MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Black Metal deve ser levado a sério?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
é verdade, só no Metal-Archives tem mais de 8000 bandas de Black Metal, se eu não me engano Laughing

caralho Shocked

Vejo por uns amigos meus , é cada nome fdp que eles falam huahuahua quando os caras começam a conversar ficam falando grego perto de mim umas bandas que meia duzia de fdp conhece huauhahuuah

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
caralho Shocked

Vejo por uns amigos meus , é cada nome fdp que eles falam huahuahua quando os caras começam a conversar ficam falando grego perto de mim umas bandas que meia duzia de fdp conhece huauhahuuah

Anorexia Nervosa é o nome mais comédia q eu ja vi Laughing
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas são satanistas mesmo? Ou são só cultuadores do demo? Porque ser satanista não é só cultuar o capeta...

Satanista.....Pelo menos um camara meu aqui q tem uma banda de Black Metal, se diz satanista.

The Godfather escreveu:
Eu gosto de discutir religião, não vejo problemas em expor minha opnião e ouvir a do outro, mesmo que seja contraditória, só não discuto isso com pessoas cabeça-dura que não aceitam nem ao menos ouvir a opniã alheia

Eu não gosto de discutir religião porque sempre tem um que acha a sua própria religião melhor q a do outro. E também porque é uma discução sem fim, um fica falando as falhas da religião do outro e por ai vai....Tipo, isso não quer dizer q eu não aceite as opiniões dos outros, gosto de discutir até certo ponto......

Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Jan 23, 2006 7:16 pm, num total de 4 vezes
Lifesblood
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei la cara , depende...

Black / gotico etc ... porque pros fãs de Black Metal mesmo quanto mais Underground melhor hehehehehe , é cada banda vinda de um buraco da Noruega , outra vinda de um beco da Hungria huahuahu é cada banda que ninguem nem faz ideia que exista Laughing

Black Metal é o Punk do século XXI.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lifesblood escreveu:
Black Metal é o Punk do século XXI.

nossa cara viajou Rolling Eyes

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Anorexia Nervosa é o nome mais comédia q eu ja vi Laughing

Anorexia Nervosa até que é legalzinho, do que eu conheço.

HeavyMaster escreveu:
Satanista.....Pelo menos um camara meu aqui q tem uma banda de Black Metal, se diz satanista.

Então, mas falar que é satanista é uma coisa... Ser de fato é outro...

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então, mas falar que é satanista é uma coisa... Ser de fato é outro...

Exatamente. Por isso pus o "se diz satanista", porque, na minha opinião sincera, eu acho q não é na realidade.....
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Respondendo ao tópico, Sei lá...

haha... Mas Black Metal para mim é só mais um estilo dentro do metal (que eu não gosto), mas tem gente que leva como religião, assim com White metal. Tenho amigos que curtem Black e são tudo gente boa, fanaticos um pouco mas tudo gente boa... Isso depende de cada pessoa... E foda o resto... hehehehe

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o clipe dessa musica é foda , mas o original mesmo , não o censurado

Vc tem ele ai?
Se mais alguem estiver disposto a baixar upa ele ai por favor Very Happy Very Happy Very Happy

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 8:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Vc tem ele ai?
Se mais alguem estiver disposto a baixar upa ele ai por favor Very Happy Very Happy Very Happy

tenho não

Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Aquela parte melódica no meio da musica é muito legal, tb gosto de Reptile, Blessings Upon the Throne of Tyranny, Kings of The Carnival Creation, fora a introdução orquestrada do Puritanical Euphoric Misathropia, Fear and Wonder que é muito loca!

Preciso escutar mais

Procure os álbuns Stormblast e Enthrone Darkness Triumphant. Os melhores na minha opinião.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!

Editado pela última vez por Whiplash em Tue Jan 24, 2006 9:24 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Procure os álbuns Stormblast e Enthrone Darkness Triumphant. Os melhores na minha opinião.

o Stormblast vai ser relançado pela Century Media em versão especial

The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 12:39 am Assunto: Depende da banda... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, depende da banda.Eu gosto mto de Black Metal, Marduk, MAyhen, Darkthrone,acho legal pra caralho.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 25, 2006 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Stormblast vai ser relançado pela Century Media em versão especial

Nuclear/Laser Company
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Feb 01, 2006 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa versão especial é a regravada, certo? Se esse album vai ser relançado, o original vai sair de catálogo? Eu quero comprar o Stormblast original, que apesar de tosco é bem melhor.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!

Editado pela última vez por Whiplash em Wed Feb 01, 2006 4:19 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9