| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Andreas Hammett Banido

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | KearBarl escreveu: | | putz, os cara tem uns avatar gigante lá nesse fórum... |
Loko né?  |
feio, isso sim... |
Ahh..deixa de se gay cara
Eles usam uns avatar muito legais  |
podem ser legais, mas são muito grandes... |
pois é,e isso deixa a conexao lenta pacas...pros que nao tem speedy... |
Negativo..o forum deles é 1000 mais rapido q esse aki. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Negativo..o forum deles é 1000 mais rapido q esse aki. |
nao...eu disse que fica lento pra quem acessa dial...tu tem speedy né?
esqueceu das suas epocas de dial-up? hehehe
e otra coisa...provavelmente eles devem ter servidor proprio nao?
ai fica mais rapido mesmo!

|
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
soh pra naum abrir outro topico vo perguntar por aki mesmo....da pra mudar meu nick?eu não to conseguindo |
|
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
| [[[Davi]]] escreveu: | | soh pra naum abrir outro topico vo perguntar por aki mesmo....da pra mudar meu nick?eu não to conseguindo | dah pra mudar sim, manda uma mensagem particular pro moderador q ele muda!!
"Metallica c'est ma vie"
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| jairo.p escreveu: | | [[[Davi]]] escreveu: | | soh pra naum abrir outro topico vo perguntar por aki mesmo....da pra mudar meu nick?eu não to conseguindo | dah pra mudar sim, manda uma mensagem particular pro moderador q ele muda!! |
ih, virou moda agora?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| jairo.p escreveu: | | [[[Davi]]] escreveu: | | soh pra naum abrir outro topico vo perguntar por aki mesmo....da pra mudar meu nick?eu não to conseguindo | dah pra mudar sim, manda uma mensagem particular pro moderador q ele muda!! |
isso...pede pro doug...eu nao posso mexer nisso...só ele tem esse poder...
hheheheeh
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
valeu amigo! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
... e o forum continua a mesma coisa, não muda nada ...
queria alguns esclarecimentos sobre o fato ocorrido hoje, no topico "Oq fazer com um infeliz q acha o James mais criativo q o Iommi???"
acho que não houve motivo pra cartão pro Master of Justice e pro Metallica_Brazil...
acho que foi injusto o fato do Bruno ter sido expulso tbm.... tá certo que 5 cartões dá no banimento, mas pode-se criar exceções às regras tbm, pois analisando tudo que o bruno é aqui, podia apenas ter dado um toque nele em vez de te-lo excluído...
grato pela compreensão...
André Bernardi Campos, vulgo Master of Justice
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | ... e o forum continua a mesma coisa, não muda nada ...
queria alguns esclarecimentos sobre o fato ocorrido hoje, no topico "Oq fazer com um infeliz q acha o James mais criativo q o Iommi???"
acho que não houve motivo pra cartão pro Master of Justice e pro Metallica_Brazil...
acho que foi injusto o fato do Bruno ter sido expulso tbm.... tá certo que 5 cartões dá no banimento, mas pode-se criar exceções às regras tbm, pois analisando tudo que o bruno é aqui, podia apenas ter dado um toque nele em vez de te-lo excluído...
grato pela compreensão...
André Bernardi Campos, vulgo Master of Justice |
Fatos:
- Já tinha dado muita chance pro Bruno em vários tópicos;
- O fórum estava mais liberal e resultou num total descontrole de posts inúteis, logo, voltaremos a controlar mais isso;
 |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
achei uma arbitrariedade..mas pra mim nao foi nenhuma novidade...ja estou acostumado com esse tipo de moderaçao aqui no MR..
mas ainda esta em tempo de rever os fatos com calma...isso aqui nao é nada mais do q um lugar onde os amigos se reunem pra falar do metallica, esse tipo de atitude dos moderadores so geram um clima chato no forum..por favor vamos enteder q nao ha necessidade de tanto formalismo...
