MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Forum Precisa Mudar

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
[]V[]etallica Brazil escreveu:
Minero escreveu:
po pessoal vcs levaram 1 card soh, ainda tem 4 pra serem banidos talvez, e vcs sao a pampa, nem brigam nada, vao fica chorando por causa disso, ta acontecendo aqui o que aconteceu com a seventh tempos trás, usuários reclamoes que se acham no direito de questionar decisoes de admins e moderadores.

lembrem-se, isso aqui é UM PRIVILÉGIO NÃO UM DIREITO, o patrao nao ganha nada daqui, mantem as suas custase por diversao agora neguinho vai quere fica choranu na cabeça do cara.

olha quem tá falando o usuário que menos fornece problemas pros moderadores . Bruce o assunto não é com você , fica na sua . O problema não é o cartão em si , mas sim a falta de motivo pela qual e o André tomamos ele.

pelo menos quando levo cartao nao fico falanu na orelha dele, porra vc sabe que foi um deslize e que nem vai ser banido, agora vai ficar chorando, se vc tivesse 4 cards tudo bem mas porra eh so 1, se vc nao gostou da atitude dele entao sai po, vai fica enxendo o saco dele.

Xi gente... não quero me meter não, mas vocês estão brigando de novo... Sad
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galera, vcs nuca pensaram na possibilidade do doug simplismente mandar todos se fuderem e fexar o forum???? vamos maneirar.... o cara gasta mo tempo pra fiscalizar e manter o forum agradavel, e vcs fazem isso????
eu tbm naum axei motivos pra os cartoes do andre e do henrique, mas, pra que esse apocalipse????? Rolling Eyes
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

todo mundo quer ser usuário-exemplo...
é isso...
Confused
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dae...chega dessa discussao...os cartoes ja estao dado,e ja ce gasto mo espaco discutindo sobre eles...discussoes sobre a autenticidade ou nao de um cartao devem ser feitas por pvt,nao nesse espaco aberto...

ce alguem que levo cartao ta pensando em tranformar isso numa discussao entre tdos os membros do forum(pra que motivo eu nao sei),pode por as barbas de molho...

o forum foi reaberto sob instrucoes explicitas de normas de conduta.agora que foram todos devidamente avisados pelo doug,estejam cientes de que RECLAMACOES POR CARTOES só serao consideradas ce feitas por pv.qqer outra manifestacao sera solenemente ignorada,e,caso haja persistencia em se discutir isso abertamente,um novo cartao sera dado.

sem mais,agradeco.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Padoca ( desculpe-me pela intimidade ),

Ao longo do tempo eu pude perceber que você é uma pessoa muito gente boa, que tenta ser honesto com os outros e principalmente com você mesmo.

Eu desejo toda a sorte do mundo. Estou escrevendo essa mensagem de apoio, pois eu estou muito chateado pelo fato das coisas terem mudado na Seventh. Ninguém parece mais estar moderando lá. Muita brigam, ofensas e falta de respeito de muitas pessoas.

Não gostaria de ver esse fórum virar a Seventh e sei que você, o Doug e um outro moderador a ser escolhidos com certeza continuarão a fazer um grande trabalho.

Um abraço.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:

Ao longo do tempo eu pude perceber que você é uma pessoa muito gente boa, que tenta ser honesto com os outros e principalmente com você mesmo.

Eu desejo toda a sorte do mundo. Estou escrevendo essa mensagem de apoio, pois eu estou muito chateado pelo fato das coisas terem mudado na Seventh. Ninguém parece mais estar moderando lá. Muita brigam, ofensas e falta de respeito de muitas pessoas.

Não gostaria de ver esse fórum virar a Seventh e sei que você, o Doug e um outro moderador a ser escolhidos com certeza continuarão a fazer um grande trabalho.

