PH Whiplash

|
|
| The Unnamed User escreveu: | | O demo é criação da biblia, logo, quem é ateu não deveria acreditar no demo também. |
Concordo.
Não seria bem criação, mas interpretação de algumas imagens que os chamados pagãos adoravam quando foi criada a Igreja Católica juntamente com a Bíblia (: |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
se ateu nao acredita em deus soh, axo q pode acredita em satã demo essas coisas, afinal lucifer nao seria um deus eu axo, ou seria? um deus do mal talvez, sei lah. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Da Wikipedia:
Ateísmo refere-se ao ato de não partilhar crença alguma em divindades. Isso faz dos ateus pessoas que não acreditam na existência de Deus, deuses ou entidades divinas. Ateus podem então pertencer a várias modalidades, que vão desde aqueles que possuem dúvidas acerca da existência de deuses até aqueles que conscientemente nutrem crença na não-existência de divindades, passando pelo que se denomina de Ateísmo Fraco e Ateísmo Forte.
Algumas pessoas restringem o uso do termo ateísmo, reservando-o a determinados grupos de ateus. Afirma-se, por exemplo, que pessoas que não decidiram se acreditam ou não em algum deus não poderiam ser chamados ateus - isso exclui da definição alguns dos que poderiam ser considerados ateus fracos. Por outro lado, muitas culturas já chamaram ou ainda chamam qualquer um que não acredita em sua religião particular de ateu; por exemplo, ateísmo foi uma freqüente acusação dos romanos pagãos contra os primeiros cristãos, e vice-versa.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ate%C3%ADsmo |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
VOLTANDO ao mutherfucking assunto of el topico, olhem q bizarro isso, depois dessa respondo a pergunta-titulo do topico: Não uisahiasuhasiu:D
[01/02] Banda de black metal pega prisão perpétua
Dois membros de uma banda de black metal chamada Beasts Of Satan, militantes de um suposto culto satânico, foram condenados a prisão perpétua na Itália, na semana passada. Os dois cometeram duplo homicídio ao matar em 1998 o próprio vocalista da banda, Fabio Tollis, e a namorada dele, Chiara Marino.
Chiara tinha 19 anos e foi esfaqueada até a morte em um ritual macabro feito em uma noite de lua cheia, uma vez que os assassinos acreditavam que ela era a personificação da Virgem Maria. Ao tentar impedir o assassinato da namorada, Fabio, que tinha 16 anos, foi morto com marteladas na cabeça. Em seguida, os corpos foram jogados num poço e os assassinos ainda urinaram em cima deles.
Além dos dois membros da banda, quatro outros supostos "fãs" do grupo participaram dos crimes e receberam sentenças que variam entre 24 e 26 anos de prisão.
O líder da banda, Andrea Volpe, recebeu uma sentença considerada "branda" de apenas 30 anos na prisão depois de ter confessado todos os crimes, entregue os nomes de todos os participantes e mostrado onde os corpos foram enterrados. Volpe, no entanto, foi o líder de toda a matança, sendo inclusive responsável pelo assassinato de sua própria namorada, Mariangela Pezzotta, em 2004, que foi morta com um tiro na boca e teve o corpo mutilado pelo maluco.
Fonte: RockBrigade
Detalhe: "os assassinos ainda urinaram em cima deles."
queima filme pros black metal descentes, n sei se existem mas... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| joca-pacheco escreveu: | VOLTANDO ao mutherfucking assunto of el topico, olhem q bizarro isso, depois dessa respondo a pergunta-titulo do topico: Não uisahiasuhasiu:D
[notícia]
Detalhe:"os assassinos ainda urinaram em cima deles."
queima filme pros black metal descentes, n sei se existem mas... |
Postaram essa mesma notícia já.. Daí que surgiu esse papo de ateísmo.  |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
ah, mal ae uisahasiuhaisuh eu vi q tava nesse assunto, mas n tinha visto a origem hsuiahasi mal ae. mah q eh bizarro eh   |
|
 |
sUBHUMAN bEING Hero Of The Day

Mensagens: 1455 Localização: The Lafayette Cemetery, New Orleans
|
|
Levado a sério? Acho que não. É difícil levar a sério grupos cujos músicos pintam a cara e empunham ferramentas de construção civil para parecerem criaturas expelidas pelo inferno. Não merece nem ser chamado de mero teatro, segundo penso. Teatro é algo normalmente bem bolado, com algum embasamento. Black Metal é só besteira. Eles negam a Bíblia, mas ao mesmo tempo afirmam-na, quando pregam a existência de Satã. Eu pergunto, não foi a própria bíblia que trouxe a história de Satanás?
