MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Forum Precisa Mudar

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Quina escreveu:
...falta uma pessoa nessa equipe pra deixar o forum perfeito...você!!
Vc ia dar um otino moderador cara, eh a pessoa mais sensata, imparcial, pacifica e educada do forum!! Tomara q um dia vc chege la!

Abraços Wink

Eu não teria metade da competência do André, do Douglas, do Vin e do Padoca!

O André foi a escolha certa. Wink

não seja modesto, unnamed....

po, c tem umas idéia muito legal como já pude perceber em alguns de seus posts, alem do que os cara já falaram de vc aí....

é bom ter pessoas como vc nesse forum...
espero que sua estadia por aqui seja a mais longa possível, pois é de gente cabeça-boa como vc que o forum precisa... Wink

abraços aí cara

ah, e brigado ae... Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Não gostaria de ver esse fórum virar a Seventh e sei que você, o Doug e um outro moderador a ser escolhidos com certeza continuarão a fazer um grande trabalho.

Ih cara...esqueceu do Vin nessa história...e além do Doug, Vin, Padoca e André, falta uma pessoa nessa equipe pra deixar o forum perfeito...você!!
Vc ia dar um otino moderador cara, eh a pessoa mais sensata, imparcial, pacifica e educada do forum!! Tomara q um dia vc chege la!

Abraços Wink

Realmente, o seu nome foi cogitado (por mim) para virar moderador, Unnamed. Só que dado que você (segundo disse em outro post) não tem tanto tempo livre para ficar no fórum, acabou inviabilizando. Wink
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Realmente, o seu nome foi cogitado (por mim) para virar moderador, Unnamed. Só que dado que você (segundo disse em outro post) não tem tanto tempo livre para ficar no fórum, acabou inviabilizando. Wink

Poxa cara, fico muito feliz em saber disso, muito mesmo. Eu realmente sempre quis ser moderador, contribuir para o Metal Remains, mas eu infelizmente não tenho tempo. Trabalho a tarde inteira e logo depois vou para a Faculdade. Chego em casa muito tarde e não costumo entrar na net. Eu não teria condições de apresentar um serviço a altura dos outros moderadores e do site.

Quem sabe uma outra hora? Quando eu tiver banda larga e mais tempo sobrando...

Qualquer coisa estamos aqui para ajudar. Wink

Um grande abraço.
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 4:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só um fato, Legal Henrique, gostei do seu post, quando eu defendo uma coisa aqui eu defendo todo mundo, agora vc 2, ficou defendendo o André e o (†)Brunosabbath(†) ninguem defende, agora tbm eu quero q se foda, não defendo ninguem aki, é cada um por si, Grande demonstração de trairagem...
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 5:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Poxa Dands, valeu mesmo cara. A gente tenta ser honesto conosco mesmo e é muito gratificante receber esse tipo de comentário.

Não tenha dúvida alguma que o sentimento é recíproco. Wink

Cara, eu falo isso pq agente quer ser educado e legal e os caras estranham e ficam zoando.
É bom saber que tem gente assim educada aqui.
Isso faz o forum bem melhor. Wink

OBS. Quer apostar q vao vim criticar essa nossa conversa aki? Confused

Citação:
OBS. Quer apostar q vao vim criticar essa nossa conversa aki? Confused

Dands escreveu:
Um sábio amigo me contou uma história uma vez: Havia um senhor que todo o dia comprava jornal na mesma banca de revista, mas que todos os dias o dono de tal banca o tratava com muita grosseria.

Intrigado, o amigo dele perguntou como ele conseguia comprar de uma pessoa que o tratava de forma indigna. Assim ele respondeu: "Eu não vou deixar ninguém estragar o meu dia".

As coisas são mais ou menos por aí. Quem quiser criticar, pode criticar. Não vou mudar o meu jeito de ser para agradar! Agradar todos é uma causa perdida. Infelizmente.

Vou continuar sendo eu mesmo com muito orgulho. Eu respeito muito a maneira individual de cada ser, mas nesse mundo está faltando duas coisas há muito perdidas: Respeito e tolerância. Wink

Aprovado
Nem preciso fala mais nada agora Very Happy

Q legal hein, eu queria conhecer um sábio...

