| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Eles não se dizem ateus... Eles se dizem satanistas... São coisas bem distintas... |
Alguns são ateus e alguns satanistas. No fim fica tudo igual, ambos idolatram o Cão.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Alguns são ateus e alguns satanistas. No fim fica tudo igual, ambos idolatram o Cão.  |
claro que não , Ateu é aquele que não faz parte de nenhuma religião , um modo bem porco de explicar , aquele que não acredita em porra nenhuma
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Alguns são ateus e alguns satanistas. No fim fica tudo igual, ambos idolatram o Cão.  |
Quem é ateu não acredita em deus, só isso. Não significa que se o cara é ateu ele idolatra o demo, isso já é coisa de satanista. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
O demo é criação da biblia, logo, quem é ateu não deveria acreditar no demo também.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Thu Feb 02, 2006 12:47 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu sei, porra to zuando, olhem o  ali na mensagem. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Eu sei, porra to zuando, olhem o ali na mensagem. |
Eu acho que voce nao tava zoando e ta é querendo arrumar as coisas. 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
ahauhuahuahuahuhahuha
Tambem nao é assim né seu Maluco! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Eu acho que voce nao tava zoando e ta é querendo arrumar as coisas.  |
Pode ser também.
Mas é que tem uns ateus que se dizem no demônio, mais malucos doidos que eu. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Pode ser também.
Mas é que tem uns ateus que se dizem no demônio, mais malucos doidos que eu. | Esse são posers de Satanista, como dizeram quem pe ateu não acredita nem em Deus nem no Demonio. Nem porra nenhuma.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Esse são posers de Satanista, como dizeram quem pe ateu não acredita nem em Deus nem no Demonio. Nem porra nenhuma. |
Que eu saiba ateu não acredita em deus, e só isso. Agora aí de acreditar em outra coisa, ou seguir outra coisa é outra história. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Megadave escreveu: | | Que eu saiba ateu não acredita em deus, e só isso. Agora aí de acreditar em outra coisa, ou seguir outra coisa é outra história. | Diz o dicionario.
a.teu
adj. 1. Diz-se daquele que não crê em Deus. 2. Próprio de ateu. S. m. Indivíduo ateu. Fem.: atéia.
Mas quem não acredita em Deus não acredita no Diabo.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Diz o dicionario.
a.teu
adj. 1. Diz-se daquele que não crê em Deus.[/b] 2. Próprio de ateu. S. m. Indivíduo ateu. Fem.: atéia.
Mas quem não acredita em Deus não acredita no Diabo. |
Como diz o dicionário e como eu disse: '' ateu é quem não acredita em deus.'' O fato de ser ateu não implica que a pessoa não acredite em outras coisas...
Editado pela última vez por Megadave em Thu Feb 02, 2006 6:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | | Que eu saiba ateu não acredita em deus, e só isso. Agora aí de acreditar em outra coisa, ou seguir outra coisa é outra história. |
Ateu é aquele que não tem religião nenhuma cara , não é só aquele que não acredita em deus , é aquele que não acredita em nada
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Ateu é aquele que não tem religião nenhuma cara , não é só aquele que não acredita em deus , é aquele que não acredita em nada |
Ateu acredita na ciência, em geral. 
 |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Cara, se o cara for a favor do Cão, mas não atrapalhar ngm,deixa o cara.Se ele acredita no Demo, o problema é dele. |
|
 |
|