MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Forum Precisa Mudar

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Blz cara, queria tentar fechar o topico não deu, blz, vo mudar meu comportamento então, vo ser humilde e dizer q eu errei, foi mal galera...

boa bruno... Aprovado

essa sua decisão só vai ajudá o forum a crescer mais, em todos os sentidos...

e valeu padoca por esclarecer o cara.... Wink
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Paulista escreveu:
Blz cara, queria tentar fechar o topico não deu, blz, vo mudar meu comportamento então, vo ser humilde e dizer q eu errei, foi mal galera...

boa bruno... Aprovado

Nossa, eu tava empedidno o crescomento do forum?????
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Paulista escreveu:

boa bruno... Aprovado

se toca bruno vc eh um encosto aqui
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não, sou um encoxo...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Paulista escreveu:

boa bruno... Aprovado

não foi isso o que eu quis dizer...

boa noite, vo dormi pois to precisando.....
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha gente...vou dar a minha opiniao aki(me desculpa se o que eu for dizer ja foi dito antes, mas eh que eu sou nova)
Eu acho que os topicos que foram bloqueados deveriam ser deletados....afinal..so ocupam espaço..sendo que vc nao pode responder

Acho que o sistema de puniçao poderia mudar..acho q ao inves de dar o cartao direto..poderia dar um aviso para a pessoa parar..se ela nao parasse..ae sim dar o cartao.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Acho que o sistema de puniçao poderia mudar..acho q ao inves de dar o cartao direto..poderia dar um aviso para a pessoa parar..se ela nao parasse..ae sim dar o cartao.

mas é assim q sempre funcionou, e continua funcionando.... Rolling Eyes
olha lá os topico q o bruno crio hoje e foram trancados, eu dei dois avisos pra ele antes de dá cartão, não foi só um não.... Wink

quanto a sua outra requisição, quem decide isso é o doug....
mas eu não apóio não... Razz
acho que o forum trancado tem q ficá pra servir como exemplo....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quanto a sua outra requisição, quem decide isso é o doug....
mas eu não apóio não... Razz
acho que o forum trancado tem q ficá pra servir como exemplo....

É melhor que o tópico trancado, continue no fórum mesmo. Facilita para que os usuárias saibam o tipo de tópico que é ou não tolerado e também o motivo de cartões e similares.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10