MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Forum Precisa Mudar

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
[]V[]etallica Brazil escreveu:
Eu concordo com o MoJ ,e acho que nós 2 tomarmos cartão a custa de nada foi uma injustiça.Eu tenho visto nos últimos meses desse fórum brigas , xingamentos , e os moderadores Doug e Wasting My Hate simplesmente as ignoram , quantas vezes tópicos de brigas não foram trancados sem punição de nínguem ? As regras são para todos os usuários , então 2 pesos e 2 medidas . Eu nesses meses que estive no fórum nunca ofendi nínguem ,e tento evitar ao máximo o flood , assim como o André que é um dos usuários mais antigos do fórume nunca tinha tomado cartão.
Acho que essa desigualdade de tratamento dos usuários do fórum que está ocasionando a saída de tantos , como vocês estão percebendo.

Não falo mais nada.

Exato. Nos últimos meses o número de brigas nesse fórum só cresceu e por qual motivo? A gente tava sendo muito mais flexivel na moderação e não havia mais quase punição, exceto em casos muito graves. Dado que estava fungindo do controle tal situação, foi necessário readotar medidas de moderação mais severas.

mas voltar a tomar medidas mais severas logo comigo e com o henrique????

po, acho que tinha q voltar com isso com os usuarios que sempre causam problemas por aqui, q nem precisa citá nome né??

po doug... pensa nisso aí, cara....

Usuário em estado de hibernação.
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao existe perfeiçao e nem nunca vai existir,..eu sei o q os moderadores querem é o total respeito as regras do forum..algo q esta longe de acontecer por parte dos usuarios digo isso pq ate memso os veteranos erram imagina entao os mais novos q acessam uma vez ou ooutra na vida..agora quando se pune dessa forma..vc esta ofendendo pessoas q contribuiram para o cresciemnto do forum, trazendo informaçoes e coisas interessantes sobre o metallica, independente de vez ou outra cometerem erros sanaveis...fico muito triste com esse tipo de coisa...

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

"Before you judge me, take a look at you" Metallica - Holier Than Thou
"one man's fun is another's hell" Metallica - My Friend of Misery
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas voltar a tomar medidas mais severas logo comigo e com o henrique????

po, acho que tinha q voltar com isso com os usuarios que sempre causam problemas por aqui, q nem precisa citá nome né??

po doug... pensa nisso aí, cara....

Bom, as atitudes foram tomadas independente do usuário. Se vocês foram os primeiros a receber as novas atitudes de moderação, não foi proposital. Vocês apenas fizeram a "brincadeira" na hora errada.

Scary Guy escreveu:
nao existe perfeiçao e nem nunca vai existir,..eu sei o q os moderadores querem é o total respeito as regras do forum..algo q esta longe de acontecer por parte dos usuarios digo isso pq ate memso os veteranos erram imagina entao os mais novos q acessam uma vez ou ooutra na vida..agora quando se pune dessa forma..vc esta ofendendo pessoas q contribuiram para o cresciemnto do forum, trazendo informaçoes e coisas interessantes sobre o metallica, independente de vez ou outra cometerem erros sanaveis...fico muito triste com esse tipo de coisa...

Obviamente todos estão passíveis a erros. Por isso que existe uma tolerância de 5 cartões dados antes que um usuário seja expulso.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Apr 17, 2004 5:47 pm, num total de 1 vez
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pois eu acho q esse aumento do rigor na moderaçao so vai piorar as coisas..isso gera revolta..indignaçao..desmotivaçao..enfim...nao acho q é por ai

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras;Cuidado com suas palavras, elas se transformam em ações;Cuidado com suas ações, elas se transformam em hábitos;Cuidado com seus hábitos, eles moldam o seu caráter;Cuidado com seu caráter, ele controla o seu destino.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
pois eu acho q esse aumento do rigor na moderaçao so vai piorar as coisas..isso gera revolta..indignaçao..desmotivaçao..enfim...nao acho q é por ai

