| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damage Inc. Disposable Hero

| |
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Num curto muito o Black Metal.
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu odeio esse estilo.
Black Metal pra mim só Venom. O resto acho tudo merda.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
depende de cada um ...
Eu como não curto nem a musica nem a ideologia dos caras não levo a sério, agora tem gente que leva isso como religão. Vai da cabeça de cada um cara

Editado pela última vez por Scott Ian em Sat Jan 21, 2006 3:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu gosto de algumas bandas de black metal, e acho interessante algumas letras pelo fato delas serem bem trabalhadas e tal... Mas agora, ficar usando corpse paint, sair com spikes e cara de mal, aí é complicado. 
 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Po, Cradle of Filth...
é Black ou Death?
Já ouvi falar que é death, pra mim é black
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| RegisMoura escreveu: | Po, Cradle of Filth...
é Black ou Death?
Já ouvi falar que é death, pra mim é black |
É black melódico/sinfonico...
 |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Foda-se a ideologia. O que interessa é a música.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É black melódico/sinfonico... |
Paa mim Cradle tinha ido de Black para Gótico.....pelo menos foi oq me disseram....
Bom, mas eu não gosto de Black Metal, não gosto das letras, não gosto do vocal, não gosto do peso que é posto nas musicas.....Os caras do Venom são ateus não são? Não lembro onde eu vi, mas parece que ele deram uma entrevista dizendo que eram ateus.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Jan 21, 2006 5:43 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | | É black melódico/sinfonico... |
isso é o que eles chamam de Black-Ish na europa num é ?
| HeavyMaster escreveu: | Paa mim Cradle tinha ido de Black para Gótico.....pelo menos foi oq me disseram....
Bom, mas eu não gosto de Black Metal, não gosto das letras, não gosto do vocal, não gosto do peso que é posto nas musicas.....Os caras do Venom são ateus não são? Não lembro onde eu vi, mas parece que ele deram uma entrevista dizendo que eram ateus. |
uhahuahuahuauhua meu deus que pérola
não cara , eles vão a igreja todo domingo
Não entendi bem o que você quis dizer , você quer saber se eles são ateus , ou acultistas , macumbeiros ou sei la o q ??
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | uhahuahuahuauhua meu deus que pérola
não cara , eles vão a igreja todo domingo
Não entendi bem o que você quis dizer , você quer saber se eles são ateus , ou acultistas , macumbeiros ou sei la o q ?? |
Não meu fio.....tu num entendeu nada mesmo .....é que eu vi uma entrevista num sei aonde, no qual eles falam que são ateus (quem não acredita em porra nenhuma), mas as musicas deles, seguem uma ideologia satanista......eu queria saber se isso é verdade....se eles falaram que eram ateus mesmo. Sacou? |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Não meu fio.....tu num entendeu nada mesmo .....é que eu vi uma entrevista num sei aonde, no qual eles falam que são ateus (quem não acredita em porra nenhuma), mas as musicas deles, seguem uma ideologia satanista......eu queria saber se isso é verdade....se eles falaram que eram ateus mesmo. Sacou? |
acho que são ocultistas , sei la
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | acho que são ocultistas , sei la |
Hum, tembem pouco importa oq eles são ......Mas aproveitando o momento, o BAT, tu poderia fazer uma coletanea do Anthrax ae? Sei que esse não é o lugar, mas ja que estou falando com você mesmo...... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Hum, tembem pouco importa oq eles são ......Mas aproveitando o momento, o BAT, tu poderia fazer uma coletanea do Anthrax ae? Sei que esse não é o lugar, mas ja que estou falando com você mesmo...... |
faço sim , sem problemas
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | faço sim , sem problemas |
Valeu "irmão"!  |
|
 |
|