| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| jairo.p escreveu: | | [[[Davi]]] escreveu: | | na minha opinião o forum tinha que ter uma parte soh pra tocar e vender coisas | Não num concordo, fórum eh um lugar apenas pra se debater idéias e não lugar pra transações financeiras!! |
po qual eh o problema de ter um local separado no forum soh para se trocar e vender coisas??eu não vejo nemhum problema |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [[[Davi]]] escreveu: | | jairo.p escreveu: | | [[[Davi]]] escreveu: | | na minha opinião o forum tinha que ter uma parte soh pra tocar e vender coisas | Não num concordo, fórum eh um lugar apenas pra se debater idéias e não lugar pra transações financeiras!! |
po qual eh o problema de ter um local separado no forum soh para se trocar e vender coisas??eu não vejo nemhum problema |
ah acho legal isso...mas uma opiniao minha....
 |
|
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
| Citação: | | po qual eh o problema de ter um local separado no forum soh para se trocar e vender coisas??eu não vejo nemhum problema |
acho q interpretei errado, foi mal, separado do fórum, dae num dah nada!!
"Metallica c'est ma vie"
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
eu acho q os topicos trancados deveriam ser deletados,pq só enche o saco...
os avisos deveriam ser ocultos msm,entra um novato e ve o velho vamp com 2 avisos,daí o cara pensa q sou anarquista(imagina o brunosabbath entaum,hehe...  )...
discussoes "inuteis" deveriam ser permitidas,pq entra 3 usuarios novos e querem discutir Metallica x Iron por exemplo, mas naum podem,pq os antigos usuarios ja discutiram isso e deram o assunto por encerrado...naum acho isso justo,pq senaum vira panelinha isso aqui...
quem fica chorando por causa de um cartao,deveria ganhar outro,pra larga mao de ser bebezao...grande merda ganhar cartao,é só fica de boa q nao ganha mais nenhum,mas o cara fica reclamando,e isso é chato pra caralho...
a moderaçao tah justa...
por enquanto é isso...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Velho Vamp escreveu: | (imagina o brunosabbath entaum,hehe... |
Nossa, minha moral ta baixa mesmo hein 
A Volta do mortos Vivos |
|
 |

|
|
| jairo.p escreveu: | | Citação: | | po qual eh o problema de ter um local separado no forum soh para se trocar e vender coisas??eu não vejo nemhum problema |
acho q interpretei errado, foi mal, separado do fórum, dae num dah nada!! |
hehehehe....blz cara!  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Velho Vamp escreveu: | eu acho q os topicos trancados deveriam ser deletados,pq só enche o saco...
os avisos deveriam ser ocultos msm,entra um novato e ve o velho vamp com 2 avisos,daí o cara pensa q sou anarquista(imagina o brunosabbath entaum,hehe... )...
discussoes "inuteis" deveriam ser permitidas,pq entra 3 usuarios novos e querem discutir Metallica x Iron por exemplo, mas naum podem,pq os antigos usuarios ja discutiram isso e deram o assunto por encerrado...naum acho isso justo,pq senaum vira panelinha isso aqui...
quem fica chorando por causa de um cartao,deveria ganhar outro,pra larga mao de ser bebezao...grande merda ganhar cartao,é só fica de boa q nao ganha mais nenhum,mas o cara fica reclamando,e isso é chato pra caralho...
a moderaçao tah justa...
por enquanto é isso...
 |
Vc tá certo em tudo que disse...e eu concordei tb com aquele lançe de tópicos repetidos.
eu acho que a graça do fórum, não é só vc postar, mas tb criar tópicos.
Os novatos chegam, e tem que ficar procurando uma lista enoooooooooooooooooooooooorme de tópicos pra solucionar a dúvida, é muito mais prático ele criar um tópico, e fica a democracia, responde quem quer, mas é claro, tem vezes que colocam tópicos tão inúteis que devem ser deletados mesmo, mas tem outro que são feitos na boa intenção da pessoa, e que são trancados pq o moderador quer ou outro usuário quer.Não é assim tb...  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Lester escreveu: | | Velho Vamp escreveu: | eu acho q os topicos trancados deveriam ser deletados,pq só enche o saco...
os avisos deveriam ser ocultos msm,entra um novato e ve o velho vamp com 2 avisos,daí o cara pensa q sou anarquista(imagina o brunosabbath entaum,hehe... )...
a moderaçao tah justa...
por enquanto é isso...
 |
Vc tá certo em tudo que disse...e eu concordei tb com aquele lançe de tópicos repetidos.
eu acho que a graça do fórum, não é só vc postar, mas tb criar tópicos.
Os novatos chegam, e tem que ficar procurando uma lista enoooooooooooooooooooooooorme de tópicos pra solucionar a dúvida, é muito mais prático ele criar um tópico, e fica a democracia, responde quem quer, mas é claro, tem vezes que colocam tópicos tão inúteis que devem ser deletados mesmo, mas tem outro que são feitos na boa intenção da pessoa, e que são trancados pq o moderador quer ou outro usuário quer.Não é assim tb...  | po, tem vez q agente q é macaco veio ja faz essas merda, imagina os nb..
A Volta do mortos Vivos |
|
 |