A sério devem ser levados os problemas mentais que músicos do estilo têm. Freqüentemente se vê na mídia especializada em rock que algum cara do black metal foi condenado a tantos anos de cadeia, casos de assassinato, estupro, agressão, vandalismo.
Minha opinião. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| sUBHUMAN rACE escreveu: | Levado a sério? Acho que não. É difícil levar a sério grupos cujos músicos pintam a cara e empunham ferramentas de construção civil para parecerem criaturas expelidas pelo inferno. Não merece nem ser chamado de mero teatro, segundo penso. Teatro é algo normalmente bem bolado, com algum embasamento. Black Metal é só besteira. Eles negam a Bíblia, mas ao mesmo tempo afirmam-na, quando pregam a existência de Satã. Eu pergunto, não foi a própria bíblia que trouxe a história de Satanás?
A sério devem ser levados os problemas mentais que músicos do estilo têm. Freqüentemente se vê na mídia especializada em rock que algum cara do black metal foi condenado a tantos anos de cadeia, casos de assassinato, estupro, agressão, vandalismo.
Minha opinião. |
Cansei de pagar pau para você, porém, novamente me curvo diante a sua resposta, terá um "+" e parei de com a puxação de saco  |
|
 |

|
|
Uhuahauhauha tranquilo, Mr. Corleone!  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| sUBHUMAN rACE escreveu: | Levado a sério? Acho que não. É difícil levar a sério grupos cujos músicos pintam a cara e empunham ferramentas de construção civil para parecerem criaturas expelidas pelo inferno. Não merece nem ser chamado de mero teatro, segundo penso. Teatro é algo normalmente bem bolado, com algum embasamento. Black Metal é só besteira. Eles negam a Bíblia, mas ao mesmo tempo afirmam-na, quando pregam a existência de Satã. Eu pergunto, não foi a própria bíblia que trouxe a história de Satanás?
Minha opinião. | Eu discordo...
Eles não negam a biblia e sim odeia Jesus e Deus, assim como a maioria das igrejas por ai ficam tocando a culpa no capeta, o diabo de acordo com a igrejas é o ser culpado de tudo, de uma familia não ter grana, de não conseguir emprego, de brigas familias etc etc etc...
Af cara, o que tu falou sobre a midia e o rock foi muito patetico. Acho que eles comentem erros como qualquer pessoa, não por que eles são black metal, assim como os padres molestão criancinhas por exemplo. E outra eles não roubam dinheiro de pessoas pobre como as igrejas fazem. Isso é preconceito de quem não conhece PORRA nenhuma, como tu. Me desculpe se fui muito direto mas me indignei com o que tu escreveu.
Não curto Black Metal, é um dos estilos que eu acho piores dentro do Metal, mas não respeitar os caras pelo que eles são acho ridiculo. |
|
 |

|
|
Em minha opinião, o Black Metal não merece respeito. Eu penso assim. Pensas o contrário? Ótimo. É tú aí e eu aqui.
Vc disse que "artistas" de Black Metal erram como qualquer outra pessoa. De fato, todos nós erramos. Eu, por exemplo, esqueci de tirar a pizza do forno ontem. E acho que isso é bem diferente de queimar uma igreja e de agredir ou matar pessoas.
Agora veja. Voltemo-nos para a mídia especializada em Rock. Agora faça um gráfico estatístico de quantos artistas de rock progressivo foram processados por agressão e compare com o número de casos envolvendo "artistas" de black metal. Agora, faça uma busca de quantos artistas de Doom Metal, ou de Hard Rock, ou de Alternative Rock, ou de Heavy Metal, foram acusados de homicídio e puxe na memória em quantos casos assim você já viu "músicos" de Black Metal envolvidos.
Black Metal, pra mim, antes de qualquer coisa, não significa música. Acho que música não tem nada a ver com pintar a cara de branco e preto e empunhar picaretas, machados, correntes e muito menos colocar braceletes com pregos nos braços. Foi comprovado cientificamente que isso ajuda a tocar melhor? Eu acho que não.
Se você chegar aqui e comprovar de maneira irrefutável que o Black Metal contribui em alguma coisa para o crescimento de uma pessoa, bem como do mundo, eu juro pra você que nunca mais volto a atacar o Black Metal. Você tem a minha palavra. Te desafio.
