| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | é verdade, só no Metal-Archives tem mais de 8000 bandas de Black Metal, se eu não me engano  |
caralho
Vejo por uns amigos meus , é cada nome fdp que eles falam huahuahua quando os caras começam a conversar ficam falando grego perto de mim umas bandas que meia duzia de fdp conhece huauhahuuah
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | caralho
Vejo por uns amigos meus , é cada nome fdp que eles falam huahuahua quando os caras começam a conversar ficam falando grego perto de mim umas bandas que meia duzia de fdp conhece huauhahuuah |
Anorexia Nervosa é o nome mais comédia q eu ja vi  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas são satanistas mesmo? Ou são só cultuadores do demo? Porque ser satanista não é só cultuar o capeta... |
Satanista.....Pelo menos um camara meu aqui q tem uma banda de Black Metal, se diz satanista.
| The Godfather escreveu: | | Eu gosto de discutir religião, não vejo problemas em expor minha opnião e ouvir a do outro, mesmo que seja contraditória, só não discuto isso com pessoas cabeça-dura que não aceitam nem ao menos ouvir a opniã alheia |
Eu não gosto de discutir religião porque sempre tem um que acha a sua própria religião melhor q a do outro. E também porque é uma discução sem fim, um fica falando as falhas da religião do outro e por ai vai....Tipo, isso não quer dizer q eu não aceite as opiniões dos outros, gosto de discutir até certo ponto......
Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Jan 23, 2006 7:16 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
Lifesblood Invisible Kid

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | sei la cara , depende...
Black / gotico etc ... porque pros fãs de Black Metal mesmo quanto mais Underground melhor hehehehehe , é cada banda vinda de um buraco da Noruega , outra vinda de um beco da Hungria huahuahu é cada banda que ninguem nem faz ideia que exista  |
Black Metal é o Punk do século XXI. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lifesblood escreveu: | | Black Metal é o Punk do século XXI. |
nossa cara viajou 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Anorexia Nervosa é o nome mais comédia q eu ja vi  |
Anorexia Nervosa até que é legalzinho, do que eu conheço.
| HeavyMaster escreveu: | | Satanista.....Pelo menos um camara meu aqui q tem uma banda de Black Metal, se diz satanista. |
Então, mas falar que é satanista é uma coisa... Ser de fato é outro...
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Então, mas falar que é satanista é uma coisa... Ser de fato é outro... |
Exatamente. Por isso pus o "se diz satanista", porque, na minha opinião sincera, eu acho q não é na realidade..... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Respondendo ao tópico, Sei lá...
haha... Mas Black Metal para mim é só mais um estilo dentro do metal (que eu não gosto), mas tem gente que leva como religião, assim com White metal. Tenho amigos que curtem Black e são tudo gente boa, fanaticos um pouco mas tudo gente boa... Isso depende de cada pessoa... E foda o resto... hehehehe
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | o clipe dessa musica é foda , mas o original mesmo , não o censurado |
Vc tem ele ai?
Se mais alguem estiver disposto a baixar upa ele ai por favor 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Vc tem ele ai?
Se mais alguem estiver disposto a baixar upa ele ai por favor  |
tenho não
 |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Aquela parte melódica no meio da musica é muito legal, tb gosto de Reptile, Blessings Upon the Throne of Tyranny, Kings of The Carnival Creation, fora a introdução orquestrada do Puritanical Euphoric Misathropia, Fear and Wonder que é muito loca!
Preciso escutar mais |
Procure os álbuns Stormblast e Enthrone Darkness Triumphant. Os melhores na minha opinião.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Editado pela última vez por Whiplash em Tue Jan 24, 2006 9:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Whiplash escreveu: | | Procure os álbuns Stormblast e Enthrone Darkness Triumphant. Os melhores na minha opinião. |
o Stormblast vai ser relançado pela Century Media em versão especial
 |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Ah, depende da banda.Eu gosto mto de Black Metal, Marduk, MAyhen, Darkthrone,acho legal pra caralho. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | o Stormblast vai ser relançado pela Century Media em versão especial |
Nuclear/Laser Company |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Essa versão especial é a regravada, certo? Se esse album vai ser relançado, o original vai sair de catálogo? Eu quero comprar o Stormblast original, que apesar de tosco é bem melhor.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Editado pela última vez por Whiplash em Wed Feb 01, 2006 4:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|