MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Forum Precisa Mudar

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 2:22 am Assunto: O Forum Precisa Mudar Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Bom, eu acho q o forum ta precisando de mudanças no aspecto TOLERANCIA.

Pq isso é um forum, serve pra discutir coisas, se não tem discussão não tem forum!!
Quase tudo aki é motico de cartão, po, q isso, censura?? censura fede. ninguem precisa de censura.

E tem outra se isso não muda, vai perder usuarios, inclusive eu!

Editado pela última vez por Reggae_Boy em Fri Jan 30, 2004 2:51 am, num total de 4 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que episodios como o de hoje a noite (no topico Censuras), em que resolveram acabar com a discussão com ameaças de cartão, não deve se repetir jamais... esta foi uma atitude completamente anti-democratica, fascista pra não dizer mais, q nos faz pensar q o autor dessas ameças não sabe conviver e administrar um forum decentemente....

peço mais tolerancia tbm, como o bruno já disse....

se esse forum continuar desse jeito, controlado com mãos-de-ferro, não vai ir muito longe não....

mas tbm temos que exigir uma postura mais civilizada de usuários nas discussões.... não adianta nada "apelar" em disussões escrevendo um monte de bobagem q só mostra que a pessoa perdeu a razão e tá falando merda.... se for discutir, discuta civilizadamente, com argumentos válidos e linguagem polida....

são atitudes anti-fascistas como essas que estamos tendo que vai fazer desse forum um lugar mais agradável de se conviver e mais justo....

e a razão de existir desse topico aqui já foi discutida no MSN, com o wasting my hate presente....

falow e grande abraço!

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jan 30, 2004 2:42 am, num total de 1 vez
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 2:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o master of justice e com o brunosabbath..esse forum precisa de mais tolerancia..nao digo tolerar ofensa e xingamentos..mas sim parar com essas ameaças de cartoes...ninguem pode ser tolhido na sua liberdade de expressao , atitudes radicais como essa so resultara em revolta! ninguem gosta de ser ameaçado!
A liberdade de expressão, em todas as suas formas e manifestações, é um direito fundamental e inalienável, inerente a todas as pessoas. É, além disso, é um requisito indispensável para a própria existência das sociedades democráticas!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 2:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é querendo fazer comparações de qual fórum é melhor...
mas já vi muitos outros fórums, havia mais liberdade sim para se expressar, e respondia e se ofendia pelos comentários quem quisesse...
Ninguém é obrigado a revidar opiniões desagradáveis naum é mesmo?, responda quem está disposto a aguentar a consequências, boas ou não.
Desde que a opinião alheia não tenha palavras chulas e de preferência dê pra entender o q se digita, ao meu ver vale quase tudo...
Wink
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 3:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outwra coisa, ninguem mais se ofende com oq se fala no forum, todo mundo ve coisa mto pior todo dia a toda hora, quem vai ficar ofendindo com uma opnião contraria a sua???
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 4:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo com tudo q disseram ai em cima

acho uma puta injustiça alguem proibir os usuarios de postarem ameaçando com cartão quando as opniões dos outros lhe contradizem....se for assim o forum perde o sentido q é poder discutir liberadamente..
tb acho que o forum tá precisando mudar no aspecto TOLERANCIAS e isso deu pra ver no topico censuras claramente
é isso ae...falow Wink
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo a tudo e a todos, do meu ponto de vista:

A nossa experiência com este fórum mostra que algumas discussões - Iron Maiden, Metallica antigo, EUA, Metal Melódico, entre outras - geram tremendas brigas e confusões. O pessoal costuma - estou generalizando porque não sei dizer quem - levar absolutamente tudo para o lado pessoal e começar a xingar uns aos outros sem o menor pudor.

No meu conceito, discussões se fazem com argumentos, com explanação de idéias e com educação, incluídas aí palavras civilizadas. Só que muitas das nossas discussões parecem ter tomado o rumo inverso: dizem que não sei quem faz não sei o que e não dizem os motivos.

Infelizmente, para tentar manter a ordem, o único jeito é a aplicação dos cartões aos que, de uma maneira ou outra, desrespeitam as regras do fórum - aliás, não foi a primeira vez em que esse tipo de discussão foi encerrada com ameaças de punição.

Quanto ao tópico da censura, eu acho muito pertinente que se discuta a contradição que é uma sociedade quem adora o Jackass e ao mesmo tempo apaga todos os palavrões das músicas de várias bandas. Só que, do meu ponto de vista, não é por meio de ofensas ao povo dos EUA que a gente discute isso.
Cuidado com os radicalismos, afinal, isso também não deixa de ser uma imposição de conceitos.

