MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Forum Precisa Mudar

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu ja falei o que tá errado, e todo mundo q postou aqui tbm falou.... se vc ainda não entendeu o que é, tenta lê tudo de novo....

não vo ficá fazendo esqueminha aqui pq não to com saco pra isso....

e acho q o Vin entendeu o que estávamos querendo dizer, respondeu de maneira esclarecedora e me satisfez sua resposta....

basicamente foi isso que gostei de ter lido: "Para finalizar, algumas atitudes de moderação devem ser revistas mesmo. Provavelmente elas serão e até me desculpo se deu a entender que queríamos ser autoritários e impor nossas opiniões. Jamais as opiniões de uma pessoa serão absolutas, irredutíveis e inquestionáveis. Nem as nossas, nem as de ninguém"

pra mim já acabou a conversa....
q essa merda ja me estressou bastante!!

veio...ce que da uma de nego loko tdo bem...de concreto eu percebi que vc pdeiu mudancas mas nao falou qual...bom...isso pra mim nao ajudou mto...so acho assim andre...ce pra mim é o cara mais cabeca(em termos de forum)que tem aqui...ce vc pede pra cria um topico sobre mudancas(la no msm lembra?) e agora vem aqui fala que ta de saco cheio...alguma coisa nao ta batendo aqui...

e outra...a partir de agora e me abstenho dessa questao...como vcs sabem meu poder pra mudar algo aqui é tao nulo quanto o de vcs...eu me propus a ouvir o que vcs querem e passar pro doug e pro vin...eles é que decidem...nisso eu so tao subordinado qto vcs...

tem nego com raiva de mim aqui? tdo bem...eu nao tinha obrigacao de escreve nda disso que eu escrevi at hj,pois e nao fiz as regras do forum e modero mediante orientacoes...entao...a partir de agora reclamem com o dono,ja que minhas te deixa tao de saco cheio blza?

grande abraco...
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
...

OK, resolvi reler direitinho tudo o que foi dito no tópico. E digo o seguinte: acho que vc entendeu que a discussão a que eu queria por fim era a sobre a censura. Não era, não... na verdade eu me referia à discussão sobre os EUA e o rumo que estava tomando, de ir pro lado pessoal.
Enfim... deixa pra lá... desculpe pela mensagem ambígua.

Eu não entro só no fórum para tirar assinatura de ninguém. Na verdade, eu entro de vez em quando, pego umas discussões que me interessam e entro nelas.

Como admin, está entre as minhas atribuições controlar o tamanho de avatares e assinaturas. Talvez o [metalremains] ou o wasting my hate não tenham percebido, talvez não tenham ligado, mas eu considero uma assinatura de 100kb muito grande para um fórum que é freqüentado por pessoas que usam todo o tipo de conexão, inclusive a discada.

Se vc usa ou usou conexão discada sabe que em horários de pico a velocidade de transferência de dados cai muito e qualquer imagem e/ou arquivo muito grande nas páginas é suficiente para travar navegadores e gerar muita dor de cabeça nos usuários. Peço um pouco de compreensão e que vc diminua a resolução da figura - caso vc não disponha de recursos para fazê-lo, é só me avisar que eu faço isso para vc - para melhor visualização da página.

Em tempo, o wasting my hate não tem poder de alterar informações do perfil dos usuários.
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ok vin, agora sua resposta me agradou..outra coisa
pq os cartoes que os usuarios recebem, com funçao de alertar, nao ficam ocultos, ou seja, os outros membros do forum nao ficam sabendo o numero de avisos que os outros ja tem..na minha opiniao é muito contrangedor esses avisos q aparecem no avatar, muita gente aqui ja descumpriu as regras e aprendeu, e nao esta obrigado a carregar esse cartao ao longo de sua existencia no forum, isso tb evitaria um pre-julgamneto por parte dos outros membros do forum..no meu modo de ver se é um aviso , este deve ser direcionado apenas a aquele que infringiu as regras...essa é minha sugestao.

Editado pela última vez por Scary Guy em Fri Jan 30, 2004 6:47 pm, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scary Guy escreveu:
ok vin, agora sua resposta me agradou..outra coisa
pq os cartoes que os usuarios recebem, com funçao de alertar, nao ficam ocultos, ou seja, os outros membros do forum nao ficam sabendo o numero de avisos que os outros ja tem..na minha opiniao é muito contrangedor esses avisos q aparecem no avatar, muita gente aqui ja descumpriu as regras e aprendeu, e nao esta obrigado a carregar esse cartao ao longo de sua existencia no forum, isso tb evitaria um pre-julgamneto por parte dos outros membros do forum..no meu modo de ver se é um aviso , este deve ser direcionado apenas a aquele que infringiu as regras...essa é minha sugestao.