Abraço e esfria a cabeça, meu amigo. Não estou atacando você. 
Editado pela última vez por sUBHUMAN bEING em Sat Feb 11, 2006 7:46 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Concordo com tudo que o sUBHUMAN rACE falou.  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
meu caro subhuman race (por ter uma opinião forte, o respeito muito desde já, apesar de discordar de suas opiniões), vc falou verdades... mas generalizou demais... esqueceu que tem bandas de black metal que tem SOM. Dimmu Borgir, Cradle of Filth, Darkthrone e mais outras bandas fazem musica SIM, não se pode considera-los como uma raça sub humana (ó ceus, a ironia, ahuahuhuahua) e serem julgados por retardados somente pela roupa que usam ou a tinta que passam, até mesmo as mensagens... boa parte nega a biblia e segue a religião satanica DE VERDADE (que prega o livre arbítrio e o hedonismo), e não se prende a regras... infelizmente, outra parte se prende em regras toscas, sendo zoados aqui no forum quanto a serem os chamados Trues (verdadeiros), que não fazem determinada coisa senão não são verdadeiros ao estilo... estes sim, merecem um belo roundhouse kick (cortesia de chuck norris) na cara pra se tocarem e pararem de ser tão bobos como a religião que detestam (a catolica)... mas estes não são todos, por isto minha discórdia a tua opinião... se o black metal fosse uniformemente um estilo imbecil e ignaro, estarias com toda a verdade... mas não o é, se essa caracteristica fosse a regra, e não a excessão, haveriam MUITO mais incidentes sangrentos e imbecis sendo veiculados na imprensa...
espero ter colocado minha opinião de maneira respeitosa ahuahuahuhuauha, não quero confusões, e sim conversas inteligentes |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| sUBHUMAN rACE escreveu: | Em minha opinião, o Black Metal não merece respeito. Eu penso assim. Pensas o contrário? Ótimo. É tú aí e eu aqui.
Vc disse que "artistas" de Black Metal erram como qualquer outra pessoa. De fato, todos nós erramos. Eu, por exemplo, esqueci de tirar a pizza do forno ontem. E acho que isso é bem diferente de queimar uma igreja e de agredir ou matar pessoas.
Agora veja. Voltemo-nos para a mídia especializada em Rock. Agora faça um gráfico estatístico de quantos artistas de rock progressivo foram processados por agressão e compare com o número de casos envolvendo "artistas" de black metal. Agora, faça uma busca de quantos artistas de Doom Metal, ou de Hard Rock, ou de Alternative Rock, ou de Heavy Metal, foram acusados de homicídio e puxe na memória em quantos casos assim você já viu "músicos" de Black Metal envolvidos.
Black Metal, pra mim, antes de qualquer coisa, não significa música. Acho que música não tem nada a ver com pintar a cara de branco e preto e empunhar picaretas, machados, correntes e muito menos colocar braceletes com pregos nos braços. Foi comprovado cientificamente que isso ajuda a tocar melhor? Eu acho que não.
Se você chegar aqui e comprovar de maneira irrefutável que o Black Metal contribui em alguma coisa para o crescimento de uma pessoa, bem como do mundo, eu juro pra você que nunca mais volto a atacar o Black Metal. Você tem a minha palavra. Te desafio.
Abraço e esfria a cabeça, meu amigo. Não estou atacando você.  |
Oia, bom 1º estou com a cabeça fria bem fria
Analisando o que tu disseste. É tua opinião é a tua opinião beleza.
Agora, quem disse que os Black Metal sai por ai queimando igrejas ou sai por ai na rua com a cara “pintada” ou um empunhando “picaretas” etc como tu mesmo disse, isso para mim é pensamento de quem não sabe o que fala. E ninguém disse que isso ajuda a fazer uma música melhor, mas isso sim faz parte do show. Como os fãs se vestir de tal forma para ir ao show.
A igreja rouba dos pobres e ninguém fala nada. Eu até sou a favor de queimar as igrejas, pessoas alienadas que são fanáticos por ela.
E querer comparar os crimes que os caras de black metal comente outra coisa ridícula. Não é todo o artista de black que comentem essas coisas eu diria que é 5%. E se é por isso os negros comentem muito mais crimes que os brancos. Acho que a “mídia” por descriminação enfatizam mais esses casos por preconceito mesmo.