E eu diria que a quantidade de brigas e discussões banais que estavam ocorrendo também geram revolta, indignação e demotivação, pelo menos pra mim.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Apr 17, 2004 5:50 pm, num total de 1 vez
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu concordo com o MoJ ,e acho que nós 2 tomarmos cartão a custa de nada foi uma injustiça.Eu tenho visto nos últimos meses desse fórum brigas , xingamentos , e os moderadores Doug e Wasting My Hate simplesmente as ignoram , quantas vezes tópicos de brigas não foram trancados sem punição de nínguem ? As regras são para todos os usuários , então 2 pesos e 2 medidas . Eu nesses meses que estive no fórum nunca ofendi nínguem ,e tento evitar ao máximo o flood , assim como o André que é um dos usuários mais antigos do fórume nunca tinha tomado cartão.
Acho que essa desigualdade de tratamento dos usuários do fórum que está ocasionando a saída de tantos , como vocês estão percebendo.

Não falo mais nada.

Exato. Nos últimos meses o número de brigas nesse fórum só cresceu e por qual motivo? A gente tava sendo muito mais flexivel na moderação e não havia mais quase punição, exceto em casos muito graves. Dado que estava fungindo do controle tal situação, foi necessário readotar medidas de moderação mais severas.

tá bom doug, de agora em diante se vc acha melhor mudar o jeito q vc modera o forum, blz. Agora vai começar dando cartão pro andré o pro henrique q sempre foram 2 caras q colaboraram um monte pro forum e nunca fizeram nada de errado,eu num achei nem um pouco justo esses cartões q vc deu...e o bruno merece outra chance se até o tarciso teve
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
tá bom doug, de agora em diante se vc acha melhor mudar o jeito q vc modera o forum, blz. Agora vai começar dando cartão pro andré o pro henrique q sempre foram 2 caras q colaboraram um monte pro forum e nunca fizeram nada de errado,eu num achei nem um pouco justo esses cartões q vc deu...e o bruno merece outra chance se até o tarciso teve

Eu expliquei em um dos meus posts anteriores que eu não levei em consideração o usuário que cometeu o erro. Simplesmente foi punido, indepentende de quem era.

E só pra lembrar, o Bruce teve outra chance não graças a mim.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blza....

fica aqui então minha insatisfação com tudo isso....

se quer dar esse ar "mecanico", "robótico", ao forum, blza....

só acho que desse jeito as coisas não vão muito longe não...
e tbm acho que forum de internet não precisa de tanto formalismo assim, como o daniel já disse....

té mais ae...

Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Scary Guy escreveu:

E eu diria que a quantidade de brigas e discussões banais que estavam ocorrendo também geram revolta, indignação e demotivação, pelo menos pra mim.

mas eu ach q num forum publlico o direito da coletividade deve se sobrepor ao individual..em outras palavras "o povo q manda"..agora esse forum aqui é publico?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
mas eu ach q num forum publlico o direito da coletividade deve se sobrepor ao individual..em outras palavras "o povo q manda"..agora esse forum aqui é publico?

Eu disse "pelo menos para mim", mas não necessariamente é uma opinião exclusiva minha. Creio que existam mais pessoas que pensem da mesma forma que eu.

só acho que desse jeito as coisas não vão muito longe não...
e tbm acho que forum de internet não precisa de tanto formalismo assim, como o daniel já disse....

