a trilha musical da minha vida !
O metallica é o meu estilo de vida!!! |
Ha! Minha frase marcou hein?!?!  |
|
 |
jsfgtpsk Disposable Hero

|
|
Pq Metallica me fez curtir metal!!
Faz 5 anos, eu tinha emprestado um cd do The Sims pra um amigo. Aih eu pedi pra ele me devolver, mais ele me deu o cd errado hahha, na caixinha tinha o ..And Justice for All..
Aih eu: "q porra é essa?".. resolvi escutar, curti muito, corri atrás dos outros cds e agradeço ao meu amigo até hj por isso.. hahah |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ðã escreveu: | Pq Metallica me fez curtir metal!!
Faz 5 anos, eu tinha emprestado um cd do The Sims pra um amigo. Aih eu pedi pra ele me devolver, mais ele me deu o cd errado hahha, na caixinha tinha o ..And Justice for All..
Aih eu: "q porra é essa?".. resolvi escutar, curti muito, corri atrás dos outros cds e agradeço ao meu amigo até hj por isso.. hahah |
Vc tem 14 anos e escuta há 5, logo vccomeçou a escutar Metallica com 9 anos??
Legal hein, já iniciou o gosto por música logo cedo que nem eu.  |
|
 |
Zumbi Do Espaço Disposable Hero

|
|
| Ðã escreveu: | Pq Metallica me fez curtir metal!!
hahaha gostei da história!
começou a curtir metallica com 9 anos!! bem cedo, eu a primeira vez que escutei uma musica do metallica foi com meu tio que tocou no violão, eu tinha 13 anos, bem velho ja  |
|
 |
jsfgtpsk Disposable Hero

|
|
isso mesmo!! =) hehe
dpois do Metallica, foram Megadeth, Judas e Iron.. graças á esse mesmo amigo.. pq ele cresceu ouvindo essas bandas, pq o pai dele curte.. quem me dera se eu tivesse um 'pai metal'. (o meu escuta punk huauha). |
|
 |