| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Master of Justice escreveu: | vcs deveriam ter avisado antes os usuários que as regras de conduta iriam mudar!
po, isso aqui não é um forum democrático?????  |
Eu diria que no fundo, houveram avisos demais sobre a conduta dos usuários no fórum, no entanto, eles eram inúteis, visto que ninguém os respeitava.
Logo, apesar de não ter existido um aviso explícito, houveram, de certa forma, avisos durantes esses meses de "descontrole" do fórum. |
po doug..... isso não ta certo, cara....
o certo seria vcs avisarem a todos, EXPLICITAMENTE, que as coisas iriam mudar....
ninguem fazia a minima idéia dessa nova mudança....
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
bom...esse é o 1 topico que eu to respondendo hj,entao nao sei o que rolo pros cartoes do andre e do metallica br(que,pelo que eu to vendo ,foram retirados,pois pra mim nao ta aprecendo nada aqui no painel).
vo le tdo dpois volto aqui pra da minha op.
a unica coisa que eu to vendo ate agora me leva a 1 pergunta que eu fiz a mto tempo e NINGUEM respondeu...
tdo mundo fala que o forum "precisa mudar", que o forum "nao pode ficar assim", e tome lenha por parte de vcs nos moderadores,falando que a gente é isso e é aquilo,que é injusto e arbitrario e imparcial...
ok ok...podemos acatar todas essas criticas,eu pelo menos encaro elas de maneira construtiva DESDE QUE:
ce vcs falam que ta tdo tao errado assim,gostaria de perguntar,MAIS UMA VEZ, O VOCES PROPOEM PARA QUE O FORUM SEJA U LUGAR BOM PRA VCS...
-qual é o modelo de justica pra vcs?
-qual o modelo de imparcialidade?
-O QUE VCS ACHAM CORRETO E ACHAM ERRADO?
e o mais importante:
O QUE VOCES SUGEREM QUE TEM QUE MUDAR?
ficar metendo o pau no forum e na maneira como ele é conduzido e nao aprensentar ideias ou alternativas é mto facil...LEMBRO CLARAMENTE de ter perguntado a um usuario a uns tempos o que ele achava que tinha que mudar(detalhe:usuario ficou varios posts dizendo que o forum precisa mudar,que o forum tva uma merda,que cmo ta nao podia continuar...)
resposta do usuario : AH,NAO SEI,MAS SO SEI QUE TEM QUE MUDAR.
opa...perae...querem vir falar que algo ta errado? ótimo! isso é mto bem vindo! ate esperamos desejosos por isso,como forma de sempre aprimorar aqui. agora VIR METER O PAU E NAO APRESENTAR IDEIAS,isso pra mim é coisa de quem quer zuar...e eu particularmente nao do credito pra gente que gosta de critica mas nao apresente nada de novo...
entao minha gente,vcs fazem parte disso aqui...critiquem o que quiserem,eu acho mto bom,mas por favor,ce for so pra ser "contra tdo o que esta ai",nao ce manifestem,pois esse tipo de "opiniao"(note as aspas),nao me interessa,cmo tenho certeza nao interessa ao doug tbm...
quem critica,ou oferecam solucoes ou nao falem nada....é assim que mundo de gente grande funciona(pelo menos no que eu vivo)
[]s, deixa eu ver o motvido das tretas///
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | que,pelo que eu to vendo ,foram retirados,pois pra mim nao ta aprecendo nada aqui no painel |
Não foram retirados. Eu tenho a impressão de que aqui no sub-fórum "Site", você não consegue ver os cartões das pessoas.
 |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.
"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery
Editado pela última vez por Scary Guy em Sat Apr 17, 2004 7:09 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
é..eu li la agora a parada...tipo...ce fosse eu eu nao ia dar os cartoes...ia tranca o topico...mas é complicado...tipo...cada pessoa tem um estilo...eu entendo as razoes do doug...ce eu pensasse como ele deve te pensado eu faria o mesmo...eu particularmente nao daria os cartoes...mas eu tbm ja dei mto cartao que o doug nao concordou...
opinioes sao dubias né...cada um tem a sua! alias,essa foi a pior pergunta do dia,nao ia responder ela,mas ce nao respondesse poderia ser acusado de covarde ou puxa saco,coisa que eu nao sou...penseo mto pra responde isso...e por isso mesmo eu nao quero que ce facam discussoes encima do que eu falei...o doug fez o que tinha que fazer,o que julgou certo de acordo com as prerrogativas que ele tem...
tem que respeita a pessoa dele,como moderador tbm...ce ele deu os cards com certeza tem seus motivos...e eu nao quero me intrometer nesse assunto dele,do andre,do bruno,do met e de quem quer mais que seja...