|
|
[url][img]po nada a ver ficar proibindo de ficarem discutindo por exemplo sobre o iron maiden...po cada um discute o que quiser e os incomodados que não olhem a discussão[/img][/url] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [[[Davi]]] escreveu: | | [url][img]po nada a ver ficar proibindo de ficarem discutindo por exemplo sobre o iron maiden...po cada um discute o que quiser e os incomodados que não olhem a discussão[/img][/url] |
ta mas acontece que qdo ce toca no maiden nego ja vem esculaxa o metallica...ai é que ta o problema...fa de iron nao consegue dizer 5 frases sem uma ser a respeito do metallica(deprecivamente)...e ai o povo(eu incluso),fica doidao...
pode fala do maiden o qto quiser,por mim....
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [[[Davi]]] escreveu: | | [url][img]po nada a ver ficar proibindo de ficarem discutindo por exemplo sobre o iron maiden...po cada um discute o que quiser e os incomodados que não olhem a discussão[/img][/url] |
ta mas acontece que qdo ce toca no maiden nego ja vem esculaxa o metallica...ai é que ta o problema...fa de iron nao consegue dizer 5 frases sem uma ser a respeito do metallica(deprecivamente)...e ai o povo(eu incluso),fica doidao...
pode fala do maiden o qto quiser,por mim.... |
po cara isso eh foda mesmo,eu tb não aguento quando ficam falando mal do Metallica |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, ainda to precisando de alguém (q provavelmente vou ver no MSN se falo com alguém) pra me explicar o q q houve... Mas enfim, vendo algumas coisas aqui, eu acho q esse negócio de não saber qtos avisos o usuário tem é interessante... Vou fazer isso assim q possivel.
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
basicamente:
o scary guy mandou todos os americanos se fuderem num post,ai eu vim pedindo pra ele respeitar a nacao da minha familia e ele respondeu que mantinha a posicao...ai eu dei um cartao pra ele e viro um furdunco isso aqui...com o pessoal me chamando de abusador de poder,tirano,fscista..dai pra cima...por que disseram que eu nao deixo as pessoas se expressarem(como se mandar todo o povo de uma patria se fuder fosse expressao de algo).ai depois o scary explicou direitinho o sentido do post,mas ai ja era tarde pq o cartao ja tva dado...
ai o vin veio e mando para a discussao sob pena de cartao e ai que os nego fico irado...
ai a pamela enche o forum com posts provocativos,para destilar sua raiva comigo devido a uma pequena discussao no msm e mostrar a todos a sua rebeldia desmedida pelos eua(usou dois nicks diferentes pra isso,um pra fala mau dos eua sob o pseudonimo de urss, e outro pra incitar a galera a me expulsar do cargo de moderador por julgar que eu sou o tirano,sob o pseudonimo de "usuario")
ai eu entrei no msm e chegamos a uma solucao pacifica....ja ta tdo de boa...tipo tem mais coisa mais o basico é isso ai...e pedi tbm sugestoes sobre o que os usuarios consideram um forum ideal pra ver se nós moderadores mudamos alguma coisa que nao esta agradando os usuarios...

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ai depois o scary explicou direitinho o sentido do post,mas ai ja era tarde pq o cartao ja tva dado... |
Tá, valew pela explicação...
Agora, já q o cartão foi dado e vc concorda q foi precipitado, vou retirar o cartão do cara.
edit: tava relendo os posts com mais calma e tava vendo umas idéias... to pensando em fazer o seguinte... se um tópico tiver mais q 1 mês mais ou menos, e outra pessoa postar o topico de mesmo assunto, vou deixar o topico repetido aberto... se tiver menos q 1 mes, já era.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Feb 02, 2004 10:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
Boa ideia douglas! acho q o Metal remains esta tonando-se um forum grande e com isso sera cada vez maior o numero de usuarios novatos, bem como de topicos repetidos!
Obrigado por retirar o cartao e pela compreensao!
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery
Editado pela última vez por Scary Guy em Mon Feb 02, 2004 10:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|
|