| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu tinha um amigo que era totalmente black metal. Alias, devem ter escrito aquele manual do black metal lá usando ele de modelo. Ele era muito, muito, muito sério, nunca vi ele contando uma piada nos dois anos q eu conversei com ele XD
Eu acho que você agir de determinado modo só por causa de um estilo musical é patético. As bandas usarem corpse paint vá lá ainda, porque é um estilo de marketing. Mas querer ser true todo o tempo é bizarro demais |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | isso é o que eles chamam de Black-Ish na europa num é ? |
Ih, aí eu não sei...
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | Eu tinha um amigo que era totalmente black metal. Alias, devem ter escrito aquele manual do black metal lá usando ele de modelo. Ele era muito, muito, muito sério, nunca vi ele contando uma piada nos dois anos q eu conversei com ele XD
Eu acho que você agir de determinado modo só por causa de um estilo musical é patético. As bandas usarem corpse paint vá lá ainda, porque é um estilo de marketing. Mas querer ser true todo o tempo é bizarro demais |
conheço alguns ateus etc ... e os caras levam uma vida normal, agora tem gente que leva isso muito a sério. Falam pra caramba dos fanaticos religiosos mas não olham para o proprio nariz 
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Black Metal é uma piada, os caras mesmo ja dão motivo para serem chamados de palhaços pintando a cara e fazendo micagens, alem de serem tudo gays.Não gosto de black metal...um tipo de som que não tem nada a oferecer a não ser barulho tosco.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Sim, devem, são a "religião" deles, o modo deles tocarem, a "cultura" deles, é o jeito deles e temos de respeitar, assim como respeitamos os outros estilos de jeito "peculiar". Tem que dar o respeito para recebe-lo. Os black metal são encomoda ninguem, faz as músicas deles, quem gosta gosta, quem não gosta simplesmente não gosta, eu respeito, claro que tenho minha própria opnião formada sobre, mas não aponto o dedo pra eles
 |
|
 |
DimaS King Nothing

|
|
Cara.....respeito esse estilo mas naum gosto nem um poco.....aqui na minha cidade uma vez veio uma banda de black metal e fez um show....dai no meio do show o vocalista falo:
-To precisandu de um gole de cerveja......
depois a galera falo:
-Vai compra!!!!!
CAra naquele dia eu ri um monte....AUhuaHUhauHA.....isso mostra como o show tava bom....
Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!
=D |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
hehehehe , falando nisso ... o Iconoclasm da Belgica vai tocar aqui em guarulhos meu
Iconoclasm , Blasthrash , Nervochaos e Gestus Grosseiros  to pensando em ir
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lady Justice escreveu: | Hahahahahha esse meu amigo true ae tinha nojo de sangue. Vocês acreditam nisso? Um true com nojo de sangue  |
então num era true porra nenhuma 
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não.
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Não levo a sério e não respeito os true.
TRUE = DOENTE MENTAL POR OPÇÃO, só fazem peso na terra.
PM |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Wilsoon escreveu: | | só fazem peso na terra. |
como os corinthianos , tinha que acabar com essa raça 
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu respeito o Black Metal, cristianismo, o budismo e o candomblé. Acho que deve-se respeitar todas as pessoas e não chingá-las por causa de suas crenças. Assim como respeito o cara que reverencia satanás, respeito aquele que vai à missa 8 vezes por dia.
Agora desde que seja com moderação e que o cara faça suas revrências sem prejudicar o encher o saco dos outros ao redor por crer nas mesmas coisas que ele.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: |
Agora desde que seja com moderação e que o cara faça suas revrências sem prejudicar o encher o saco dos outros ao redor por crer nas mesmas coisas que ele. |
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Illuminati escreveu: | Eu respeito o Black Metal, cristianismo, o budismo e o candomblé. Acho que deve-se respeitar todas as pessoas e não chingá-las por causa de suas crenças. Assim como respeito o cara que reverencia satanás, respeito aquele que vai à missa 8 vezes por dia.
Agora desde que seja com moderação e que o cara faça suas revrências sem prejudicar o encher o saco dos outros ao redor por crer nas mesmas coisas que ele. |
MAs não ach oq Black Metal seja uma crença e sim uma moda...
 |
|
 |
|