[]s
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
bom, acho que não deram a atenção necessária a este meu post, então vo colocar ele de novo:
| Master of Justice escreveu: | po doug..... isso não ta certo, cara....
o certo seria vcs avisarem a todos, EXPLICITAMENTE, que as coisas iriam mudar....
ninguem fazia a minima idéia dessa nova mudança.... |
agora pergunto: foi feito justiça nesse fato de não terem avisado antes EXPLICITAMENTE que as regras iriam mudar, e aí somos punidos sem aviso prévio e sem segunda chance???
espero uma resposta....
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Apr 17, 2004 7:31 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | bom, acho que não deram a atenção necessária a este meu post, então vo colocar ele de novo:
| Master of Justice escreveu: | po doug..... isso não ta certo, cara....
ninguem fazia a minima idéia dessa nova mudança.... |
agora pergunto: foi feito justiça nesse fato de não terem avisado antes EXPLICITAMENTE que as regras iriam mudar, e aí somos punidos sem aviso prévio e sem segunda chance???
espero uma resposta.... |
De fato, eu concordo que talvez fosse necessário um aviso prévio. No entanto, vocês como usuários que auto-afirmam que sempre respeitam as regras e que não causam confusões, deveriam estar mais do que cientes que tais posts estariam fora das regras propostas desde sempre.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | []V[]etallica Brazil escreveu: | | Doug você faz o que quiser , se você acha que está certo em ter feito isso , tudo bem , acho uma injustiça ... É engraçado que dois usuários que nunca ao menos tinham tomado um aviso , tenham que aceitar tomar um cartão a custa de nada , enquanto outros provocam caonfusões absurdas , que são ignoradas pelos moderadores . Mais interessante ainda também é você ter escolhido bem nós pra colocar novas regras , bem que somos aqueles que as mais repeitam, além disso nem eu nem o André tivemos participação em nenhuma dessas brigas , e quem participou saiu ileso. Reveja o que você fez , ao invés de simplesmente responder nossa crítica como um robô , ou como uma fita que repete sempre a mesma mensagem. |
Eu já afirmei e volto a afirmar (independente de você achar que eu sou um fita que está repetindo, já que você está claramente dizendo em todas as suas mensagens a mesma coisa, logo, me parece hipocrisia da sua parte afirmar tal fato): as medidas foram tomadas independente dos usuários participantes. Vocês simplesmente tiveram o azar de terem cometido tal deslize justamente no dia em que as novas medidas foram oficialmente adotadas.
Edit: Aliás, só pra adicionar, o fórum pra mim é nada mais do que um hobbie. Quando o hobbie se torna uma obrigação (o que, eu diria, está acontecendo pra mim no caso do fórum, e não no caso do site, devido a atual situação dele), é porque existe algo errado. Logo, tais medidas foram tomadas para que o fórum voltasse a ser um passatempo pra mim. |
Quem está agindo como hipócrita é você porque não está analisando a situação mas sim repetindo a mesma coisa . Se eu disse a mesma coisa , foi porque tenho meu ponto de vista sobre o acontecimento . Além disso cmo o andré disse nenhum aviso EXPLICITO foi feito pros usuários sobre a mudança das regras , então é mais injusta ainda a aplicação de cartões .Muito pelo contrário de tornar o fórum mais rigoroso você e o Wasting estavam sendo menos rigorosos ,e não avisaram nada sobre novas regras . Continuo achando o cartão dado pra mim e pro MoJ uma injustiça , e que as regras sejam aplicadas a todos , não naqueles que em um dia que você teve vontade de mudar as regras foram punidos injustamente.Se o fórum está te tornando uma obrigação isso é culpa dos usuários que atrapalham o funcionamento dele , que não é nem meu caso nem do André.
Edit : O que eu e o André estamos fazendo só é por nosso direito o que as próprias regras nos dão :
Sugestões e críticas a estas regras devem ser postadas no sub-fórum "Site".
