| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
| |
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | melhor ler um post gigante desse do que uma pequena babaquisse sua |
Pronto, agora você ganha um "+" Diogão
E quanto a toda a discussão, li tudo, desde o meu último depoimento, concordo com o Subhuman Race, ainda mais por ele gostar de Skid Row =****
Aliás, para não me contradizer, digo-lhes, que os argumentos mudaram meu ponto de vista. Para resumir meu ponto de vista; a partir de quando, os black metallers estão matando pessoas, denegrindo a moral de outras, queimando igrejas, desrespeitando demais religiões, crenças e pessoas, não merecem respeito.
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | Para resumir meu ponto de vista; a partir de quando, os black metallers estão matando pessoas, denegrindo a moral de outras, queimando igrejas, desrespeitando demais religiões, crenças e pessoas, não merecem respeito. |
Fazendo isso eles perdem a razão... Colocando ofensas gratuitas em suas músicas também.
Particularmente me sinto ofendido com black metal. |
|
 |

|
|
Você postou a versão resumida de meu pensamento, Godfather!
É isso aí meu!
Um + pra você por isso e por curtir Skid Row!
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| sUBHUMAN rACE escreveu: | Você postou a versão resumida de meu pensamento, Godfather!
É isso aí meu!
Um + pra você por isso e por curtir Skid Row! |
Po seu nick é pelo Subhuman Race dos skids ??
Se for você acaba de ganhar mais um fã 8)
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| sUBHUMAN rACE escreveu: | Caro Bidú,
Você apresentou bons argumentos, cara.
Agora, eu penso o seguinte:
Talvez, por uma pura e simples questão de gosto, nossos respectivos conceitos para "som" sejam diferentes. Pode ser que você veja SOM nos trabalhos do Dimmu Borgir ou nos do Cradle Of Filth, contudo, eu não vejo. E nesse caso, eu respeito totalmente a sua opinião. Som para mim faz o Dream Theater, Pink Floyd, Skid Row, Metallica, B.B. King, Led Zeppelin... Nossas definições para som simplesmente são diferentes!
E quanto à pose ser verdadeira ou não, você não deixa de estar certo. Pode ser que alguma banda de Black Metal, dentro de seu contexto, tenha uma proposta legítima e não seja mera pose. Pode até ser que alguém consiga argumentar de forma a justificar artisticamente certas bandas de black metal. Não excluo estas possibilidades.
O meu repúdio pelo black metal parte de dois pontos de vista: o musical e o ideológico. Sobre o musical eu já discorri acima. O ideológico está intimamente ligado a questões sobre a minha religiosidade. Isto é, o black metaler sobe no palco e diz no microfone que todos que acreditam em Deus são tolos e fracos e que merecem morrer perante a fúria dos seguidores do satanismo. De um jeito ou de outro eu estou sendo atacado, não estou? Ainda que por tabela, eu creio que sim. Então, quando ataco o black metal, é de certa forma uma maneira de me defender diante disso. De defender aquilo no que eu acredito. Não sei se são todas as bandas que falam exatamente isso, mas aposto, que em um momento ou outro, em uma frase ou outra, todas já disseram ou pretenderam dizer isso.
Não sou nenhum carola religioso. Não sou beato e nunca fui coroinha. Honestamente, não acredito na Igreja. A Igreja pra mim é uma instituição qualquer. Mas acredito em Deus e não me considero um fraco por isso.
Não tenho problemas com a temática satânica em si. Se fosse assim eu não ouvia rock. Curto Black Sabbath e um monte de outras coisas que colocam o Diabo no meio da conversa. E pra vocês terem uma idéia, minha descrição do Orkut é a letra de Sympathy For The Devil dos Stones. Não tenho problema com isso, mas a questão do Black Metal é mais complicada. O ódio é explicito. O ataque é explicito.
Agora respondendo ao post do Matheus...
Primeiro de tudo: você está se contradizendo. Primeiro você diz que eu não sei o que falo ao afirmar que "músicos" de black metal saem por aí com as caras pintadas. Depois você diz que a pintura na cara e outros adereços fazem parte do show.
Segundo: Eu tenho plena certeza e convicção ao afirmar que "músicos" de Black Metal são adeptos de pintura na cara e ferramentas de construção civil. Da uma passeada pela internet e veja quantas fotos destas bandas você encontra. Sem dificuldades, você vai constatar que 90% são adeptos de pinturas faciais e ferramentas como machados, picaretas, correntes e marretas. É simples demais.
Quanto a crimes cometidos por "músicos" de black metal, eu te digo o seguinte: Os crimes do mundo não são culpa somente de "artistas" de black metal. Eu seria ridículo se afirmasse isso e posso lhe assegurar que em momento algum o fiz. Contudo, contextualizando a cena do rock em geral com casos de assassinato, estupro, agressão e vandalismo, fica evidente que o black metal está no topo da lista. Você só vai discordar de mim se nos três últimos anos esteve em Marte. Com todo o respeito.