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Só um fato, Legal Henrique, gostei do seu post, quando eu defendo uma coisa aqui eu defendo todo mundo, agora vc 2, ficou defendendo o André e o (†)Brunosabbath(†) ninguem defende, agora tbm eu quero q se foda, não defendo ninguem aki, é cada um por si, Grande demonstração de trairagem...

haahahahhaahhahaah

não fica triste não cara.... Aprovado

Jesus te ama! Wink

Laughing
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Paulista escreveu:

haahahahhaahhahaah

Jesus te ama! Wink

Laughing
Coitado do Brunosabbath, só Jesus mesmo...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Apr 19, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Paulista escreveu:

haahahahhaahhahaah

Jesus te ama! Wink

Laughing

nao to entendendo essa parada nao...alguem ae pode me explicar? e por favor me expliquem sim,pq eu to meio de paciencia meio cheia com um usuario aqui que gosta mto de pedir,mas na hora de fazer suas obrigacoes aqui no forum nao respeita as regras...traduzindo:alguem para quem as regras so servem pra ele tacar na cara dos outros,mas ele mesmo,sei la,acho que se sente meio isento de cumprir as regras que ele fica falando pros demais cumprirem...
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Paulista escreveu:
Paulista escreveu:

haahahahhaahhahaah

Jesus te ama! Wink

Laughing

nao to entendendo essa parada nao...alguem ae pode me explicar? e por favor me expliquem sim,pq eu to meio de paciencia meio cheia com um usuario aqui que gosta mto de pedir,mas na hora de fazer suas obrigacoes aqui no forum nao respeita as regras...traduzindo:alguem para quem as regras so servem pra ele tacar na cara dos outros,mas ele mesmo,sei la,acho que se sente meio isento de cumprir as regras que ele fica falando pros demais cumprirem...
Ah, foda-se. se quiser q eu saiu eu sai e pronto, mas q porra meu, fala assim: Bruno vc nãop é bem vindo aqui, dai eu vou embora na hora...
e pqp, q injustiça, temq tratar usuarios de igual pra igual...
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por minha parte voce nao eh bem vindo aqui bruno hahahahahahah
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
por minha parte voce nao eh bem vindo aqui bruno hahahahahahah
vc tbm não é, então não conta... Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
Ah, foda-se. se quiser q eu saiu eu sai e pronto, mas q porra meu, fala assim: Bruno vc nãop é bem vindo aqui, dai eu vou embora na hora...

continuo sem entender...que que ta pegando?
fi...ce é banido depois de 5 carteos...volta e ja tomo maus 3.

isso totaliza 8 cartoes,num forum onde todos so podem tomar 5.

vc foi privilegiado aqui dentro e ainda ta falando de tratar de igual para igual? nao to entendendo o que vc que nao...

alias,nao to entendendo nada.so sei que cheguei do trampo hj,vi vc zoneando(de novo) o forum,depois de nos botarmos fe em vc,achando que vc ia fica de boa.ainda sem entender,me pego lendo vc falando que a gente que que vc saia do forum,chamando os cara de traira,e acusando de nao receber tratamento igualitario...

o que é que vc quer? sinceramente,nao to entendendo nada...serio mesmo...ce quiser sair cara,tdo bem,saia,so nao vem acusa ngm de se traira de nao te trata igual pq ce teve alguem que teve regalia aqui dentro foi vc...ce vem pedi pra volta,dai qdo volta,30 posts sao sufucientes pra vc ja quere zua tdo denovo...

ve bem o que vc escreve,a gente gosta mto de vc aqui,e é uma puta duma sacanagem vc vim fala esse monte de besteira aqui dpois de tdo o que a gente ja te ajeito aqui dentro...nao vo nem fala o nome disso pra nao briga...so pensa bem em quem é justo ou nao...
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Paulista escreveu:

continuo sem entender...que que ta pegando?
fi...ce é banido depois de 5 carteos...volta e ja tomo maus 3.

isso totaliza 8 cartoes,num forum onde todos so podem tomar 5.

vc foi privilegiado aqui dentro e ainda ta falando de tratar de igual para igual? nao to entendendo o que vc que nao...