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
bruno pediu pra por isso aqui, palavras dele:
| Bruno escreveu: | Esse aqui é a ultima coisa vindo da minha pessoa q vcs vão ler no forum, O motivo da minha expulsão eu julgo q voi injusto, pois fui acusado de Spam, tipo, como isso??
Varios topcios inuteis e sem sentido existem por aqui. Ex:
"Oq vc etsa ouvindo agora?" ou, "Oq vc esta comendo agora?" isso sim é spam, ou vc acha q eu to interessado noq a pessoa q ta no forum ta comendo?? to nem ai, come e fica queto...
Inustiças acontecem. muita gente briga aki e não acontece nada, e eu por uma zuera com meus amigos sou banido?? Blz, txau. |
concordo em genero, número e grau com ele....
falow
e bruno, vc sempre estará guardado nas nossas memórias, não importa onde vc estiver agora... 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Apr 17, 2004 5:31 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
eu soh acho assim...o bruno erro...nao merecia ser expulso amis como ele foi deviam deixar ele volta poi se até o bruce q soh zuava aqui antes volto... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu concordo com o MoJ ,e acho que nós 2 tomarmos cartão a custa de nada foi uma injustiça.Eu tenho visto nos últimos meses desse fórum brigas , xingamentos , e os moderadores Doug e Wasting My Hate simplesmente as ignoram , quantas vezes tópicos de brigas não foram trancados sem punição de nínguem ? As regras são para todos os usuários , então 2 pesos e 2 medidas . Eu nesses meses que estive no fórum nunca ofendi nínguem ,e tento evitar ao máximo o flood , assim como o André que é um dos usuários mais antigos do fórume nunca tinha tomado cartão.
Acho que essa desigualdade de tratamento dos usuários do fórum que está ocasionando a saída de tantos , como vocês estão percebendo.
Não falo mais nada.
Pra quem não sabe eu sou o Henrique.
Editado pela última vez por Megadave em Sat Apr 17, 2004 5:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | Eu concordo com o MoJ ,e acho que nós 2 tomarmos cartão a custa de nada foi uma injustiça.Eu tenho visto nos últimos meses desse fórum brigas , xingamentos , e os moderadores Doug e Wasting My Hate simplesmente as ignoram , quantas vezes tópicos de brigas não foram trancados sem punição de nínguem ? As regras são para todos os usuários , então 2 pesos e 2 medidas . Eu nesses meses que estive no fórum nunca ofendi nínguem ,e tento evitar ao máximo o flood , assim como o André que é um dos usuários mais antigos do fórume nunca tinha tomado cartão.
Acho que essa desigualdade de tratamento dos usuários do fórum que está ocasionando a saída de tantos , como vocês estão percebendo.
Não falo mais nada. |
Exato. Nos últimos meses o número de brigas nesse fórum só cresceu e por qual motivo? A gente tava sendo muito mais flexivel na moderação e não havia mais quase punição, exceto em casos muito graves. Dado que estava fungindo do controle tal situação, foi necessário readotar medidas de moderação mais severas.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | Eu concordo com o MoJ ,e acho que nós 2 tomarmos cartão a custa de nada foi uma injustiça.Eu tenho visto nos últimos meses desse fórum brigas , xingamentos , e os moderadores Doug e Wasting My Hate simplesmente as ignoram , quantas vezes tópicos de brigas não foram trancados sem punição de nínguem ? As regras são para todos os usuários , então 2 pesos e 2 medidas . Eu nesses meses que estive no fórum nunca ofendi nínguem ,e tento evitar ao máximo o flood , assim como o André que é um dos usuários mais antigos do fórume nunca tinha tomado cartão.
Não falo mais nada. |
Exato. Nos últimos meses o número de brigas nesse fórum só cresceu e por qual motivo? A gente tava sendo muito mais flexivel na moderação e não havia mais quase punição, exceto em casos muito graves. Dado que estava fungindo do controle tal situação, foi necessário readotar medidas de moderação mais severas. |
então comece tomando essas atitudes pros usuários que atrapalham o fórum , não para aqueles que prezam pelo bom funcionamento dele. |
|
 |
|