É isso.
Boa conversa, caras!
Abraço! |
Falou pouco mas falou bonito!!Não idolatro a igreja e tambem nao sou santo...mas Black Metal nao me fascina nem um pouco...nem na época que eu curtia Heavy Metal mais a fundo.
Tudo que tiver insultando meu modo de pensar e agir irei ignorar sempre...começando com essas letras dessas bandas ae citadas!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Se a forma de insulto for um tipo de protesto, tudo bem.Agora se for falando merda sobre outras coisas como religião e tal, aí o negócio é complicado.Podem até levar um processo pesado nas costas. |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Po seu nick é pelo Subhuman Race dos skids ??
Se for você acaba de ganhar mais um fã 8) |
É isso aí, cara! sUBHUMAN rACE do SKID ROW! Simplesmente um disco totalmente fudido! O melhor da banda de longe...
Valeu, velho!
E o que vocês falaram sobre o Black Metal também está totalmente correto. É esse o ponto de vista!
Abraço
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Cheguei atrasado na discussão, mas vou dizer o que penso.
Concordo com quase tudo que o sUBHUMAN rACE falou, Black Metal não me agrada, eles tem instrumentistas bons(alguns) mas o tipo de música que fazem não me atrai nem um pouco e principalmente a ideologia idiota deles.
No caso dos black metallers da Noruega eles alegam queimar igrejas como vingança da época em que a igreja católica queimava templos pagãos (antigamente muito populares por lá).
Sendo que eles se esquecem que a Igreja fazia isto faz teempo, ou seja são uns anormais.
Todo psicopata hoje em dia vai pro black metal, é foda. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Fri Feb 24, 2006 7:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Anormais mesmo.
Se fosse assim, a Alemanha era o maior alvo terrorista do mundo devido ao que houve na Segunda Guerra.
sUBHUMAN bEING is DEAD |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Sendo que eles se esquecem que a Igreja fazia isto faz teempo, ou seja são uns anormais.  |
E eles querem fazer a mesma coisa.
Não entendem que a Igreja é uma instituição humana, tão sujeita a erros como eu ou você... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Cheguei atrasado na discussão, mas vou dizer o que penso.
Concordo com quase tudo que o sUBHUMAN rACE falou, Black Metal não me agrada, eles tem instrumentistas bons(alguns) mas o tipo de música que fazem não me atrai nem um pouco e principalmente a ideologia idiota deles.
No caso dos black metallers da Noruega eles alegam queimar igrejas como vingança da época em que a igreja católica queimava templos pagãos (antigamente muito populares por lá).
Sendo que eles se esquecem que a Igreja fazia isto faz teempo, ou seja são uns anormais.
Todo psicopata hoje em dia vai pro black metal, é foda.  |
na idade media os cristão queimavam as crianças que eram canhotas tambem =P. Eles falavam que as crianças que nasciam canhotas não eram normais etc , que eram do demonio , sei la, só sei que eles queimavam
| sUBHUMAN rACE escreveu: | É isso aí, cara! sUBHUMAN rACE do SKID ROW! Simplesmente um disco totalmente fudido! O melhor da banda de longe...
Valeu, velho!
E o que vocês falaram sobre o Black Metal também está totalmente correto. É esse o ponto de vista!
Abraço |
Prefiro o Slave To The Grind , Subhuman é um puta album foda mesmo. Frozen e Into Another são musicas lindas que eu amo demais 

Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Feb 24, 2006 7:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Bah, sou o único aqui com opinião contraria a de vocês sobre o Black Metal, e pior defendo uma coisa que nem gosto.
Mas uma coisa eu digo e acho. Esses dias eu ouvi meu amigo ler uma mensagem, ou responder alguma pergunta, alguem de alguma banda de Black Metal (se quiserem posso averiguar qual foi o cara e a revista, mas tenho quase certeza que é a Roadie Crew).
Ah pergunta era sobre o Black Metal e tal. Sei que ele respondeu que a banda dele não se apegua a nenhuma regra imposta pelo "Black Metal" que bandas novas e algumas velhas não são verdadeiras bandas de Black Metal (ele não falou assim, mas quis dizer) por serguir a essas regras idiotas e tal. Ele é o que e deu.
Foi mais ou menos assim a resposta dele. Acho que vocês que falam, que o black metal queima e quer queimar, matar destruir igrejas, catolicos enfim, a igreja num contexto geral. Pensa que nem essas bandinhas que ele que ele "Citou"
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
black metal q se foda, n escuto e nem quero.... musica eh um dos unicos meios pra se expressar, se n gosta d deus, fala pela musica, quem n gosta tbm vai curti o som, e quem ta afim d idolatra deus fala tbm, n lembro o nome deles, mas tem os cara q fazem musica d deus e pah.... e q se foda td mundo metallica comanda... |
|
 |
|
|