MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Músicas que deveriam ser menos tocadas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Wed Sep 02, 2009 7:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Serve?

http://www.youtube.com/watch?v=w7MsvussMms

Muito bom!!! Deveriam voltar a dar cocaína pro véio Lars Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Sep 02, 2009 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até esse tempo aê o Metallica era uma banda suja, caras tudo com jeitão de sujo e de metaleiro. Perderam essa identidade com essa nova fase "we are a family".

Uma pena.
TxT
King Nothing
King Nothing

TxTMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wherever i may roam, definitivamente, that was just your life, seek and destroy, broken beat and scarred, ja aborrecem.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked d'oh!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Shocked d'oh!

Ele ta certo... devia tocar Ronnie, 2x4 e bad seed, pau no cu de seek e dessas outras chatas!!!!
NOT!

Editado pela última vez por Ricardeira em Mon Oct 05, 2009 6:59 pm, num total de 2 vezes
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tá... Laughing

Editado pela última vez por Philip666 em Mon Oct 05, 2009 7:01 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ronnie, 2x4 e Bad Seed comem o cu de Seek & Destroy. Sério.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Oct 05, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TxT escreveu:
Wherever i may roam, definitivamente, that was just your life, seek and destroy, broken beat and scarred, ja aborrecem.

Broken eu discordo, as outras podem ser substituidas sim.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

That Was Just Your Life vai abrir até o término desta turnê, o que eu apoio.

BBS já virou fixa no set deles, o que eu apoio.

Seed and destroy já escolherem como música de encerramente, acho que nunca mais a tiram dessa posiçao, o que eu não apoio.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
That Was Just Your Life vai abrir até o término desta turnê, o que eu apoio.

Ela ja foi substituida em alguns shows, acho que vao trocar de vez em quando.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shows extra-turnê e na gravação do dvd no México, o que não fazia sentido tocar em todas as noites.
tallica_assis
Invisible Kid
Invisible Kid

Todo Poderoso Tim�o

tallica_assisMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual tirar eu num sei não...mas o que não dá pra falta é One, Seek, Enter Sandman, Creeping Death e Master...não podem faltar nunca em um Show...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Ela ja foi substituida em alguns shows, acho que vao trocar de vez em quando.

Somente em shows outdoor, e a unica vez que nao teve isso foi no primeir show out dessa tour, que foi o primeiro show do méxico, 04/06/09 para a gravação do dvd
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Somente em shows outdoor, e a unica vez que nao teve isso foi no primeir show out dessa tour, que foi o primeiro show do méxico, 04/06/09 para a gravação do dvd

Falando em dvd, sem mais noticias?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Oct 06, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que saia logo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 7 de 15