O Scary Guy efetivamente ofendeu os EUA em suas primeiras mensagens, mas deu a entender nas seguintes que se dirigia a apenas uma parcela do povo de lá. OK, tudo certo então. Só que como ele demorou a se explicar, a primeira impressão foi a de que ele estava sendo preconceituoso e por isso levou o cartão.

Para finalizar, algumas atitudes de moderação devem ser revistas mesmo. Provavelmente elas serão e até me desculpo se deu a entender que queríamos ser autoritários e impor nossas opiniões. Jamais as opiniões de uma pessoa serão absolutas, irredutíveis e inquestionáveis. Nem as nossas, nem as de ninguém.[/i]
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

falou bem vin...eu fique ate 3 da manha acordado ontem(considerando qu eu levanto as 5),pra tta resolve esse assunto....

eu,pela minha experiencia de moderador,posso afirmar uma coisa pra vcs:
INFELIZMENTE,a unica maneira de se conter abusos no forum é o cartao,nao tem jeito gente...e olha que a gente avisa...avisa...avisa...mas vcs tao sendo injustos tambem com nos moderadores por um fato mto simples.

do jeito que vcs tao falando,NÓS somos os viloes e vcs as vitimas....opa pera-lá...nao é assim nao...apenas pra pega o exemplo do topico do eua...digam sinceramente...FOI CIVILIZADA a atitude de vcs dpois do cartao?

amigos num forum TODOS tem que contribuir...entao eu pergunto:
PRA QUE fica dando pano pra manga naquele lance do cartao ao scary? o cartao foi justissimo,pelo menos ate o momento em que eu o apliquei...depois o cara se explicou e ai ficou tdo bem,mas ANTES ele tve uma puta atitude de desrespeito com a patria americana...nao MEU entender foi assim...agora tudo o que ce sucedeu depois do cartao foi ABSOLUTAMENTE descartavel...vcs nao precisavam ter aramdo aquele furdunço todo...nao mesmo gente...pra que existem as pv msgs? exatamente pra isso...que me mandassem pvs ao inves de expor uma discussao sem sentido no topico...ou vai fala que eu to errado nisso? as pvs existem pra isso...

o que acontece é que vcs tao confundindo LIBERDADE DE SE EXPRESSAR com OFENSA...uma coisa é diferente da outra...vc pode sim falar que nao gosta dos eua ou do papa...nao so pode como deve...mas mandar se fuder um credo ou gosto alheio nao é se expressar é ofender...e ce vcs querem que ofensas sejam liberadas os mods aqui nao terao mais papel nenhum...

ngm é santo galera...lembram do topico la do daniel frantic? ce acha que vcs tvam certos? por é né....

ce fosse como vcs falam, que é "mao de ferro",mta gente ia te rodado ja...nao é bem assim nao gente...

ok,tem coisa que tem que mudar,e a gente ta aqui pra ouvir o que vcs querem e,na medida do possivel,realizar tais mudancas...afinal de contas sao vcs nao nos que fazemos o forum...agora é como o vin disse...ce é pra mudar que mudem todos...pq vcs tbm erram e mto aqui... sabem perfeitamente disso...

a UNICA coisa que nos pedimos aqui é que nao se facam ofensas,ja tamo careca de dizer isso gente...se é pra mudar que mudem todos po...

vcs falam falam...mas o importante vcs nao disseram ainda...O QUE pra vcs seria um forum ideal? perae...eu quero respostas concretas,efetivas...
quero vcs falando "ó,quero um topico onde eu possa xingar tdo mundo"...ou "quero um topico pintado de rosa"...eu quero ouvir a real,nao quero ouvir "o topico tem que mudar",sem vcs falarem nada o que querem...tao entendendo?

esse topico ta aberto a isso...que vcs falem, na cara,sem medo,o que ta errado e o que tem que ser mudado aqui...sem meias palavras...pa so assim a gente vai conseguir um forum mais legal...tipo "os mods tem que ser assim",mas falem na lata...estamos aqui pra ouvi-los...

gente nos so tentamos fazer a coisa de um jeito legal...ngm ta aqui pra ferra ngm...eu nao gosto de mandar parar uma discussao na base da ameaca,eu nao gosto de dar cartao pra ngm...eu nao gosto de trancar topico...eu nao gosto de brigar com ngm...eu so tento fazer disso aqui um lugar legal pra se discutir ideias,DE UMA MANEIRA CIVILIZADA...

mas...nem sempre o que a gente faz é certo,as vezes é falta de alguem chegar e falar "o padoca,o vin,o doug,vamo muda isso...."...