Atualmente, não estou mais pensando muito nisso. O grau de desmotivação com este fórum gerou em mim devido a quantidade de brigas que vinham ocorrendo e a tendência anarquista de alguns usuários quanto as regras me fez pensar que ou o fórum passa a ser mais rigoroso para um melhor controle, ou ele vai pro limbo. Se "as coisas não forem muito longe", ele vai pro limbo também. Logo, de uma forma ou de outra, ele iria para o além, salvo ele conseguir sobreviver com as novas medidas adotadas.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug você faz o que quiser , se você acha que está certo em ter feito isso , tudo bem , acho uma injustiça ... É engraçado que dois usuários que nunca ao menos tinham tomado um aviso , tenham que aceitar tomar um cartão a custa de nada , enquanto outros provocam caonfusões absurdas , que são ignoradas pelos moderadores . Mais interessante ainda também é você ter escolhido bem nós pra colocar novas regras , bem que somos aqueles que as mais repeitam, além disso nem eu nem o André tivemos participação em nenhuma dessas brigas , e quem participou saiu ileso. Reveja o que você fez , ao invés de simplesmente responder nossa crítica como um robô , ou como uma fita que repete sempre a mesma mensagem.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug você faz o que quiser , se você acha que está certo em ter feito isso , tudo bem , acho uma injustiça ... É engraçado que dois usuários que nunca ao menos tinham tomado um aviso , tenham que aceitar tomar um cartão a custa de nada , enquanto outros provocam caonfusões absurdas , que são ignoradas pelos moderadores . Mais interessante ainda também é você ter escolhido bem nós pra colocar novas regras , bem que somos aqueles que as mais repeitam, além disso nem eu nem o André tivemos participação em nenhuma dessas brigas , e quem participou saiu ileso. Reveja o que você fez , ao invés de simplesmente responder nossa crítica como um robô , ou como uma fita que repete sempre a mesma mensagem.

Eu já afirmei e volto a afirmar (independente de você achar que eu sou um fita que está repetindo, já que você está claramente dizendo em todas as suas mensagens a mesma coisa, logo, me parece hipocrisia da sua parte afirmar tal fato): as medidas foram tomadas independente dos usuários participantes. Vocês simplesmente tiveram o azar de terem cometido tal deslize justamente no dia em que as novas medidas foram oficialmente adotadas.

Edit: Aliás, só pra adicionar, o fórum pra mim é nada mais do que um hobbie. Quando o hobbie se torna uma obrigação (o que, eu diria, está acontecendo pra mim no caso do fórum, e não no caso do site, devido a atual situação dele), é porque existe algo errado. Logo, tais medidas foram tomadas para que o fórum voltasse a ser um passatempo pra mim.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Apr 17, 2004 6:23 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vocês simplesmente tiveram o azar de terem cometido tal deslize justamente no dia em que as novas medidas foram oficialmente adotadas.

opa!

mas aí peraí né??

vcs deveriam ter avisado antes os usuários que as regras de conduta iriam mudar!

po, isso aqui não é um forum democrático????? Confused

não tem nada disso da gente ter cometido esse deslize não po... cs tinham que ter avisado antes que as atitudes voltariam a ficar severas, aí ninguem ia cometer deslize algum....

mais uma vez, q puta injustiça hein??

Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vocês simplesmente tiveram o azar de terem cometido tal deslize justamente no dia em que as novas medidas foram oficialmente adotadas.

opa!

mas aí peraí né??

vcs deveriam ter avisado antes os usuários que as regras de conduta iriam mudar!

não tem nada disso da gente ter cometido esse deslize não po... cs tinham que ter avisado antes que as atitudes voltariam a ficar severas, aí ninguem ia cometer deslize algum....

mais uma vez, q puta injustiça hein??

é verdade..as mudanças nao foram avisadas aos usuarios a tempo..e outra..na minha opiniao quando ocorre uma mudança normativa é ncessario dar um prazo razoavel para que os usuarios se adaptem a elas, para que todos tomem conhecimento..e pelo q eu estou percebendo poucos sabiam da mudança.

Editado pela última vez por Scary Guy em Sat Apr 17, 2004 6:40 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2004 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu diria que no fundo, houveram avisos demais sobre a conduta dos usuários no fórum, no entanto, eles eram inúteis, visto que ninguém os respeitava.

Logo, apesar de não ter existido um aviso explícito, houveram, de certa forma, avisos durantes esses meses de "descontrole" do fórum.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Apr 17, 2004 6:29 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10