MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
O Black Metal deve ser levado a sério?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha um amigo que era totalmente black metal. Alias, devem ter escrito aquele manual do black metal lá usando ele de modelo. Ele era muito, muito, muito sério, nunca vi ele contando uma piada nos dois anos q eu conversei com ele XD

Eu acho que você agir de determinado modo só por causa de um estilo musical é patético. As bandas usarem corpse paint vá lá ainda, porque é um estilo de marketing. Mas querer ser true todo o tempo é bizarro demais
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
isso é o que eles chamam de Black-Ish na europa num é ?

Ih, aí eu não sei...

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu tinha um amigo que era totalmente black metal. Alias, devem ter escrito aquele manual do black metal lá usando ele de modelo. Ele era muito, muito, muito sério, nunca vi ele contando uma piada nos dois anos q eu conversei com ele XD

Eu acho que você agir de determinado modo só por causa de um estilo musical é patético. As bandas usarem corpse paint vá lá ainda, porque é um estilo de marketing. Mas querer ser true todo o tempo é bizarro demais

Aprovado

conheço alguns ateus etc ... e os caras levam uma vida normal, agora tem gente que leva isso muito a sério. Falam pra caramba dos fanaticos religiosos mas não olham para o proprio nariz Rolling Eyes

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black Metal é uma piada, os caras mesmo ja dão motivo para serem chamados de palhaços pintando a cara e fazendo micagens, alem de serem tudo gays.Não gosto de black metal...um tipo de som que não tem nada a oferecer a não ser barulho tosco.

Arrow
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, devem, são a "religião" deles, o modo deles tocarem, a "cultura" deles, é o jeito deles e temos de respeitar, assim como respeitamos os outros estilos de jeito "peculiar". Tem que dar o respeito para recebe-lo. Os black metal são encomoda ninguem, faz as músicas deles, quem gosta gosta, quem não gosta simplesmente não gosta, eu respeito, claro que tenho minha própria opnião formada sobre, mas não aponto o dedo pra eles

DimaS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara.....respeito esse estilo mas naum gosto nem um poco.....aqui na minha cidade uma vez veio uma banda de black metal e fez um show....dai no meio do show o vocalista falo:
-To precisandu de um gole de cerveja......

depois a galera falo:
-Vai compra!!!!!

CAra naquele dia eu ri um monte....AUhuaHUhauHA.....isso mostra como o show tava bom....

Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!

=D
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hehehehe , falando nisso ... o Iconoclasm da Belgica vai tocar aqui em guarulhos meu Very Happy

Iconoclasm , Blasthrash , Nervochaos e Gestus Grosseiros Very Happy to pensando em ir

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahahahha esse meu amigo true ae tinha nojo de sangue. Vocês acreditam nisso? Um true com nojo de sangue Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Hahahahahha esse meu amigo true ae tinha nojo de sangue. Vocês acreditam nisso? Um true com nojo de sangue Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

então num era true porra nenhuma Laughing

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Jan 22, 2006 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não levo a sério e não respeito os true.

TRUE = DOENTE MENTAL POR OPÇÃO, só fazem peso na terra.

PM
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 6:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
só fazem peso na terra.

como os corinthianos , tinha que acabar com essa raça Laughing Laughing Laughing Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu respeito o Black Metal, cristianismo, o budismo e o candomblé. Acho que deve-se respeitar todas as pessoas e não chingá-las por causa de suas crenças. Assim como respeito o cara que reverencia satanás, respeito aquele que vai à missa 8 vezes por dia.
Agora desde que seja com moderação e que o cara faça suas revrências sem prejudicar o encher o saco dos outros ao redor por crer nas mesmas coisas que ele.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Agora desde que seja com moderação e que o cara faça suas revrências sem prejudicar o encher o saco dos outros ao redor por crer nas mesmas coisas que ele.

Aprovado Aprovado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu respeito o Black Metal, cristianismo, o budismo e o candomblé. Acho que deve-se respeitar todas as pessoas e não chingá-las por causa de suas crenças. Assim como respeito o cara que reverencia satanás, respeito aquele que vai à missa 8 vezes por dia.

MAs não ach oq Black Metal seja uma crença e sim uma moda...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9