| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | MAs não ach oq Black Metal seja uma crença e sim uma moda... |
Black Metal não passa de um mero estilo musical, mas as pessoas foram muito atraídas pela letra, pela filosofia das bandas, o que acabou se tornando um estilo de vida para elas, então acredito que seja mais do que uma simples moda.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | Black Metal não passa de um mero estilo musical, mas as pessoas foram muito atraídas pela letra, pela filosofia das bandas, o que acabou se tornando um estilo de vida para elas, então acredito que seja mais do que uma simples moda. |
Black Metal é a porta de entrada pro satanismo (que é uma religião), Black Metal além de ser um estilo de som, cultuando o capiroto, também tenta converter os ouvintes pro satanismo. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Black Metal é a porta de entrada pro satanismo (que é uma religião), Black Metal além de ser um estilo de som, cultuando o capiroto, também tenta converter os ouvintes pro satanismo. |
Não necessariamente ao satanismo, mas ao paganismo basicamente. E contanto que esses "aspirantes satanicos" não me encomodem, eu os respeito, assim como espero respeito da parte deles, enquanto houver respeito por ambas partes, ta todo mundo feliz, ninguém tem moral pra julgar ninguém não, não tem melhor nem pior, tem o que você acha pior e o que você acha melhor

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Jan 23, 2006 11:06 am, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | Não necessariamente ao satanismo, mas ao paganismo basicamente. E contanto que esses "aspirantes satanicos" não me encomodem, eu os respeito, assim como espero respeito da parte deles, enquanto houver respeito por ambas partes, ta todo mundo feliz, ninguém tem moral pra julgar ninguém não, não tem melhor nem pior, tem o que você acha pior e o que você acha melhor |
Eu também respeito na moral, conheço pessoas satanistas, e me dou bem com elas, tem não nenhum tipo de conflito, mas pq é perda de tempo ficar discutindo religião.
Editado pela última vez por HeavyMaster em Mon Jan 23, 2006 11:09 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Eu também respeito na moral, conheço pessoas satanistas, e me dou bem com elas, tem não nenhum tipo de conflito, mas pq é perda de tempo ficar discutindo religião. |
Eu gosto de discutir religião, não vejo problemas em expor minha opnião e ouvir a do outro, mesmo que seja contraditória, só não discuto isso com pessoas cabeça-dura que não aceitam nem ao menos ouvir a opniã alheia
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Eu também respeito na moral, conheço pessoas satanistas, e me dou bem com elas, tem não nenhum tipo de conflito, mas pq é perda de tempo ficar discutindo religião. |
Mas são satanistas mesmo? Ou são só cultuadores do demo? Porque ser satanista não é só cultuar o capeta...
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Eu gosto de Dimmu Borgir, e não é muito barulhento não, escutem Progenies of the Great Apocalypse.
Que se foda se eles se vestem que nem palhaços, se a musica é boa eu ouço
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| The Godfather escreveu: | | Black Metal não passa de um mero estilo musical, mas as pessoas foram muito atraídas pela letra, pela filosofia das bandas, o que acabou se tornando um estilo de vida para elas, então acredito que seja mais do que uma simples moda. |
mas é moda...depois de um tempo elas enjoam daquilo e começam a curtir R&B, hehehe.
Coisa passageira.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Eu gosto de Dimmu Borgir, e não é muito barulhento não, escutem Progenies of the Great Apocalypse.
Que se foda se eles se vestem que nem palhaços, se a musica é boa eu ouço |
o clipe dessa musica é foda , mas o original mesmo , não o censurado
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Eu gosto de Dimmu Borgir, e não é muito barulhento não, escutem Progenies of the Great Apocalypse.
Que se foda se eles se vestem que nem palhaços, se a musica é boa eu ouço |
Na verdade, essa música é a menos pior dele. A única q consigo ouvir.
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Aquela parte melódica no meio da musica é muito legal, tb gosto de Reptile, Blessings Upon the Throne of Tyranny, Kings of The Carnival Creation, fora a introdução orquestrada do Puritanical Euphoric Misathropia, Fear and Wonder que é muito loca!
Preciso escutar mais
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Uns caras começam a viver no estilo BLACK METAL para serem rebeldes, brigam com o pai no domingo e na segunda feira viram BLACK METAL e quebram o crucifixo da mãe.
PM |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | MAs não ach oq Black Metal seja uma crença e sim uma moda... |
é... me expressei mal... acho que o correto seria dizer satanismo.
o Black Metal antigamente era dos caras que reverenciavam o tinhoso mesmo... hoje em diz virou muito marketing d:
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | é... me expressei mal... acho que o correto seria dizer satanismo.
o Black Metal antigamente era dos caras que reverenciavam o tinhoso mesmo... hoje em diz virou muito marketing d: |
sei la cara , depende...
Acho que com essas bandas mais da media , bandas de Black-ish , Black / gotico etc ... porque pros fãs de Black Metal mesmo quanto mais Underground melhor hehehehehe , é cada banda vinda de um buraco da Noruega , outra vinda de um beco da Hungria huahuahu é cada banda que ninguem nem faz ideia que exista 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | sei la cara , depende...
Acho que com essas bandas mais da media , bandas de Black-ish , Black / gotico etc ... porque pros fãs de Black Metal mesmo quanto mais Underground melhor hehehehehe , é cada banda vinda de um buraco da Noruega , outra vinda de um beco da Hungria huahuahu é cada banda que ninguem nem faz ideia que exista  |
é verdade, só no Metal-Archives tem mais de 8000 bandas de Black Metal, se eu não me engano 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
|