alias,nao to entendendo nada.so sei que cheguei do trampo hj,vi vc zoneando(de novo) o forum,depois de nos botarmos fe em vc,achando que vc ia fica de boa.ainda sem entender,me pego lendo vc falando que a gente que que vc saia do forum,chamando os cara de traira,e acusando de nao receber tratamento igualitario...

o que é que vc quer? sinceramente,nao to entendendo nada...serio mesmo...ce quiser sair cara,tdo bem,saia,so nao vem acusa ngm de se traira de nao te trata igual pq ce teve alguem que teve regalia aqui dentro foi vc...ce vem pedi pra volta,dai qdo volta,30 posts sao sufucientes pra vc ja quere zua tdo denovo...

ve bem o que vc escreve,a gente gosta mto de vc aqui,e é uma puta duma sacanagem vc vim fala esse monte de besteira aqui dpois de tdo o que a gente ja te ajeito aqui dentro...nao vo nem fala o nome disso pra nao briga...so pensa bem em quem é justo ou nao...
A questão q vcs falam doq o forum precisam mudar...

tava otimo do jeito q tava uns dias atraz...

praq eu fiz aquele monte de lixo??? eu sei q é lixo...

porq me acusaram de spam pra ser banido, dai fiz aqueles topicos pra serem trancados e pra trancarem os topicos de spam tbm, q só enchem o saco, e não muda nada daqueles q eu fiz..
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
A questão q vcs falam doq o forum precisam mudar...

tava otimo do jeito q tava uns dias atraz...

praq eu fiz aquele monte de lixo??? eu sei q é lixo...

porq me acusaram de spam pra ser banido, dai fiz aqueles topicos pra serem trancados e pra trancarem os topicos de spam tbm, q só enchem o saco, e não muda nada daqueles q eu fiz..

ah veio...de boa...a gente troca altas ideias as vezes...mas meu,ce pra vc o modelo de forum ideal é um forum cheio de brigas que nem tva antes,aqui nao vai ce legal pra ti mesmo...ringue de luta livre vc tem seu forum,que vc fala que pode tdo..aqui nao ;e assim meu,e vc seria um despota ce quisesse que sua opiniao prevalecesse pra tdoo forum...aqui tem as regras bruno...vc nao é obrigado a aceita-las,mas ce nao aceita se submete as punicoes que tem aqui ué...vc nao pode quere que o forum seja do seu jeito pq ele nca vai ser.o forum é do jeito que o doug quer,quer vc goste ou nao...alias nao so o doug,mas eu percebo que a maioria aqui nao esta interessada naquele forum cheio de baixaria e briga que tva "a uns dias atras"

qto aos spans,sinceramente no to a par do motivo que vc foi expulso...tva ocupado conversando com o doug pelo reabrimento do forum.agora é o seguinte. esses "topicos inuteis" sao inuties mesmo,mas a galera gosta.fazer oq? eu vo tranca um topico de qse 200 paginas pra que? so pq vc quer? ah parae meu...

e outra.vc sempre foi frequentador assiduo desses "topicos spam",nao sei pq vc ta cuspindo no prato que comeu tto tempo.acontece que nesses "topicos flood",vc flooda,agora,fora deles nao.no é pq no topico flood vc flooda que vai floodar nos outros...alias,veno desse lado,é ate bom que tenha esses topicos flood,pq ai vc mata sua vontade de flooda la,nao nos outros...

acontece que tem mta gente que flooda tbm,mas para qdo a gente pede.Quer um exemplo civilizado? o wilber...o wilber tva mandando um mte de flood,pedi pra ele para e ele paro...e nao aconteceu nada.

agora vc nao para...continua...po,ce que oq?

sinceramente.acho que ta faltando maturidade pra vc lidar com isso.a gente gosta de vc aqui,tto é que vc volto ao forum agora,ce fo pra te essas atitudes rebeldes,ai nao vai dar...nao vai mesmo cara...

pensa nisso.e quem ta falando isso nao é o administrador padaria nao,é seu amigo fernando....
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Blz cara, queria tentar fechar o topico não deu, blz, vo mudar meu comportamento então, vo ser humilde e dizer q eu errei, foi mal galera...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10