Dito! Very Happy
eu naum tinha pensado nisso antes...é uma ótima idéia.
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

além do q já disseram eu acho q tem q acaba com flood.....num tem coisa pior q tu ir ver 2-3 tópicos e se deparar com mensagens inuteis ("concordo", "com certeza")....pior ainda pra quem tem conexão discada
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
além do q já disseram eu acho q tem q acaba com flood.....num tem coisa pior q tu ir ver 2-3 tópicos e se deparar com mensagens inuteis ("concordo", "com certeza")....pior ainda pra quem tem conexão discada

é...isso é um problema meio dificil de se lidar...eu particularmente nao gosto de da cartao por flood(apesar de ja ter dado um)...épq o flood as verzes é inocente....sei la tinha que parti da conciencia de cda um...

Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 2:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mudar.... eu naum vejo mta coisa a ser mudada naum....
ima coisa q eu naum concordo, e o modo q as vezes os novos usuarios sao tratados aki qualdo criam um topico repetido e tal, naum pelos moderadors, mas pelos outros usuarios... Rolling Eyes
outra coisa e a nao aceitacao de criticas contra o metallica. faz-se verdadeiro que aki eh um forum do metallica, naum naum eh por isso que todos que veem aki tem q elogiar eles Rolling Eyes
esse lance de ameacar com cartao, puta vacilo, naum de um, mas tando do vin, douglas e padoca. nesse tempo que eu estou aki, quantas vezes tive que me contentar em apenas ler post, pois se eu postasse algo dps do aviso eu levaria um cartao. se um topico ta indo pra outro rumo, o divide.

uma coisa que eu percebo aki eh que parace que naum se pode criticar as fases "load" naum. tem fan do metallica que escuta somente ate o black album. eu por exemplo adoro metallica ate o black album. escuto os loads naum como metallica, e axo o st anger uma merda. eh minha opiniao. agora, se pra ser fan tem que gostar de tudo q eles lancam, entaum nem eles gostam deles mesmo, pois nos shows eles so tocam antigas.

iron merece mto, mas mto respeito mesmo. ate o metallica adora eles.
o que eu percebo e que parece que vcs naum gostam das opinioes dos outros sobre o metallica. o importante e sua opniao sobre o metallica, naum a opiniao dos outros.
um exemplo disso e a reacao dos seres humanos quanto a entrevista do cara do nevermore. mtoschamaram ele de merda e tal, sem nem conhecer o som da banda. e ele falou a verdade (na minha opiniao).

eu naum tenho nada contra a moderacao do forum. naum que eu esteja puxando o saco do vin, padoca ou do douglas... mas eu naum vejo nada de errado.
o que tava mais me desanimando com o forum era os usuarios. naum to falando dos seres humanos, estou falando de algumas atitudes q eu presenciei aki no forum Rolling Eyes

se alguma coisa tem que mudar, que mude, mas naum so da parte da administracao, mas tbm da parte dos usuarios!!!

eh apenas minha opiniao... nada contra ninguem aki..... Wink

abraco a todos Very Happy
SANDMAN
King Nothing
King Nothing

SANDMANMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo temq parar c/ estas frescuras neste forum, qualquer coisa q encomode algum dos moderadores ja é motivo p/ repressao e cartoes ...... eu ñ suporto o comportamento norte americano, os americanos das grandes cidades ate vai mas os interioranos sao uns puta fascista preconceituosos e sao eles q elegeram aquele fascista do Bush.
Porra agora so pq eu dei minha opiniao vou ter q ser repreendido, ou ameaçaodo? faça o favor todos tem o direito de gostar de que ou quem quiser.
Chega disto aqui vamos debater nossas ideias em paz e liberdade.........
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SANDMAN escreveu:
Tipo temq parar c/ estas frescuras neste forum, qualquer coisa q encomode algum dos moderadores ja é motivo p/ repressao e cartoes ...... eu ñ suporto o comportamento norte americano, os americanos das grandes cidades ate vai mas os interioranos sao uns puta fascista preconceituosos e sao eles q elegeram aquele fascista do Bush.
Porra agora so pq eu dei minha opiniao vou ter q ser repreendido, ou ameaçaodo? faça o favor todos tem o direito de gostar de que ou quem quiser.
Chega disto aqui vamos debater nossas ideias em paz e liberdade.........
só uma coisa, naum foram os eleitores q colocaram o bush no poder... ele ganhou roubado...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na minha opinião o forum tinha que ter uma parte soh pra tocar e vender coisas
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

jairo.pMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[[[Davi]]] escreveu:
na minha opinião o forum tinha que ter uma parte soh pra tocar e vender coisas
Não num concordo, fórum eh um lugar apenas pra se debater idéias e não lugar pra transações financeiras!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, q q eu perdi hein?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, q q eu perdi hein?

ih, nem queira saber...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, q q eu perdi hein?

vixi doug...bandona...o bixo pego...rssss mas ja ta tdo em paz(espero)
Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Jan 31, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, q q eu perdi hein?

duvidaram da sua masculinidade hehehehe Laughing Laughing Laughing
zueira

mas por pouco naum teve um 2º apocalipse aki hehehehe
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10