| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Whiplash escreveu: | | Essa versão especial é a regravada, certo? Se esse album vai ser relançado, o original vai sair de catálogo? Eu quero comprar o Stormblast original, que apesar de tosco é bem melhor. |
o original ja esta fora de catalogo ah um tempo ja cara , mas nada como procurar na internet 
 |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | o original ja esta fora de catalogo ah um tempo ja cara , mas nada como procurar na internet  |
Eu tenho em mp3, mas deve ter na Galeria do Rock em SP, se algum dia eu for lá. Aliás, acho que todos saíram de catálogo após o ''divórcio'' entre a Century Media e Nuclear Blast, pois 2 álbuns foram relançados pela Lasercompany/Rock Brigade Records (Enthrone Darkness Triumphant e Spiritual Black Dimensions).
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Editado pela última vez por Whiplash em Wed Feb 01, 2006 10:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Banda de Black Metal condenada à prisão perpétua
Dois membros de uma banda de black metal chamada Beasts Of Satan, militantes de um suposto culto satânico, foram condenados a prisão perpétua na Itália, na semana passada. Os dois cometeram duplo homicídio ao matar em 1998 o próprio vocalista da banda, Fabio Tollis, e a namorada dele, Chiara Marino.
Chiara tinha 19 anos e foi esfaqueada até a morte em um ritual macabro feito em uma noite de lua cheia, uma vez que os assassinos acreditavam que ela era a personificação da Virgem Maria. Ao tentar impedir o assassinato da namorada, Fabio, que tinha 16 anos, foi morto com marteladas na cabeça. Em seguida, os corpos foram jogados num poço e os assassinos ainda urinaram em cima deles.
Além dos dois membros da banda, quatro outros supostos "fãs" do grupo participaram dos crimes e receberam sentenças que variam entre 24 e 26 anos de prisão.
O líder da banda, Andrea Volpe, recebeu uma sentença considerada "branda" de apenas 30 anos na prisão depois de ter confessado todos os crimes, entregue os nomes de todos os participantes e mostrado onde os corpos foram enterrados. Volpe, no entanto, foi o líder de toda a matança, sendo inclusive responsável pelo assassinato de sua própria namorada, Mariangela Pezzotta, em 2004, que foi morta com um tiro na boca e teve o corpo mutilado pelo maluco.
Fonte: Rock Brigade
===============================
Tosco.
Analisando esse tipo de caso, não, não deve ser levado a sério.
Deprimente é os caras acharem que a outra era a encarnação da virgem Maria, que patéticos 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Illuminati escreveu: | [i]Banda de Black Metal condenada à prisão perpétua
|
Putz cara olha isso...Legal é que eles matam, esfaqueam e etc e foi missão enviada do satã pra eles ainda. Tem que apodrecer na cadeia uns caras desses... |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | Banda de Black Metal condenada à prisão perpétua
Dois membros de uma banda de black metal chamada Beasts Of Satan, militantes de um suposto culto satânico, foram condenados a prisão perpétua na Itália, na semana passada. Os dois cometeram duplo homicídio ao matar em 1998 o próprio vocalista da banda, Fabio Tollis, e a namorada dele, Chiara Marino.
Chiara tinha 19 anos e foi esfaqueada até a morte em um ritual macabro feito em uma noite de lua cheia, uma vez que os assassinos acreditavam que ela era a personificação da Virgem Maria. Ao tentar impedir o assassinato da namorada, Fabio, que tinha 16 anos, foi morto com marteladas na cabeça. Em seguida, os corpos foram jogados num poço e os assassinos ainda urinaram em cima deles.
Além dos dois membros da banda, quatro outros supostos "fãs" do grupo participaram dos crimes e receberam sentenças que variam entre 24 e 26 anos de prisão.
O líder da banda, Andrea Volpe, recebeu uma sentença considerada "branda" de apenas 30 anos na prisão depois de ter confessado todos os crimes, entregue os nomes de todos os participantes e mostrado onde os corpos foram enterrados. Volpe, no entanto, foi o líder de toda a matança, sendo inclusive responsável pelo assassinato de sua própria namorada, Mariangela Pezzotta, em 2004, que foi morta com um tiro na boca e teve o corpo mutilado pelo maluco.
Fonte: Rock Brigade
===============================
Tosco.
Analisando esse tipo de caso, não, não deve ser levado a sério.
Deprimente é os caras acharem que a outra era a encarnação da virgem Maria, que patéticos  |
Vixi Maria...que patético e retardados!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Tsc Tsc Tsc...
Tem que apodrecer na cadeia mesmo, bando de escrotos... |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Isso é falta de sexo. 
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Whiplash escreveu: | Isso é falta de sexo.  |
Eu já acho que é falta de cérebro mesmo. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
É isso que dá má fama ao metal
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | | É isso que dá má fama ao metal |
Sim. Um bando de paga paus do demônio matando todo mundo. Estupidez ao extremo. E eles ainda fazem questão de mostrar que é uma banda de metal. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Bando de otarios, se preocupam mais em agradar ou "seus deuses" do que fazer musica de qualidade.Por isso eu digo, BLACK METAL NÃO DEVE SER LEVADO A SÉRIO. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | É isso que dá má fama ao metal |
Tem gente que ve esse tipo de gente, e já generaliza o metal como aquilo.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Bando de otarios, se preocupam mais em agradar ou "seus deuses" do que fazer musica de qualidade.Por isso eu digo, BLACK METAL NÃO DEVE SER LEVADO A SÉRIO. |
o que eu fico mais revoltado é que eles criticam os fanaticos religiosos , e isso ai , é fanatismo ou não 
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Tens razão. Eles se dizem ateus, mas chupam a rola do Satã.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | o que eu fico mais revoltado é que eles criticam os fanaticos religiosos , e isso ai , é fanatismo ou não  |
Eles geralmente criticam cristianismo e a Igreja, e não fanatismo religioso como um todo...
| Maluco Doido escreveu: | Tens razão. Eles se dizem ateus, mas chupam a rola do Satã.
 |
Eles não se dizem ateus... Eles se dizem satanistas... São coisas bem distintas...
 |
|
 |
|