Editado pela última vez por Megadave em Sat Apr 17, 2004 7:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Quem está agindo como hipócrita é você porque não está analisando a situação mas sim repetindo a mesma coisa . Se eu disse a mesma coisa , foi porque tenho meu ponto de vista sobre o acontecimento . Além disso cmo o andré disse nenhum aviso EXPLICITO foi feito pros usuários sobre a mudança das regras , então é mais injusta ainda a aplicação de cartões .Muito pelo contrário de tornar o fórum mais rigoroso você e o Wasting estavam sendo menos rigorosos ,e não avisaram nada sobre novas regras . Continuo achando o cartão dado pra mim e pro MoJ uma injustiça , e que as regras sejam aplicadas a todos , não naqueles que em um dia que você teve vontade de mudar as regras foram punidos injustamente.Se o fórum está te tornando uma obrigação isso é culpa dos usuários que atrapalham o funcionamento dele , que não é nem meu caso nem do André. |
Você sabe ao menos a definição de hipócrita? Não analisar a situação, como você afirma, nada tem a ver com hipocrisia.
E de fato, o fórum estava muito menos rigoroso, a pedidos de vocês, usuários. Só que, como eu afirmei em post anterior, extrapolou os limites.
E sobre o fato de se tornar uma obrigação o fórum, concordo que é culpa dos usuáros que atrapalham o funcionamento dele. E me enchi já. Chega.
Um dia eu volto a abrir o fórum, quando este voltar a ser um hobbie pra mim. Deixarei as mensagens passadas como forma dos usuáriso consultarem sobre a banda.
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
po pessoal vcs levaram 1 card soh, ainda tem 4 pra serem banidos talvez, e vcs sao a pampa, nem brigam nada, vao fica chorando por causa disso, ta acontecendo aqui o que aconteceu com a seventh tempos trás, usuários reclamoes que se acham no direito de questionar decisoes de admins e moderadores.
lembrem-se, isso aqui é UM PRIVILÉGIO NÃO UM DIREITO, o patrao nao ganha nada daqui, mantem as suas custase por diversao agora neguinho vai quere fica choranu na cabeça do cara. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | ... usuários reclamoes que se acham no direito de questionar decisoes de admins e moderadores.
lembrem-se, isso aqui é UM PRIVILÉGIO NÃO UM DIREITO, o patrao nao ganha nada daqui, mantem as suas custase por diversao agora neguinho vai quere fica choranu na cabeça do cara. |
exato...
e outra,os q reclamaram sao os mais certinhos do forum,entao é quase certeza q nao serao banidos,mas nem por isso tem q se achar intocaveis..
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Vamos ver o que vai acontecer daqui para frente.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
O que aconteceu foi muito chato... O Douglas colocou este site bem completo, com este fórum muito legal com a maior boa vontade... Não é justo criar tantos problemas por bobeira para ele! Me coloco no lugar dele, e é isso que penso. Se fosse meu o site e tudo, iria ficar muito chateada. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Minero escreveu: | po pessoal vcs levaram 1 card soh, ainda tem 4 pra serem banidos talvez, e vcs sao a pampa, nem brigam nada, vao fica chorando por causa disso, ta acontecendo aqui o que aconteceu com a seventh tempos trás, usuários reclamoes que se acham no direito de questionar decisoes de admins e moderadores.
olha quem tá falando o usuário que menos fornece problemas pros moderadores . Bruce o assunto não é com você , fica na sua . O problema não é o cartão em si , mas sim a falta de motivo pela qual e o André tomamos ele. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Minero escreveu: | po pessoal vcs levaram 1 card soh, ainda tem 4 pra serem banidos talvez, e vcs sao a pampa, nem brigam nada, vao fica chorando por causa disso, ta acontecendo aqui o que aconteceu com a seventh tempos trás, usuários reclamoes que se acham no direito de questionar decisoes de admins e moderadores.
olha quem tá falando o usuário que menos fornece problemas pros moderadores . Bruce o assunto não é com você , fica na sua . O problema não é o cartão em si , mas sim a falta de motivo pela qual e o André tomamos ele. |
pelo menos quando levo cartao nao fico falanu na orelha dele, porra vc sabe que foi um deslize e que nem vai ser banido, agora vai ficar chorando, se vc tivesse 4 cards tudo bem mas porra eh so 1, se vc nao gostou da atitude dele entao sai po, vai fica enxendo o saco dele. |
|
 |
|
|