Bom quanto ao Black Metal fazer contribuir com alguma coisa para alguém eu não posso te responder, por que para mim não contribui em nada mas nem por isso eu tenho que desrespeitar, por que se eu partir desse principio tem milhões de coisas que não me contribuem em nada e eu gosto muito. |
|
 |

|
|
Caro Bidú,
Você apresentou bons argumentos, cara.
Agora, eu penso o seguinte:
Talvez, por uma pura e simples questão de gosto, nossos respectivos conceitos para "som" sejam diferentes. Pode ser que você veja SOM nos trabalhos do Dimmu Borgir ou nos do Cradle Of Filth, contudo, eu não vejo. E nesse caso, eu respeito totalmente a sua opinião. Som para mim faz o Dream Theater, Pink Floyd, Skid Row, Metallica, B.B. King, Led Zeppelin... Nossas definições para som simplesmente são diferentes!
E quanto à pose ser verdadeira ou não, você não deixa de estar certo. Pode ser que alguma banda de Black Metal, dentro de seu contexto, tenha uma proposta legítima e não seja mera pose. Pode até ser que alguém consiga argumentar de forma a justificar artisticamente certas bandas de black metal. Não excluo estas possibilidades.
O meu repúdio pelo black metal parte de dois pontos de vista: o musical e o ideológico. Sobre o musical eu já discorri acima. O ideológico está intimamente ligado a questões sobre a minha religiosidade. Isto é, o black metaler sobe no palco e diz no microfone que todos que acreditam em Deus são tolos e fracos e que merecem morrer perante a fúria dos seguidores do satanismo. De um jeito ou de outro eu estou sendo atacado, não estou? Ainda que por tabela, eu creio que sim. Então, quando ataco o black metal, é de certa forma uma maneira de me defender diante disso. De defender aquilo no que eu acredito. Não sei se são todas as bandas que falam exatamente isso, mas aposto, que em um momento ou outro, em uma frase ou outra, todas já disseram ou pretenderam dizer isso.
Não sou nenhum carola religioso. Não sou beato e nunca fui coroinha. Honestamente, não acredito na Igreja. A Igreja pra mim é uma instituição qualquer. Mas acredito em Deus e não me considero um fraco por isso.
Não tenho problemas com a temática satânica em si. Se fosse assim eu não ouvia rock. Curto Black Sabbath e um monte de outras coisas que colocam o Diabo no meio da conversa. E pra vocês terem uma idéia, minha descrição do Orkut é a letra de Sympathy For The Devil dos Stones. Não tenho problema com isso, mas a questão do Black Metal é mais complicada. O ódio é explicito. O ataque é explicito.
Agora respondendo ao post do Matheus...
| Matheus From Hell escreveu: | | (...)Agora, quem disse que os Black Metal sai por ai queimando igrejas ou sai por ai na rua com a cara “pintada” ou um empunhando “picaretas” etc como tu mesmo disse, isso para mim é pensamento de quem não sabe o que fala. E ninguém disse que isso ajuda a fazer uma música melhor, mas isso sim faz parte do show. Como os fãs se vestir de tal forma para ir ao show.(...) |
Primeiro de tudo: você está se contradizendo. Primeiro você diz que eu não sei o que falo ao afirmar que "músicos" de black metal saem por aí com as caras pintadas. Depois você diz que a pintura na cara e outros adereços fazem parte do show.
Segundo: Eu tenho plena certeza e convicção ao afirmar que "músicos" de Black Metal são adeptos de pintura na cara e ferramentas de construção civil. Da uma passeada pela internet e veja quantas fotos destas bandas você encontra. Sem dificuldades, você vai constatar que 90% são adeptos de pinturas faciais e ferramentas como machados, picaretas, correntes e marretas. É simples demais.
Quanto a crimes cometidos por "músicos" de black metal, eu te digo o seguinte: Os crimes do mundo não são culpa somente de "artistas" de black metal. Eu seria ridículo se afirmasse isso e posso lhe assegurar que em momento algum o fiz. Contudo, contextualizando a cena do rock em geral com casos de assassinato, estupro, agressão e vandalismo, fica evidente que o black metal está no topo da lista. Você só vai discordar de mim se nos três últimos anos esteve em Marte. Com todo o respeito.
É isso.
Boa conversa, caras!
Abraço!
Editado pela última vez por sUBHUMAN bEING em Sat Feb 11, 2006 11:19 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|