Um abraço.

desculpe pela intimidade?
ah rapa...para com essas conversas ow...é padoca mesmo!
Wink

e valeu ae...vamo tenta faze um trampo legal,o proporisto desse forum nao é ce transformar num ringue,mas um espaco de discussoes saudaveis,e é por isso que estamos aqui!

ce é um cara gente bora tbm,esperamos te-lo por aqui por mto tempo!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Um abraço.

desculpe pela intimidade?
ah rapa...para com essas conversas ow...é padoca mesmo!
Wink

e valeu ae...vamo tenta faze um trampo legal,o proporisto desse forum nao é ce transformar num ringue,mas um espaco de discussoes saudaveis,e é por isso que estamos aqui!

ce é um cara gente bora tbm,esperamos te-lo por aqui por mto tempo!

São coisas assim que deveriam acontecer sempre no fórum Aprovado
Unnamed tu eh uma cara gente boa Aprovado
Legal msm! Very Happy

Editado pela última vez por Dands em Sun Apr 18, 2004 8:19 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa Dands, valeu mesmo cara. A gente tenta ser honesto conosco mesmo e é muito gratificante receber esse tipo de comentário.

Não tenha dúvida alguma que o sentimento é recíproco. Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa Dands, valeu mesmo cara. A gente tenta ser honesto conosco mesmo e é muito gratificante receber esse tipo de comentário.

Não tenha dúvida alguma que o sentimento é recíproco. Wink

Cara, eu falo isso pq agente quer ser educado e legal e os caras estranham e ficam zoando.
É bom saber que tem gente assim educada aqui.
Isso faz o forum bem melhor. Wink

OBS. Quer apostar q vao vim criticar essa nossa conversa aki? Confused
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um sábio amigo me contou uma história uma vez: Havia um senhor que todo o dia comprava jornal na mesma banca de revista, mas que todos os dias o dono de tal banca o tratava com muita grosseria.

Intrigado, o amigo dele perguntou como ele conseguia comprar de uma pessoa que o tratava de forma indigna. Assim ele respondeu: "Eu não vou deixar ninguém estragar o meu dia".

As coisas são mais ou menos por aí. Quem quiser criticar, pode criticar. Não vou mudar o meu jeito de ser para agradar! Agradar todos é uma causa perdida. Infelizmente.

Vou continuar sendo eu mesmo com muito orgulho. Eu respeito muito a maneira individual de cada ser, mas nesse mundo está faltando duas coisas há muito perdidas: Respeito e tolerância. Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

podia ter um celebrety deathmach aki no forum Rolling Eyes
Freak Laughing Laughing Laughing

alias, ta rolando algo entre o dands e o unnamed a varios topícos Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um sábio amigo me contou uma história uma vez: Havia um senhor que todo o dia comprava jornal na mesma banca de revista, mas que todos os dias o dono de tal banca o tratava com muita grosseria.

Intrigado, o amigo dele perguntou como ele conseguia comprar de uma pessoa que o tratava de forma indigna. Assim ele respondeu: "Eu não vou deixar ninguém estragar o meu dia".

As coisas são mais ou menos por aí. Quem quiser criticar, pode criticar. Não vou mudar o meu jeito de ser para agradar! Agradar todos é uma causa perdida. Infelizmente.

Vou continuar sendo eu mesmo com muito orgulho. Eu respeito muito a maneira individual de cada ser, mas nesse mundo está faltando duas coisas há muito perdidas: Respeito e tolerância. Wink

Aprovado
Nem preciso fala mais nada agora Very Happy
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih cara...esqueceu do Vin nessa história...e além do Doug, Vin, Padoca e André, falta uma pessoa nessa equipe pra deixar o forum perfeito...você!!
Vc ia dar um otino moderador cara, eh a pessoa mais sensata, imparcial, pacifica e educada do forum!! Tomara q um dia vc chege la!

Abraços Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
...falta uma pessoa nessa equipe pra deixar o forum perfeito...você!!
Vc ia dar um otino moderador cara, eh a pessoa mais sensata, imparcial, pacifica e educada do forum!! Tomara q um dia vc chege la!

Abraços Wink

Eu não teria metade da competência do André, do Douglas, do Vin e do Padoca!

O André foi a escolha certa. Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
...falta uma pessoa nessa equipe pra deixar o forum perfeito...você!!

Abraços Wink

Eu não teria metade da competência do André, do Douglas, do Vin e do Padoca!

O André foi a escolha certa. Wink

tbm concordo! mas acho q a escolha mais certa seria vc e o André!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10