é pra isso que eu falei pra cria esse topico no msm...

estamos esperando vcs falarem o que desejam pra gente discutir....

grande abraco pra todos...
Wink
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem, oq eu quero é muito simples, por isso nem vou escrever demais para que fique bem claro..o q aconteceu comigo e q considero q foi uma injustiça foi o seguinte...com relaçao ao wasting levei um cartao pq fui mal interpretado..nao vou ficar aqui mas discutindo quem esta certo ou errado..pra mim foi um problema de interpretaçao somente
agora minha critica é com relaçao as atitudes radicais do moderador vin com relaçao a mim, pra que me ameaçar com cartao se eu nao estava ofendendo ninguem, mas apenas complementando meu racicinio e exercendo meu direito de resposta tb, dai fui ameaçado com um cartao( vejam meu ultimo post no forum censura de clipes..o q venho pedir aos moderadores é que parem com esse tipo de ameaça...
outra coisa, sejam mais TOLERANTES com os usuariso novatos, muita gente q entra nunca frequento um forum e nao sabe de nada, cade a compreensao?
sou membro de outros foruns..e nao vejo esse tipo de radicalismo ...
outra coisa..o vin retirou minha assinatura..vc so entra no forum pra tomar esse tipo de medida rapaz? ja estava usando ela ha tempo, o douglas inclusive sabia disso, o wasting, e vc vem e tira? quale cara?
essa assinatura inclusive é usada em outro forum (www.metboard.com) e nao ha problema algum la quanto a isso, o forum funciona numa boa. ninguem do forum reclamou! so VC! pra variar..vc so sabe arrumar encrenca cara?

Editado pela última vez por Scary Guy em Fri Jan 30, 2004 4:08 pm, num total de 5 vezes
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o que o vin disse eu acho q valeu como resposta pras nossas reclamações....

só espero que alguma coisa mude mesmo por aqui....

obrigado pela atenção, em nome de todos os "amotinados".... Aprovado
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
sejam mais TOLERANTES com os usuariso novatos, muita gente q entra nunca frequento um forum e nao sabe de nada, cade a compreensao?

o scary...da uma olhada no tnto de coisa que a gente deixa passa dos novatos...topicos repetidos...agressoes ao metallica...e mto mais!
o que especificmnte a gente "nao perdoa" nos newbies?
Smile

a parte do vin nao comento,deixa ele se pronunciar...

e fico feliz por entender que foi mau entendido o cartao....c é gente boa...
Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

ah andr...de boa...esse post nao resolve mta coisa...nao te que fala que que que munda...tem que que fala OQUE,senao nao adianta nada...protesta so pedindo mundanca nao vai adiantar nada nao é verdade?
Wink

fala ae meu...o que ta errado? a gente que sabe!
Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Master of Justice escreveu:

ah andr...de boa...esse post nao resolve mta coisa...nao te que fala que que que munda...tem que que fala OQUE,senao nao adianta nada...protesta so pedindo mundanca nao vai adiantar nada nao é verdade?
Wink

fala ae meu...o que ta errado? a gente que sabe!
Smile
eu ja falei o que tá errado, e todo mundo q postou aqui tbm falou.... se vc ainda não entendeu o que é, tenta lê tudo de novo....

não vo ficá fazendo esqueminha aqui pq não to com saco pra isso....

e acho q o Vin entendeu o que estávamos querendo dizer, respondeu de maneira esclarecedora e me satisfez sua resposta....

basicamente foi isso que gostei de ter lido: "Para finalizar, algumas atitudes de moderação devem ser revistas mesmo. Provavelmente elas serão e até me desculpo se deu a entender que queríamos ser autoritários e impor nossas opiniões. Jamais as opiniões de uma pessoa serão absolutas, irredutíveis e inquestionáveis. Nem as nossas, nem as de ninguém"

pra mim já acabou a conversa....
q essa merda ja me estressou bastante!!
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CAra, oq temq mudar é a as pessoas temq terq mais librdade. ja tomei cartão por discutir com o DANDS, mas não levei pro pessoal, tanto q sou amigo da cara.... temq ter mais liberdade....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
CAra, oq temq mudar é a as pessoas temq terq mais librdade. ja tomei cartão por discutir com o DANDS, mas não levei pro pessoal, tanto q sou amigo da cara.... temq ter mais liberdade....

Exato Bruno, agente discutiu um assunto na boa, discordamos mas somos amigos.
Oq eu acho q deveria mudar eh a interpretação errada das coisas q os usuarios escrevem pq sao opinioes e se forem bem argumentadas nao merecem cartao.

Mas se um cara entra falando q maiden eh bom e metallica nao, merece cartao ou ate ban por exemplo.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10